Escuro

FUI PRO SERTÃO, OLHA NO QUE DEU

JoutJout Prazer
Inscrever-se
Visualizações 337 150
98% 41 604 487

quando bate aquela dúvida de mudar pra um lugar mais tranquilo, largar o trabalho...
vamos nos amar virtualmente:
facebook.com/prazerjoutjout
instagram.com/joutjout
twitter.com/joutfuckinjout
pra me mandar um emailzim:
joutjoutprazer@gmail.com
Trilha Original por Rodrigo Martins.

Publicado em

 

4 Abr 2019

joutprazervloggerbrasilsertãotédioentendiadomindfullnesso poder do agoraestar presentemudar de vidamudar pro interior

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 506
Carol Logan
Carol Logan 4 dias atrás
SENSACIONAL!!! Melhor vídeo teu que asssiti..
Anali Cajado
Anali Cajado 6 dias atrás
Qual o nome da cidadezinha?
Julius Maximus
Julius Maximus 11 dias atrás
O silencio da cidade pequena vale muito mais q a barulheira da cidade grande.
CAROL TOMAZ
CAROL TOMAZ 15 dias atrás
Em Araçuaí, MG é bem assim! ❤💚❤💚❤💚❤💚
Carina Martins
Carina Martins 18 dias atrás
Que lindo!! amei o vídeo inteirinho!! S2
Vitória Celis
Vitória Celis 20 dias atrás
Meu sonho ser da roça
Tiago Agar
Tiago Agar 20 dias atrás
Que vídeo lindo
Carla Gualdani
Carla Gualdani 23 dias atrás
Que coisa maravilhosa! Adoro essas relações de choques de realidade da nossa ultra urbanidade capitalista. Estudo geografia agrária e sociologia rural e piro porque acho que podemos ser bem mais leves e felizes com essas experiências que nos permitem ver que nos afastamos tanto desses processos "naturais" do agora, de se importar, se alimentar etc.. que ficam mais aparentes nesses locais de tempos lentos né... isso que vc disse, nos anestesiamos pra não nos encarar..."tá tudo errado" kkkk
Offernandes lucas
Offernandes lucas Mês atrás
Nos entretemos pra esquecer o fato da morte, é isso pessoal.
Nanda Cadete
Nanda Cadete Mês atrás
"Ninguém sabia de quem eu era filha, ninguém sabia da minha procedência" "Você é filha de quem?" É exatamente assim, no interior as pessoas dão muito importante a família, a qual família vc pertence, e é assim que as pessoas vão se conhecendo kkkkkkkk
Marjore Priscila Ribeiro Batezati Rabelo
Zygmount Bauman, creio que se escreva assim, ele escreveu um livro chamado 'tenpos liquidos' e lida com estr assunto, uma visão sociologica sobre nossa "necessidade" de entreterimento constante, em detrimento do auto conhecimento. Mas você, de forma ainda maid brilhante, justamente por ser simples, explica o mesmo falando da roça e do cochilo! Por isso que assino este canal!kkkkk...
Maiza Bastos
Maiza Bastos Mês atrás
que interessante o que vc disse sobre a palavra amanha. caray vey. eles estao presentes
Priscila Gomes
Priscila Gomes Mês atrás
Parece até que foi pra Gameleira
Makes da Grazi
Makes da Grazi Mês atrás
Joujout têm um livro que se chama Ecologia do Corpo ...maravilhoso
Alex no espaço
Alex no espaço Mês atrás
Maravilhoso né
Danielle Mattos de Sousa
Moro na roça e quase todos os meus vizinhos são meus parentes, tem mta coisa pra fazer, e n tem tédio, o difícil onde eu moro é q eu nunca consigo ficar sozinha kk
Dane Abdelnur
Dane Abdelnur Mês atrás
Só amor 💕 pura verdade
beatriz soares
beatriz soares Mês atrás
jout jout t acabou de me salvar mona. Eu sou uma semi escritora e nao estava conseguindo fechar uma cena e e tu me deu uma real luz
tellitaa foster
tellitaa foster Mês atrás
"a gente é meio que a mesma merda"
Matheus Kitai
Matheus Kitai Mês atrás
Jout Jout , muito tempo q eu queria te dizer isso: Vou ser ordenado monge zen budista em breve e muitos dos teus vídeos são verdadeiros ensinamentos zen . Obrigado
Rosi Flôr
Rosi Flôr Mês atrás
Vanessa aguiar passos
Na Bahia é só Alegria!!!! 🥰🥰🥰
Nativa da Terra
Nativa da Terra Mês atrás
Credo, que vídeo mara!
Kauanny Dantas
Kauanny Dantas Mês atrás
Sim, morei no Sertão e realmente TEM MUITA COISA PRA FAZER. Porém no meu sertão também TINHA MUITAS PESSOAS TÓXICAS que me tirou a vontade de fazer todas essas várias coisas.
Alessandra
Alessandra Mês atrás
Esse "agente" sou EU eu assumindo que morro de medo de mim aqui, quando eu fico "sozinha comigo" o suicídio se aproxima. Mas por fora sou a pessoa mais feliz e alegre eu conheço. Muuuuitas reflexões Te amo jout
Gabriel Piante
Gabriel Piante 2 meses atrás
Eu acho que isso de tedio é muito real, mas acho que ha outros fatores que envolvem vc nao ir morar na roça por exemplo. A gente cria uma vida, uma conexão, uma carreira, relacionamentos e etc... e que tudo isso é muito determinado pela sua posição geografica, fica dificil vc se desprender totalmente pra ir criar tudo de novo, só que longe
larasterra
larasterra 2 meses atrás
Vou usar este vídeo pra explicar o Arcadismo pros meus alunos de literatura... 😍
A mulher é a flor
A mulher é a flor 2 meses atrás
Maravilhosa
Somar
Somar 2 meses atrás
Ai a Julia é muito uma filósofa
Girleyde da Costa
Girleyde da Costa 2 meses atrás
Amei esse vídeo, Júlia!
Super Cine
Super Cine 2 meses atrás
O ser humano tem muitas prioridades que, na verdade, foram criadas pela sociedade de consumo. Não são coisas reais, que você realmente não conseguirá viver sem.
Bárbara Borges
Bárbara Borges 2 meses atrás
Caralho!! Esse vídeo é muito foda pra mim!
Karoline Kohler
Karoline Kohler 2 meses atrás
O canal da Júlia é tipo uma série muito foda, que eu quero assistir todos os episódios novamente e que sempre a gente deixa escapar algo pra se ligar num outro momento. Se um dia eu tiver filhos, vou maratonar com eles este canal todinho.
miguel angel infante corbo
Talvez essas pessoas não assistirão este vídeo,que por sinal é tua obra prima!! mais a homenagem foi muito linda é de coração,formosa ,para muitos inquietante porem incandescente .Osho diz ,o tédio e a melhor dádiva que o ser humano possui , é só ele a possui. Funciona assim, sé aceitamos o tédio tal qual!! è inclusive lo estimulamos ,o pendulo da existência se move,aí está o segredo &,para bom entendedor media palavra basta.
Ana Paula Tutui
Ana Paula Tutui 2 meses atrás
Agt quer mindfulness, mas na verdade não ! Ahahaha Júlia tradutora da pós modernidade 💗
Mileni Rocha
Mileni Rocha 2 meses atrás
ai amém joutjout
Giane Brum Turgante
Giane Brum Turgante 2 meses atrás
Estou nesse processo de me mudar para a roça e o " medo" é realmente a falta de entretenimento, digo todo tempo... "Mas o que vou fazer lá?", É na verdade o medo de ficar comigo mesma , eu acho... É um processo...
Angela Amorim
Angela Amorim 2 meses atrás
Sua reflexão me lembrou muito sobre o que li num livro chamado "a negação da morte", em que o autor discute como nossa mente divide nossa existência em um ser simbólico e a existência animal. Como a existência simbólica gira em torno de regras que a gente mesmo inventa e a existência animal sobre as preocupações normais de qualquer outro animal mesmo. A existência simbólica coloca a gente mais distante do pensamento de que realmente vamos morrer, enquanto a simbólica faz a gente esquecer que é animal (e da morte).
Winy Alves
Winy Alves 2 meses atrás
Ah, que saudade que eu estava, de assistir os seus vídeos, e refletir!
Pri CM
Pri CM 2 meses atrás
Vamos tirar uma soneca todo mundo? kkkkkkkk rachei
Pri CM
Pri CM 2 meses atrás
vc é filha de quem? não tee éeee vi aqui kkkkkk
Fabiana Pereira
Fabiana Pereira 2 meses atrás
Manoo, ja vivi essa experiência... incrível....precisei mudar, mas objetivo é voltar pro sertão
Mariana Rettore
Mariana Rettore 2 meses atrás
esse vídeo é uma pérola, obrigadaaaaa
Roberta Heluey
Roberta Heluey 2 meses atrás
''a gente vive se distraindo da gente...'' me marcou
Juliano Vertematti Pianelli
Eu fiz esse rolê de ir morar num lugar com esses "nadas", mais de uma vez. Só dá certo se tiver pessoas com quem você se relaciona, as pessoas são mais importantes que o entretenimento.
Kaique Valente
Kaique Valente 2 meses atrás
Nossa senhora eu amei demais esse vídeo
Maria Guedes
Maria Guedes 2 meses atrás
Manoooo isso é muito minha cidade natal, vivo em SP agora mas sinto falta dessas coisas de lá
Lane Abreu
Lane Abreu 2 meses atrás
O melhor vídeo da minha vida (sempre falo isso depois de cada vídeo teu rs). Não falar do amanhã e viver o hoje! Que saudades disso... Jout, sou de cidade pequena, quase roça. Realmente a ignorância é "benção", eu saberia viver sem a modernidade que temos mas sentiria falta. A tecnologia nos trouxe avanço mas trouxe ansiedade. Muita ansiedade! Fazer um detox disso é tão necessário. Que privilégio Jout, poder conhecer esses universos. Eu amo você!
Luciana de Farias
Luciana de Farias 2 meses atrás
JoutJout, meu pai ama ir nesses lugares e eu brigo muito com ele, eu falo que ele não tá aproveitando a vida. Vou parar.
Maria Eduarda Pinheiro Arruda Moreira
CARA, todos os seus vídeos são repletos de tiros. Levo uma bala perdida atrás de outra, mas este..... foi uma machadada
Fernanda Coelho
Fernanda Coelho 2 meses atrás
A reflexão para amanhã é ótima. Minha agenda já está cheia até fim de julho. E tô sempre pensando no q eu tenho q fazer amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem... aiai.
Jennifer Ferreira
Jennifer Ferreira 2 meses atrás
Amei! Meu Deus, que vídeo maravilhoso, pra tirar a gente da zona de conforto mesmo.
Dilayla Souza
Dilayla Souza 2 meses atrás
interior é o melhor lugar do mundo
Aline Macedo Moro
Aline Macedo Moro 2 meses atrás
Mano, vc é muito louca né? Hahahahahaha, vc tem que ser estudada pela NASA!
Maria Luiza Silvestre
Maria Luiza Silvestre 2 meses atrás
Nossa Júlia você retratou tudo o que eu estou vivendo! Morei em são paulo desde de que nasci, estudava e trabalhava no centro e esse ano meus pais se mudaram para uma cidadezinha no interior de SP (eu tive que ir junto). Demorei 1 mês pra me adaptar e 5 mêses pra entender que eu faço aqui na cidade pequena tudo o que eu fazia na cidade grande, porém, convivendo com o "tédio" todos os dias.
Michele & Alice
Michele & Alice 2 meses atrás
Que tapa sem mão!!!
Marina Braga
Marina Braga 2 meses atrás
IMPACTADA! Vou assistir esse vídeo pelo menos umas 3x na semana pra refletir
Rosana Oliveira
Rosana Oliveira 2 meses atrás
Mano... imagina a Jout Jout depois de ter feito um curso de filosofia... real. Sabe aquele meme do transcendendo e explodindo a cabeça? Seria um meme vivo. kkk
leticia oliveira
leticia oliveira 2 meses atrás
Esse vídeo fala exatamente sobre a questão do tédio que JoutJout fala: brvid.net/video/video-xjjmVF8W870.html Assistam!
beatriz ferreira
beatriz ferreira 2 meses atrás
Em umas férias fui parar em Couro d'antas em Pernambuco, o primeiro bdia achei que fosse ter um troço de tanto tédio, mas depois que comecei a ter a vivência do lugar foi tão bom, o silêncio, poder ler por horas em paz, a gente desacostuma do silêncio e é uma sensação tão gostosa! Saudades
Vinicius Dalmolin
Vinicius Dalmolin 2 meses atrás
Jout jout, me passa teu whats pra gente trocar áudios!
Maclau Pavin
Maclau Pavin 2 meses atrás
Medo de encarar a si mesmo!
Manu Vilas Boas
Manu Vilas Boas 2 meses atrás
Concordo com o seu pensamento lá nos 5:40 de vídeo, mas só quando se trata do Brasil. Eu vim fazer 1 ano de intercâmbio na França, tenho 17 anos, e minha hostfamily morava numa cidade com mil pessoas. Minha escola, uma cidade de 15 mil. Eu fiquei durante 5 meses que fiquei lá almoçando todos os dias sozinhas e sem sair com ninguém. Eu fiquei tão deprimida que tive que me mudar de cidade. Os brasileiros são muito aconchegantes e de portas-abertas, já o europeu é um iceberg.
felipe andrade
felipe andrade 2 meses atrás
achei q vc ia parar de falar "a gente"
Polly Almeida
Polly Almeida 2 meses atrás
Tipo qd eu ti fznd mta coisa eu quero descansar mas logo me canso do descanso pra ñ ter nada pra fazer e ficar com tédio...
Jamine Matos
Jamine Matos 2 meses atrás
Nasci numa cidade pequena no interior da Bahia, vim pra cidade grande com apenas 2 anos, mas sempre carreguei a nostalgia das lembranças desse lugar, voltei a férias quando tinha por volta dos 6 anos de idade, e me lembro até hj que os melhores momentos da minha infância foram lá. O nada nesses lugares sempre se preenche com coisas fantásticas!
Nathalie Amoroso
Nathalie Amoroso 2 meses atrás
Joutjout tá lendo muito Osho e Buda rs
Angélica Faustinn
Angélica Faustinn 2 meses atrás
Meus olhinhos brilharam. Quero morar n sertão da Bahia. Que vida incrível. Tão simples e tão incrível.
Jú Magalhães
Jú Magalhães 3 meses atrás
eu quero morar lá!!!
Thaiane Dutra
Thaiane Dutra 3 meses atrás
Esse vídeo me salvou!!!
Natália Vila-Nova
Natália Vila-Nova 3 meses atrás
Eu vejo nesses lugarejos um controle social bem maior tb. Não conte com pluralidade. Embora não seja de se desprezar esse vício das grandes urbes por entretenimento e por movimento que forja uma comunidade de deprimidos, mimados e ansiosos. Tudo tem seu lado bom e ruim.
Terapeuta Nair
Terapeuta Nair 3 meses atrás
Caramba, muito bom, me ajudou muito! 💖💗💜🍃🙏🏻
Laura Farage
Laura Farage 3 meses atrás
MUITO BOM ❤️
Laura Farage
Laura Farage 3 meses atrás
KKKKKKKKKKKKK
Maria Edva Toledo
Maria Edva Toledo 3 meses atrás
Agora quero ir morar no interior brabo. Pra sempre
sarah abrantes
sarah abrantes 3 meses atrás
Esse vídeo é M A R A V I L H O S O
Amanda Moreira
Amanda Moreira 3 meses atrás
Que loucura! Como é que eu durmo agora? 😱😂
Juliana Maioli
Juliana Maioli 3 meses atrás
"Estar perto de onde tem entretenimento". Jout Jout quanta precisão pra abordar o assunto!!! Vc acertou em cheio o cerne da minha angústia e desconcerto. Grata! Vou pensar mais sobre isso.....
Alanna Lima
Alanna Lima 3 meses atrás
Você é maravilhosa ❤️❤️❤️
Cacau Gonçalves
Cacau Gonçalves 3 meses atrás
Este foi o tema de uma conversa com meu filho hoje de manhã... Ele dizia que somos todos infelizes, porque precisamos de uma razão pra ficarmos felizes, quando, na verdade, estar vivo e não passar por sofrimentos profundos já deveria ser o suficiente para sermos felizes. E eu concordei absolutamente!
Próximos vídeos
ATESTADO DE ADULTICE
7:32
Visualizações 133 981
LIZ PRECISA DE AUTOAJUDA
10:55
Visualizações 132 340
O VÍDEO MAIS IMPORTANTE DESTE CANAL
42:48
Miley Cyrus - Slide Away (Audio)
3:56
Visualizações 4 719 379
Jout Jout | #Provocações
27:37
Visualizações 338 338
SEJA FELIZ NO YOUTUBE - IZA & Jout Jout
8:39
COMO PUXAR ASSUNTO COM JOUT JOUT
15:08
Visualizações 197 420
PROBLEMINHA
4:14
Visualizações 1 506 176
EU SEI QUE VOCÊ FEZ OS SEUS CASTELOS
8:11
EU SOU INCRÍVEL TEORICAMENTE
5:55
Visualizações 323 304
PRA RELAXAR ENTRE ESTUDOS
4:59
Visualizações 1 039 375
JOGUINHO: COMO NÃO FAZER
11:13
Visualizações 1 584 776
Jout Jout no Jô entrevista completa
14:08
FUI PRO SERTÃO, OLHA NO QUE DEU
14:34
Visualizações 336 854
12 Amazing Watermelon Ideas And Pranks
10:37
Building a fun and practical garage office
10:11