Escuro

FREE FIRE - LIGA NFA SEASON 4 DIA 1 - GRUPO AxB - #NFAS4

NFA CHANNEL
Inscrever-se
Visualizações 877 424
99% 8 722 52

A Liga NFA Season 4 começou! O maior campeonato da comunidade com os melhores 30 times do Brasil competindo pelo o mais precioso troféu da NFA!
Lives todas as segundas, quartas e sextas às 20h! Já se inscreve no canal e liga as notificações, porque a Liga NFA está pegando fogo!
Sigam a NFA nas redes sociais!
Booyah: booyah.onelink.me/QhNz/NFA
Instagram: @liga.nfa
Twitter: @liganfa
BRvid: brvid.net/u-liganfa
Sigam o instagram de nossos casters!
Samuca: @jogasamuca
Ale Maze: @ale.maze
Nanda: @nandabellissimo
Cabelo: @cabelogamer

Jogos

Publicado em

 

6 Jul 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 60
YAGO X
YAGO X 11 dias atrás
Alguém lembra quando a GOD era a guild mais temida????
Miguel BLZ
Miguel BLZ 11 dias atrás
Eu lembro de quando o melhor da loud era o bradock com 2 awm
Raiza Silva
Raiza Silva 21 dia atrás
O melhor, é o Samuca trocando o nome do Fluminense, pelo Flamengo rs kkkkkkkkkkkkkkkk
Edervy .Nas15
Edervy .Nas15 24 dias atrás
Ainn ss apelona
INJUSTØ Gabriel
INJUSTØ Gabriel 25 dias atrás
6:09:17 rir muito kkkkkkkkkkk
Mariana Nogueira
Mariana Nogueira 4 dias atrás
😔👌
INJUSTØ Gabriel
INJUSTØ Gabriel 25 dias atrás
Mano o que aconteceu
Theo Brisotto
Theo Brisotto 25 dias atrás
Esse narrador grita demais, mó agonia!
drttyu liqm
drttyu liqm 25 dias atrás
Você é um ótimo Streamer, mas sou MELHOR, quero ver me desafiar VAMOS X1 Valendo Mil REAIS???
mnika voli
mnika voli 26 dias atrás
Fortacele HADESx na nimo
senni bgon
senni bgon 28 dias atrás
Fortacele HADESx na nimo
drttyu liqm
drttyu liqm 25 dias atrás
Assim como o palmeiras, verde é a cor da inveja!
afutla qian
afutla qian 28 dias atrás
Fortacele HADESx na nimo
butti fdft
butti fdft 29 dias atrás
Fortacele HADESx na nimo
mnika voli
mnika voli 26 dias atrás
Fortacele HADESx na nimo
laskin riubn
laskin riubn 29 dias atrás
Fico pensando se a mesma equipe de cs da MIBR jogasse FF....
senni bgon
senni bgon 28 dias atrás
Tem tanta gente sem noção no chat que da até desgosto de assistir a nfa!
vliduu zeeb
vliduu zeeb 29 dias atrás
que “[na China] não há mecanismos que garantam que não haja abuso, até mesmo nos dias de hoje”.
butti fdft
butti fdft 29 dias atrás
Fico pensando se a mesma equipe de cs da MIBR jogasse FF....
Gregory Guedes
Gregory Guedes Mês atrás
Horrível esse Samuca narrando, acho que a NFA poderia colocar outro narrador
laskin riubn
laskin riubn 29 dias atrás
merda
zuygj bnsv
zuygj bnsv Mês atrás
"O coração da galera vai chegar a bater" kkkkkk
afutla qian
afutla qian 28 dias atrás
NFA parabéns pela organização mais vcs tão pior que a Garena só querem ganhar em cima dos pro player premiação de 1000 Reais que vergonhaaa !!!!
jozelma coelho
jozelma coelho Mês atrás
Ss amaçou 🔫
senni bgon
senni bgon 27 dias atrás
NFA parabéns pela organização mais vcs tão pior que a Garena só querem ganhar em cima dos pro player premiação de 1000 Reais que vergonhaaa !!!!
annag cocl
annag cocl Mês atrás
DANGER TROLOU DMS A BDL
senni bgon
senni bgon 27 dias atrás
Tem tanta gente sem noção no chat que da até desgosto de assistir a nfa!
Ferrlile Drenaan
Ferrlile Drenaan Mês atrás
David Matas, um renomado advogado internacional de direitos humanos, instrumental em levar criminosos nazistas à justiça, participou do 24º Congresso Mundial sobre Direito Médico e Bioética na Universidade de Tel Aviv em Israel em setembro. O congresso foi realizado no Hotel Dan em Tel Aviv, de 2 a 6 de setembro de 2018. O Sr. Matas apresentou um cartaz sobre a extração forçada de órgãos sancionada pelo Estado na China, que afeta principalmente praticantes do Falun Gong, bem como outros prisioneiros de consciência. Por mais de uma década, Matas e o ex-secretário de Estado canadense David Kilgour estiveram envolvidos na investigação do assunto, e os dois publicaram suas descobertas afirmando que crimes de extração de órgãos foram e estão ocorrendo na China. Juntamente com o jornalista investigativo Ethan Gutmann, eles produziram uma atualização para o relatório investigativo original. Durante sua visita a Israel, o Sr. Matas também se reuniu com um diretor do Ministério da Saúde e com vários representantes do sistema de saúde, bem como com representantes de organizações de direitos humanos e de direito. Ele também se reuniu com professores da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Ben-Gurion do Negev e deu palestras para estudantes de medicina. O Sr. Matas transmitiu as seguintes mensagens básicas: 1. O transplante turismo para a China deve ser evitado - em Israel esta questão já foi regulamentada em 2008, quando a Lei de Transplante de Israel (Lei de Transplante de Órgãos) foi promulgada devido à alarmante evidência [de pessoas recebendo órgãos de origem duvidosa na China] já publicada. 2. Hospitais e universidades não devem participar desses crimes cooperando em transplantes com seus colegas da China, a fim de não conceder legitimidade ao crime e afastar da comunidade médica os médicos que participam da extração forçada de órgãos. Isso significa não participar de conferências de transplante na China, não permitindo que cirurgiões de transplante da China apresentem suas pesquisas em conferências no exterior e não permitam que eles treinem em países fora da China. Congresso de Bioética da Universidade de Tel Aviv O pôster de Matas sobre o tema da extração forçada de órgãos pelo regime chinês - cujas vítimas são em sua maioria prisioneiros de consciência, a maioria das quais são praticantes do Falun Gong - era de considerável interesse para os participantes da conferência. Muitos estudaram o cartaz por um longo tempo, enquanto outros tiraram uma foto do pôster para ler mais tarde. Cartaz de David Matas sobre a prática antiética da extração forçada de órgãos na China pelo regime chinês apresentado no 24º Congresso Mundial sobre Direito Médico e Bioética na Universidade de Tel Aviv. Um número de pessoas permaneceu e fez perguntas. As duas perguntas mais comuns foram: Que evidência existe para a extração forçada de órgãos na China? Ainda está acontecendo hoje? O Sr. Matas respondeu explicando que suas conclusões se baseiam no grande número de transplantes, evidências que foram coletadas e compiladas a partir de relatórios publicados por centros médicos na China. Não há outra explicação plausível para a origem dos órgãos utilizados para o grande número de transplantes realizados na China. Esses números são muito mais altos do que os números que o governo chinês fornece para qualquer outra possível fonte de órgãos, como por exemplo prisioneiros á espera da pena de morte ou doadores voluntários. A evidência de que a extração forçada de órgãos continua, segundo Matas, é a grande discrepância nos números. O governo chinês muda sua versão sobre a origem dos órgãos a cada poucos anos e nega as alegações de extração de órgãos de pessoas vivas e saudáveis, principalmente prisioneiros de consciência - o maior grupo dos quais são praticantes do Falun Gong -, mas é incapaz de explicar a enorme diferença nos dados entre potenciais fontes legais e o real número de transplantes reais que ocorre. Matas também afirma que “[na China] não há mecanismos que garantam que não haja abuso, até mesmo nos dias de hoje”.
zuygj bnsv
zuygj bnsv Mês atrás
Hoje tem nfa? A loud joga 💚💚
Hogake
Hogake Mês atrás
Cara os melhores daí são tudo da Los grandes oq o gato fez...
serdy ximi
serdy ximi Mês atrás
Podem zoar, pode falar o que quiser....x2 já e o resto é resto.
Leandro C. Lorenzo
Leandro C. Lorenzo Mês atrás
"O coração da galera vai chegar a bater" kkkkkk
annag cocl
annag cocl Mês atrás
Podem zoar, pode falar o que quiser....x2 já e o resto é resto.
Vandriele Chagas
Vandriele Chagas Mês atrás
ADorei
annag cocl
annag cocl 26 dias atrás
NFA parabéns pela organização mais vcs tão pior que a Garena só querem ganhar em cima dos pro player premiação de 1000 Reais que vergonhaaa !!!!
Gutoo Gamer FF
Gutoo Gamer FF Mês atrás
Você é um ótimo Streamer, mas sou MELHOR, quero ver me desafiar VAMOS X1 Valendo Mil REAIS???
Banned eZ
Banned eZ Mês atrás
Vai nessas idéias de ser melhor que alguém que vc vai chegar a lugar nenhum
Gutoo Gamer FF
Gutoo Gamer FF Mês atrás
Você é um ótimo Streamer, mas sou MELHOR, quero ver me desafiar VAMOS X1 Valendo Mil REAIS???
VINICIUS FELIX
VINICIUS FELIX Mês atrás
Kkk
Vini Gamer
Vini Gamer Mês atrás
O mais e engraçado e a criançada brigando kkkkkkkkkk.
Num to sabendo
Num to sabendo Mês atrás
Assim como o palmeiras, verde é a cor da inveja!
bodoy euir
bodoy euir Mês atrás
Fortacele HADESx na nimo
Jão Pedro
Jão Pedro Mês atrás
Tem tanta gente sem noção no chat que da até desgosto de assistir a nfa!
bodoy euir
bodoy euir Mês atrás
Canal de bosta
JÚNIOR SOARES
JÚNIOR SOARES Mês atrás
NFA parabéns pela organização mais vcs tão pior que a Garena só querem ganhar em cima dos pro player premiação de 1000 Reais que vergonhaaa !!!!
FatalRestart
FatalRestart Mês atrás
Fico pensando se a mesma equipe de cs da MIBR jogasse FF....
jose savio
jose savio Mês atrás
merda
Lucas Palio
Lucas Palio Mês atrás
Joga muito
FÃHQ
FÃHQ Mês atrás
Coloquei 1080p parecia 240
Grinch FF
Grinch FF Mês atrás
Mano o meu so ta dando ate 720p60
TR0LL G4MER
TR0LL G4MER Mês atrás
Hoje tem nfa? A loud joga 💚💚
HADESx FF
HADESx FF Mês atrás
Fortacele HADESx na nimo
Jeanderson Jose
Jeanderson Jose Mês atrás
Hj tem jogo
Murilo Muga
Murilo Muga Mês atrás
Não é de segunda quarta e sexta as 20:00 a final e 3 e 4 de outubro sábado e domingo
Leon S. Dark
Leon S. Dark Mês atrás
Podem zoar, pode falar o que quiser....x2 já e o resto é resto.
Marcos Jesus
Marcos Jesus Mês atrás
Gente a nfa é de segunda quarta e sexta as 20:00 no horário de Brasília a final vai ser em outubro 3 e 4 que cai no sábado e domingo ajudei vocês ???
Marcos Jesus
Marcos Jesus 24 dias atrás
Rennannbuco não sei exatamente mas eu sei que a laude é do grupo C a pain do grupo B a fsk do grupo E é a SS do grupo A
Rennannabuco Samtana
Rennannabuco Samtana 24 dias atrás
Mano vc sabe quais são os grupos ?
Hogake
Hogake Mês atrás
Muito cara eu ia perder pq tava esperando sábado
luquinhas pro
luquinhas pro Mês atrás
Muitos sucessos na sua vida mano vlw
luquinhas pro
luquinhas pro Mês atrás
Vlw mano ajudou muito
BAK X6
BAK X6 Mês atrás
Pain é muito ruim mano
GUGA GAMER GUGA GAMER
F D A fogareu gratuito jogo pay to Win e os nego achando q são "prós" ksksksks
RB- FRIENDS
RB- FRIENDS 24 dias atrás
Para de inveja mano , eu sei q tu assiste todos os camps pra aprender a jogar pode fala
Grinch FF
Grinch FF Mês atrás
@D I E G O se ele soubesse oq e pay to win
Warlem
Warlem Mês atrás
Respeita meu frifa seu merda.
D I E G O
D I E G O Mês atrás
Fora que joga o brawl stars kkkkkkk joguinho chato e falido
D I E G O
D I E G O Mês atrás
Sabe nem oq é pay to win e quer dar uma de fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo Mês atrás
Quando o dantes manda emote?
Iderlan N. Silva
Iderlan N. Silva Mês atrás
Isso é só de emulador?
JAKSON GAMES
JAKSON GAMES Mês atrás
Heitor Batista de Oliveira tem mobile tmb
lipe nt
lipe nt Mês atrás
n, prg se eu nao me engano tds sao mobiles( vnzinn, vitinn, papaxiss
Pedro Henrique
Pedro Henrique Mês atrás
Tem mobile também
Lucas Palio
Lucas Palio Mês atrás
Sim de etes tb
Heitor Batista de oliveira
N não Só mobile Tá vendo o ainda mobile BAK mobile Thur mobile
GUARDA VIDAS
GUARDA VIDAS Mês atrás
ummmmmm
Tamires Cei
Tamires Cei Mês atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
canal do logan
canal do logan Mês atrás
Canal de bosta
Andressa Olive
Andressa Olive Mês atrás
P👍🏻👹😁👹👹👹👹👹
Erik Filipe Rodrigues De Souza
É pontuação LBFF ??
Grinch FF
Grinch FF Mês atrás
Achoq e diferente mas eu n sei dizer qnto vale as kill e Posicionamento
Antonio Bastos
Antonio Bastos Mês atrás
AUMENTEM A PREMIAÇÃO
Sempre que você ler os comentários eu vou estar lá
Achou que eu tava brincando?
Tania Alves
Tania Alves Mês atrás
Achou que eu tava brincando ?
Rei xL FF
Rei xL FF Mês atrás
Eu admito q sou Loud, mas gosto muito do Shottz é do Rafis, essa season da NFA sou da SS!
Dailton Paulino
Dailton Paulino Mês atrás
Quem puder se inscrever no canal BUG TRAT pra fortalecer que Deus abençoe
Otávio Marques
Otávio Marques Mês atrás
To torcendo pro agan sportes
ツмคя¡คหε
A pain não jogou a última partida?
TOP MaiS Cars
TOP MaiS Cars Mês atrás
Boa tarde, já me inscrevi no seu canal, estou começando agora. Me add também abraço..😘😎
Jair M. Bolsonaro
Jair M. Bolsonaro Mês atrás
🔥🔥🙅‍♂️
BL4CKZIN FF
BL4CKZIN FF Mês atrás
ave maria a ss esta jogando muinto
Sirlei Da Rosa
Sirlei Da Rosa Mês atrás
Gg0
isaa reis '-'
isaa reis '-' Mês atrás
SS jogou dms Pprt n vai no coment pra falar "aIn mAS a lAuD nEM jOgoU" Cara os mlk jogou dms e ponto.
Eric Claew
Eric Claew 26 dias atrás
@RB- FRIENDS vc que não sabe interpretar um contexto simples! A escola faz falta pra vc man
Eric Claew
Eric Claew 26 dias atrás
@RB- FRIENDS mds duente só disse que a SS jogou bem! Mds eu torço pra loud desde os 15k tu quê é doente! Onde que eu falei mal de algum time ai acéfalo?
RB- FRIENDS
RB- FRIENDS 26 dias atrás
Coloquei entre aspas pq n tem equipe superior , tem equipe mais entrosada e com mais experiencia
RB- FRIENDS
RB- FRIENDS 26 dias atrás
@Eric Claew além de não saber ler, não saber escrever ainda é ignorante, continue assim , vai longe , falei q os caras jogaram mt z mas a loud de longe é a melhor equipe do brasil , n tem como falar que não faria diferença , Assim Como Los , Faz O P , Todas São " superiores" as outras demais equipes
RB- FRIENDS
RB- FRIENDS 26 dias atrás
@Eric Claew mn , vc q é animal , eu falei q n tem como negar q eles jogaram bem , aprende a ler infantil
Matheus Lima
Matheus Lima Mês atrás
Shottz e Rafis❤❤❤❤, Gizão deve ser o mvp pq o Shottz não joga de awm se não o Shottz seriaaa, lembrando que ainda tem lgd nessa historia em, Rafis e Shottz ainda são da los grandes
Corinthians Paulista Futebol Raça!
Joelyson777 ajudanossocanal
Corinthians Paulista Futebol Raça!
Matheus Lima ajudanossocanal
Corinthians Paulista Futebol Raça!
Matheus Lima ajudanossocanal
Joelyson777
Joelyson777 Mês atrás
MEU ovo
isaa reis '-'
isaa reis '-' Mês atrás
né eles desmerecendo a ss os cara jogaram muito e vai ser difícil da laud conseguir alcansa-los
Karol Santana
Karol Santana Mês atrás
Gato ainda vai implorar pro Shottz e Rafis voltar pra Los. Confio demais nesses meninos
Cauã77
Cauã77 5 dias atrás
KKKK😹
Alef Ackerman
Alef Ackerman 21 dia atrás
@014rian - O PLATINA Você quer é dar uma de gado
KØF GADO
KØF GADO Mês atrás
@GAMEPLAY RD vc ta assitindo a NFA ?
GAMEPLAY RD
GAMEPLAY RD Mês atrás
Pra que perder de novo
Karol Santana
Karol Santana Mês atrás
@LUUCAS sim sim, vi ontem na bdl que só ele saiu!
卍Zunder
卍Zunder Mês atrás
Ranqueada pra SS
Próximos vídeos
COPA NFA - DIA 11 - Liga NFA
2:30:35
Visualizações 1 200 000