Escuro

FREE FIRE BATTLEGROUNDS NA VIDA REAL 9

meu nome é david
Inscrever-se
Visualizações 6 163 070
100% 193 000 0

CONTATO PROFISSIONAL - Parceriasmeunomeedavid@gmail.com

Sigam @meunomeedavid_ - instagram.com/meunomeedav...

Sigam @robs.yt - instagram.com/robs.yt/?hl...

canal do muleke sonhador -
www.youtube.com/watch?v=rqRpV...

canal do adri tv - brvid.net/show-UC6dL...

canal do david sousa -
brvid.net/show-UCSzV...

PARTICIPANTES:

@Lukas_naascimento
@adri_oficial
@aldair_guedes666
@alefe_izidro.07
@angella_cavalcanteof
@arthurcruzz_
@bruno_araujo___
@eucremosoof
@danilo_nunesv
@david_souzaff
@douglas__lemos
@samueul_barros
@s_avi_o
@kleber_sou
@gabriel_allves_oficial
@bronelysff
@isadora_nivea08
@jaoerick
@jhon__jf
@jrfotografiaas
@layslimma
@wellyngton_99
@euhugoleite_ofc
@shidoky_
@vivfilgueiras
@_iae_kauan
@robs.yt
@meunomeedavid_

Jogos

Publicado em

 

4 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 320
meu nome é david
meu nome é david Anos atrás
É ISSO AÍ TROPAA, COMO VCS PEDIRAM MUITO AQUI ESTÁ A PARTE 9 DO FREE FIRE NA VIDA REAL, CONTO COM VCS PRA GENTE BATER A META DE 100k DE LIKES E TRAZERMOS A PARTE 10, A PARTE 10 VAI TER MUITA COISA NOVA POIS VAI SER UM VÍDEO MUITO ESPECIAL❤️❤️❤️🔥🔥🔥
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
@kaique ff dde tuyetui
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
@NICKOLLY GRAVES xģ
VOZ DE GALINHA FF
VOZ DE GALINHA FF Anos atrás
Os melhores
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
uu
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
@Valdelina CARVALHO kjk
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
@Valdelina CARVALHO hi
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
@Valdelina CARVALHO jg
Antonio Claudemir
Antonio Claudemir Mês atrás
@Valdelina CARVALHO h
Allan Santos†
Allan Santos† Anos atrás
Vocês Podia Virar Influência da Garena Viu Namoral Boto Fé Sucesso acredito em vocês tmj
Zhask 999
Zhask 999 Anos atrás
Mais eles fazem videos sobre ff eles podem virar influênciador ss ele faz live jogando
Seu ze Mogana
Seu ze Mogana Anos atrás
Mais eles não jg de vdd
vaqueiro do chapéu🤠
Pprt
Jenny Souzah
Jenny Souzah Anos atrás
Mano, vocês são tops d+++++++++. 😍 Cada vez mais evoluindo.... Parabéns 👏👏👏👏👏
Sofia Oliveira
Sofia Oliveira Anos atrás
Ú a ela que não tem nada a ver a ela que
SEVEN HS
SEVEN HS Anos atrás
Vcs estao evoluindo muitonos videos , parabens , trais mais desse
Robinho22
Robinho22 Anos atrás
"Sonhe alto que o seu Deus é grande"sempre mantenha a FÉ q todo na vida dará certo🇧🇷🇹🇭🙏🙏
Clarice Gomes
Clarice Gomes Anos atrás
15
Clarice Gomes
Clarice Gomes Anos atrás
10
Clarice Gomes
Clarice Gomes Anos atrás
14
K I R A
K I R A Anos atrás
OS CARA ESTÃO EVOLUINDO ❤️❤️❤️❤️
E SE FOSSE NO BRASIL?
Wooooooow Que top mano! Tô com saudade de gravar com vocês viu ❤️
estevao jessé da silva galiza
H-------
Kaio Thalles
Kaio Thalles 4 meses atrás
Oi
Jeise Gravando
Jeise Gravando 11 meses atrás
E SE FOSSE NO PAÍS?
Guilherme Mariano
Guilherme Mariano Anos atrás
@ j
Zeneide Brito
Zeneide Brito Anos atrás
Melhor parte é da treta meu deus os efeitos e edição são ótimos, manos que vc só evoluir
GRÊMISTA DO BEM 1903
Esse video merece um OSCAR tomara q chegue até a garena pra a GARENA PATROCINAR O CANAL pq dai vcs vai ter uma estrutura ainda muito melhor pra produzir esses videos muito bom 👏👏👏👏
Guilherme Souza
Guilherme Souza Anos atrás
Man parabens muito top esse tipo de video vcs se esforçam d+ tem o reconhecimento de grandes youtubers por causa de seu trabalho parabens q continuem evoluindo!!
SIX | 177 
SIX | 177  Anos atrás
10:18 a melhor trocação da história do free fire
vtzinn xD
vtzinn xD Anos atrás
Vdd
VITOR FF
VITOR FF Anos atrás
Aham
rafí
rafí Anos atrás
ficou foda demais, meu deus. os jogadores br de ff são os melhores do mundo
IKI GEMVLOGS
IKI GEMVLOGS Anos atrás
QUEM QUERIA Q A GARENA DAVA O PRIMEIRO E O SEGUNDO PASE POR 10 DIA E A CALÇA ANGELICAL
TH3_GAMER_
TH3_GAMER_ Anos atrás
Mano vcs deviam ser maiores q o NOBRU, pq fazer TUDO isso não deve ser nada fácil, resumindo, PARABÉNS
meu nome é david
meu nome é david Anos atrás
Valew mano
Luiza Ferreira
Luiza Ferreira Anos atrás
Parabéns.que Edição perfeita e Parabéns a TDS os Atores.
@erixx_paiva
@erixx_paiva Anos atrás
"Apelão do João Cabral"kkk
Eduardo Giselle
Eduardo Giselle Anos atrás
Ficou muito da hora ! Parabéns pó trabalho g3nte e não parem de divulgar mais vídeo.
gaby edits
gaby edits Anos atrás
Mano, eu ri demais vei 😂
NICOLAS FF
NICOLAS FF Anos atrás
Cada vez um vídeo novo uma coisa nova muito melhor que os vídeos antigos kkk
xMineyrus
xMineyrus 11 meses atrás
A seleção desses cara para cada vez melhor
Mony Thiele
Mony Thiele Anos atrás
Esse vídeo foi o mais insano da saga FF na Vida Real, até me arrepiei cm o final. Lendas!!👏🏼👏🏼
Polus
Polus 9 meses atrás
Eis as 2 dúvidas mais perguntadas no mundo. Como esse canal não superou o maior BRvidr da internet? Como não ficaram zilhionarios em?
Manuzinhaa
Manuzinhaa Anos atrás
Ficou PERFEITO!!!! A TRILHA SONORA, OS EFEITOS, AS ROUPAS... MEU DEUS Q INCRÍVEEEEEEL !!!!!!!!!!
Gabi 🪐
Gabi 🪐 Anos atrás
Mano arrasou olha essa trocasão 10:17
acerola gameplays
acerola gameplays Anos atrás
Sendo gado perfeita e sua ft do canal kkk
larissa Lima
larissa Lima Anos atrás
💖
larissa Lima
larissa Lima Anos atrás
Oi
Jefferson Gabriel Alves de Oliveira
Ficou muito legal
Kingz_
Kingz_ Anos atrás
Cara,o canal de vcs é incrível!
Prince of Games
Prince of Games Anos atrás
DEUS chama vcs para adorar o nome dele e ele ama vcs ❣️❣️
Faczin
Faczin 7 meses atrás
Oi
ᴛɪᴄɪㅤᴅᴏᴜʀᴀᴅᴏㅤ
Fico impressionada com tanta criatividade ☺️♥️😌
Savio7
Savio7 Anos atrás
amo ver o roberto usando um dos passes mais lindos do ff
Savio7
Savio7 Anos atrás
@meu nome é david Queria realizar meu sonho de virar youtuber de FF,mas essa batalha de panela kkkkk
meu nome é david
meu nome é david Anos atrás
Aí simmm, compartilha o vídeos com os amigos que jogam ff🔥💪🏽
Bruno Lee
Bruno Lee Anos atrás
Muito fã desses cara 😂💙
𝘣𝘢𝘳𝘢𝘵𝘢𝘟
13:07 o barulho da panela no pote foi o mais ksksksks
Henrique Pozzebon
Henrique Pozzebon Anos atrás
Imagina eles gravando sem efeito sonoros kkkk
Cida Mineiro FREE FIRE
MEU NOME É DAVID VCS TEM AS MELHORES EDIÇÕES DO MUNDO SOU SEU FÃ CARA QUE VC CRESÇA O CANAL MAS E MAS!
yngluk
yngluk Anos atrás
A cada dia as roupas e a edição ficam mais top Melhor canal de entretenimento
Alessandra Silva
Alessandra Silva Anos atrás
AMEIIII, MELHOR VIDEOKKKKKKK "vou treinar minha movimentação, eita não tem gel! finge que tem gel" KKKKKKKKKKKKKK
Sofia Oliveira
Sofia Oliveira Anos atrás
Ú a ela que me fez lembrar do ano de vid forma mais do mesmo
XX    WVT¹¹
XX WVT¹¹ Anos atrás
VOCÊS PODERIAM VIRAR INFLUNCER MESMO CARA AÍ TÁ CERTO E TAMBÉM JÁ TEM 1 MILHÃO DE INSCRITOS OU 2 EU ACHO
TWO7 JR FF
TWO7 JR FF Anos atrás
Nss meu nome é david sempre evoluindo 🙏🏽❤
Kelly Silva
Kelly Silva Anos atrás
Seu nome e david?
Ediana
Ediana Anos atrás
Tutorial de como faz a skin do primeiro passe por favor
NovoPro777
NovoPro777 Anos atrás
ELES SÓ MELHORAM A CADA DIA!! 💜💜💜💜
Cainã Mendes
Cainã Mendes Anos atrás
11:54 A cena do alok foi a que eu mais gostei,Top demais
carlos h
carlos h Anos atrás
*Em qual cidade vcs mora? Queria conhecer vcs, moro em Juazeiro do Norte.*
RUANhv
RUANhv Anos atrás
12:39 seria massa se o devid envocace o capitao panela supremo ai apareceria uma aurea igual a q apareceu qnd ele pegou a panela no cmc da partida e dps matasse td mundo falando "vo matar tanto na paneladaaaaaaaaaaaaaaaa >=)"
Adriano Moreira
Adriano Moreira Anos atrás
VC VAI SER O MELHOR JOGADOR DE FREE FIRE
blendalirioo
blendalirioo Anos atrás
Quanto tempo fazendo isso gente??? Mds, que perfeito🧐🔥
Sofia Oliveira
Sofia Oliveira Anos atrás
Ú a ela que me fez lembrar do ano de vid jeito nenhum momento
sara_ff
sara_ff Anos atrás
Mano ficou muito brabo q trabalho q foi em parabéns vcs merecem crecer no canal
Tio Capudo
Tio Capudo Anos atrás
Modo clássico kkk pensei que era rank ! Kkkk
OUSADA FF
OUSADA FF Anos atrás
Mano eu amo os vídeos de vcs kkkkk❤️❤️
Døuglas Mødder Ϟ
Essa e a quantidade de vezes que o ping do video ficou "999" KKKKKKKKK ⬇
Franklin Ariell
Franklin Ariell Anos atrás
Faz a armanova que vai chehar a sks angelical e o dino angelical quem quise que fasa de like
Juan Pablo
Juan Pablo Anos atrás
Esse final foi Top d+, slc.
ST021 FF
ST021 FF Anos atrás
Caral#@ esse foi o melhor na minha opinião!!! Mt foda!😂👏👏 O que séria massa também se começasse a fazer combinações, misturando as roupas. Quem apoia, sobe esse comentário, com "UP" e "Like".
BIELZIN_109
BIELZIN_109 Anos atrás
A qualidade aumenta a cada vídeo! Parabéns 👏👏👏
Tarcila Lima
Tarcila Lima Anos atrás
Como é que você conseguiu fazer esse frio para ir na vida real🤣
LP CORTANTE CLIPADAS
KKKKK OS CARA SÃO INSANO FICOU NOTA MIL TUDO ATÉ A PARTE A PARTE DO AGACHAR REMOVIDO KKK TUDO
Yuku_
Yuku_ Anos atrás
A melhor parte q eu acho foi do Alok atirando com a M249
wolverCraft
wolverCraft Anos atrás
MANO Ó PH ASSISTI ELES!!! E SINAL Q É BOM D+ TMJ E NOIS😁
Sr. Ayato
Sr. Ayato Anos atrás
Mano,pq eles ainda n ganharam o Oscar de melhor canal Live action ? Kkkk
FINIT MEGA
FINIT MEGA Anos atrás
Deveria parar na Netflix
Joao
Joao Anos atrás
Top dms parabéns pela ideia 💥
Ana Paula Pessoa Diniz
Mano,as roupas,efeitos,som,só perfeito,gostei muito do trabalho e um grande elenco também :)
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique Anos atrás
Não acredito que eu descobri esse canal agora era pra eu ter descobrido antes muito bom mano kkkkkk
PhedroTV
PhedroTV 9 meses atrás
VCS SÃO OS MELHORES DE VIDA REAL E FREE FIRE 💜👍
Iago Adeodato
Iago Adeodato Anos atrás
Isso ta merevendo um oscar david
KRUSTY F.F
KRUSTY F.F Anos atrás
Vi no canal do pH e passei só pra deixar o like pq vcs são foda kksksksksks
VAI TOMAR NO SEU CU
Muito massa no final kkkk
HS 113 Da Net
HS 113 Da Net Anos atrás
As edições cada vez mais braba!!!
1NOVE FF
1NOVE FF Anos atrás
Já pensou eu escolheria o primeiro passe só por causa da mascara
Sr.EMERSON 🅥
Sr.EMERSON 🅥 Anos atrás
Mini turr com a foto do apela 😕 blz
John Gabriel
John Gabriel Anos atrás
Eu steam punk ou o outro
Ana Clara Nunes
Ana Clara Nunes Anos atrás
Amo esse canal!!!❤❤
Hentony Costa
Hentony Costa Anos atrás
Vcs são foda so sucesso 😍😍
Lourdes
Lourdes 4 meses atrás
10:17 E A Melhor Parte ate 14:15. Mais Um Inscrito
Artur Silva
Artur Silva Anos atrás
Muito top, queria x1 com vc david
TommyF.Rauzer
TommyF.Rauzer Anos atrás
Mano eu fiquei impressionado com esse final e efeitos muito foda mano valeu a pena esse final cara muito foda
Victorkk
Victorkk Anos atrás
Amo essa série 😍😍
songs....tradux
songs....tradux Anos atrás
10:36 mano ficou muito legal
ff morenaX  gf  :(
ff morenaX gf :( Anos atrás
Karaí,fico massa❤️ Arrasaram 💅
ff morenaX  gf  :(
ff morenaX gf :( Anos atrás
@meu nome é david ❤️
meu nome é david
meu nome é david Anos atrás
🔥🔥❤️💪🏽
Emerson
Emerson Anos atrás
Esse foi o melhor vida real que vcs já fizeram até agora parabéns
G5RGAME212
G5RGAME212 Anos atrás
Só pode ser brasileiro parabéns 😃
Fozer Z
Fozer Z Anos atrás
Alguém sabe o nome da música ou o link? No momento 10:17 quando eles começam a rushar,eu queria muito saber se alguém souber,muito obrigado
☆Adassa kettiliyn I♧♡
Parabéns vcs são demais 👏🏽👏🏽👏🏽
FL4sh
FL4sh Anos atrás
a skin do ze povin ta muito bem feita
kimberlly
kimberlly Anos atrás
A PRANCHA DE 2 REAIS KKKKKKKK O SURTOO AMOO DMS❤️💥
um burro qualquer
um burro qualquer Anos atrás
Caralho mano,KKK,eu conheço esse lugar aí que vcs gravaram,e lá no Juazeiro do Norte,vcs são bão demais
Pedro Lourenço
Pedro Lourenço Anos atrás
Mdsss e muito bom isso eu do tanta risada akakkakak parabens pelo trabalho e continue assim q vc vai mais loge ✌❤
J4pax 🇯🇵
J4pax 🇯🇵 Anos atrás
5:49 "prancha de 2 reais" kkkkk
JoaoziNx
JoaoziNx Anos atrás
Kkķ
larissa Lima
larissa Lima Anos atrás
Kkkkkkkk
TIO_ EDU
TIO_ EDU Anos atrás
O trampo de vcs é muito foda!!!
Lugar Inexistente
Lugar Inexistente Anos atrás
Esses cara são bom
lukzin_019
lukzin_019 Anos atrás
Olha o acreano
lukzin_019
lukzin_019 Anos atrás
Sim
Ⓥ YAN  FF:(
Ⓥ YAN FF:( Anos atrás
@Maria Ilene bom
GEFFISON SANTOS 2.0
brvid.net/video/video-P2rLPOsw-Nw.html esse cara tava jogando com o apelapato
Mateus Jr
Mateus Jr Anos atrás
@meu nome é david alface
Levi Uzumaki
Levi Uzumaki Anos atrás
Imagina a reação do nobru na parte do tiroteio doido kkk
SouLosty
SouLosty Anos atrás
Faz a roupa do Top Criminal David!Sé Loko vai ficar foda
the freddy confia TIK TOK
Quem dera se a garena desse um dia todos os passe antigos kkkk todo mundo sabe que não vai acontecer
vaquinha jp3
vaquinha jp3 Anos atrás
sem dúvidas o melhor episódio até agora edição muito massa
DAVI MODS
DAVI MODS Anos atrás
eles falaram que skin defini habilidade ////skin não defini nada .
MINI GATO
MINI GATO Anos atrás
NOBRU E LOUD💚 ENTREVISTADO NO CANAL 💚NT CLIPS ! FANTÁSTICO :yt:
☆Dérion YT☆
☆Dérion YT☆ Anos atrás
Melhor free fire na vida real que eu já vi na minha vida vcs são feras PARABÉNS continuem assim😁
FASTZIN TV
FASTZIN TV Anos atrás
Só eu que viu no final o óculos do ALOK quebrando 😅😅🤣
Lalau TV
Lalau TV Anos atrás
Muito bom, traz mais vídeos assim
kauan Apenas
kauan Apenas Anos atrás
Cheguei mais rápido do q a notificação
KL VLOG
KL VLOG Anos atrás
To imaginando o Nobru reagindo KKKKKKKKKKKKKK
KL VLOG
KL VLOG Anos atrás
@Levi Uzumaki yed
Levi Uzumaki
Levi Uzumaki Anos atrás
Na parte do tiroteio?
PhedroTV
PhedroTV 9 meses atrás
as minhas partes favoritas e quando vc pega a panela kkk
sadxit
sadxit 9 meses atrás
10 : 38 efeito especial muito bom
GOJOxz
GOJOxz Anos atrás
FINALMENTE SAIU AEEEEE
Leh Moreira
Leh Moreira Anos atrás
Cheguei antes das duas mil views ❤❤ MANO QUE VÍDEO TOP, A CADA VÍDEO VOCÊS SUPERAM, ORGULHOOO❤
NS Frost ⁹⁹⁹
NS Frost ⁹⁹⁹ 7 meses atrás
9:01 Melhor parte kkkkkkkkk
Próximo
FREE FIRE NA VIDA REAL MODO HACKER
8:04
Visualizações 4 400 000
FREE FIRE NA VIDA REAL MODO CONTRA SQUAD
12:40
FREE FIRE BATTLEGROUNDS NA VIDA REAL 8
15:01
Visualizações 12 000 000
FREE FIRE NA VIDA REAL MODO CONTRA SQUAD 2
14:29
FREE FIRE NA VIDA REAL- MODO INSTAPLAYER
17:38
FREE FIRE NA VIDA REAL X1 DOS CRIA 2
10:14
Visualizações 14 000 000
FREE FIRE NA VIDA REAL X1 DOS CRIA 3
12:20
Visualizações 3 400 000
SE BRAWL STARS FOSSE POPPY PLAYTIME
9:42