Escuro

FOMOS EMBORA DO BRASIL.

Invento na Hora
Inscrever-se
Visualizações 2 492 302
98% 377 168 3 916

● CLICA AQUI PRA SE INSCREVER 😂 → goo.gl/6RrS7C
● NOSSO DISCORD 😍 : discord.gg/inventonahora
→ INSTAGRAM: instagram.com/lucas_lira
→ TWITTER: twitter.com/lucas_lira
→ FACEBOOK: facebook.com/inventonahora

Entretenimento

Publicado em

 

1 Dez 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 15 534
Invento na Hora
Invento na Hora 8 dias atrás
VÍDEO NOVÃO GENTE LINDA! ! ! ! 💕 💕 Voltamos com tudo heim!? Se Deus quiser, o mês de dezembro vai ser assim...VÍDEO TODO DIA!!! 🙏❤ Me desculpem qualquer coisa e obrigado pelo carinho de sempre, bora pro vídeoooooooo! ! ! ! \o/
Felipe Augusto
Felipe Augusto 7 horas atrás
Prefiro o lira de cabelo grande Man muito mais daora kk
apenas um cachorro
deixa o cabelo creser pelo amor de deus
joao victor
joao victor Dia atrás
Lucas voce e MUINTO legal
Pedro Hemrick
Pedro Hemrick Dia atrás
Eu heim
Jean LF
Jean LF 3 dias atrás
Manda essa promoção pooooorr rfaaavooorrr
victor souza
victor souza 26 minutos atrás
Ele falou q só ia falar onde tava quando chegasse mas em 5:05 ele deixou escapar q ia para os EUA kkkkkkkkkkk
Isac cell- Assistência técnica e acessórios
5:10 o Lucas falou pra onde ele tava indo antes do tempo kkkk
BIEL xxx
BIEL xxx 6 horas atrás
Kk vc fugiu pra Miami
Grazi Rodrigues
Grazi Rodrigues 7 horas atrás
Alguém sabe onde eles compraram as passagens?? Pfvr 🙏🏻
LIL SMURF
LIL SMURF 8 horas atrás
Já fui meu insta @smurf13_igae
mimi rios
mimi rios 10 horas atrás
5:10 ele revelou e nem percebeu sksksk
Pablo Santos
Pablo Santos 11 horas atrás
Altos buracos no cabelo mrm kkkkkkkkkkkkkkk doido
Ricardo Cramos
Ricardo Cramos 11 horas atrás
Cago cabelo todo !!!!!
Victória luiza Alencar
Victória luiza Alencar 12 horas atrás
5:10 ele falou quando tava comendo meu deus quem percebeu da like
Luana Rivera
Luana Rivera 12 horas atrás
Pq vc nao experimenta o cabelo raspado e sem barba pra ver a reaçao da Bruna. Vai pfvvvvv kkkkkkk eh um desafio
DANI NANI
DANI NANI 14 horas atrás
Carinha de sapo kk
CLEVER LAVANHINI
CLEVER LAVANHINI 16 horas atrás
ele falou no meio do video aode eles irião quem viu da like
Potato33 Mito e loko
Potato33 Mito e loko 17 horas atrás
MAS NO MAC ELE FALA NO ESTADOS UNIDOS
Edney Edney
Edney Edney 18 horas atrás
Eles se entregaram para onde estavam indo no 5:10 min kkkkk
Emilly Alves
Emilly Alves 18 horas atrás
Ele contou que tava indo pra lá. Comendo kkk e não percebeu
Mariah Teodoro Paulino
Mariah Teodoro Paulino 18 horas atrás
Vamo pra Miami troca de nome.... KKKKKK
Ana Messa
Ana Messa 18 horas atrás
5:09 coe Lucas, acho que o segredo não é tão segredo assim
Nathalia Steindorff
Nathalia Steindorff 19 horas atrás
Má minino tu falo q vocês iam pros Estados Unidos antes da Bruna mostra os dólares KKKKKKKKK
Luca :\
Luca :\ 20 horas atrás
Deixa um pouco esse tamanho em cima, e faz degrade do lado e atrás, vai ficar fodaaaa
RONNA
RONNA 20 horas atrás
Tá cheio de caminho de rato na cabeça mano kkkkkkkkkkk. Muito melhor ir no barbeiro
92010 92010
92010 92010 22 horas atrás
Ano ue vem vou para o texas nos EUA, meu "padrasto" e um soldado que mora lá ,ele tá em guerra lá na frica=iemen mas minha mãe vai abrir um salão de beleza em Miami, então avião internacional!!!!!!!
Lais Vitória
Lais Vitória 23 horas atrás
5:08 o Lucas já tinha falado que era no Estados Unidos kkkkkkkkkkkk
Mariaah
Mariaah 23 horas atrás
i a gente foge pra Miami troca de nome
Caio Carrilho
Caio Carrilho Dia atrás
Ele tinha falado kkk comendo estados unidos
Guará Pc
Guará Pc Dia atrás
5:09 ele conta que vai pros Estados unidos
PINK COTTON
PINK COTTON Dia atrás
Whai
maninho gameplay pereira pereira
O Lucas falo quando ele tava comendo o MC que ia pro Estados Unidos 🤣🤣🤣
Uma apaixonada qualquer
Lucas: só vamos falar pra onde fomos quando chegarmos 10 segundos depois: quando chegar nos estados unidos KKKKKKKKKKKK osh
Pedro Plays
Pedro Plays Dia atrás
Canal top
Pedro Plays
Pedro Plays Dia atrás
Canal top
Gabriela Figueiredo Sampaio Monteiro Melo
o lucas ta parecendo o matheus henrique do gremio q comeu o pano achando q era tapioca kakakakakka
Eliane r
Eliane r Dia atrás
Vei eu ja sabia pra onde vcs iam ta pq eu assisto o video quando vcs ja estao no lugar e eu moro na mansao nos estados unidos perto da sua casa
Liv Huehue Ackles
"Deu certo" Não acreditoooooooo
joao victor
joao victor Dia atrás
Lucas você disse curando estava comendo o nome do país
Julia Evellyn Neves
Qual o nome da música dos 11:23?
Leonizio
Leonizio Dia atrás
Voltei aqui depois de MUITO tempo e o Lucas parece bem mais velho
Cleude gostei Moraessantos
Melhor grande
kim내랴
kim내랴 Dia atrás
MANO sempre quis saber O nome da musica q ele coloca no final alguem poderia falar?
《Biah memes》
《Biah memes》 Dia atrás
A gnt foge pra Miami, mudar de nome, akkakakakaamam
Próximos vídeos
FOMOS EMBORA DO BRASIL.
13:03
Visualizações 2
FOMOS EMBORA...
10:14
Visualizações 588
MUDAMOS PARA OS ESTADOS UNIDOS
30:21
Porque fomos embora do Brasil ?
3:26
Fomos EMBORA da nossa cidade
4:55
Visualizações 149
Fomos embora do Brasil...
5:09
Visualizações 282
VAMOS EMBORA DA CASA DA JAPA
12:41
Visualizações 569
PORQUE FUI EMBORA DO BRASIL?
10:45
Visualizações 985
O FALSO RICO
6:53
Visualizações 2 325 463
Harry Styles - Adore You (Official Video)
7:45
FIZ UMA SURPRESA PRA ELE E ELE FOI MUITO FOFO
15:05
ANALISE CIENTIFICA DE MAIKI021
19:29
Visualizações 841 119