Escuro

Flamengo, implacável, vence Palmeiras de novo, faz 6 a 1 em 2019 e, depois de Felipão, derruba Mano

Mauro Cezar
Inscrever-se
Visualizações 131 866
99% 1 312 7

Baixe Grátis o ONEFOOTBALL para ANDROID e IOS!! Clique no Link: tinyurl.com/v8tvoj8
Mano Menezes foi demitido depois dos 3 a 1 em jogo disputado no Allianz Parque, assim como Luiz Felipe Scolari caiu após os 3 a 0 da partida disputada no Maracanã, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Publicado em

 

1 Dez 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
fernando metal
fernando metal 2 meses atrás
Mauro grande abraço você é um mito de inteligência comentários análises e muito mas muito profissionalismo
Paulo Sergio
Paulo Sergio 5 meses atrás
O Mauro Cezar está enpreza que vc trabalha tá de brincadeira não ter ponha do na bola de prata o Everton Ribeiro
Paulo Sergio
Paulo Sergio 5 meses atrás
E o Rodrigo Caio
Filipe Frois
Filipe Frois 5 meses atrás
Eeeee Mauro César. Só fala da arbitragem qdo lhe convém, não é? Que o Flamengo é mais time que o Palmeiras isso qualquer cego enxerga. Que o momento do flamengo é muito melhor e o futebol apresentado é superior, todo mundo tá careca de saber. Mas dizer que o Dudu sofreu um pênalti claríssimo e que o Rafinha deveria ser expulso qdo o jogo ainda estava 1x0 , isso não interessa né?! O negócio é seguir metendo o pau nos treinadores brasileiros , tirar uma onda com o Palmeiras que vc simplesmente odeia e curtir o belo momento do Mengão já que vc é muito mais torcedor do que jornalista. E os manipuláveis torcedores brasileiros que tem uma dificuldade incrível de raciocinar continuam indo na sua onda rs.
Mec Zin
Mec Zin 5 meses atrás
"PERDER PRO MENGÃO É NORMAL" 🔴⚫
Wallace Nonato
Wallace Nonato 5 meses atrás
Ai sim , tinha bloqueado os comentários , gosto de vê suas analises
Wallace Nonato
Wallace Nonato 5 meses atrás
Ai sim , tinha bloqueado os comentários , gosto de vê suas analises
Leandro Silva
Leandro Silva 5 meses atrás
Boaaaa Maurão 🔴⚫👏👏👏👏👏👏👏
Thiago Duarte
Thiago Duarte 5 meses atrás
MUITO PARCIAL, fala como torcedor e não como jornalista
Andre K
Andre K 5 meses atrás
Ôto patamá
Charles Martins
Charles Martins 5 meses atrás
Sou seu fã! !!
Charles Martins
Charles Martins 5 meses atrás
Chora porcada kkkkk!!!!
Roberto Santos
Roberto Santos 5 meses atrás
Às vezes eu fico pensando que o Mauro Cezar tem algo de sobrenatural... vidência... algo do tipo. O cara martelou o ano passado inteiro sobre a forma de jogar concebida pelos técnicos brasileiro, agora o Jesus arrebenta meio mundo.
[ FLAMENGO ] CAMPEÃO DO MUNDO
🔴⚫🔴⚫
Ricardo Henrique
Ricardo Henrique 5 meses atrás
Parabéns pela sua lucidez..mengoo
Wesley Negerlee
Wesley Negerlee 5 meses atrás
Triste é saber que o Palemiras com esse time e com essa mentalidade foi campeão brasileiro ano passado, quão importante foi a vinda de Jesus e Sampaoli para o futebol brasileiro, espero que esta temporada sirva de lição para os dirigentes não aceitarem mais técnicos meia boca e que faça esse bando de famosos estudarem de verdade o futebol e que façam do Futebol brasileiro algo interessante de novo. Oremos.
Denisson Andrade
Denisson Andrade 5 meses atrás
Sou seu fã Mauro obrigado por vc ser esse cara verdadeiro e sem clubismo parabéns pelo seu trabalho
Im Wagner
Im Wagner 5 meses atrás
So falam do Flamengo em todo programa de esportes não aguento mais
Nilson Santana
Nilson Santana 5 meses atrás
O melhor comentarista!!!
Giovanni Ferreira Guida
Mauro gabigol e jj tem q ficar!
Rubens Villa Verde
Rubens Villa Verde 5 meses atrás
Até q enfim.. o comentário aberto.
Jonas Ara
Jonas Ara 5 meses atrás
melhor comentarista, sobre o jogo, mano poupa contra o fluminense e nao adianta nada e.e
henry finatti
henry finatti 5 meses atrás
Ou Mauro da licença mano vc força nas notícias do flamengo tbm ninguem fala q fez 6 a 1 se nao for jogo de mata mata hahahahahah q cara loco e isso q eu sou corinthiano adorei q o flamengo ganhou da porcada.
Namor Filho
Namor Filho 5 meses atrás
Era para ter sido 6x 3 para o palmeiras, se não você o var e as bolas na trave, flamengo muito ajudado
matheus ferraz
matheus ferraz 5 meses atrás
Quem acompanha o Flamengo de perto sabe que Mauro é um dos principais responsáveis por esses títulos...
Welington Da Silva Oliveira
Mauro Cezar e Nicola são bons demais ❤️
Igor Ferreira
Igor Ferreira 5 meses atrás
Mala
Bruno B
Bruno B 5 meses atrás
Um dos melhores comentaristas ... O time do Flamengo da gosto de ver...
Jarley da Silva
Jarley da Silva 5 meses atrás
Fala Maurão, suave na nave! O treinador Jorge Jesus só provou o que antes havia dito sobre os treinadores brasileiros que estão ultrapassados! O problema no futebol brasileiro foi ter apostado e dado moral aos treinadores sulistas que são todos retranqueiros, limitados tecnicamente e sem capacidade de mudar o momento do jogo e nenhum deles sabem jogar com elenco talentoso, o que eles sabem fazer é o que faz Mano, Tite, Argeu, entre outros, de botar o time atrás da linha da bola e sair no contra-ataque e só. Eles não tem capacidade nenhuma de fazer variações táticas. Foi o que deu dar moral pra técnicos sulistas que estão acabando com o futebol brasileiro! Saudações! Num trava mais os comentários não, deixa" nóis" falar o que "nóis" pensa, é legal pô!
Wainer Nogueira
Wainer Nogueira 5 meses atrás
Parabéns Mauro,vc é fera demais.
Herberte Luciano Rodrigues
Melhor jornalista esportivo 👏 gosto muito do PVC tbm 👏
Graziely DA costa
Graziely DA costa 5 meses atrás
Poupa para que se vão perde kkkkkkkkk
Edvaldo Simplicio
Edvaldo Simplicio 5 meses atrás
O guarani da capital voltou!
Bambam _79
Bambam _79 5 meses atrás
Jorge Jesus foi cruel, muito cruel com os treineiros brasileiros. Engraçados são as desculpas dos torcedores rivais e de alguns "muitos" comentaristas, em dizer que o mister só foi campeão por que tem uma verdadeira uma seleção em mãos, mas esquecem que esses mesmos debocharam das contratações de Bruno Henrique, Gérson, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Gabigol, Felipe Luiz e Rafinha.
Thalisson Thiago
Thalisson Thiago 5 meses atrás
Flamengo vai ter que pagar seguro desemprego pra uma galera hahahahahahah. 3x1 e isso pq o BH não voltou no segundo tempo e ER7 tava fora
Jhero Rorigues
Jhero Rorigues 5 meses atrás
O mano caiu e nada vai mudar, simples assim.
Rayane Neves Neves
Rayane Neves Neves 5 meses atrás
Palmeiras não tem muldial NN tem copinha NN tem muldial kkkkkkkkkkkkkk 🖤❤️
Rosi Barboza
Rosi Barboza 5 meses atrás
Sempre tive vontade de comentar nos seus vídeos! Ótimo profissional ,parabéns Mauro👏👏 saudações 👍
Helder Nogueira
Helder Nogueira 5 meses atrás
" as PEPPAS não tem Mundial , as PEPPAS não tem Mundial não tem copinha não mundial..".📢📢📢📢🤣🤣🤣🤣
Ebano Lima
Ebano Lima 5 meses atrás
O Flamengo treinou, tá sem graça já Muito superior
Sugata Eishirou
Sugata Eishirou 5 meses atrás
Finalmente ele liberou os comentários! 🤣🤣
JORJÃO PAMPOLHA
JORJÃO PAMPOLHA 5 meses atrás
Falou tudo! Se puder, desbloqueia lá no Twitter! Forte abraço e saudações
Eliascarlos Silva
Eliascarlos Silva 5 meses atrás
Acho q esse jogo deveria ser proibido para menores. O q o arraxxxca fez ontem foi pornográfico! 🖤❤🖤❤🖤❤
Carvalho Jr
Carvalho Jr 5 meses atrás
Agora entendi a tática do Mano: poupou pra perder 'só' por 3 gols.
Nzhhsh Nshhzhz
Nzhhsh Nshhzhz 5 meses atrás
Pobreza técnica isso resume o futebol proposto por técnicos brasileiros, o futebol do 1 a 0.
Jordan Santos
Jordan Santos 5 meses atrás
Mengão derrubadores de técnicos adversário kkkk
Wellington Luna
Wellington Luna 5 meses atrás
Excelente análise, Mauro! Você é um craque! Parabéns pelo trabalho!! SRN
Marlon Silva
Marlon Silva 5 meses atrás
Aêê liberou os comentários
wilson de almeida macedo
os jogadores querem técnicos melhores
daniel93094
daniel93094 5 meses atrás
New York Times coloca Flamengo como potencial “superclube” fora da Europa O Flamengo voltou ao lugar de onde jamais deveria ter saído: o topo da América. O fim de semana com títulos continental e nacional em menos de 24 horas coroou um processo longo, iniciado ainda em dezembro de 2012. Naquele mês, o clube internalizou uma mentalidade de profissionalização e responsabilidade ao eleger a chapa encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello, que liderou o Rubro-Negro até o fim de 2018. Foi um caminho onde a Nação se acostumou a viver pensando na chegada - que finalmente se concretizou em 23 e 24 de novembro de 2019, já sob a regência de Rodolfo Landim. A odisseia rubro-negra - de maior endividado do país a campeão da Libertadores - colocou o Mais Querido nos holofotes até fora do país. O New York Times, reconhecido como um dos jornais com maior reputação no mundo, publicou artigo sobre a potência do Flamengo. No último dia 22, Rory Smith, editor-chefe de futebol do veículo, dedicou sua coluna a questionar o abismo do futebol europeu para o sul-americano e colocou o Mais Querido como ponto central da sua análise. A questão é simples: qual a chance de existir um “super clube” fora do futebol europeu?
Hugo Reinhard
Hugo Reinhard 5 meses atrás
Melhor comentador brasileiro com muita, diferencia
PauloSergio Pereira
PauloSergio Pereira 5 meses atrás
Mauro Cézar você é muito inteligente nos seus comentários parabéns.
Lula Ladrão
Lula Ladrão 5 meses atrás
Não vejo o Palmeiras com um grande elenco, tirando um ou outro a maioria e de jogadores normais.
edilson lima de almeida
Para de bloquear os comentários, como a gente vai falar do cheiro verde
Arnaldo Bittencourt Filho
Está faltando o Tite, aquele que não conhece o futebol moderno, muito menos o que significa “liderança” . Neymar, Capitão ??? Ridículo !
Carlos Augusto Lima de Almeida
Mauro Cezar é o melhor comentarista do Brasil atualmente. Gosto muito do Paulo Vinicius Coelho também. São dois caras jovens, bem informados e corajosos em suas análises.
Br89
Br89 5 meses atrás
Mauro Mulambo !
Emerson Moreira
Emerson Moreira 5 meses atrás
Vc faz uma análise do jogo muito bem e fala bem do time se ganha e quando perde é verdadeiro nas palavras 👍👊 Saudações 🙏
Guilherme Rodrigues
Guilherme Rodrigues 5 meses atrás
Palmeiras colhendo o resultado de um ano em que tomou decisões péssimas. Não apenas nas escolhas de jogadores e técnicos, mas, sobretudo na conduta de seus dirigentes, tentando manipular o campeonato de todo jeito, com a leniência da CBF e da arbitragem, culminando com o absurdo veto (que, membros da imprensa dizem, foi "sugestão" dos dirigentes do Palmeiras ao MP e à PM paulistas). Perderam de 3 novamente. O Futebol que a gente ama é mais que apenas 'maquinações' e, às vezes, a bola pune!
Daniel Jesus
Daniel Jesus 5 meses atrás
O Gol do palmeiras, mais uma vez, foi no erro do Rodinei.
kkcjehchc ahhakk
kkcjehchc ahhakk 5 meses atrás
Mauro o melhor jornalista esportivo do Brasil
Joseilton Gonçalves
Joseilton Gonçalves 5 meses atrás
Melhor comentarista de futebol que eu conheço , só fala verdades 👏👏👏
robson dos santos raposo
Maurão da massa tá tão felizão que liberou até os comentários kk. Tu é o cara Mauro, parabéns pelo trabalho SRN
Vinícius Sousa
Vinícius Sousa 5 meses atrás
E pessoal metia a malha no Mauro por simplesmente ele falar a verdade dos times do Flamengo de 2016, 2017, 2018 e 2019 do Abel com o modo banana, pois ele queria o time como está hoje, em alguns grupos sobre Flamengo eu compartilhava um pensamento parecido e me chamavam de falso flamenguista, eu falava que falsos eram aqueles que gostariam que permanecessemos daquele jeito, sem ganhar nada e ficar só passando vexame em competições internacionais, graças a Deus isso acabou esse ano, e espero que o time do Flamengo melhore ainda mais no próximo ano, deixar sua marca como outros grandes times do futebol Brasileiro também deixaram, e quem sabe, construir até uma hegemonia aqui no Brasil, apesar que já acho isso bem difícil, pois temos outros grandes times aqui no Brasil, não é que nem na Alemanha que só tem praticamente Bayern e Dortmund, e Bayern reina lá, aqui temos 12 times competitivos e por isso seria bastante difícil construir um time hegemônico, mas esse ano, podemos dizer que conseguimos fazer isso.
Diego Sabino
Diego Sabino 5 meses atrás
Kkk gostei do mauro zuando o reporter que pergunto pro gabigol pq comemorou na frente da torcida do palmeiras
Bernardo Nogueira
Bernardo Nogueira 5 meses atrás
Mauro e canhotinha os melhores comentaristas sem dúvidas
Luciano Alves
Luciano Alves 5 meses atrás
Grande MAURO Cezar sem dúvida o melhor analista de futebol do Brasil sempre equilibrado nas suas considerações ABRAÇO LUCIANO porto Alegre
Rogerio Real
Rogerio Real 5 meses atrás
So passando pra dar um salve que o video que vc fez do ccruzeiro foi uma das coisas mais sensatas que ja ouvi de um jornalista na vida. Parabens!
maria lucia martins
maria lucia martins 5 meses atrás
Parabéns pelo seu trabalho Mario.👏👏👏
BIGODINHOCOM
BIGODINHOCOM 5 meses atrás
❤🖤❤🖤
Antônio Fernandes
Antônio Fernandes 5 meses atrás
Sou Vascaíno mais o MAURO CESAR hoje é o melhor comentarista da imprensa, não alisa pra ninguém. muito menos o flamengo, falta isso nas demais emissoras, show de bola..
Leonardo Dornellas
Leonardo Dornellas 5 meses atrás
Que esses técnicos jurássicos desapareçam pelo bem do futebol brasileiro.
Rafael Bez Claumann
Rafael Bez Claumann 5 meses atrás
Sempre muito preciso nas análises. Grande jornalista.
Jorge Daniel
Jorge Daniel 5 meses atrás
Aproveitem bem aproveitem muito 2020 ta chegando ta logo ali quero ver quando acabar a modinha do jj mister e voltar o cheirin kkkkk
Alcino Neto
Alcino Neto 5 meses atrás
A CARA DE FELICIDADE DO MAURO KKKKKKKKKK ESTÁ DE ALMA LAVADA MAURO TEM RANÇO DO PALMEIRAS DESDE 2016
Lk Libertadores
Lk Libertadores 5 meses atrás
Saudações Rubro Negra , parabéns Mauro vc e fera...
Jaison carletto gaio
Jaison carletto gaio 5 meses atrás
O restante dos clubes brasileiro tem q ser mais profissionais pois perde pro flamengo e mandam os treinadores embora , então 2020 vai ser obscuro pra esses clubes
Jadir Veloso de Almeida
Indico o técnico Abel Braga para iniciar a reestruturação do futebol do palmeiras para 2020. Saudações.
Hemerson Patryck Andrade
Vitinho jogou muito, foi um dos melhores em campo!!
Anderson Marinho
Anderson Marinho 5 meses atrás
O melhor comentarista esportivo do Brasil.
Tiago Reis
Tiago Reis 5 meses atrás
Mauro Cezar Parabéns pelo seu trabalho, penso que todos os que assistem os seus vídeos, o fazem pela sua capacidade singular de dar a nós torcedores, um maior entendimento do futebol praticado no Brasil, e por ser honesto com todos nós, deixar o politicamente correto de lado e oferecer a todos a verdade, dura e crua. Parabéns por ser um dos poucos mas bons jornalistas
Próximos vídeos
Leonardo e Zé Felipe - Modão
1:18
Visualizações 141 492
24 HORAS COMENDO COMIDAS DO TIKTOK !!!
16:16
Qual o nome do Baby Flacelo?
14:18
Visualizações 106 099
MEU NOVO TRABALHO EM TOKYO
16:33
Visualizações 113 208
Ranniery na Fazenda 7 - LIVE
4:21:02
Visualizações 200 807