Escuro

Flamengo começa e termina bem, goleia DyJ, Renato acerta nas trocas, mas velhos problemas persistem

Mauro Cezar
Inscrever-se
Visualizações 178 680
97% 18 000 445

Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link: tinyurl.com/yk6bp2ry

Time carioca conseguiu uma vitória elástica por 4 a 1, mas voltou a perder a chance de liquidar o duelo ainda no primeiro tempo, praticamente deu um gol à equipe argentina e passou por mais sustos do que deveria.

Fotos da thumb: 📸 Divulgação/CRF/Alexandre Vidal

Leia no Blog do Mauro Cezar no UOL Esporte:
Acusado de se vender, ex-goleiro do Fortaleza deverá processar Richarlyson
bit.ly/2UAELem

Leia na coluna do Mauro Cezar no Um Dois Esportes:
A vacinação avança: está na hora de debater a volta do torcedor ao estádio
bit.ly/2TjlyNM

As vinhetas do canal foram desenvolvidas pelo diretor de arte Caio Portela, que pode ser encontrado e contatado como @_cportella no Instagram e @cportellamotion no Twitter

Seja membro: bit.ly/3bC9Kgl

E faça inscrição também no canal Mauro Cezar Lives/Cortes: bit.ly/3tyHl1i

Ajuda do BRvid: support.google.com/youtube/an...

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 626
Mauro Cezar
Mauro Cezar Mês atrás
INCRÍVEL COMO ALGUNS ELEMENTOS SÃO DE TAMANHA PREGUIÇA E LIMITAÇÃO INTELECTUAL, QUE COMENTAM SEM VER O VÍDEO, OU NÃO CONSEGUEM ENTENDER O BÁSICO. VEEM CRÍTICAS AO RENATO INEXISTENTES E ACHAM QUE SOU COMO ELES, QUE TORCEM CONTRA O PRÓPRIO TIME PARA ACHAR QUE TÊM RAZÃO. QUE PATÉTICOS
claudio oliveira
claudio oliveira Mês atrás
@Ronaldo Rodrigues Eu tô achando é muita graça do que vc e o Mauro diz,afinal são vcs que parecem não aceitar que as pessoas podem sim pensar diferente de vcs,e estarem certos,e vcs errados,tenta pensar nisso,e parar de dizer "amém" pra tudo que o Mauro diz 🤭🤣🤣🤣
Alan Junioh14
Alan Junioh14 Mês atrás
Boa Mauro👏👏
Ricardo Jafé Carelli Fontes
@Benner 7 realmente o nosso amigo é chato. Desde que foi pra SP ele tornou-se um jornalista boa gente (que sempre foi), porém com aquele mau-humor da terra em que escolheu. Entretanto, ele não precisa ser perfeito - porque é bom demais e é competente em seus comentários e análises. Só é chato.
king jonh jay
king jonh jay Mês atrás
A Ignorância já faz parte da cultura brasileira! Suas percepções do jogo foram as melhores.
Robson Costa
Robson Costa Mês atrás
Porque você tá comentando no canal do cara se acha ele tão chato? É masoquismo?
Marcos Ribeiro
Marcos Ribeiro Mês atrás
me desbloqueia no tt @crf_Marcos11
nijuo joing
nijuo joing Mês atrás
Lembrando q fomos assaltados e mesmo assim vencemos de goleada!!!
annag cocl
annag cocl Mês atrás
teremos um Flamengo jogando de salto quinze em poucos dias,
Marcelo Lima
Marcelo Lima Mês atrás
Bruno Henrique jogou muito nos primeiros 30 minutos, porém no segundo tempo ele cansou, está voltando a forma física
Israel Bruno
Israel Bruno Mês atrás
Quanto que o Diego Alves te paga para evitar as críticas hein seu Mauro Cezar? Chapecoense, Defensa y Justicia, Racing em 2020… Se fosse o Hugo fazendo aquela lambança seria meia hora de criticas so no goleiro.
nijuo joing
nijuo joing Mês atrás
O Flamengo só não chega da final da libertadores se não quiser
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo Mês atrás
Com esse erro dos Diegos, caso o Flamengo fosse eliminado e jogando bem (como era de praxe com o M1t0) será que a culpa seria colocado na conta dos jogadores?
Sidão Fernandes
Sidão Fernandes Mês atrás
Contagem regressiva ! faltam 5 jogos pra levantar a taça, vamos com tudo galera, energia total e apoio irrestrito a todo time , parabéns pela melhora substancial de GH , LÉO PEREIRA, VITINHO E MICHAEL , foram 4 contratações sem gastar nada, eles readiquiriram a confiança. VAMOS COM FÉ !
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo Mês atrás
A única coisa que sei é que Rogério foi um péssimo técnico no Flamengo.
Jefferson David
Jefferson David Mês atrás
Flamengo não faz mais gols de falta pq era pra ser o arrascaeta o batedor oficial e não o Diego que bate muito fraco na bola independente da distância
Gle Grandidier
Gle Grandidier Mês atrás
Flamengo goleia os adversários com 10 gols em 3 jogos. Mauro tá ficando feio pra você, aceita que você errou e para de falar merda, sei que você amava a anta nariguda porem ele era muito incompetente, hoje todo mundo sabe que mesmo colocando um macaco como técnico, Flamengo teria ganho o Brasileirão de 2020, talvez o macaco teria feito menas cagadas.
wJK
wJK Mês atrás
Diego Alves é um goleiro estranho.... Toma cada frangaços, que beiram a piada de mau gosto... E às vezes faz grandes defesas.... E o Gustavo Henrique sendo protegido pelo Arão, ainda sim é falho, tanto em bolas cruzadas na área, quanto bolas de segurança...
rodtavora
rodtavora Mês atrás
Comercial antes do video e 1/3 do video comercial. Demais Mauro.
Muniz Muniz
Muniz Muniz Mês atrás
O time no comando do Rogério tava perdido, fato!
misolou fout
misolou fout Mês atrás
Lembrando q fomos assaltados e mesmo assim vencemos de goleada!!!
como emagrecer saudavel
Foi 4 x 1 mas poderia ser uns 10!
Genilson Oliveira
Genilson Oliveira Mês atrás
O Léo Pereira tinha que chamar atenção do Diego Alves e o Ribas eles sempre chamam atenção dos outros
Renato Silveira
Renato Silveira Mês atrás
Vai pra Argentina PETISTA baba ovo de argentino hahah
Jornungand J.A.S.
Jornungand J.A.S. Mês atrás
Orgulho, soberba, desleixo, acrescente arrogância e teremos a descrição pronta do Renato gaúcho, pode estar velho mas continua o mesmo, guardem minhas palavras, teremos um Flamengo jogando de salto quinze em poucos dias,
Waldir Mesquita
Waldir Mesquita Mês atrás
Esse é um comentário não resultadista, coisa rara entre a maioria dos comentaristas esportivos. Não mude, continue competente e digno.
Lucas Smith
Lucas Smith Mês atrás
O Flamengo só não chega da final da libertadores se não quiser
Lucas Smith
Lucas Smith Mês atrás
O Flamengo só não chega da final da libertadores se não quiser
Rvve Duio
Rvve Duio Mês atrás
Lembrando q fomos assaltados e mesmo assim vencemos de goleada!!!
marcelo franklin
marcelo franklin Mês atrás
Minha modesta opinião em relação ao Rogério era questão de ambiente, nunca teve uma boa recepção, é só observar a forma Como o Renato conta com uma boa vontade muito maior, até mesmo pela imprensa esportiva. Reconheço que ele foi muito bem nesse último jogo, mas ainda acho muito cedo pra fazer qualquer previsão em relação aos futuros compromissos do time. Como o Mauro muito bem falou, o Renato é um cara que sabe ganhar o grupo, e com um time que já sabe o que fazer, é só não atrapalhar.
Rvve Duio
Rvve Duio Mês atrás
Tu é há verdadeira relíquia!!!! Brabo Mauro...
Jeane Abdon
Jeane Abdon Mês atrás
A única coisa que sei é que Rogério foi um péssimo técnico no Flamengo.
Icaro Martins Xavier
Flamengo nunca jogou assim sobe o comando daquela porcaria , sai daí
Rodrigo Omena
Rodrigo Omena Mês atrás
Gosto muito de escutar o Mauro, mas dessa vez ele está só esperando o Flamengo perder pra ir a forra contra o Renato. Putz, Flamengo jogou um bolão ontem. Na maioria dos jogos com Rogério era só desespero. Ontem foi um jogo tranquilo apesar do gol dado de presente. Infelizmente ele N dá o braço a torcer
Vine GP
Vine GP Mês atrás
Mauro, pega no meu braulio ♫♪
Sam Sena
Sam Sena Mês atrás
O Mauro ainda é um dos melhores comentarista que tá tendo.
Eriston Silva
Eriston Silva Mês atrás
O Renato Gaúcho acertou nas mudanças porque viu o jogo, não inventou e não ficou na beira do campo com as mãos no bolso sem saber o que fazer
Fabio Junior Moura De Souza
Complicada ? Ta de sacanagem os cara não jogou, só o Flamengo jogou, até o gol dos cara o Flamengo que fez.
Solange Regina
Solange Regina Mês atrás
Concordo com Mauro vacilou dois Diegos falar sério isso no matar matar não pode acontecer ainda mais com dois jogadores experientes
Vinhas Maximos
Vinhas Maximos Mês atrás
Diego Alves, n tentou chutão, tentou cavadinha...
Junior Junior
Junior Junior Mês atrás
Com Rogério nós talvez tivesse nem classificado só tava atrapalhando o inventor tá nítido que a coisa mudou dágua pro vinho vamos ver a coisa real sem aceitar que tá equivocado
John Artmann
John Artmann Mês atrás
Maurão tava com as pálpebras pesadas.
Rottweiler Ravena
Rottweiler Ravena Mês atrás
Gabriel pode ser suspenso por 2 jogos
Chiquinho Santos
Chiquinho Santos Mês atrás
Bloqueando todo mundo em seu soberbo, vc sim é um flamimimimi, fraco, que a torcida te esqueça ai vc vai mudar , fraco , mala
Mauro Brazil
Mauro Brazil Mês atrás
Chutão?????????? Ele fez foi dar o vacilão mesmo. Se brincar dentro da pequena área?? São em lances assim que uma Libertadores vai pro brejo.
Jorge Henriques jr
Jorge Henriques jr Mês atrás
Jogo tranquilo
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius Mês atrás
Tu é há verdadeira relíquia!!!! Brabo Mauro...
Lucas Andrade
Lucas Andrade Mês atrás
Renato gaúcho e a torcida chegou na hora certa no flamengo, agora vamos esperar o que vai dar
Argos Amaral Valente
Flamengo fez menos de 10 faltas na partida, e não vejo comentários a respeito disso ...
Mauro Cezar
Mauro Cezar Mês atrás
Siga o Twitter, procure lá
Clemilson Bezerra
Clemilson Bezerra Mês atrás
Se ganhar bem do São Paulo domingo aí eu animo de vez.
Rian Paes
Rian Paes Mês atrás
Arrascaeta só pode sair do flamengo quando se apostar!!! Joga muitooo
Rian Paes
Rian Paes Mês atrás
Everton ribeiro, gustavo henrrique e principalmente o Isla cresceram muito desde a chegada do renato. Sem contar dos reservas, michael e vitinho
José lindomar Ribeiro Sutil
Concordo em ter público conforme as pessoas vão se vacinando
Rafael Deotti
Rafael Deotti Mês atrás
Creio que o Renato vai ajustar essa saída de bola,ele sanou outros erros e vai ajeitar isso tbm, vai ser difícil de aturar......
Carlos Baccon
Carlos Baccon Mês atrás
Bem colocado, Diego Alves é excelente goleiro, mas é soberbo, eu esse negócio de ficar recuando bola e sair tocando de lado na frente do gol é pedir pra perder jogos. SRN
ossobomber
ossobomber Mês atrás
Grande Mauro !!! Mengao jogando bem , com alegria e raça. O Éverton Ribeiro que está devendo já a algum tempo .
André Rocha de Miranda
Parece que o Bozonato vai arrebentar, mesmo...
Amarilho Aires
Amarilho Aires Mês atrás
Diego Alves, já vem vacilando a um tempo, tem que dá uma reprimenda nele
Luiz Santiago
Luiz Santiago Mês atrás
Pior , é ter que houve o comentarista de arbitragem Sr , Simon dizendo que não foi pênalti no Gabigol , como árbitro , era arrumador de resultados , operou o Botafogo no Rio em um jogo contra o Atlético mineiro no Rio , como comentarista , mal intencionado e sem compromisso com a verdade , tirando a credibilidade do Zinho e do ótimo João Guilherme .
Jorge Roberto de Almeida
Teve coragem para tirar o Everton Ribeiro que não estava jogando nada. Isto mudou o Fla.
Wesley Messias
Wesley Messias Mês atrás
Grande Maurão, vídeo em 16º dos alta no BRvid Brasil, só sucesso
gean coutinho
gean coutinho Mês atrás
O Flamengo dominou o jogo, no geral. O gol sofrido foi um ouro dado pelo Diego Alves. Mas o DyJ não ameaçou tanto quanto se esperava
Ev.Daniel de Souza
Ev.Daniel de Souza Mês atrás
Reinatismo já é uma realidade.
Ev.Daniel de Souza
Ev.Daniel de Souza Mês atrás
Reinatismo já é uma realidade.
Roberta Campos
Roberta Campos Mês atrás
A TURMA DA PANELINHA JÁ QUEREM SABOTAR O RENATO MAURO.
Alves
Alves Mês atrás
Considero esse elenco do Flamengo muito bom e de qualidade superior aos demais elencos do Brasil e américa latina, inclusive é superior aos elencos de Palmeiras e River, mas esse time do Flamengo tem um problema recorrente que é o excesso de voltar a bola para o goleiro e muitas vezes isso ocorre mesmo estando a bola no meio de campo, sendo que seria simplesmente girar o jogo e seguir em frente e isso víamos muito na época de Jorge Jesus. Talvez esse excesso de voltar a bola para o goleiro ocorra em função do fraco sistema defensivo e qualidade baixa dos 2 zagueiros e lateral Direito, mas isso tem sido muito recorrente e foi o que aconteceu ontem e acontecerá em outros jogos se o Técnico Renato não trabalhar essa questão desses jogadores, onde acredito que mesmo que a qualidade técnica desses jogadores não sejam boa, teria trabalhar essa questão. O Goleiro Diego Alves do Flamengo é um bom goleiro, mas é bom somente com as mãos e com os pés já provou que não tem muita intimidade com a bola e isso se percebe na qualidade do passe dele na saída de bola ou quando chuta para frente e por isso que os jogadores do Flamengo tem que evitar o recuo da bola e recuar a bola somente quando não houver jeito mesmo.
LUIZ CARLOS
LUIZ CARLOS Mês atrás
Cara, eu fico meio perplexo com tanta gente despreparada de intelectualidade, emitir opinião, ok, agora, os caras não gostam de onde estão entrando, mais vem dar "ibope" só para atacar a pessoa, eu não estou aqui defendendo ninguém, já tive opiniões diferentes em certos assuntos, diferente do Mauro Cezar, mais nem por isso acho ele um péssimo jornalista, muito pelo contrário, pra mim um dos melhores sim, gostem ou não, entretanto não gostar do trabalho do cara é um direito de todos, agora acessar o conteúdo somente para atacar, com ataques covardes, difamatórios, é um absurdo, o BRvid, já que estamos nessa plataforma, deveria junto com as autoridades, dar uma melhor segurança aos seus usuários, é um absurdo!!!
Alves
Alves Mês atrás
Mauro, concordo plenamente! Mas tem um detalhe que acredito que influência muito na qualidade do passe e qualidade do jogo, a qualidade do gramado! E isso se repararmos bem tem influenciado muito e vi muito isso ontem na qualidade do gramado de Brasília, pois a bola quicava muito! Eu percebi isso e essa questão é uma das coisas que influenciam muito na qualidade do jogo! De uma forma geral, no Brasil, parece que a maioria dos dirigentes não dão muito valor a qualidade dos gramados dos estádios de futebol, pois são muitos poucos que dão atenção a isso, muito diferente da Europa, onde sempre vemos gramados de excelente qualidade e que dá inveja e para elencos como o do Flamengo, isso influencia em muito a qualidade do jogo!
Lenildo Siqueira
Lenildo Siqueira Mês atrás
Segundo jogo o primeiro foi na final da libertadores
Walter Oliveira Lossio
Mauro boa tarde. Os Diegos foram displicentes e irresponsáveis....pagaram pela soberba !!! A diferença foi que no 2°tempo o time pelo menos não se entregou e permitir ao adversário se impor - não foi muito diferente do 1°tempo quando foi melhor mas não matou o jogo, mas não deixou o adversário também criar oportunidades... E o elenco todo a disposição (o que ainda não é verdade) - como você fala, não justifica a diferença de comportamento do time e dos jogadores. *Sobre o público no jogo quero saber qual será a desculpa da CBF das federações dos tribunais dos outros clubes de vocês analistas comentaristas e repórteres para justificar qualquer óbice ou crítica ou reclamação com a atitude do Flamengo de buscar locais para permitir a presença da sua torcida !!!* E quando o Flamengo foi ao CAS quero ver a reação de TODOS sobre a posição do clube com a solicitação de paralização dos torneios em DATAS FIFA... *Abs saúde e SRN🏆🔴⚫🏆*
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues Mês atrás
Esse toque de bola lá atrás do Flamengo, causa um frio na espinha da porra! Isola essa bola pra frente, pois sempre fazem cagada.
divanil costa
divanil costa Mês atrás
Diego Alves vem fazendo lambanças já algum tempo. Crucificaram o jovem Hugo Souza, mais o Diego Alves pode ir entregando assim?
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues Mês atrás
Esse Diego Alves ta se achando, erros assim, valem uma classificação. Quem ai lembra na Copa do Brasil, aquele goleiro ruin querer driblar o atacante e entregou o gol ao atacante do SP. Tem q contratar um goleiro reserva pra sombra do Diego Alves, pois ta se achando demais.
Kelvin Jeremias
Kelvin Jeremias Mês atrás
Você é muito profissional Mauro, te admiro, sabe separar as coisas.
YURE RIBEIRO
YURE RIBEIRO Mês atrás
Um pouco preocupado ainda com a zaga
Fernando Anjo Negro
Tanto Gustavo Henrique quanto Léo Pereira estão melhorando gradativamente, ao meu ver a zaga não é furada a 3 ou 4 jogos, aquele gol de ontem não pode ser debitado na conta da zaga. Falta mais um pouco de coletividade na frente, de tocar as vezes para um parceiro melhor colocado, exemplos de Bruno Henrique no 1º tempo (aquela bola que ele tirou do goleiro poderia ter rolado pro meio e servido Arrasca), no 2º tempo o Michael, apesar de ter entrado bem precisa ser melhor nas tomadas de decisão, era prá ter rolado a bola pro Vitinho, mas é legal ver o time jogando bem, com confiança.
Carlos Henrique Arruda
Mauro vc está equivocado o Diego Alves não tentou o chutao e sim uma cavadinha, pura soberba.
leandro one
leandro one Mês atrás
Ate o Vitinho ta fazendo gol com a vinda do Renato e Michael ta produzindo
I AM GHOST
I AM GHOST Mês atrás
Diego ribas a muito tempo vem recuando essas bolas maldosas para trás tem qe acabar com isso😐
Realjequiefla prime
Na final da super copa do Brasil teve público, aí mesmo em Brasília.
Luciano Mafra
Luciano Mafra Mês atrás
Nada como um dia após o outro... O Vitinho foi duramente criticado pelo goleiro Diego Alves quando falhou no outro jogo. Nesse, o goleiro fez uma merda incrível que poderia levar o time à desclassificação e o Vitinho fez dois gols. Ninguém erra porque quer. Tem que falar duro mas incentivar também.
Dudu Adão
Dudu Adão Mês atrás
Irresponsabilidade dos 2 Diegos ,Se fosse o Gustavo Henrique(Léo Pereira) e o Hugo estávamos todos querendo mata-los
Marcos Amaral
Marcos Amaral Mês atrás
Mauro, gosto muito dos seus comentários, você está de parabéns, más da um recado para o pessoal do One footbol. Mude o app, eu desinstalei porque tive muita dificuldade em fazer a leitura dos números do jogo, o app 365 já está bem disponível na primeira página do jogo que você escolher.
Clayderman Rodrigues
Flamengo joga de outra postura.. isso é nítido! Como sempre o primeiro sintoma da verdade é a negação, mas aceite, Flamengo jogou os 2 últimos jogos Alá Jesus.
jefferson lorran
jefferson lorran Mês atrás
Falou merda. Inveja total do flamengo!!
Fabio75 Mamede
Fabio75 Mamede Mês atrás
Pura displicência do Diego Alves...isso não pode acontecer....pode colocar tudo a perder.
Fabricio Imóveis
Fabricio Imóveis Mês atrás
Mengão dominou completamente e só gerou tensão pela tal displicência!! Mas foi excelente e que venham os Bambis!!
Igor Gatto
Igor Gatto Mês atrás
O áudio ficou ótimo! Muito melhor que antes
Marcus Adriano
Marcus Adriano Mês atrás
Displicência sim. Numa hora dessas tem que jogar para os lados do campo p ex
Jefferson Douglas Lira
Renato Gaúcho não fez absolutamente nada de mais. Substituições que sempre são feitas, forma de jogar exatamente igual a de sempre. A única diferença é que muitos desses jogadores são mau caráter, só jogam quando querem.
MÁRCIO DO REMÉDIO Jesus
VITINHO; PEDEM DESCULPAS NAÇÃO. MICHAEL; VIREI TALISMÃ. RENATO; VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR,NAÇÃO. ISSO AQUI É FLAMENGO! ESTAMOS VOLTANDO PARA O OTO PATAMAR KKKKKK
Leonardo Ribeiro
Leonardo Ribeiro Mês atrás
Fato é, hj temos TREINADOR!
Gustavo Villa
Gustavo Villa Mês atrás
Achei q vc fosse falar dos dois pênaltis não marcados pro Fla....
Rei das Pegadinhas
Rei das Pegadinhas Mês atrás
Flamengo vence com a ajuda do VAR: *V* itinho *A* rrascaeta *R* odrigo caio. Chorem, antis!!😝😝😝 *Quem gostou??
REVERENDO THIAGO LOPES
Cadê os críticos do Renato carioca?????
Adivaldo Souza
Adivaldo Souza Mês atrás
Ele tentou uma cavadinha pra voltar pro Diego Ribas e se deu mal.
Marcus Vinícius dos Santos de Oliveira
Ótima análise!
Edinaldo Souza
Edinaldo Souza Mês atrás
Essas palhaçada de ficar tocando bola na frente dá área vai custar caro futebol tem qui ser jogado com cinseridade é respeito ao adversário
roney greyf
roney greyf Mês atrás
5x0 no domingo e 4x1 na quarta feira. Vamos ficar mal acostumados.
Mateus Silva
Mateus Silva Mês atrás
Perceberam como o BH voltou a jogar? Isso se chama TÉCNICO
Eder Santos
Eder Santos Mês atrás
Falando de público nós estádios , os bares e pub vão bem obrigado!
Anti- Herói
Anti- Herói Mês atrás
E a maldição dos gols "feitos" perdidos pelo Flamengo segue firme. Será q Renato Jesus vai conseguir exorcizar essa maldição?
Denisio Pereira da Silveira
Sinusite atacada meu caro?
André Figueiredo Lindoso andre.lindoso
Na minha análise, em momento algum o DyJ ameaçou o flamengo, achei que o flamengo não deu chance para eles criarem lances de perigo, tanto que o gol foi num lance de erro do flamengo (Diego Alves). Momento algum o flamengo foi pressionado, mesmo quando o jogo estava empatado,
João Paulo
João Paulo Mês atrás
Na minha opinião Mauro forma covarde era quando Rogério treinava a estreia de Renato lá ele conseguiu o resultado o time com João Gomes e Tiago voltando de lesão sem ritmo de jogo não podia fazer mais do que fez tá bom de mais . Se fosse Rogério o Flamengo não passava
Tudo é possivel Aquele que crê.
Levou um gol bobo isso é fato, se pegar o boca jr ou river um lance desse custa a partida, ninguem fez de sacanagem portanto aprender a lição e manter a intensidade sem perder o foco nas quartas de final.
Alano Paiva
Alano Paiva Mês atrás
Não existe perfeição no futebol ,ganho e ainda Não tá bom imaginar se perde kkkkkk
Marcelo Vasconcellos
DIEGI ALVES está ARROGANTE e SOBERBO. Tá se Achando, sem Um Pingo de HUMILDADE.......
Neto D Neto
Neto D Neto Mês atrás
Se fosse o neneca tava "morto" hj... mas o erro não é só do Diego não, é uma atitude do sistema defensivo q insiste em correr esse risco sem necessidade alguma. Bom lembrar que o golaço do vitinho surgiu de uma "quebrada de bola" lá pra frente.
Próximo
NCT 127 엔시티 127 'Sticker' MV
3:55
Visualizações 33 873 994
If Apple Made an Amusement Park
18:00
Visualizações 1 104 582
Bastidores - Palmeiras 1x3 Flamengo
17:09
Penalty Mind Games
8:28
Visualizações 23 000 000
NENÊ TREINA COM GRUPO 15.09 | VASCOTV
5:36
Aline Barros - Imensurável
9:05
Visualizações 74 341
uma nova fase aqui...
6:50
Visualizações 108 320