Escuro

FINGI ENCONTRAR IPHONE 11 PRA VER QUANTOS MENTIROSOS LIGAM

MAIKI021
Inscrever-se
Visualizações 577 387
98% 57 000 1 000

Meu site: www.loja021.com.br

------- Contato Divulgações, Eventos e Parcerias
maiki021@mundo021.com.br

Mandem algo na minha Caixa postal ♥
Caixa Postal - 100
Cep: 86001-970

--------------- MINHAS REDES SOCIAIS ---------------
SnapChat: MAIKI.MORAES
Instagram: @MAIKIMORAES
Facebook: facebook.com/MAIKI021
Twitter: MAIKI_MORAES (MAIKI021)

Publicado em

 

14 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 162
luan ff
luan ff 19 horas atrás
Kkkkkk ksks
eu olliver
eu olliver 4 dias atrás
Ela não lembra a senha, mas é dela, porque ela perdeu lá. Kkkkkk
Elton Gomes
Elton Gomes 10 dias atrás
Em relação a senha realmente não tinha como dá por telefone,se caso tivesse achado poderia ser provado na hora.
Miranha1962 PAPAMIKE
Miranha1962 PAPAMIKE 11 dias atrás
Esse celular tem mais donos do que pai de filho Rico de pai ausente kkk
Jonas Di
Jonas Di 12 dias atrás
Eu passava direto nem olhava 😂😂😂
Edson Silva
Edson Silva 12 dias atrás
Triste realidade do mundo que vivemos !!!
bolivar bozo
bolivar bozo 13 dias atrás
Ser humano é bicho malandro 🤣
Trem da Roça !!!!!!!
Trem da Roça !!!!!!! 13 dias atrás
Paranaue é foda !!!! Faz outra pegadinha. Poe os caras pra se deslocar longe e filma . Faz várias equipes pra filmar de pontos diferentes da cidade.
Gildo Malta
Gildo Malta 15 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Robson Breger
Robson Breger 16 dias atrás
Ele explanou o próprio número?
Robson Breger
Robson Breger 3 dias atrás
@VR46 & Marquez93 sim
VR46 & Marquez93
VR46 & Marquez93 3 dias atrás
Você assistiu o vídeo todo ?
SQC_Pedrin
SQC_Pedrin 16 dias atrás
Não ligaria pq minha mãe ia brigar cmg
Dannyel Carioca
Dannyel Carioca 17 dias atrás
Gostei da ideia
Valter rubens dos Santos Sabino
Vc é legal meu
Diego
Diego 17 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣
Fábio Nadcimento
Fábio Nadcimento 21 dia atrás
Ou povo nojento essa pegadinha foi ótima.
Jonatas Salomao
Jonatas Salomao 21 dia atrás
Top de mais
TOUSSAINT JEPHTE SHADRACK
Vou ligar também 😂😂😂😂😂
TOUSSAINT JEPHTE SHADRACK
Só ladrão 😂😂😂😂😂
Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues 24 dias atrás
Mas como tem gente desonesta
Homem Aranha
Homem Aranha 29 dias atrás
Ela mostra
Homem Aranha
Homem Aranha 29 dias atrás
Mano e o número de telefone?
Marco antonio Costa dos santos
Porque vc não perguntou se tinha documento do celular...
Matheus Lima
Matheus Lima Mês atrás
Na próxima vez , vc podia falar q o dono ja pegou o cll , quem apoia curte aí.
Martins Alves
Martins Alves Mês atrás
ELE COPIO O OUTRO, SEM VERGONHA KKKK
Thiago Trindade
Thiago Trindade Mês atrás
Como existe muito mentirosso né
Cosmilson Melo
Cosmilson Melo Mês atrás
Depois reclama dos políticos...
rick bopr
rick bopr Mês atrás
TV DE MARTE MARCIANO 🪐
xbox Top
xbox Top Mês atrás
Hahahaahahahahahah essa eu caguei de rir nesse vídeo a parte mais engraçada e a primeira quantos mentirosos ia ligar kkkkiik
Noelio Silva
Noelio Silva Mês atrás
Faz mais vídeos assim louco da cabeça 😂😂😂
GUSTAVO MACHADO
GUSTAVO MACHADO Mês atrás
Top
Willian Oliveira
Willian Oliveira Mês atrás
Pessoas Mentirosas
Mibi Jemus
Mibi Jemus Mês atrás
Kkkkkkkk são muitos desonestas QUE COISA IDIOTA SE ACONTECESSE COMIGO NEM IA LIGAR
Bruno Higi-Car.
Bruno Higi-Car. Mês atrás
Todo mundo fazendo esse vídeo kkkkkkkkkkkk
Hudson Gomez
Hudson Gomez Mês atrás
mas ja pensou se realmente a pessoa perdeu mn, aí liga e toma um trote, slc obs: nao defendi muito menos ataquei os supostos "donos" do cllr
Heverson Luiz
Heverson Luiz Mês atrás
Faz um video procurando dono de um VIBRADOR. KKK
Fátima Oliveira
Fátima Oliveira Mês atrás
Kkkkknk
Emanuel Deus está no coração dos homens puros !!!
PRETO DA COR DO ESCURO, NÃO É DO CLARO RACHEI NESSA HORA.
Luciano Benancio
Luciano Benancio Mês atrás
Misericórdia esta foi boa kkkkkk
GM SHOP
GM SHOP Mês atrás
cade as enteresseiras
Daniela Souza
Daniela Souza Mês atrás
Gente mentirosa mds!!
Lucas Santana
Lucas Santana Mês atrás
O terceiro usou o nome de Deus para uma mentira que desonesto o cara né pessoal você e bom em maik gostei dessa trollagem
eduardo
eduardo Mês atrás
✌✌✌✌😏😏😏😎😎😎😎
Nathan_enginer
Nathan_enginer 2 meses atrás
Virou Fama Isso Né KKKK
GABRIELA JESSICA
GABRIELA JESSICA 2 meses atrás
Nao sabe nem menti que usaria hipone no ponto de onibus kkkkkkk gente mentirosa nao vai para ceus
Leonardo França
Leonardo França 2 meses atrás
Os caras muito otario querendo ganha um mole
Vitor Gabriel 2.0
Vitor Gabriel 2.0 2 meses atrás
O maike imitou o marte
VR46 & Marquez93
VR46 & Marquez93 3 dias atrás
Não tem problema nenhum, se o Marte fez um vídeo desses que Views, ele vai fazer também fds
AlissonNunes Hz
AlissonNunes Hz 2 meses atrás
Ninguém da a senha por telefone kkkkk jamais essa ideia também não cola
Ricardo _SE7E
Ricardo _SE7E 2 meses atrás
Mano não sei como tem gente q ainda acredita nos vídeos do Maik , seus vídeos já perderam a essencia👎
VR46 & Marquez93
VR46 & Marquez93 3 dias atrás
Eu assisto, entretenimento é entretenimento
Henrique R . Santana
Henrique R . Santana 2 meses atrás
O rapaz pode ter perdido realmente! Porque tem muita perda de celulares ver que o rapaz ficou chateado quando a cor não bateu com a cor do celular dele, se conversasse um pouco mais com ele acabaria dizendo que não era o dele é o que eu acho!
Rafael Souza
Rafael Souza 2 meses atrás
Um iPhone 11 pro até eu . ligo kkkkkkkkk
Marcel Filipe
Marcel Filipe 2 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkk cara vc é de maisssss
Frankilin Darc
Frankilin Darc 2 meses atrás
Mais acho meio errado e se realmente ah pessoa perdeu ali naquele lugar e se ela tiver falando há vdd. Pra saber se tá ou não esta vc tem q encontrar cm há pessoa,se ah pessoa não desbloquear e pq não é dela certo ???
Foda - Se
Foda - Se 2 meses atrás
Puts Você É Um Artista Cara, Gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ednaldo Fernandes
Ednaldo Fernandes 2 meses atrás
Pode ser que as pessoas que caíram nessa pegadinha assistiram esse vídeo, só um palpite.
Rivaldo D'jesus
Rivaldo D'jesus 2 meses atrás
fiz um igual kk brvid.net/video/video-W1Mm4Fa7Ca8.html
Felipe
Felipe 2 meses atrás
Faz um vídeo de um iphone q n foi lançado tipo iphone 13
Yvanildo Lima
Yvanildo Lima 2 meses atrás
🤣🤣🤣
Joao Santos
Joao Santos 2 meses atrás
Seus vídeos são muito top mano muito bom
Naiara Souza
Naiara Souza 2 meses atrás
Foi muito engraçado kkkk
clips de vaquejada e de forró
Aí os fã do maiki tudo pegando ou número pra falar com ele kkkkkkkk
Jessé Lima
Jessé Lima 2 meses atrás
Achei um Cel esses dias e entreguei no terminal,pq tava com senha e não sabia quem era o dono,mas enfim cada um faz oq acha melhor. HONESTIDADE É TUDO.
Ethan White
Ethan White 2 meses atrás
O sul ta cheio de golpistas
anderson rozendo
anderson rozendo 2 meses atrás
Vc tinha que marcar com eles kkk e ver qual e a deles kkkk
Sthennyo Donizete
Sthennyo Donizete 2 meses atrás
kkkkk
florzinha do campo Palma
Eu não por que o celular não e meu
Cliff Huxtable
Cliff Huxtable 2 meses atrás
Maiki dexo o numero dele no cartaz!
Eloanderson Moreira
Eloanderson Moreira 2 meses atrás
Eu ia fi se e loco
RYDER
RYDER 2 meses atrás
6:1 se o celular era dela, COMO ELA N SABE A SENHA
RYDER
RYDER 2 meses atrás
Uma coisa eu sei, o maik dev ser da região Sul
D B
D B 2 meses atrás
Ainda querem falar de políticos 🤣
margleisson
margleisson 2 meses atrás
Sim minha mãe me ensinol que agente tem que se honesto porque deus dera em dobro
BA DOUGLAS
BA DOUGLAS 2 meses atrás
Pohha tem gente pra caramba perdendo iPhone e eu pensando que era difícil comprar iPhone no BR
Tio Itachi
Tio Itachi 2 meses atrás
Kkkkk o Mike eu perdi esse iPhone é meu
melitubers
melitubers 2 meses atrás
Ese tel e de verdade
Carlos eduardo Da silva
isso feio para nosso Brasil
Carlos eduardo Da silva
boa maiki faz mas meu bom
Natanael pata
Natanael pata 2 meses atrás
Maike eu só um morador aqui do itaqui RS eu só muito seu fã você pode me ajudar eu tenho 22 anos tenho uma família eu passo por dificuldades financeiras eu quero muito comprar um gás pra mim poder dar alguma coisa pra minha família comer eu trabalho com limpeza de pátio você pode me ajudar a compra um gás pra minha família Maike
Daniel Nonato Silva Gusmão
Mano a melhor resposta do maiki poderia ser UE se vc não tá com celular então como vc tá falando cmg agora? Ou até UE mas eu achei o celular semana passada kskskss
Luan Silva
Luan Silva 3 meses atrás
🤣🤣🤣🤣🤣
Henrique
Henrique 3 meses atrás
Kkkkkkkkkkkk 😆😆😆😆
Rafael Campos
Rafael Campos 3 meses atrás
Vazo o. Número do. Maiqui
Lidiane mendes
Lidiane mendes 3 meses atrás
Querendo dar golpe no golpista kkkk
Lidiane mendes
Lidiane mendes 3 meses atrás
Eu não kkk ,n foi eu que perdi nem esse celular eu tenho vkkkkk
Marco Antônio
Marco Antônio 3 meses atrás
NOTA 10 MANO,kkkkkk!!!!!! "MAIOR RESPONSA SEUS VIDEOS! PARABÉNS MESMO!
Marco Antônio
Marco Antônio 3 meses atrás
MANO,TU É MUITO DOIDO!,kkkkkk!!!!! "PARABÉNS NANO! "A REALIDADE TEM QUE SER MOSTRADA!
Raimundo Gomes33
Raimundo Gomes33 3 meses atrás
Maike porque você não faz um vídeo fingindo estar procurando uma namorada séria muito bom no seu canal..
Majestic CF
Majestic CF 3 meses atrás
Kkkkk boa maiki. Mais oque eu acho mais engraçado que o povo perde iPhone que e totalmente rastreável kkkk, eles não sabem oque E o Id Apple.
😜 Crazy Logo
😜 Crazy Logo 3 meses atrás
Talvez as pessoas perderam muitas celulares na verdade, mas não conseguiram encontrar, pois, fingir ser que os celulares 📵 são pra eles (as). As pessoas que perderam qualquer coisa nunca ter razão pra frente dessas coisas que eles nunca encontraram, porque eles já perderam mesma se eles pensaram que não fosse os seus como exemplo: ( outra cor, fosse a mesma marca mas não teve esse número de chip, não perdeu nesse lugar) eles estavam achando sempre que são seus, mas nesse caso seja honesto gente mesma se você perdeu, esperando que um ☝ dia você vai encontrar sem pensar com isso. Eu também foi perdido um Samsung A71 na Jardim Itália na madrugada dia 15 de abril 2021 às 3:00 horas nunca encontrei ele até hoje mesmo.Comprei ele à vista por R$ 3000
Cris Gaucho
Cris Gaucho 3 meses atrás
Boa noite VC deveria pedir nota fiscal nó nome do proprietário daí não aí ter ninguém
Mauro Aparecido
Mauro Aparecido 3 meses atrás
Ele vasou o número dele no papel so pausa o video e pega o número
Samantha Costa
Samantha Costa 3 meses atrás
❤ BRAZIL CHEIO DE LADROES❤ DE CELULARES
Samantha Costa
Samantha Costa 3 meses atrás
👀 PESSOAS NARCISISTAS👀 O MUNDO E CHEIO👀.......
Márcio Nascimento
Márcio Nascimento 3 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SirGustt
SirGustt 3 meses atrás
Brasileiro é todo errado 🤦🏼‍♂️
Arthur Henrique
Arthur Henrique 3 meses atrás
Agora o Maiki bravo porque o Brasil todo ligando so pra fala com eli kkkkkkk
Edmilson Soares
Edmilson Soares 3 meses atrás
O Maik fazem como se fosse um policial e exige a nota fiscal do pilanta
Leandro toledo Alves
Leandro toledo Alves 3 meses atrás
Acabei de mim escrever, vamos vê os conteúdos né kkkkk um abraço mano claro que já conheço seu canal parabéns meu truta !!
(Ricardo) NZT
(Ricardo) NZT 3 meses atrás
Olhei rápido e pensei que tava escrito "quantos mendigos ligan". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edmir Dos Santos
Edmir Dos Santos 3 meses atrás
Pow mn,pq vc n foi de audi kkkkkkk
Brenno Santos
Brenno Santos 3 meses atrás
Oi eu sou louco da cabeçamaige
Próximo
MINHAS VIZINHAS PEDIRAM AJUDA
12:35
Visualizações 639 000
COMPREI UM GOLF GTI VESTIDO DE MENDIGO !
15:40
TROLANDO LADRAO DE BICICLETA COM CHOQUE
9:04
I Made The Best VRChat Avatar
11:50
Visualizações 309 548
Why Did This Happen? #shorts
1:00
Visualizações 1 083 911
ME FINGI DE RICO COM 3 SEGURANÇAS #2
13:25
Visualizações 2 000 000
INVEJOSO ME HUMILHOU VESTIDO DE MENDIGO
12:15
COMPRAMOS O CARRO NOVO VESTIDO DE MENDIGO
16:19
O QUARTO TÁ PRONTO!! 😍😍
7:20
Visualizações 97 036
O jantar secreto...🤫
0:57
Visualizações 1 281 958
Apresentando as pessoas que vcs conhecem
0:32