Escuro

FINAL LIGA DAS AMÉRICAS - Grêmio (Brasil) x Sporting (Guatemala)

F7 TV
Inscrever-se
Visualizações 454 688
98% 19 000 275

A Liga das Américas de Futebol é o maior evento continental da modalidade. O torneio reúne os maiores clubes e melhores atletas de toda América Latina e credencia o time campeão a disputa do Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7.

A final da temporada 2020 será disputada após meses de espera em virtude da pandemia e conta com dois gigantes da modalidade frente a frente. O Grêmio (Brasil) que conta com o maior jogador da história do futsal, Falcão, além do maior ídolo da última década no futebol profissional, o camisa 10, Douglas. O Grêmio chegou a decisão após se tornar o melhor clube da etapa da América do Sul, vencendo outro tradicional time brasileiro no jogo decisivo, o Coritnhians.

O Sporting (Guatemala) é o melhor time das Américas central e do Norte e após quase uma década uma equipe da América Central conseguiu chegar a um nível superior as poderosas equipes mexicanas. A equipe guatemalteca não economizou na temporada e contratou o técnico da Seleção Mexicana, Miguel Angel Ortigoza, eleito 03 melhores o melhor treinador do mundo pela FIF7. O time conta com craques que fizeram história no futebol de campo e futsal internacional, como o zagueiro Centurion. O elenco conta com 03 jogadores da Seleção Mexicana que eliminou o Brasil na última Copa do Mundo disputada em Roma (Itália).

O jogo deve alcançar a maior audicência da história da modalidade e será um marco na história do futebol 7.La Liga de las Americas es el evento continental más grande del deporte. El torneo reúne a los grandes clubes y mejores deportistas de toda Latinoamérica y acredita al equipo campeón a la disputa del Campeonato Mundial de Fútbol de Clubes 7.

-----------------------------

La final de la temporada 2020 se jugará tras meses de espera por la pandemia y cuenta con dos gigantes de la modalidad cara a cara. Grêmio (Brasil), que tiene al mejor jugador de la historia del fútbol sala, Falcão, además del mayor ídolo de la última década en el fútbol profesional, camiseta 10, Douglas. Grêmio llego a convertirse en el mejor club de la etapa sudamericana, superando a otro tradicional equipo brasileño en el partido decisivo, el Corithians.

El Sporting (Guatemala) es el mejor equipo de Centro y Norteamérica y luego de casi una década un equipo de Centroamérica ha logrado alcanzar un nivel más alto que los poderosos equipos mexicanos. El equipo guatemalteca no escatimó en la temporada y contrató al entrenador de la Selección Mexicana, Miguel Ángel Ortigoza, elegido 03 mejor el mejor entrenador del mundo por FIF7. El equipo cuenta con estrellas que hicieron historia en el fútbol de campo y el fútbol sala internacional, como el defensa Centurion. La plantilla cuenta con 03 jugadores de la selección mexicana que eliminó a Brasil en el último Mundial celebrado en Roma (Italia).

El juego debe llegar a la mayor audiencia en la historia del deporte y será un hito en la historia del fútbol 7.

Información FIF7
www.fif7official.com/

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
tígre loko
tígre loko 12 horas atrás
Quando vai ser o mundial?
Caio Henrique
Caio Henrique 3 dias atrás
Como faz pra jogar Fut 7?
Maria Oliveira
Maria Oliveira 14 dias atrás
Reporter chamando o técnico de Tiago Nunes kkkkkkkkk
Marcos Diego Escudero
Marcos Diego Escudero 27 dias atrás
Vi no instagram do Resenha q ele tinha anunciado o IAGO mas ele não foi jogar....
Marcos Diego Escudero
Marcos Diego Escudero 27 dias atrás
Iago joga demais...
Marcos Diego Escudero
Marcos Diego Escudero 27 dias atrás
Mano queria tanto ver RESENHA PI X GRÊMIO jogo de ida e volta...
Marcos Diego Escudero
Marcos Diego Escudero 27 dias atrás
Melhores jogadores de futebol do Brasil... 1' Rafael Neguinho (Grêmio) 2' Vassoura(Resenha) 3' Neguinho do Ceará(Resenha)
Marcos Diego Escudero
Marcos Diego Escudero 27 dias atrás
E o Resenha do PIAUÍ?QUEM É MELHOR?
Алена Волошина
Видос норм, продолжай снимать! кстати чтобы попасть в топ ютуба без продвижения не обойтись, если что юзаю u t i f y.
Ernani Bonfante
Ernani Bonfante Mês atrás
Gremio sempre pioneiro. Primeiro campeão cdb, primeiro sulista campeão do mundo e primeiro campeão liga das Américas fut 7. Por isso somos gremistas
Rafiusk
Rafiusk Mês atrás
Maior do sul
Benício Rodrigues
Benício Rodrigues Mês atrás
O barriga de cadela não falha kkkkk esse douglas é top
MATTIAS MATTIOLI
MATTIAS MATTIOLI Mês atrás
Mais um jogo assistido.
0-_ L_K_BALNEÁRIO  Camboriú
Qndo vai ser o mundial de fut7 ?
Victor Scrivener
Victor Scrivener Mês atrás
55:00 que diaxo q esssa mulher ta fazendo ai ?
Lucas Mello
Lucas Mello Mês atrás
Baita transmissão! Parabéns
Anderson Brião
Anderson Brião Mês atrás
O cara entrevistando (1:21:21) o técnico " Tiago Nunes" ??? Que doideira.
Anderson Feller
Anderson Feller Mês atrás
Douglas e Falcão muito abaixo dos demais, presisam de um tempinho para se adaptarem, mas o time é foda
Rafiusk
Rafiusk Mês atrás
Sim todos sao bons e o rodízio ajuda muito manter o ritmo
Lucas Vogel
Lucas Vogel Mês atrás
Tem que ter a banda louca na arena, faz diferença
raquel samara
raquel samara Mês atrás
Falcão no final do jogo, entrabfo na cabeça do cara kkkkk
tiago souza
tiago souza Mês atrás
Que timaço Rumo ao mundial 7
Alan Camargo
Alan Camargo Mês atrás
quem viu o bait q o falcão deu no zagueiro fingindo q o cara tinha cobrado o lateral kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anderson Feller
Anderson Feller Mês atrás
Sim, o cara deve ter ficado loco kkkk
J. Pedro
J. Pedro Mês atrás
Acontecimentos: Começo da Partida - 21:10 Grêmio 0 x 1 Sporting - 26:47 - Eduardo Arghila nº9 Grêmio 1 x 1 Sporting - 30:23 - Dico nº18 Grêmio 2 x 1 Sporting - 45:17 - Cojak nº9 Fim do 1º Tempo: - 45:46 Início do 2º Tempo - 53:10 Grêmio 3 x 1 Sporting - 55:01 - Douglas nº10 Grêmio 4 x 1 Sporting - 1:07:44 - Luiz Guilherme nº23 Grêmio 5 x 1 Sporting - 1:15:11 - Iago nº26 Término da Partida - 1:20:34 Entrevista com Iago (Grêmio): 1:23:22 Entrevista com o Oreba (Grêmio): 1:25:37 Entrevista com o Guinho (Grêmio): 1:26:23 Entrevista com o Moreno (Sporting) 1:29:03 Entrevista com o Cojak (Grêmio): 1:31:22 Entrevista com o Fernando Matos (CEO do Grêmio Fut7): 1:33:58 Entrevista com o Douglas (Grêmio): 1:36:36 Entrevista com o Jean Pyerre (Grêmio Fut. Campo): 1:38:20 Entrevista com o Luiz Guilherme (Grêmio): 1:41:15 Sporting recebe Medalhas de Vice Campeão - 1:42:32 Árbitros recebem homenagem e medalhas : 1:45:05 Melhor Goleiro da Competição: Risco (Grêmio): 1:45:55 Artilheiro da Competição: Cojak (Grêmio) 1:46:42 Melhor Treinador da Competição: Rafael Nunes (Grêmio): 1:47:16 Melhor Jogador da Competição: Iago (Grêmio): 1:48:16 Grêmio recebe medalhas de Campeão - 1:49:22 Capitão Guinho ergue o Troféu de Campeão das Américas: 1:53:33
Podcast de A a Z
Podcast de A a Z 29 dias atrás
Merece dois troféus kkk
F7 TV PLAY
F7 TV PLAY Mês atrás
Você merece um troféu!! Obrigado
Rogério Vidal
Rogério Vidal Mês atrás
E dale dale Grêmio, Grêmio, pra frente como sempre peleando GRÊMIOOO, todos juntos outra copa vamos buscar, tricolor, contiiiigo outra veeeez
Julian Karling
Julian Karling Mês atrás
Quero ver o Mundial, vai pegar 🔥
Madalena Correa
Madalena Correa Mês atrás
Grêmio 🔵⚪⚫
Nilson douglas Gonçalves
É campeão 🇧🇼🇧🇼🇧🇼
coruja felipe neto
coruja felipe neto Mês atrás
Pq esse pode ter torcida? 🤔🤔🤔
WESLEY 07
WESLEY 07 Mês atrás
Acho que liberaram pra geral entra mais é perigoso
WESLEY 07
WESLEY 07 Mês atrás
@2B acho que não em mano
2B
2B Mês atrás
Deve ser o grupo dos vacinados
MAZAHHHH1
MAZAHHHH1 Mês atrás
Que ridiculo a aglomeraçao da torcida, e nós aqui dentro de casa que nem uns imbecis pra nossa familia nao morrer falta de respeito. Queria saber quem liberou
WESLEY 07
WESLEY 07 Mês atrás
@Lindomar Araujo mesmo assim é perigoso mais se todos foram aprovado mesmo mal
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes Mês atrás
Eles foram testados pra covid e tavam de mascara de prevenção
Lindomar Araujo
Lindomar Araujo Mês atrás
Todos os aprovados pra torcida foram testado duas x pra COVID!
Giordano Tuche
Giordano Tuche Mês atrás
TODA TORCIDA ESTAVA DE MASCARA, PAREI PARA OLHAR E VI ISSO
Bruno Alves
Bruno Alves Mês atrás
O Brasil é forte nesse fut7 também?pq no futsal e no futebol de areia o Brasil domina
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes Mês atrás
@Bruno Alves nois é brabo quando o assunto é um fut
Bruno Alves
Bruno Alves Mês atrás
@Gabriel Nunes inclusive no ano retrasado o Brasil ganhou mundial no futebol de mesa kk
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes Mês atrás
@Mizael Siveri tudo que envolve futebol kkkkkl
Mizael Siveri
Mizael Siveri Mês atrás
Quando se fala de futebol, o Brasil domina kkkk.
Rodrigo Castilho Silva
Acabou o covid? Em Porto Alegre baita Vitória do grêmio parabéns mas desnecessário está aglomeração e torcida no campo
2B
2B Mês atrás
@João Vitor Bitencourt eu perguntei se estão todos vacinados pois muito estavam com mascara porém com ela no queixo
João Vitor Bitencourt
@2B mano , tu é cego ou se faz?
2B
2B Mês atrás
E vacinados?
Gabriel Nunes
Gabriel Nunes Mês atrás
Eles foram testados pra covid e tavam de mascara de prevenção
Giordano Tuche
Giordano Tuche Mês atrás
TODA TORCIDA ESTAVA DE MASCARA, PAREI PARA OLHAR E VI ISSO
Hacker GAMES
Hacker GAMES Mês atrás
BOA GRÊMIO, OS CARA SÃO BRABO 🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪
Turista ininfluenciável
Rumo ao mundial pow 🎉🏆🎉
o saretta gremista
o saretta gremista Mês atrás
Parabéns grêmio fut7
Wesley Gustavo
Wesley Gustavo Mês atrás
🇪🇪🇪🇪🇪🇪💙💙🏆⚡
Play of Clash
Play of Clash Mês atrás
😂😂🔴⚪🔴⚪🔴vem no futi
Play of Clash
Play of Clash Mês atrás
@boy gamers FODASE 👍
boy gamers
boy gamers Mês atrás
E perderam de novo KKKKKKKKKKKKKK
Play of Clash
Play of Clash Mês atrás
@Hacker GAMES muito o brigado por relembra 👍
Hacker GAMES
Hacker GAMES Mês atrás
Fico falando merd@ o jogo todo ontem agora xiu moranguete caganeira 🍓🍓🍓🤫🤫🤫
Hacker GAMES
Hacker GAMES Mês atrás
CHUPA CHOROLADO, PERDERAM DE NOVO FREGUESES HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH 🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Cristian Rubel Ferreira
Dale grêmio!
Gabriel Gallarza
Gabriel Gallarza Mês atrás
É campeão!!!! Tricolor é o melhor das Américas!!!
Edilson
Edilson Mês atrás
É CAMPEÃO Grêmio💙💪 Alguém me Explica essa competição. Eu nem sabia da existência. Por fvr ????
carlos a. m.
carlos a. m. 7 dias atrás
@Cristiano Bueno tem time de set aí vocês? Bah seguinte, podíamos fazê um joguinho ali nas quadras perto da estação Farrapos.. apesar de q com a pandemia não sei como tá ali agora tbém
carlos a. m.
carlos a. m. 7 dias atrás
@Cristiano Bueno bem capaz ..mas deixa assim então meu velho..tá tranquilo..blz..
Cristiano Bueno
Cristiano Bueno 7 dias atrás
@carlos a. m. kkkkkk vai manda os trava né não sou burro não
carlos a. m.
carlos a. m. 7 dias atrás
@Cristiano Bueno nem te estressa Cristiano, ta tranquilo.. te entendo.. mas seguinte, pode me mandar teu whats aí irmão..?
Cristiano Bueno
Cristiano Bueno 7 dias atrás
@carlos a. m. mas ninguem tá falando de futsal isso é futebol set muito diferente outros jogadores outros tamanhas e estratégias o cara é burro e tu tá parecendo tbm
Everson Henrique
Everson Henrique Mês atrás
VAI GREMIO
Próximo
Acrobatic Volleyball Saves
8:15
Visualizações 4 000 000
LUMBERJACK
1:19
Visualizações 3 223 293
Minecraft, But You Can Go Inside Any Mob...
24:27
When Intelligence is Used to Play
8:22
Visualizações 3 000 000
Impossible Goalkeeper Saves in Football
11:14
Visualizações 10 000 000
Top 10 Incredible Goals Of The Season
5:13
Visualizações 2 000 000
Live Arraiá do Safadão
7:49:26
Visualizações 11 533 187
GLORIA GROOVE - BONEKINHA (CLIPE OFICIAL)
2:52