Escuro

Felipe Amorim e João Gomes - Debaixo do Cobertor (Videoclipe Oficial)

Felipe Amorim
Inscrever-se
Visualizações 7 198 604
100% 91 000 0

Ouça agora em todas as plataforma: found.ee/DebaixodoCobertor

Siga no Instagram
instagram.com/felipeamori...
instagram.com/joaogomesca...
instagram.com/kalebcapitao/
instagram.com/oneplaygrav...
instagram.com/atabaque.biz/

Letra da música:
Oh, vai brincando aí com o orgulho
Vai deixando ele te enganar
Tu sabe que ele sempre joga sujo
E no final, a saudade vai te lembrar
Que não vale de nada toda essa marra
Que eu ainda mexo com o seu coração
E mexo com a sua cama toda vez que me chama
É só tá, tá, tá, tá
Aí tu pede que eu te dou, toma, amor
É só lapada debaixo do cobertor
Aí tu pede que eu te dou, toma, amor
Tu não assume, mas a gente já voltou
Aí tu pede que eu te dou, com amor
É só lapada debaixo do cobertor
Aí tu pede que eu te dou, ah, toma
Tu não assume, mas a gente já voltou
Vai brincando aí com o orgulho
Vai deixando ele te enganar
Tu sabe que ele sempre joga sujo
E no final, a saudade vai te lembrar
Que não vale de nada toda essa marra
Que eu ainda mexo com o seu coração
E mexo com sua cama toda vez que me chama
É só tá, tá, tá bom
Aí tu pede que eu te dou, com amor
É só lapada debaixo do cobertor
Aí tu pede que eu te dou, com amor
Tu não assume, mas a gente já voltou
Aí tu pede que eu te dou, toma vai
Toma, toma, safadinha
É só lapada debaixo do cobertor
Aí tu pede que eu te dou, toma, amor
Tu não assume, mas a gente já voltou
(A 3x1 estourou)

Ficha Técnica:
Artistas: Felipe Amorim | @felipeamorimofc
Caio Dj | @caiodjay
Kaleb | @kalebcapitao
João Gomes | @joaogomescantor
Autores: Felipe Amorim, Caio DJ, Kaleb Junior
Direção: Nobru Filmes | @nobru.ofc
Direção Executiva: | Gustavo Carvalho | @gustavodreamsforlife
Estratégia Musical: One Play e Atabaque | @oneplaygravadora e @atabaque.biz
Produção Musical: Caio Dj | @caiodjay
Direção de Projetos: Carol Meireles | @caameireles
Produtor Artístico: Neggo Presidente | Nobru Filmes
Produção Geral: Guinho | Nobru Filmes
Edição e Color Grading: Nobru Filmes | @nobrufilmes
Making Of: Luiz Arthur | Nobru Filmes
Produção Técnica: Faustinho | Nobru Filmes
Stylist: Lucas Matheus | @luumatheus
Casting: AG Casting da Ruiva | @agcastingdaruiva
MakeUp e Hair: Vanessa Akemi
Marketing: Wilker Martins
Assistente de Produção: Raquel Albiach
Coreografa: Camila Franco

Música

Publicado em

 

12 Jun 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 645
Felipe Amorim
Felipe Amorim 2 meses atrás
Fala meu povo! Não esqueçam de dar aquele joinha e se inscrever no canal ❤
kleyton vlog
kleyton vlog 2 dias atrás
​@Thalia Chaves t
Sup Cell
Sup Cell 6 dias atrás
@Francisco Cauan #vaqueiro #vaqueira #vaquejada!!!🙏🌵🐂🏇🏇❤️🤠😍😎👊🤝🤙👌👍✌️🤲🙌🤞
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Eu também lancei uma Música com o João Gomes 😎🎵
Sup Cell
Sup Cell 7 dias atrás
@Kamila Silva #vaqueiro #vaqueira #vaquejada!!!🙏🌵🐂🏇🏇❤️🤠😍😎🤙👊🤝👌👍✌️🤲🙌🤞
ʀᴀɴʏᴇʀʏ ʟɪɴᴋs
e você tirou 1 segundo para ler esse pequeno comentário saiba que Jesus esta te preparando para algo novo. Amém? 💖
Luis Fernando
Luis Fernando 18 horas atrás
Amém 🙏
Luis Fernando
Luis Fernando 18 horas atrás
Amém 🙏
Olga Maria
Olga Maria Dia atrás
Amém
Fabielly Rodrigues
Fabielly Rodrigues 3 dias atrás
Amém 🙏🏻
Raimundo donato donato
Amém
Daniilo Music
Daniilo Music 2 meses atrás
O Show do Felipe Amorim e simplesmente incrível ❤🇧🇷
Gabriela Coelho 🐰
Verdade!!! Melhor showwww
estela dantas
estela dantas Mês atrás
O show não, amigo.
Clic Digital
Clic Digital Mês atrás
Dá uma ouvidinha nesse CD - Só Bregão do Pará Banda Caferana: brvid.net/video/video-QT-MhPgNsV4.html
Luis Fernando Silva
Luis Fernando Silva 2 meses atrás
O Felipe Amorim está se tornando um dos melhores do Brasil nos últimos anos.
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
TÔ falando sério
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Eu também lancei uma Música com o João Gomes 😎🎵
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Eu também
Adelgimar Segundo
Adelgimar Segundo 21 dia atrás
@Rafael Santana defeito na sua cidade irmão… diferencial dele é o show, muito foda!!
Luan Lima
Luan Lima 28 dias atrás
Só por vídeo. Pessoalmente né não kkk
Melhor Música Forró
Deus te trouxe até o meu comentário pra dizer que você consegue sim ir mais longe! Você vai vencer sim, apenas continue o adorando!
Rytson Lopes
Rytson Lopes 5 dias atrás
Amém
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
TÔ falando sério
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Eu também Lancei uma Música com o João Gomes 😎🎵
Brenda Gabriely
Brenda Gabriely 18 dias atrás
Amémm!❤
Cassie
Cassie Mês atrás
Explosão demais!
João Peixoto Singles
João Peixoto Singles 2 meses atrás
Lapada!👏🏻🎙️🎶🚀🔥💥
bofooit gojo
bofooit gojo Mês atrás
Felipe Amorim e João Gomes juntos, fodaaa demais
Só Forró Novo
Só Forró Novo 2 meses atrás
*Ei você tirou 1 segundo para ler esse pequeno comentário nessa Linda Canção saiba que Jesus esta te preparando para algo novo. Amém?🙏+*
José Henrique
José Henrique 23 dias atrás
amem
LETRA BRASILEIRO
LETRA BRASILEIRO Mês atrás
Deus cuida de vc filho, não se desespere. Sua vida, sua casa, sua família está no controle de Deus. Seja abençoado, em nome de Jesus ♥️
bofooit gojo
bofooit gojo Mês atrás
Felipe Amorim e João Gomes juntos, fodaaa demais ❤️❤️❤️
BOA SONGS
BOA SONGS 5 dias atrás
"FATO VERDADEIRO: Ele não é brincadeira, nunca decepciona e sempre nos surpreende!!! Que orgulho do nosso REI ❤ ALGUÉM PENSOU COMO EU?"
Jânio & Janil
Jânio & Janil 2 meses atrás
Eu oro todos os dias para que uma música nossa estoura 🙏🏼🎼 eu tenho fé, e sei que um dia vai chegar o dia 😭🙏🏼🙏🏽++
MUNDO DA MÚSICA Br
Sua hora vai chegar mano , ❤️🙏🏼
Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho 2 meses atrás
Up
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO 2 meses atrás
🇰🇷🇧🇷.
Simone Pereira
Simone Pereira 2 meses atrás
O feat que eu estava esperando Felipe Amorim e João Gomes é sucesso na certa!❤❤❤❤
Márcio Costa cantor
Márcio Costa cantor 2 dias atrás
Boa tarde! Pra mim é uma honra esta aqui te prestigiando, vamos sempre juntos somar e fortalecer nossos trabalhos, eu já estou por aqui ..
Piserio e Sertanejo
Não sei quem está precisando ler isso, mas vai dar tudo certo, Deus está com você ❤🙏🏻
Top Músicas Sertanejo
O tempo passa , mais o que não passa e as lembranças que essa música traz ❤
AlissonX
AlissonX 16 dias atrás
Esses 2 ficou incrível!! 🔥🇧🇷😍
larinha costa
larinha costa 15 dias atrás
Adorei mano, felipe amorim é demais
Felipe Amorim
Felipe Amorim 2 meses atrás
Compartilha essa música com o @ que você quer debaixo do cobertor 🔥
Eduardo Perez
Eduardo Perez Mês atrás
Alguém pode ajudar ao gringo de Porto Rico 🇵🇷a saber qual tipo de música é esta. Gostei muito do ritmo.
Victoria Sampaio
Victoria Sampaio Mês atrás
Já compartilhei kkkkkkkkkkk
Biel Mór FF
Biel Mór FF 2 meses atrás
Essa é braba demais, top
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
TÔ falando sério
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Felipe, EU TAMBÉM fiz uma Música com o João Gomes 😎🎵
Cassie
Cassie Mês atrás
Amo esses dias ainda mais cantando juntoss❤
GUARÁ FF 07
GUARÁ FF 07 Mês atrás
O Felipe Amorim vai chegar onde João chegou talento ele tem de sobra viu
Cassie
Cassie Mês atrás
Um feat de vocês era so oq precisava p esse sj 😭😭
Rayssa Vitoria
Rayssa Vitoria Mês atrás
Caio DJ (é só lapa debaixo do cobertor) Oh, vai brincando aí com o orgulho Vai deixando ele te enganar Tu sabe que ele sempre joga sujo E no final, a saudade vai te lembrar Que não vale de nada toda essa marra Que eu ainda mexo com o seu coração E mexo com a sua cama toda vez que me chama É só tá, tá, tá, tá Aí tu pede que eu te dou, toma, amor É só lapada debaixo do cobertor Aí tu pede que eu te dou, toma, amor Tu não assume, mas a gente já voltou Aí tu pede que eu te dou, com amor É só lapada debaixo do cobertor Aí tu pede que eu te dou, ah, toma Tu não assume, mas a gente já voltou Felipe Amorim, meu irmão! (Bora, bebê) Isso é pegada de vaqueiro João Gomes tá na voz (chama pai) Vai brincando aí com o orgulho Vai deixando ele te enganar Tu sabe que ele sempre joga sujo E no final, a saudade vai te lembrar Que não vale de nada toda essa marra Que eu ainda mexo com o seu coração E mexo com sua cama toda vez que me chama É só tá, tá, tá bom Aí tu pede que eu te dou, com amor É só lapada debaixo do cobertor Aí tu pede que eu te dou, com amor Tu não assume, mas a gente já voltou Aí tu pede que eu te dou, toma vai Toma, toma, safadinha É só lapada debaixo do cobertor Aí tu pede que eu te dou, toma, amor Tu não assume, mas a gente já voltou A 3 estourou O capitão
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Eu não tô mentindo NÃO
Francisco Cauan
Francisco Cauan 6 dias atrás
Eu também Lancei uma Música com o João Gomes 😎🎵
Bianca Reis
Bianca Reis 2 meses atrás
Novo vício.. " Aí tu pedi que te dou, com amor "😍🔥👏🏼
Jade Tipografias
Jade Tipografias 2 meses atrás
Felipe Amorim e João Gomes juntos, fodaaa demais ❤️❤️❤️
 TOP SERTANEJO
TOP SERTANEJO Mês atrás
e você tirou 1 segundo para ler esse pequeno comentário saiba que Jesus esta te preparando para algo novo. Amém? 💖
 TOP SERTANEJO
TOP SERTANEJO Mês atrás
@Cassie 🎸🎸💖💖
Cassie
Cassie Mês atrás
Felipe Amorim e João Gomes juntos, fodaaa demais ❤️❤️❤️
Sua Música
Sua Música 2 meses atrás
Explosão demais!
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO 2 meses atrás
🇧🇷🇰🇷
fouoii gyhh
fouoii gyhh Mês atrás
Mais um sucesso o clipe ficou incrível.
Paula Oliveira
Paula Oliveira Mês atrás
Que música brasilllllll, já tô amando!.
Luh gomez
Luh gomez 2 meses atrás
João Gomes sempre faz hit 🔥❤
Jânio & Janil
Jânio & Janil 2 meses atrás
Eu oro todos os dias para que uma música nossa estoura 🙏🏼🎼 eu tenho fé, e sei que um dia vai chegar o dia 😭🙏🏼🙏🏽++
Eduardo Jr
Eduardo Jr 17 dias atrás
Felipe Gomes & João Amorim, que dupla toppppp!!!
Vitor Barbosa
Vitor Barbosa 2 meses atrás
Tava esperando essa dupla lançar um hit e tá aiiii , cuiiiida 👏👏
Lucas TV FF
Lucas TV FF Mês atrás
ESSA TA BRABA DEMAIS CHAAAAAAAAAAMAAAAA
Música Forró
Música Forró Mês atrás
Ei você que parou pra ler esse comentário Deus vai fazer algo lindo em sua vida🙌 DEUS É FIEL glórias a Deus💗💗🙌
Henrique Rocha
Henrique Rocha Mês atrás
Se você gostar de uma música de Felipe Amorim, você vai com certeza gostar de todas
Andreza Andrade
Andreza Andrade 2 meses atrás
Amo esses dias ainda mais cantando juntoss❤
Raquel Kell
Raquel Kell 2 meses atrás
Ficou incrível! Mais um Hit 🔥🔥
Vanessa Mabelle
Vanessa Mabelle 15 dias atrás
QUE MUSICA, VEEEI! VICIA 😍🔥
Alberto Nogueira
Alberto Nogueira 2 meses atrás
Os melhores do momento, que Deus abençoe vocês 🤍
Camila Potulski Notari
Camila Potulski Notari 2 meses atrás
Amei música demais eles dois cantando juntos combinou perfeitamente eles são mescla perfeita eles tem forma de cantar parecida mais São autênticos amo a voz João Gomes ele tem forma tranquila de cantar e Felipe Amorim tem voz tão agradável ele voz aguda eles tem sintonia sem igual amei demais 👏💜😍
Yan Tenorio
Yan Tenorio 2 meses atrás
Cê tá louco que combinação Zika, João e Felipe brabos!!!!
Heloina Cássia
Heloina Cássia Mês atrás
A voz do João é perfeita aaaaaaa 🤏🥰
Gabriela Mendes 🦋
Gabriela Mendes 🦋 2 meses atrás
Mais um sucesso o clipe ficou incrível.🔥😍
Mateus Lima
Mateus Lima Mês atrás
Top demais essa música 💎
Lyrics De Músicas
Lyrics De Músicas 13 dias atrás
Deus te trouxe até o meu comentário pra dizer que você consegue sim ir mais longe! Você vai vencer sim, apenas continue o adorando''.🙌🙌🙏🙏🙏!!!
Fernando Henrique
Fernando Henrique Mês atrás
Hit de sucesso é show! A tentação do momento é agora. Explosão de sucesso é show!
GAMER
GAMER 26 dias atrás
Achei que perfeição né existia 2 dos meu cantores favoritos juntos
Cassie
Cassie Mês atrás
Novo vício.. " Aí tu pedi que te dou, com amor "😍🔥👏🏼
Fer Nando
Fer Nando Mês atrás
Te amo JOÃO GOMES 😍 vcs arrasaram meninos, sucesso.. #JoãoGomes... #FelipeAmorim 😍
Letícia iloia
Letícia iloia Mês atrás
Novo hit arrassou Felipe amorim e que parceria 🎵💥💥🚀👏❤❤
Jh Músic
Jh Músic 2 meses atrás
Já é hit segura brasil 💥💥
Williane Stefane
Williane Stefane 2 meses atrás
Aponta que essa é sucesso ❤️❤️❤️❤️
Cleison Assuncao
Cleison Assuncao 3 dias atrás
João Gomes em breve irei para o show que fará em Rio Preto Da Eva Amazonas dia 21 de agosto vai ser pedrada
YouTube da Iasmin mim
YouTube da Iasmin mim 24 dias atrás
Mano não paro de ouvir esse musica vei
M4RCO$ LEVY
M4RCO$ LEVY 2 meses atrás
Ja sei que é hit antes mesmo de escutar🤭
Cristiane Mendes
Cristiane Mendes 2 meses atrás
Acompanho Felipe Amorim desde sempre e ver esse sucesso dele.... Que orgulho cara 😻😻
Pepeto Gordão
Pepeto Gordão 2 meses atrás
Promete essa música ❤️
Savyo Vianna
Savyo Vianna 5 dias atrás
Vc tirou 1 segundo pra ler esse comentário......saiba que Jesus está te preparando algo muito bom ! 🥰😍
Maria Ribeiro
Maria Ribeiro 2 meses atrás
Amo💃🏻
jeh baiana
jeh baiana Mês atrás
Essa vai ser estouro combinou muito estes dois 🔥🎶❤❤❤❤❤🍺
Adilma Pereira
Adilma Pereira 23 dias atrás
Participação perfeita amei essa música
Layane Valente
Layane Valente 2 meses atrás
Top!!! curto o trabalho dos dois . Fodas de mais !!! ❤️
Kayque Lima
Kayque Lima 3 dias atrás
João Gomes e Felipe Amorin os brabo💙💙💙💙🔥🔥🔥💥💥💥💣💣🕳️
juliana Souza
juliana Souza 2 meses atrás
Simplesmente não decepciona!
ʀᴀɴʏᴇʀʏ ʟɪɴᴋs
O Show do Felipe Amorim e simplesmente incrível ❤🇧🇷
Gabriel Soares Martins
Gabriel Soares Martins 2 meses atrás
orgulho de ser fã desse cara
Laura Mendes
Laura Mendes Mês atrás
Aff, amo esse cara 💖
KAUA SILVA CANTOR
KAUA SILVA CANTOR Mês atrás
Eu amei essa música
aswer huio
aswer huio Mês atrás
Felipe Amorim e João Gomes juntos, fodaaa demais
Jose Assis
Jose Assis Mês atrás
Canta de mais profissional
Karine
Karine Mês atrás
Q junção perfeita. João e felipe👏🏼❤🥰
Jean Souza
Jean Souza 2 meses atrás
Mais uma música boa demais 👏👏👏👏
Ana julia Ana julia da penha sousa
Joao gomes e felipe amorim arrassou amou musica deles
Ana Araújo
Ana Araújo 2 meses atrás
Um feat de vocês era so oq precisava p esse sj 😭😭
Alanna Cristiny
Alanna Cristiny 2 meses atrás
Tá muito massa a letra da música 👏😍
Bruna Furtado
Bruna Furtado Mês atrás
Feat de milhões 🥰❤🥰❤💃
Jade Costa
Jade Costa Mês atrás
MEU AMOR ♥️
bowen voowy
bowen voowy Mês atrás
Mais um sucesso o clipe ficou incrível.🔥😍
Geliane Sanchez
Geliane Sanchez Mês atrás
Esperei tanto por esse feat 😍
opzz xsin
opzz xsin Mês atrás
Felipe Amorim e João Gomes juntos, fodaaa demais
Joanna
Joanna Mês atrás
OQ EU QUERIA OS DOIS NA FESTA DO PEÃO DE AMERICANA É BRINCADEIRA MAN
_Adilson69
_Adilson69 Mês atrás
Num tem como não Gosta top demais.. PEDE AI BB 🔥🔥🔥🔥
Ptrícia Patty
Ptrícia Patty 25 dias atrás
Top demais ❤️❤️❤️
As Mais Tocadas
As Mais Tocadas 2 meses atrás
Se você tem fé em Deus, não desanime Deus moldará o seu sucesso, continue assim.
Tayane Giordani
Tayane Giordani 22 dias atrás
Felipe canta demais
ana clara
ana clara 29 dias atrás
Eu amo,a melhor dupla😍❤
só hits🏛️
só hits🏛️ 2 meses atrás
Pressão grande home 🍂🍂🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Nayla  Vitória
Nayla Vitória Mês atrás
João Gomes 😍😍😍😍🔥
Pamela Sousa
Pamela Sousa Mês atrás
Sempre acertando 👏🏻👏🏻♥️
weibo coiu
weibo coiu Mês atrás
Novo hit arrassou Felipe amorim e que parceria 🎵💥💥🚀👏❤❤
Natália Santos
Natália Santos Mês atrás
Te amooo Felipe❤😍
Carla Cristine
Carla Cristine Mês atrás
os melhores juntos 😍😍😍
DüDü Pläyböy Ofïcial
Vai estourar
Lorena Rezende
Lorena Rezende Mês atrás
Música tooop😍👏👏
Heitor Lopes Borges
Heitor Lopes Borges 2 meses atrás
Mais 1 Hit mundial 🌎🌎🌎
Diego Lima
Diego Lima Mês atrás
Mais um hit do brabo 🔥
mllop aeet
mllop aeet Mês atrás
Deus te trouxe até o meu comentário pra dizer que você consegue sim ir mais longe! Você vai vencer sim, apenas continue o adorando!
Maria julia Batista
Maria julia Batista 2 meses atrás
eu amei a música eu amo todas as músicas de vc parabéns muito sucesso pra vc
Alessandra Ribeiro
Alessandra Ribeiro 2 meses atrás
O melhores que ta tendo❤
Aricely Soares
Aricely Soares Mês atrás
Perfeito demais
Viny Vitoria
Viny Vitoria 13 dias atrás
adorei demais a musica
MASIKH CDS
MASIKH CDS 2 meses atrás
Que não vale de nada toda essa marra🥵🔥🎶
Maria Eduarda Chaves Coimbra
Erra nunca 😍
Paulo Ricardo vieira
Paulo Ricardo vieira 2 meses atrás
Essa música já é rit top demais 😎💥
Próximo
the 50 hour unlock | tileman #15
17:19
Visualizações 455 171
E QUANDO CHEGA A NOITE// JOÃO GOMES
3:34
Mc Daniel - Revoada - Lyons Produções
2:30