Escuro

FAZER AMOR: O QUE É PECADO? | com Deive Leonardo

Simone Mendes
Inscrever-se
Visualizações 2 039 284
99% 20 199 194

Adivinha quem eu encontrei em Orlando? Deive Leornardo, esse amigo, esse ícone e essa pessoa que vai falar um pouquinho sobre o que pode e o que não pode no vuco-vuco. Você que tá na dúvida se deve ou não fazer aquele carinho diferenciado no consagrado ou na consagrada, assiste aí, depois você pensa. Senão já sabe: a marreta cai do cabo. Tem mais dúvidas sobre o assunto? Manda aqui pra gente, migles!

Publicado em

 

21 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Tayná Rayol
Tayná Rayol 2 horas atrás
Esse pastor passou pela prova 😂😂 Amei as respostas e o temor dele... Que Deus continue abençoando!
Gabriella com dois L
Amo pr deive, tao jovem e tão sábio. Que Deus abençoe!
Stephane Pereira
Stephane Pereira Dia atrás
Mais se a pessoa mora com o namorado a um 1 e as vezes tem relação Só que não e casados no papel e nem na igreja será que e pecado ???
Super Direito
Super Direito Dia atrás
Amei a entrevista. Parabéns. Deus seja louvado.
Marielle Miguel
Marielle Miguel Dia atrás
Essa Simone é terrível kkkkkkkkkkkkkkkk
Luciana Silva
Luciana Silva Dia atrás
eita, o pr. passou por poucas e boas!!! Mas se saiu bem!!!Louvado seja Deus!!!kkkkkk
Cássia Linhares
Cássia Linhares 2 dias atrás
Melhor vídeo do muuundo kkkkkkkkkkk
AVANILDO MOREIRA
AVANILDO MOREIRA 2 dias atrás
Cuidado com o achismo. Muita coisa sem respaldo bíblico.
Eleny silva
Eleny silva 3 dias atrás
Muito massa esse video um dos melhores deveriam fazer mas videos assim além de ser bem humorado ajuda bastante na comunhão entre casais
Fátima Marques dos santos ISOTTON
Nossa adorei a sua entrevista eu adoro o pastor deive Leonardo
Khenya Alves
Khenya Alves 4 dias atrás
Pastor onde fez seu curso de casal ???
Ramone Rodrigues
Ramone Rodrigues 4 dias atrás
Simone sua risada é maravilhosa..
Rute De Souza oliveira nascimento
Pastor Daves Leornado assisto toda segunda as mensagens pregada por ele,ele é uma benção!🙏👏👏
Nayara Pessoa Martins
Nayara Pessoa Martins 5 dias atrás
Gente eu tô me espocando de rir com a Simone kkkk Eu amei O video
Jakess Digital Marketing
Se vc quer: seguidores, vizualizações no Instagram Facebook BRvid TIK TOK etc Mim chama no whats 71999632052 que posso te ajudar!!
Tanonaka e Gomes
Tanonaka e Gomes 5 dias atrás
Eu posso falar hj que eu me guardei para minha esposa e ela pra mim, estamos juntos a 23 anos, sendo que 5 foi de namoro e noivado. Com certeza Deus abençoa a vida daqueles que se guardam para o casamento.
Ingrid Katarina
Ingrid Katarina 5 dias atrás
Parte 2 agr!!
Juh Portilla
Juh Portilla 5 dias atrás
Ameiii bom saber de algumas coisas 😘👍❤
Ana Beatriz David
Ana Beatriz David 6 dias atrás
ELA É LOUCA KKKKKKKKKKKKKK AMEI
Lindomar Fernandes
Lindomar Fernandes 6 dias atrás
A bíblia não diz :pode não pode Deve não deve. Porque não foi escrita observando os nossos costumes. Mas olha: 16 Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. 17 Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. Olha mais: Gl 6:7 ARM1967 Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Você é livre pra plantar. Más pra colher não. Eu fico só com andar em Espírito. O resto tudo vai bem.
luciano tavares
luciano tavares 7 dias atrás
To rindo aqui Mas é da cara do deve com as peguntas Kkkkkkkkkk Mas é bom saber pra aprender
Pr. Samuel Landim
Pr. Samuel Landim 7 dias atrás
Que Deus os Abençoe Sempre Que palavra tremenda. Passei por várias lutas perdi meu avô assassinado na minha frente aos 7 anos, minha mãe é meus irmãos duas crianças mais um casal que estavam na casa da minha mãe foram assassinatos em 2005, meu pai era usuário de droga. Mais hoje tenho o privilégio de falar o quanto o amor de Jesus é lindo, Ele é o único que nós salva, cura é liberta! Tenho um canal simples aqui no BRvid que falo desse amor. brvid.net/show-UC6xg6PnJ1kOgusJsd7tU7DQ
Thales Damasio
Thales Damasio 7 dias atrás
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Buscai a Deus enquanto resta tempo.
sol *
sol * 7 dias atrás
Ela ainda vai ser crente
David Ferreira Silva Ferreira
Quando Deus está no negócio tudo vai bem
Bruna Rodrigues
Bruna Rodrigues 7 dias atrás
O pastor o vídeo todo: 👁️👄👁️ Kkkkkkkkkkkkkk essa Simone, mds
Léo Carvalho
Léo Carvalho 7 dias atrás
Que bom que ele não envergonhou o evangelho, como fazem muitos quando estão diante de famosos. Manteve a postura!
Sara Japa
Sara Japa 8 dias atrás
Já namoro 4 anos estou noiva , mais não frequentava a igreja sabe né não esperamos nada , então agora eu e ele quer casar está uma luta só Deus sabe mais quero casar se concerta pra ficar certa com Deus sei que Deus tem o tempo para tudo mais sou muito cobrada por isso de não está com minha vida sentimental certa como deve ser , 🙏🏻😰
Edson Neves Dos Santos Neves
Muito proveitoso essa live
Charlene Ferreira
Charlene Ferreira 8 dias atrás
OI! BOA NOITE! AMEI ESSE PATÊ PAPO DE CVOCES COM O PASTOR. MUITO PROVEITOSO.
É em casa
É em casa 8 dias atrás
O Pastor ficou até nervoso 😂
ivaldo costa
ivaldo costa 8 dias atrás
brvid.net/video/video-KCNMdM4I7RM.html
kim black guitarra
kim black guitarra 8 dias atrás
É a qui falou é evangélica , e anoite foi pra boate com marido 😏😏😏
Gaby Ferreira Coach Com Alma
Que top, a fé que ignora a ciência é ignorante 💎
Elza SF
Elza SF 9 dias atrás
Acho este pastor uma bênção. Más pelo q eu entendi ele disse que devemos evitar intimidade antes de casar pra evitar problemas. Talvez tenha entendido errado. Nosso corpo é templo do Espírito Santo,ele ñ habita em um templo sujo. O sexo é somente depois do casamento,antes disto se torna pecado 🙏
FUR MIA
FUR MIA 9 dias atrás
"Vai tomar no seu..... dsclp partor" 😂😂😂😂😂😂
FUR MIA
FUR MIA 5 dias atrás
@Amanda Victória kkkkkkkk
Amanda Victória
Amanda Victória 5 dias atrás
Achei que só eu tinha rido muito kkkkk
Andrea Souza
Andrea Souza 9 dias atrás
O pastor Deive leonardo é uma benção, que conversa Boa tirou algumas dúvidas sobre casamento😍😍🙏🙏
Marli Silva
Marli Silva 9 dias atrás
Muito bom.👏👏👏👏
Georgina Martins
Georgina Martins 9 dias atrás
Meu genrinho e minha filha foram virgens até o casamento,eles contam que foi lindo e maravilhoso e já passaram 15 anos de felicidade e muito amor. Testemunho deles é lindo demais,como esperar o homem e a mulher de DEUS é perfeito,amo minha filha e meu genrinho querido,são um exemplo de esperar em DEUS. Tem que ORAR muito pra não cair em tentação,pois é isso que DEUS se agrada na sua palavra,DEUS é o segredo do sucesso no casamento.☝️🙏🛐🛐🛐
noemy silva
noemy silva 10 dias atrás
Gostei de vê-los juntos 🤩queria mais vídeos assim ♥️
As maluquices da anna!❤️
Kkkkkkkkkk a cada n ,ela bebia um gole de água
Raimunda Almeida Rayzynha
Amém muito obrigado pelas orientações,eu e meu namorado estamos passando por algumas coisas difíceis no nosso relacionamento que é relacionado a isso
Clayton B.S
Clayton B.S 10 dias atrás
Nem uma Raladinha kkkkk, essa Simone 😆 Deus abençoe Pastor Deive Leonardo. Ótimos conselhos 🙏🏽🙌🏽
Luana Ferreira
Luana Ferreira 11 dias atrás
A mulher tem o fogo dela !!! KKKKKKKKK
deborah thalyta
deborah thalyta 11 dias atrás
Amo o deive
Fernanda Borges
Fernanda Borges 11 dias atrás
Top
Pâmela Oliveira
Pâmela Oliveira 11 dias atrás
Vocês são incríveis ❤️ Acompanho todas as mensagens do Deive ❤️ Simone sua Lindaaaaaaaa, és especial ❤️
wanderson martins
wanderson martins 11 dias atrás
100% impossível 1% simm e possível
Luis Cláudio
Luis Cláudio 12 dias atrás
Simone e linda 💜😍💖
Sid Ferreira
Sid Ferreira 12 dias atrás
Muito boa essa entrevista 👏👏👏
Bruna Cristina
Bruna Cristina 12 dias atrás
Já tô no inferno já Muié kkkkkk
Lucas Souza
Lucas Souza 12 dias atrás
Mulher tá escrito que você tá em 🦁🦁🦁👀👀🐑🐑🐑👀👀
Carlos Alberto Guimaraes Santos Guimaraes
Deive leonardo o afagador de egos
Christiny Coutinho
Christiny Coutinho 13 dias atrás
Amei!!
Priscila Sales
Priscila Sales 13 dias atrás
Miga sua louca kkkkkkkkkk
Ticiana Freitas
Ticiana Freitas 13 dias atrás
Esse cara é de Deus! Continue firme na fé pq sua caminhada deve ser muito pesada.
Relacionamentos levados à sério
Muito bom. Livre arbítrio, cada um faz o que quiser da vida. Mas segundo a palavra de Deus. Show.
Laura Fonseca
Laura Fonseca 13 dias atrás
Manoooooooo vc me faz rir muito
Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes 13 dias atrás
Ninguem faz amor . Partilhamos o amor que Deus derrama em nós .
Talissa Lorrane
Talissa Lorrane 14 dias atrás
Eu solteira aqui: 👁👁👄💅🤡
Talissa Lorrane
Talissa Lorrane 8 dias atrás
@Alguém Especial 🤡😂😂
Alguém Especial
Alguém Especial 8 dias atrás
Eu tb😂😂
Virginia Souza
Virginia Souza 14 dias atrás
Eu moro junto mas pretendemos casar logo logo🙏
Deyse Alencar
Deyse Alencar 14 dias atrás
MT bommmmmm
Mestre San
Mestre San 14 dias atrás
Homem de Deus Deive Leonado. Só acho que seria muito mais bem aproveitando na área dele, deixando essa parte , no caso esse assunto pra pessoas que tratam mais especificamente nessa área. E no que ele é mais experiente no seu ministério ficou em falta!!
Wendyson DeDeus
Wendyson DeDeus 14 dias atrás
brvid.net/video/video-I8NuEuy9kcQ.html
Amanda Simões
Amanda Simões 14 dias atrás
Eu me entreguei a alguém que só quis me usar 😢
Ricardo Valentim
Ricardo Valentim 14 dias atrás
Resumo: viva como Deus quer, para que haja sucesso não só em um relacionamento, mas na vida. Mas escolha oque acha melhor, e se tudo der errado por não estar firmando nos princípios sábios de Deus, ele não te livrará da sua colheita e de seu sofrimento, porém; te ajudará a recomeçar! Um conselho, evite o sofrimento, renuncie seus desejos e viva os desejos de Deus.
Cristiane Teixeira
Cristiane Teixeira 15 dias atrás
AMEI DEMAIS!! MUITO VALIOSO!
Rebeca Argôlo
Rebeca Argôlo 15 dias atrás
Pastor Deive terminou esse vídeo muito bem hidratado... Nunca vi esse homem beber tanta água numa pregação 😂😂 E sempre trazendo uma Palavra de Deus! Simone maravilhosa, alto astral, super divertida como sempre! Deus abençoe vocês! Conteúdo importante! ❤️
Acacio Rodrigues
Acacio Rodrigues 15 dias atrás
Faltou a bíblia encima da mesa para dar respostas baseada na bíblia mostrando nos versículos.
Jonison marcos Marcos
Jonison marcos Marcos 15 dias atrás
Sou fã dos dois ❤️😊😘 ela me faz rir muito , e os vídeos dele já me fez muito bem em momento difícil
Deurivan Junior
Deurivan Junior 15 dias atrás
👏👏
cooperador Marcelo Moura
So palhaçada este sao os evangélico de hoje en dia
Jaime Carvalho
Jaime Carvalho 15 dias atrás
Essa mulher é uma ridícula 🙄🙄🙄🙄
Thiago Mf
Thiago Mf 15 dias atrás
2021 será mesmo que casamento e garantia de algo ? eu duvido muito. Nao que casar seja ruim ou algo do tipo porem o problema e a geração em que vivemos e que o ego fala mais alto do que tudo e a questão não e estar ou não na igreja.
Ygor Gustavo
Ygor Gustavo 15 dias atrás
O Deivi Leonardo xomeveou a ficar vermelho é tenso no 2:21 kkkkk
Cleuza Lima
Cleuza Lima 15 dias atrás
Valeuuú Simone
Canal Beninvest
Canal Beninvest 15 dias atrás
Heresias show
Daiane Rocha
Daiane Rocha 15 dias atrás
Da uma passadinha lá gente
Daiane Rocha
Daiane Rocha 15 dias atrás
brvid.net/video/video-6E0aBoCm_1c.html
Maria Mell
Maria Mell 16 dias atrás
Meu está entrevista!!!
ivaldo costa
ivaldo costa 16 dias atrás
brvid.net/video/video-sOEvQRHHN-Y.html
Mariana Spiça
Mariana Spiça 16 dias atrás
mds gnt essas coisas parecem tão complicada, graças a deus eu sempre tive orientação dos meus pais e sempre tive o mesmo pensamento do deive.
Mariana Spiça
Mariana Spiça 16 dias atrás
MEU DIVO: DEIVE LEONARDO
Alessandra Santana
Alessandra Santana 16 dias atrás
Amei kkkkkkkkkkkkk
Michele Souza
Michele Souza 16 dias atrás
Se vc estive ai mesmo . Me dar um retorno ... Temos um recado de DEUS PRA VC ..
Dallatabata Santos
Dallatabata Santos 16 dias atrás
Amei essa intrevista
Juliano Direito
Juliano Direito 16 dias atrás
Melhor vídeo !!!
Dani Souza
Dani Souza 16 dias atrás
Se as pessoas soubessesm ouvir bons ensinamentos independente de rotular ou julgar o passado ou a vivência de quem fala, e retirar pra si sempre algo para evoluir o mundo seria diferente. Deivid amo suas pregações obrigada por tanto.
Ednaldo Silva
Ednaldo Silva 16 dias atrás
Top muito top !!! O que esse homem falou é a pura verdade ..é por essas coisinhas e tantas outras que o mundo está como está ...muitos não acreditam por não conhecer a verdade ...e não está nos propósitos de Deus..parabéns..
Personal treiner
Personal treiner 16 dias atrás
Simone Mendes. Não existe mais pecado sobre à terra, Jesus já tirou o pecado do mundo em apenas um único dia e foi lá na cruz. Em João 1: 29 João batista disse assim. Eis aí o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Tirou ou não tirou? Pecado era transgredir a lei de Moisés, ou seja, a lei de Deus. João batista veio preparar o caminho do senhor. Jesus veio para cumprir toda a lei e ele cumpriu lá na cruz, morrendo por todos os eleitos. Só existia pecado por causa da lei, por isso que Paulo disse em Rm 8: 2 Por que a lei do Espírito da vida, em Cristo, nos livrou da lei do pecado e da morte. Hoje não existe mais pecado, é engano, erro, falha, obras da carne e etc...
eliza27100
eliza27100 16 dias atrás
Kkkkkkkkkkk. Hilárioooo!!!!
Barbara Uckermann
Barbara Uckermann 17 dias atrás
Eu adoro ele demais...
Ana Gabriela Moura Santos
KKKKKKKK GENTE ELE É MT FOFOOO ADORO 😍❤
Carminha Oiveira
Carminha Oiveira 17 dias atrás
Parabens coisa linda Deus fiel
Silvana almeida Maria
Silvana almeida Maria 17 dias atrás
Eu também amo pastor claudio duarte
Claudeth Brito
Claudeth Brito 17 dias atrás
Amooooooo vcs😍😍😍😍d++++++++++++++++++++++
Luiz Guilherme Torezane
Papo furado da peia
Ana Lucia
Ana Lucia 17 dias atrás
Minha opinião) na intimidade de um casal não deve ser exposto a ninguém.isso cabe somente ao casal entre quatro paredes não tem que ficar tocando trombeta o que faz e deixa de fazer.😬
YURI FF
YURI FF 17 dias atrás
Pra mim peca é nao olhar pro proximo peca é tu ter uma chanse de evoluir e nao aproveitala,pecar é tu nao ter impatia com o proximo,peca é quando uma pessoa te xingar e tu em vez de dar uma palavra de consolo e tentar ajudar tu vai e responde pior ainda isso q é pecar
Flamenguista Do nordeste
Deive Leonardo é um dos maiores pregadores que eu já vi prego ar Esse foi um dos melhores vídeos que eu já assisti
Próximo
TUDO SOBRE NOSSA HISTÓRIA DE AMOR
16:32
Visualizações 2 700 000
O Recomeço de um Ex // Cláudio Duarte
54:38
Minecraft, But If You Laugh You Lose REMATCH
24:06
ENCONTRO EMOCIONANTE DE ZAYA E SIMARIA
07:43
TUDO SOBRE NOSSA LUA DE MEL
11:14
Visualizações 664 000
VIVENDO SEU PROPÓSITO! COM DEIVE LEONARDO
1:34:34
Isadora e Thiago - Nossa História (Completo)
27:05
PARTO DA ZAYA NOS EUA - COMPLETO
16:25
Visualizações 4 900 000
BIN - Castelo de Areia (Clipe Oficial)
2:51
NATIVE ENGLISH WEEK | AULA BÔNUS! 🚀
38:03
DESAFIO IMPOSSÍVEL ATRAVESSAR A PISCINA
17:56
O CARPINTEIRO - NATTAN & ELIAS MONKBEL
2:31