Escuro

FASES DE SER SAP4TÃO | #Apto202

APTO 202
Inscrever-se
Visualizações 133 818
98% 12 611 164

AHOOOOOLAAAAA!
Aquela brusinha xadrez, quem nunca? E o tops... ah, os tops! Confere essa lista e vê se a gent eesqueceu de alguma fase clássica!
Edição Jullie Nogueira #Abençoada
CAIXA POSTAL 25002
CEP 20.551-970
Rio de Janeiro - RJ
---
Ligue as notificações pra saber quando sai o próximo vídeo =)
▶INSCREVA-SE!
brvid.net/u-UCwZ3HhzkUvBYa2bYZR9Uf3Q
▶SIGA NO INSTAGRAM: @carolinaalves88 @fesicuro
@canalapto202 instagram.com/canalapto202
▶SIGA NO TWITTER:
twitter.com/canalapto202
twitter.com/@Carol_Alves88
twitter.com/fesicuro
twitter.com/jullienogueira
▶CURTA NO FACEBOOK:
facebook.com/canalapto202
---
▶ENTRE EM CONTATO:
equipeapto202@gmail.com

Comédia

Publicado em

 

17 Abr 2018

comediaapto202apt202apartamento202apartamento202

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 030
Thais Carvalho
Thais Carvalho 9 meses atrás
TIVE UMA FASE QUE USAVA AS BERMUDAS CARGO DO MEU IRMÃO RSRS NÃO PASSAVA NO QUADRIL MESMO ASSIM EU USAVA DE ZIPER ABERTO .... MINHA FAMÍLIA FALAVA QUE EU ERA MODERNA , ESTILOSA , CRIATIVA ..... MAL SABIA QUE ERA NEGO DE SAPATÃO MESMO KKKKKK
APTO 202
APTO 202 9 meses atrás
HAHAHAHAHAHAHAHA EU TO RINDO MUITOOOOOOO, THAIS! HAHAHAHAHAHA VOU ATÉ FIXAR ESSE COMENTÁRIO PQ TODO MUNDO DEVERIA LER 😂😂😂🐏
Jessica Carvalho
Jessica Carvalho 6 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKK CARAY VCS TAMBÉM USARAM ESSA CALCINHA KKKKKK? Minha deusa kkkkkkkk eu achava que aquelas calcinha vendiam só por aqui kk
Mariana Pêra
Mariana Pêra 11 dias atrás
Oieee Faço parte dos 30% não-sapatão do canal :3 Prazer. Pan :3
Maria Clara Medeiros
Maria Clara Medeiros 15 dias atrás
tive fase das pulseiras hippie e do anel de coquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LarissaHR
LarissaHR 17 dias atrás
Puts ri mto com o vídeo! Tive todas as fases kkkk Me inscrevi no canal! Tmj no brejo!
Motog Miil
Motog Miil 17 dias atrás
Pepa
Luh
Luh 28 dias atrás
"Casaco amarelo, calça lilás, aparelho, óculos, calcinha com barra kiss me..." auahauaha.
Keth braz
Keth braz Mês atrás
uso cueca box até hoje, principalmente pra usar com vestido kkkkk.
Priscila Moraes
Priscila Moraes Mês atrás
Cada ano fase nova e roupas estranhas aff
Thatiany hellen Thaty
Nossa elas é bem nojentas fizeram certo ser sapatas pk doido dos homens olha pra elas. Muito feias
Gabriela Cristina
Gabriela Cristina Mês atrás
nunca tive camisa xadrez...pq tdas sapatao tinha..ae desanimei kkk (diferentona) kkk
Gabriela Cristina
Gabriela Cristina Mês atrás
é "eivril" kkkk
Gabriela Cristina
Gabriela Cristina Mês atrás
mano...ainda bem q nao tenho mta foto da adolescência kkkk pq passei por 80% dessas fases kkkk
Camila Miranda
Camila Miranda Mês atrás
kkkkkkkkkkkkk eu lembro da época da calcinha mdssssssskkkkkk rindo muito
Vitoria Livia
Vitoria Livia Mês atrás
Eu não sou sapatão mais ammmoooo essse canal 💚💜💙💚💚💚💙💙💜💜❤️❤️
Rodrigo chaw
Rodrigo chaw Mês atrás
Adorei manas kkk
anayran assis alves
e ai, á estão comprando a ração dos gatos com a grana do youtube?
Sara Staggemeier
Sara Staggemeier Mês atrás
baa poderiam fazer um video das fases sapatão de voces, com fotos e a fase dos cortes de cabelo e etc, bechos amo o video de voces sz sz
Graziely Lino
Graziely Lino Mês atrás
cara.. o jeito de vocês me lembra muito à Gabie e a Thalita, do depois das onze!! adorei o vídeo, meninass
Izadora Fernanda
Izadora Fernanda Mês atrás
Nunca tive blusa xadrez e nunca usei top kkkkkkkkkk
sun shine
sun shine 2 meses atrás
não sou sapatão mas passei por algumas fases
Ana Diniz
Ana Diniz 2 meses atrás
Pan aqui xD
Gabriela Nascimento
Gabriela Nascimento 2 meses atrás
Caramba tem coisa aí que acho que não é fase pra mim não 😂😂😂😂😂😂😂😂
Daniele Pereira
Daniele Pereira 2 meses atrás
Cara vcs são muito engraçadas!!
Daniele Pereira
Daniele Pereira 2 meses atrás
Cara vcs são muito engraçadas!!
Débora Duarte
Débora Duarte 2 meses atrás
Me sinto feliz por ver que ainda existe sapatão da minha idade nesse BRvid kkkkkkkk.
Fefe rodrigues
Fefe rodrigues 2 meses atrás
Amo camisa xadrez e tênis ALL star e infelizmente só hetero! Legal o canal de vcs!
Maria clara
Maria clara 2 meses atrás
Anel de coco
Ísis Castro
Ísis Castro 2 meses atrás
😱😱😱😱 Será que eu era sapatão e não sabia? 😂😂😂😂
D Souza
D Souza 2 meses atrás
Ela falando é tão Tata Werneck kkkkk❤
B3ar and Luanete
B3ar and Luanete 2 meses atrás
Eis q vc se identifica com quase tudo mais n é sapatao kkkkk
Hatisume Yui
Hatisume Yui 2 meses atrás
Me indentifiquei muito
Roberta Socoowski
Roberta Socoowski 3 meses atrás
Eu tive várias dessas fases uahuahuhauahuahau sendo hetero. Até que me liguei que o errado era ser hetero hahahaah Otimo video
misslexotan1
misslexotan1 3 meses atrás
Achei a pouco tempo o canal, e só queria dizer: Continuem!
Maria Clara
Maria Clara 3 meses atrás
Eu já tive a fase top, a fase atleta , a fase que odeia vestido e salto alto (ainda odeio neh), a fase usar camisa de time, a fase emo , e to agora na fase blusa xadrez e cueca kkkkkkkkkkk. Não sei se isso eh uma fase, mas eu só quero usar moletom (masculino principalmente)
Só Nelas
Só Nelas 3 meses atrás
kkkkkkkkkkkkk
Manuela Heloisa
Manuela Heloisa 3 meses atrás
existe a fase da cueca box a sapatao q nunca usou cueca num e sapatao
Nany Santana
Nany Santana 3 meses atrás
Na minha época rolou a polêmica pochete! 😂
Aicha Almeida
Aicha Almeida 3 meses atrás
Blusa larga/masculina, um short rasgado, um all star e a pulseirinha de couro. Essa fase nunca se vai
ʝaċզʊɛ Şơųʑą
ʝaċզʊɛ Şơųʑą 3 meses atrás
Eu sempre quis saber, por que em todo início de video, elas falam harrollllaaa
Monique
Monique 2 meses atrás
Tá no primeiro vídeo a explicação
Caroline M
Caroline M 3 meses atrás
Só não fui atleta, o restante confirmo! Kkkkk
Stephany Tetéh
Stephany Tetéh 3 meses atrás
Gente!!! Vocês são otimas!
moon
moon 3 meses atrás
13:28 eu ja ia falar que sou hetero e passei pela maioria KKKKKKKKK
tetehh morais
tetehh morais 3 meses atrás
*Adoro blusa xadrez...acho q tô nessa fase...na vdd desde antes de eu me descobrir eu odiava vestido e adorava blusa xadrez...Eh o destino ksks* *tbm tem a fase blusa de frio ksk*
Jadson Rodrigues Silva
Jadson Rodrigues Silva 3 meses atrás
Gente normal tem pijama???
Andrea Martins
Andrea Martins 3 meses atrás
Vcs não vão acreditar. ..fui numa q não conhecia ninguém e estava de vestido,onde veio uma falar pra eu ir em casa trocar a roupa,pois morava perto e não tinha nada haver.😕
Letícia Figueira
Letícia Figueira 3 meses atrás
Genteeee... muito eu em todas essas fases... hahahaha... ri demais...
isabela melo
isabela melo 3 meses atrás
Eu sou bi e me amo haha
#Legendei - Matheus Almeida
ELAS SÃO AS DEPOIS DAS ONZE LÉSBICAS
Pamela Emerich
Pamela Emerich 3 meses atrás
Justin Bieber reviveu os bons tempos dos vales das Lésbicas, com a calcinha de elástico grosso aparecendo escrito kiss me.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda uso Boxer às vezes. Não me julgue
game Play
game Play 3 meses atrás
Eu tô nesse fase de usar blusa xadrez,fico até impressionada com a minha criatividade,pois cada rolê o meu estilo vai ficando mais dahora
Poul Jung
Poul Jung 3 meses atrás
Nossa tive todas essas fases e nm sabia q era sapatão 😱😒
Camila Andrade
Camila Andrade 3 meses atrás
Tive todas essas fases kkkkk Bermuda não, mas short de Tactel eu uso até hoje, minha desculpa é viver indo a praia. A camisa xadrez eu ainda tenho mas quase não uso kkkkk e eu só uso all star e sapatos parecidos, sandália pra mim só se for chinelo mesmo.
Rafa Matsuhara
Rafa Matsuhara 3 meses atrás
Assustadíssima, mãe sou sapata....
Alex
Alex 3 meses atrás
tive várias fases dessas e n sou sapatao
Larissa Rodrigues
Larissa Rodrigues 3 meses atrás
Me identificando kkkkkkkk maratonando os vídeos!
Karol Souza
Karol Souza 3 meses atrás
Eu me sinto MUITO poser pq eu não tenho e nunca tive blusa xadrez, eu não gosssto
Opah Turo bom??
Opah Turo bom?? 3 meses atrás
Camiseta chadrês é moda até hj
Vitória Maria Almeida
Vitória Maria Almeida 3 meses atrás
Esse vídeo descreveu a adolescência da irmã, sendo que ela nunca falou nada sobre ser sapatão, devo criar expectativa?
sofia ramm
sofia ramm 3 meses atrás
Eu n so sapatão e goxtei
Natally Benatti
Natally Benatti 3 meses atrás
A fase de raspar a lateral do cabelo hahaha
Mayra_ Rezende12
Mayra_ Rezende12 3 meses atrás
-Eu odeio roupa feminina DMS. -adoro roupa masculina -adoro usar anel de coco Mas eu gosto de meninos
Silvana Lacerda Acioly
Silvana Lacerda Acioly 3 meses atrás
Gente! Não tenho nenhum estilo de sapatão kkkk
Vauseman
Vauseman 3 meses atrás
Não saiu sapatão, mas gosto de mulher 💖💜💙
Sun Sol
Sun Sol 3 meses atrás
😂 😂 😂 😂 Crl eu sou sapatao e nem sabia eu meio de me vestia assim na adolescência
Maira Monje
Maira Monje 3 meses atrás
Caraca....Amei... Eu relembrei de todo meu passado agora! Obrigada por me trazerem as lembranças de volta!!! Kkkk E olha q eu mantenho algumas dessas fases até hoje! 🤣🙃
W e B G h o s T
W e B G h o s T 4 meses atrás
Fase Atleta até hj kskksxbksnsksnsksnsksndkdjsksksk
sofia
sofia 4 meses atrás
eu tinha blusa e calça xadrez KKKKKK
otaku - Chan
otaku - Chan 4 meses atrás
Sapatão, sapatão, sapatão Camisa xadrez Colar de pedrinha Anel de côco
Luizza França
Luizza França 4 meses atrás
Esses dias eu real sai com uma blusa preta por baixo da xadrez e com um All Star
Luizza França
Luizza França 4 meses atrás
E uma calça jeans
Cassia Helen
Cassia Helen 4 meses atrás
Genteee super me identifiquei kkkkkk
S
S 4 meses atrás
Anel de coquinho até hoje ta no meu dedo
Hatisume Yui
Hatisume Yui 4 meses atrás
Eu me identifico muito, por que eu to nessas fases
Daniela Jorge
Daniela Jorge 4 meses atrás
Geeeente... Só não tive a fase da bermuda de tactel, não sou sapatão, mas na escola todo mundo achava que eu era, sempre caguei pra esse povo. Amo esse canal! ❤ Fazendo maratona de vídeos aqui!
Cindy Alves
Cindy Alves 4 meses atrás
"70% desse canal é sapatão" "Graças a Deus, amém igreja" 😂
katia cruz
katia cruz 4 meses atrás
Passei por várias fases dessas
Thuane Ozp
Thuane Ozp 4 meses atrás
Comecei a seguir vocês agora... e to meio perdida nos videos.. mas AMEI... Sucesso ai gurias!
Luh Bosa
Luh Bosa 4 meses atrás
Anel de coco
vera lucia oliveira
vera lucia oliveira 4 meses atrás
Colar Targeryan bsjsvdjdbd
Amanda Vasconcelos
Amanda Vasconcelos 4 meses atrás
tô na fase da camisa xadrez e a blusa preta por baixo, aí ponho uma calça qualquer e tênis pq minha mãe não quer comprar um coturno pra mim
Zi RamoS
Zi RamoS 4 meses atrás
Pq vcs dão boas vindas com ahola? N entendi.
Anelise Erran
Anelise Erran 4 meses atrás
"Pode ser que você tenha tido essas fases e seja hétero" ksksksk hétero com h de homossexual
Mell Pimentão
Mell Pimentão 4 meses atrás
Haha Eu nunca fui atleta. Eu já roubei a blusa xadrez do meu pai. E sempre uso top.
viviane sal
viviane sal 4 meses atrás
Fase do anel de coco kkakamskaka
Clelia Eriene
Clelia Eriene 5 meses atrás
Mano a Carolina era feita abessa. PUTA MERDA KKK
Monélia Moraes
Monélia Moraes 5 meses atrás
ABC de Natal uhuuuuuu
duda _bazoni
duda _bazoni 5 meses atrás
meu cinto era vermelho com uma bermuda de Tactel roxa com a blusinha preta e a blusa xadrez azul e eu tinha outra vermelha mas eu gostava mais da Azul e tava arrasando e o bonezinho não podemos esquecer mano me identifiquei muito com esse vídeo
Catarina
Catarina 5 meses atrás
Utilidade pública essa vídeo para as próximas gerações hahahaha
schistad __
schistad __ 5 meses atrás
Eu amo essas sapatão sz
Michelly Silva
Michelly Silva 5 meses atrás
fase de skate...
Nayara Santos
Nayara Santos 5 meses atrás
Não tá fácil pra ninguém hahahahaha (vocês são uma figura)
C. C.C.
C. C.C. 5 meses atrás
Hahaha...sou bem mais velhinha que vcs...tive a fase da pochete!😃
Sei Rai
Sei Rai 5 meses atrás
Blusa xadrez eu acho linda mas nunca tive uma.
TvM Sports
TvM Sports 5 meses atrás
acabei de entrar na fase xadrez, tipo semana passada comprei duas kkkk, mas a da calcinha aparecendo, emo e cabelo curto "ainda" não
luh animations
luh animations 5 meses atrás
Eu 99% do tempo estou de All star, calça jeans, blusa preta e blusa xadrez por cima😂
Cristina Souza
Cristina Souza 5 meses atrás
alguem assistindo em agosto????????? vcs sao fodh mano
Fala Sério Japa
Fala Sério Japa 5 meses atrás
Até hoje uso a cueca KKKKKK pohaaaa meu, é mó confortável tiuuuuuuu
Jonas Andrade
Jonas Andrade 5 meses atrás
Gnt, eu AMO lésbicas real!!! Eu sou o veado mais apaixonado por mulheres!!!♡♡♡♡
franciele silva
franciele silva 5 meses atrás
Hahahaha. Até hoje uso top.
King Stars
King Stars 5 meses atrás
Entendo vcs 100% kkkkkk
Próximos vídeos
Burnt OUT YouTubers
19 horas atrás
Petty Girlfriend
17 horas atrás
91st Oscar Nominations
22 horas atrás
dodie - Monster
Dia atrás
Apple Be Like
2 dias atrás
Conspiracy Series
4 dias atrás
SLIME (Music Video)
3 dias atrás
The AirPod™ Curse
6 dias atrás
#GB20
6 dias atrás