Escuro

FAROL DO MUSTANG NA FORD RANGER!

Bruno Bär 56
Inscrever-se
Visualizações 260 997
98% 29 185 295

Mais um upgrade para Ford Ranger, desta vez instalamos um farol estilo "mustang" completando o visual all black da caminhonete.
✔️ EQUIPAMENTOS DA FORD RANGER
» Farol "Mustang" - bit.ly/30jgp7g
» Lâmpada de LED - bit.ly/2vXePKi
» Body kit Raptor - bit.ly/2VJkTB5
» Estribo - bit.ly/2Q3stEC
🛒CONHEÇA OS PRODUTOS BÄR 56™
» Loja Virtual - goo.gl/5mUHcf
⚡️ SIGA NAS REDES SOCIAIS
» Instagram - goo.gl/k1wGNk
» Facebook - goo.gl/r7x3xr
📢 ACOMPANHE NOSSOS PATROCINADORES
◼️ PNEUSTORE
» Loja Virtual - goo.gl/WeffNc
» Instagram - goo.gl/nQx9ex
◼️ TUNING PARTS
» Loja Virtual - goo.gl/58Eqsn
» BRvid - brvid.net/u-TuningParts
» Instagram - goo.gl/bHFZtg
◼️ LOWBURN
» Instagram - goo.gl/Tk14UP
◼️ NITRIX
» Instagram - goo.gl/3JRgPB
◼️ DRIFT HQ
» Loja Virtual - bit.ly/2WrQOGU
» Instagram - bit.ly/2WoCPBt
◼️ HANSCAR
» Instagram - goo.gl/CN15Uk
» BRvid - bit.ly/2VeAyaD
◼️ ALLTAK
» Instagram - goo.gl/WsppFC

#BrunoBar56 #ProjetoR

Entretenimento

Publicado em

 

13 Mai 2019

drift350znissanbrunobar370zdriftingcarrosford rangerraptorford raptorranger raptorfarol ledranger farol ledranger farolford ranger farol raptor

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 876
Neemias Viana
Neemias Viana 10 dias atrás
Quem não ta gostando vai tomar no cu mano, CARRO FODA DO CARALHO 😄🚘
Paulo Miranda
Paulo Miranda 15 dias atrás
Coloca uma saida de ar nela para ficar mais loca
Elbe Luiz Costa
Elbe Luiz Costa 26 dias atrás
Boa noite adoro a ranger ta Linda so nao esquece o rebatimento do Retrovisor, na raptor tem parabens
Jemesson Cordeiro Da Silca
Top de camionete mano
Eliane Bortolon
Eliane Bortolon Mês atrás
Voce esqueceu de tampar a placa da ranger
Leandro Romão
Leandro Romão Mês atrás
Tira esses plásticos de cima da caminhonete
Eduardo Fabrício
Eduardo Fabrício Mês atrás
BRUNO COLOCÁ UMA GRANDE NA RANGER
Eduardo Fabrício
Eduardo Fabrício Mês atrás
A. TRAS
RafaFrancha
RafaFrancha Mês atrás
espacador e pneu BF URGENTE
elicson luan
elicson luan Mês atrás
Se colocar umas rodas com pneus maiores tipo de trator, só que obviamente pra carro e levantar ela um pouco vai ficar top!!!
Devidis Gamer
Devidis Gamer Mês atrás
Faz um vídeo com a sua camionete vs camionete do Renato Garcia
joão Jorge Neto
joão Jorge Neto Mês atrás
Voce nunca viu um mustang , o farol do mustang muito diferente tao com inverja seus chevrolezeiro s.
Kauan De Lima Artero
os cara vam ver ele há 2 km de distancia e vao achar q ele so ta há 10 m
duda motta
duda motta Mês atrás
Mostra o led a noite pra nós...
Italo Fabricio
Italo Fabricio Mês atrás
Brother essa grade eu acho muito linda i com esse parachoque i o farol ficou top
Junior Siqueira
Junior Siqueira Mês atrás
Coloca um escape esportivo nela
JøäøVïtø13 bř
O Bruno pq Vc não colocar a luz vermelha na sua camionete vai fica com cara de bravo 👌👌vai fica estilo gringo
LUCK DEKU
LUCK DEKU Mês atrás
Tira os bagageiro em cima do teto
Valerio Bitamar
Valerio Bitamar Mês atrás
Muito masa mano
Joaquim Quinzim
Joaquim Quinzim Mês atrás
Top
wesley fernandes de souza Fsouza
Ficou bonita sim e detalhe não faça nada pra agradar os outros faça pra você mesmo! \0/
O Criticado
O Criticado Mês atrás
Esse cara é família de baiano
Gustavo Nunes Bruno Da Silva
Led nunca e d+++++
Eduardo Fernando
Eduardo Fernando Mês atrás
Tá muito top a camionete
sandra magalhaes
sandra magalhaes Mês atrás
Cara estou prensando em comprar uma mas quando está custando uma neste modelo da sua muito top
Andrey 1100
Andrey 1100 Mês atrás
coloca rodas pretas que nem tá a L200 do renato
Gian Caon
Gian Caon Mês atrás
Sugestão: Pneus BF All Terrain 37”, lift de suspensão de 6” e body lift 4”.
jegue tunado
jegue tunado Mês atrás
falta colocar um pneu MT, grades dianteiras, luzes ou barras de led
PAULOJACOBS1981
PAULOJACOBS1981 Mês atrás
Pô tu não sabe fazer nada! Coxinha...
Construa você mesmo
Faltando os BF
Gustavo Nunes Bruno Da Silva
Seria top um motorzinho Hennessey paralamas maiores com uns pneus gigante e um farol mais bonito na traseira tambem
Denilson Num venha não
Só falta umas rodas novas e um pneu um pouco mais largo aí ela já vai ficar top de mais
wagner feitosa
wagner feitosa Mês atrás
precisa colocar um espaçador nessas rodas ai
Guilherme Santos
Guilherme Santos Mês atrás
Nós não achamos a entrada de ar feia,ela realmente é feia.
João Gabriel Gaio
João Gabriel Gaio Mês atrás
Coloca pneu BF Goodrich vai ficar bruta
Lucas Ferreira
Lucas Ferreira Mês atrás
Tá ficando show demais
wilde cat
wilde cat Mês atrás
Feio é bater em mãe!
café quente
café quente Mês atrás
Falta um pneu BF pra fica top
Benamor Filho
Benamor Filho Mês atrás
o Bruno assisto seu canal de vez em quando porque drift e muito bom e vc e um bom piloto alem de ter uma didática boa nos videos mas eu amo caminhonetes entao vou começar assistir mais principalmente pq sua ranger ta ficando muito top, eu tenho uma caminhonete se vc aceitar um conselho é bom providenciar uma protetor de caçamba para sua viu, se não vc começa carregar coisas ai tira a tinta pode virar ponto de ferrugem.
j4ck six
j4ck six Mês atrás
mano essa ranger nos bf 35 se tá doido
Heron Vaz
Heron Vaz Mês atrás
Esse nome Ford da grade, plotado de branco ia ficar da hora
Clark kent
Clark kent Mês atrás
Essa saída de ar ficou feia por que dá pra ver que foi colada! A da f150 é encaixada e acompanha as linhas do capô!
Gabriel Madeira
Gabriel Madeira Mês atrás
Só tem cara de braba o motor e mancaso bem fraco mais tá ficando show viu
rota 299
rota 299 Mês atrás
Vai vira uma arvore de natal
rota 299
rota 299 Mês atrás
Vai vira uma arvore de natal
Edy Kerber
Edy Kerber Mês atrás
Ai Michell Teló do mundo do drift.. Ficou animal essa ranger !!!
Geane Santos
Geane Santos Mês atrás
Fico Linda essa frente farois da hora !
luiz Gustavo
luiz Gustavo Mês atrás
Vc deixou aparecer a placa
Macho Play
Macho Play Mês atrás
Essa Frente deveria ser a frente da Ranger Original (Tirando os faróis do mustang) Ficaria bem foda, e ainda ajudaria muito mais nas vendas.
Razr Produções
Razr Produções Mês atrás
Carro de baiano!
jeffersonbraga braga
Tá top Barra de led no teto vai ficar top agora é só colocar as rodas da reptor aí fica louca, mas a caminhonete tá top parabéns
Próximos vídeos
Switching Lives with my Pregnant Sister
16:59
The Young Thug Interview
22:17
Visualizações 1 086 641
It Follows (2014) KILL COUNT
19:24
Visualizações 1 276 860