Pode até ver que a criança provavelmente tava no primeiro choro dela, uma criança que não esta acostumada com a tristeza e o choro, as lagrimas demoram a sair, quando saem ele não entende o porque do corpo dele estar fazendo aquilo com ele tanto fisicamente como emocionalmente. A criança suiça é estranha a tristeza e o choro.
Principalmente quando o Brasileiro é da esquerda caviar, aí se parece muito mais com Suíços, até nos atos, tipo em guardar dinheiro dos outros, iguais aos Petista 😂.
INFORMAÇÃO: o grande atleta Muntari, da seleção Qatar, marcou um gol na segunda rodada da Copa e ultrapassou o atleta Gabriel Jesus em gols em Copa do Mundo! Parabéns, atleta Muntari!
Gabriel Jesus é um grande exemplo para muitos atacantes extraordinários como ele que não sabem fazer gol. Ele revelou que vai se manter em forma pra disputar uma terceira copa e provar para o mundo que é possível sim sair zerado de 3 copas . Parabéns Gabriel Jesus
@Edson Vinícius Santos Vaz Ronque e tem um ponto que eu preciso comentar. A grande mídia não fala, mas o país a seleção de camarões é composta apenas por seres humanos.
Um debate que os profissionais poderiam ter levantado era sobre a capacidade de ataque da seleção brasileira, que produziu menos gols na servia do que a seleção camaronesa.
"O problema é que com esse movimento verde-amarelo aí da torcida brasileira, ficou difícil distinguir quem é suiço e quem é brasileiro." Olha a sutiliza dessa alfinetada do nosso Craque Daniel
@Rafael Trapp Principalmente quando o Brasileiro é da esquerda caviar, aí se parece muito mais com Suíços, até nos atos, tipo em guardar dinheiro dos outros, iguais aos Petista 😂.
@V. Neto As organizadas dos clubes q deveriam se unir pra criar músicas pra seleção, mas preferem ficar brigando ou só se unir pra fazer protesto político.
O cerne dessa importante mensagem do professor Cerginho consiste num embate filosófico estoico inspirado no grego Seneca. A toalha pode ser representado por nossa alma, e nos só seremos capazes de mudar nosso meio se nós tivemos carregados de virtudes, do contrário nós jamais produziremos impacto contagiante no nosso meio.
Claramente a seleção brasileira também ficou dependente de uma lesão do atleta Fred. Como não aconteceu, por óbvia INCOMPETÊNCIA do time Suiço (isso tem que ser falado aqui, NÃO CONFIO EM SUIÇO), o professor Tite foi obrigado a depender dele mesmo para analisar o jogo e fazer uma SUBSTITUIÇÃO ESPONTÂNEA, que todo mundo sabe, é o terror de todo técnico do futebol moderno.
É preciso atentar também para a saúde do técnico tite, que demorou 47 minutos pra perceber a absurda presença do atleta fred em campo até fazer sua imediata substituição sem nem -corretamente - deixa-lo se despedir dos companheiros em campo, e ressaltar que isso pode ser sinal de alzheimer.
Nada como a infelicidade dos ricos para fazer os pobres terem, breves, momentos de felicidade. Mas o que torna esse jogo mais especial e presenciarmos o renascimento da midia decadente PENDRIVE. Torço que até o fim da copa nosso querido Bananinha ressuscite também o DVD, o Disquete, o VHS e por fim nosso querido fonografo.
De fato graças a nossa feliz mudança na regência do país a alegria dos pobres será exponenciada pelo choro dos ricos que perderão dinheiro. De fato perderão tanto que logo ficarão pobres e um dia, com fé, pequenas diferenças de fatias de pão serão suficientes para trazer alegrias entre os próprios pobres e seremos uma nação que todos irão rir de todos ao mesmo tempo.
Na realidade a estratégia inteligente do Tite em colocar o Gabriel Jesus em campo é desnortear a defesa do time adversário, que fica mais tranquilo quando vê esse jogador pq sabe que ele não vai fazer gol (o goleiro aproveita para ir tomar uma água, ir ao banheiro...). Isso confunde a cabeça do adversário e aumenta a chance de outro jogador brasileiro marcar o gol!
INFORMAÇÃO: O atleta Pedro, tem em Copas do Mundo, o mesmo número de gols do atleta Gabriel Jesus. Sendo que Gabriel Jesus já tem 7 jogos na competição e o atleta rubro negro, ainda nem estreou no Mundial. PS.: Senti falta das vinhetas, que por sinal, são as melhores do mundo futebolístico.
Camarões 3 x 3 Sérvia: "Esse jogo serviu apenas para demonstrar a fragilidade das duas equipes que perderam de 3 a 0 uma pra outra". Belíssima análise do professor Cerginho, um monstro da profissão. Afiadíssimo!
O apagão foi no escanteio pra facilitar o salseiro da grande área. O jogador experiente ali em poucos segundos pôde cutucar e botar a mão no calção do adversário, coisa que os juízes tem evitado. Coisa que o falha já denunciou. É o Qatar mudando as regras durante o jogo!
A verdade é que a Suíça é conhecida pelos relógios de qualidade e ela não se furtou de perder no tempo certo, foi a pontualidade pra tomar o gol no momento decisivo da partida. Tudo trabalhado com precisão no CT suíço. Pontualidade essa que falta ao Brasil. Perder com precisão! Mas o estrategista Tite está trabalhando forte com os jogadores para que isso aconteça numa fase aguda da competição.
Se você se refere ao Daniel Furlan, ator Já tem um podcast com ele. Mas se você quis se referir ao Renomado Craque Daniel, ele faz jornalismo esportivo sério Não Diplomado. Então por favor mais consideração com o Craque
Então você está dizendo que eles são, claramente, atores contratados? Eu venho acompanhar um jornalismo esportivo sério, no meu tempo livre, e tenho que ler que é humor.
Hazard e Hazardinho Capixaba é a melhor dupla de irmãos do futebol internacional desde que a Holanda escalava De Boer Gaúcho e De Boer Potiguar. O detalhe é que eram gêmeos, então ninguém sabia como um nasceu no Rio Grande do Sul e outro no Rio Grande do Norte, mas isso não afetava a qualidade.
os senhores esqueceram de comentar que mais uma vez o vini jr executou com precisão a sua maior característica, que é a escorregada dentro da área adversária
eu quero agradecer pelo agradecimento do craque daniel pela minha doação de 0,01 para o cerginho nosso professor.... o que vocês não pedem se humilhando que nós não acatamos sorrindo
Muito bem destacado ai a condição do nosso goleiro Alisson. Estava justamente pensando sobre isso ao assistir o jogo contra a Suíça, quando ele errou numa saída de bola entregando no pé do 'suíço'. Como saber se o Alisson é um bom goleiro se não chutam para o gol dele? Eu não sei nem se o Alisson tinha condições de ser escalado como goleiro da seleção!! Não dá pra avaliar!!!
O que me surpreende não é o craque Daniel acertar todas as polêmicas da copa de forma antecipada, o que me surpreende de verdade é como eles não estão fazendo uma Live dos jogos do Brasil
Quase não assisto os jogos mas não perco um Falha. Aí só fico conjecturando sobre o quo os magnânimos profissionais do jornalismo esportivo estão comentando e ainda assim é um entretenimento de um nível tão alto quanto a neutralidade suíça.
Professor Cerginho, emocionante a homenagem ao dr.Eurico. Nomes como os de Castor de Andrade, Caixa DÁgua, todos esses monstros não sagrados jamais sairão da memória dos arquibaldos, dos geraldinos, muito menos dos anais do jornalismo policial tupiniquim! Isso sim é Fair Play, parabéns!
Nós paulistas invejamos o futebol carioca por produzir estes monstros antiesportivos. Infelizmente nossos dirigentes se especializaram apenas na calamidade financeira, mas nunca deram o passo seguinte na direção da desorganização 4D .
Importante vocês levantarem essa bola! Essa copa criou a oportunidade de toda seleção ter um gol anulado. Poucas estão aproveitando. Elas não sabem disso
Não se pode ignorar o grande desempenho do Uruguai nessa Copa do Mundo, preocupado em resultados inexpressivos e perigosos com categorias e finesse dignas de um time Mineiro.
Isso só mostra que o mundo inteiro estava assistindo a final da CDB entre Flamengo x Corinthians. O apagão de Itaquera na hora do escanteio serviu de exemplo pra abrilhantar outras competições ao redor do mundo.
Senti falta da vinheta do Professor. O time da Suíça deu a tristeza que seu país não consegue dar e o time do Brasil deu a alegria que seu país não dar.
"O jogo demonstrou a fragilidade das duas equipes, que perderam de 3x0 uma pra outra ao mesmo tempo." Cara, eu não posso mais ver o Falha de Cobertura no serviço. Com as minhas risadas, eu vou parar no recursos humanos mais cedo ou mais tarde.
Bliu Confesso que me adiantei e escrevi essa belíssima palavra BLIU antes que o querido professor Cerjinho tivesse proferido no tempo da análise desse belíssimo video. Isso só pode significar uma coisa: DOIDEIRA!!!
Achei injusto da parte dos nossos gurus da bola não mencionar a importância da brilhante atuação de Daniel Alves na vitória de 1x0 sobre o time suíço, principalmente por não ter entrado em campo. Fica aqui meus parabéns ao atleta desportivo.
Que camisa Bliu mds,preciso. Sim, eu devo com orgulho a voces . Vale ressaltar o belíssimo abdome do professor cerginho, em contraste com a tristeza que trás a lembrança do tecido Jeans.