Escuro

EU NUNCA COM HARIEL E LETICIA ESCARIAO | #HottelMazzafera

Matheus Mazzafera
Inscrever-se
Visualizações 1 727 036
99% 147 656 724

Eu Nunca com Hariel e Leticia Escariao
♦ instagram: instagram.com/matmazzafera
♦ snapchat: @mmazzafera
♦ Twitter: twitter.com/matmazzafera?lang=en
♦facebook: matheus mazzafera
facebook.com/Matheus-Mazzafera-139385756093781/
----------------------------------------­­­­------------------------------
Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado! TAMO JUNTO!
Vídeos novos toda dia as 17:00h
Durante a semana, vídeos surpresa!

Publicado em

 

14 Out 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 237
Iasmin Ferreira
Iasmin Ferreira Dia atrás
Gente comecei a assistir esse canal ontem, e to amando ❤
Lavinia Garcia
Lavinia Garcia 2 dias atrás
GENTE, OLHA O TAMANHO DA ARGOLA DA LETÍCIA...2 kilos em cada brinco
Michele almeida Mi
Michele almeida Mi 2 dias atrás
Faz desencalhando o leticia Amooh vc Matheus ♥️
Ragny Kawan
Ragny Kawan 4 dias atrás
Trás o mc Pedrinho
Rangel !
Rangel ! 5 dias atrás
Leticia é a mina parceirona e extrovertida, alem de tudo linda e gente boa, que mulher s2
RT vZ
RT vZ 6 dias atrás
A Letícia participa quase de todos
RT vZ
RT vZ 6 dias atrás
O quadros
Eduarda Souza
Eduarda Souza 8 dias atrás
Hariel é muito neném manoo😍😍
Iara Alves
Iara Alves 10 dias atrás
Envio o dedo kkkkk🤣🤣
Carlosemanuel Duarte
Carlosemanuel Duarte 16 dias atrás
Letícia ficou com o mc lan
jenny Dias
jenny Dias 16 dias atrás
Shippo Hariel e Letícia ❤😍
Mudando de Assunto
Mudando de Assunto 17 dias atrás
Aqueles 35 segundos pra monetizar o vídeo 😂
Hebet Moreira
Hebet Moreira 20 dias atrás
Foi sincero 🤣🤣🤣🤣
Jennifer Bueno
Jennifer Bueno 20 dias atrás
Pq ele faz as perguntas pra Joice sendo que ele já sabe 🙄
Mayane alvees
Mayane alvees 20 dias atrás
Hariel e mt amor da minha vida
Mayane alvees
Mayane alvees 20 dias atrás
Faz vídeo com o Kevin e com o Hariel
Gabriela Lima
Gabriela Lima 20 dias atrás
Muito bontinho gente, nao aguentoooooooooo
Caah Monteiro
Caah Monteiro 21 dia atrás
Amei seu canal Matheus ja kkk parabéns mais um numero de fã
Beatriz Alves da Silva
Beatriz Alves da Silva 25 dias atrás
Mano kkkkkkkkkkk quer dar risada assiste os Videos do Mat kkkkk Sempre me tiram da BADD
Jesebel Martins Martins
Essa risada do mateus e top uma delícia amo bjs chamaaa
thais veloso
thais veloso 29 dias atrás
Mat trás mais Hariel por favor kkk Amo te
Viviane Da Silva
Viviane Da Silva 29 dias atrás
Faz desencalhando a leticia com o mcKevin, mc hariel,MC LAN,MC menor
Viviane Da Silva
Viviane Da Silva 29 dias atrás
Faz desencalhando a Letícia
Viviane Da Silva
Viviane Da Silva 29 dias atrás
Shipo leti e hariel
Ester Matos
Ester Matos Mês atrás
Matheuuuuuuuuus, só a leticia que vai nos vídeos com os MC's rs levaaa eu rs quero ir no vídeo do striptease rs 😍😂❤🍃
marjory Barros
marjory Barros Mês atrás
Faz eu nunca com o kevin e a leticia
Tatiana Araujo Costa
faz eu nunca com o mc vitinho avassalador
Isadora Gomes
Isadora Gomes Mês atrás
Não gente ele é muito anjinho perto de vocês 😍😂
Adriel Gabriel
Adriel Gabriel Mês atrás
Quem apoia que o mateus chama o silvercop pra grava um eu numca
Minha vida Lívia Cortez
A Letícia é demais morro de rir dela
Daniel Filho
Daniel Filho Mês atrás
Trás de nv com ele tio ❤❤
Susanny Eduarda
Susanny Eduarda Mês atrás
"Cê já JOOOICE??😏😂" KKKKKKK quando ele fala Joice é muito engraçado amoooo Matheus kkkkkkkkk
Melissa Meira
Melissa Meira Mês atrás
alo hariel, cai de boca no meu bucetao
Lívia Maciel
Lívia Maciel Mês atrás
Ele combinam
Tudo Sobre Mc Menor MR
Trás Más vídeos com o MC menor MR
Carla Beatriz
Carla Beatriz Mês atrás
Só eu que quando vejo os vídeos dele me sinto amiga dos famosos? KKKKKK
Agatha Webster
Agatha Webster Mês atrás
Apoio muito os dois
Mikaelly Rochah
Mikaelly Rochah Mês atrás
Shipo is dois
Filipe Monteiro
Filipe Monteiro Mês atrás
Quem é a mc que o hariel pegou será ?
Rayza Melo
Rayza Melo Mês atrás
Letícia icone
Rafaella .b
Rafaella .b Mês atrás
Traz mais ele no canal nas😍
Rafaella .b
Rafaella .b Mês atrás
Hariel é um fofo 😍😍🤣
Matheus Rodrigues
Matheus Rodrigues Mês atrás
Leticia é o meu sonho slc, ALÔ LETICIA @mathnr10 prazer!!! hahahahahahhaha
Sabrina Silva
Sabrina Silva Mês atrás
Faz video de eu nunca com o Mc Brisola e Mc mirella
Jonas Kallil
Jonas Kallil Mês atrás
faz com o mc rick
Kawany Vitoria
Kawany Vitoria Mês atrás
O Hariel era daqui da minha cidade
Laryssa Souzaa
Laryssa Souzaa Mês atrás
Sou fã dele
Laryssa Souzaa
Laryssa Souzaa Mês atrás
O mc Hariel e muito lindo
Bru Mares
Bru Mares Mês atrás
Esse Matheus é muito chatooooooooo! 🤢
João Câmara
João Câmara Mês atrás
Carnaval de Salvador é pegação sem limites ! Melhooorr carnaaaval de todooos ! Só se vê aqui !!
Aline Rêgo
Aline Rêgo Mês atrás
Traz o Mc mãozinha para participar do eu nunca
Guilherme ZK
Guilherme ZK Mês atrás
Hariel é mt timido dd
Bianca SS
Bianca SS Mês atrás
O menino não namora? 🤔 anel kk
Mariana Delgado
Mariana Delgado Mês atrás
chama o oik pra um eu nunca!!!!
Çábrynah Duarte
Çábrynah Duarte Mês atrás
Ficou mó tempo no final com tela preta
Yasmim Suellen
Yasmim Suellen Mês atrás
Eu shippo Letícia com todo mundo
que ruja o leão
que ruja o leão Mês atrás
Só eu que acho acho que o Hariel e a leh formam um casal tão bonitinho?
Evellyn Karina
Evellyn Karina Mês atrás
Faz mais vídeo com o MC Hariel
De Tudo
De Tudo Mês atrás
Quero ver com neymar
GEOVANNA SOUZA
GEOVANNA SOUZA Mês atrás
Traz o M Livinho 😍❤
viado criminoso
viado criminoso Mês atrás
Kkkk
Cintia Wilyanne
Cintia Wilyanne Mês atrás
Né que mcHariel e Letícia parece gêmeos.
Seaair
Seaair Mês atrás
essa leticia tava toda soltinha pro hariel kkkkk aiai
Caroline Alves
Caroline Alves Mês atrás
Q vídeo fodaaaaaaa
Caroline Alves
Caroline Alves Mês atrás
Meu Crush ai❤❤❤❤
Yasmin Devit
Yasmin Devit Mês atrás
O Hariel é tão maravilhoso
tauana ferreira
tauana ferreira Mês atrás
Haa Letícia e o hariel forma um casal perfeito😍❤
Maay saantoos
Maay saantoos Mês atrás
Faz um "eu nunca" com Leticia e Kevin Aí vc fala" eu nunca" quis fica com a Leticia Pra ver oq o Kevin vai fala
Michelayne Vilela
Michelayne Vilela Mês atrás
Porra o Hariel é muito lindo ❤️
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento Mês atrás
chama o hariel de novo tbm
Bruno Nascimento
Bruno Nascimento Mês atrás
chama ela denovoo
Danielle Maria heloysa
Eu chipu muito leticia e mc brinquedo
pedrin trolagens
pedrin trolagens Mês atrás
Faz o video com l da vinte
Leticia Branchini
Leticia Branchini Mês atrás
Eu não suporto essa menina, hipócrita mesmo
Francisco Petrônio Petronio
Faz desencalhando com o Pedrinho, seria uma boa
Joger Zilla
Joger Zilla Mês atrás
Só eu Tenho A História Igual a Do Hariel ? KkKKKKKKKKk Já Aconteceu Isto Comigo E Foi Desse mesmo Jeito 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Hariel Monstro👏💙
Carlos Daniel
Carlos Daniel Mês atrás
esse leiticia é interesseira pra krl, parece a mina da minha escola q dei um fora, bonita porem e interesseira e puta
Paulosergio Cabeça
na hora do calor eu rachei de rir kkkk
Milena Gonçalves
Milena Gonçalves Mês atrás
😂😂 fofo kk adorei
Nickollas Martins
Nickollas Martins 2 meses atrás
Esse Hariel é bacana!
Halissa Monteiro
Halissa Monteiro 2 meses atrás
Chama o MC Denny
Ana Beatriz
Ana Beatriz 2 meses atrás
Fais um desenhando a letica por favor
hillary almeida
hillary almeida 2 meses atrás
o hariel é pura fofura
Renata Santos Silva
Renata Santos Silva 2 meses atrás
Jeito do Hariel é tão fofoo
Lívia Camilly
Lívia Camilly 2 meses atrás
😍😍
Lívia Camilly
Lívia Camilly 2 meses atrás
Traz mais o Mc Hariel ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Lívia Camilly
Lívia Camilly 2 meses atrás
Mc Hariel, o melhor de todos ❤️❤️❤️❤️
Gizelia Morais
Gizelia Morais 2 meses atrás
Mc Hariel gostoso !
Pedro H. Grangeiro
Pedro H. Grangeiro 2 meses atrás
Leva o grupo Rouge no eu nunca por favor
Maah Castro
Maah Castro 2 meses atrás
Só eu q conheço os vídeos com um like ????😍🤙
Leandro Henrique
Leandro Henrique 2 meses atrás
Manoooo, Hariel é o MC mais foda e mais humilde que já vi mano
Bianca Machado
Bianca Machado 2 meses atrás
Achei ele mt fofinho rs
sara Figueredo
sara Figueredo 2 meses atrás
Nossa que garoto lindo e fofo!!! 😍😍😍
BGk estilo
BGk estilo 2 meses atrás
Mais Hariel
ana silva
ana silva 2 meses atrás
KKKKKKK MELHOR PESSOA
rian andrade
rian andrade 2 meses atrás
Faz com MC ale
rian andrade
rian andrade 2 meses atrás
Faz um video com o MC ale
Vitória Nascimento
Vitória Nascimento 2 meses atrás
Víxii o hariel e a Letícia tava usando aliança igualzinhos
Camila Daniele
Camila Daniele 2 meses atrás
O hariel namora a @Kaynnab
leo silva
leo silva 2 meses atrás
Faz com o mc Kelvinho 😘😘
Erica Buriti
Erica Buriti 2 meses atrás
Esse Hariel é muito nenem, meu Deus
Próximos vídeos
EU NUNCA PESADÃO COM LUCAS LUCCO
06:35
Visualizações 710 000
JLo's MAKEUP ARTIST Does My MAKEUP
30:51
Visualizações 1 545 841
EU NUNCA COM PRETA GIL | #HottelMazzafera
10:09
EU NUNCA COM THAMMY | #HottelMazzafera
10:16
Top 5 Android Q Features!
8:34
Visualizações 1 936 270
We Did Parkour in Sumo Suits!!
13:45
Visualizações 568 799
How Did HP Fail This Hard?
14:27
Visualizações 792 170