Escuro

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS | ONDE ESTÃO OS ATORES HOJE

Y! NEWS
Inscrever-se
Visualizações 1 273 123
98% 12 501 230

A Família Kyle fez tanto sucesso no Brasil que chegou a ser exibida por três canais: SBT, Sony e Disney Channel. Lembra deles? Sim, estamos falando de todos os membros de Eu, A Patroa e as Crianças!
A série norte-americana foi produzida e exibida de março de 2001 a maio de 2005 nos Estados Unidos. Por aqui, ela foi transmitida a partir de novembro de 2002, e até hoje está no ar, na grade do canal pago Comedy Central, o mesmo que exibe Um Maluco no Pedaço e Todo Mundo Odeia o Chris.
Depois de 5 temporadas e 123 episódios, a gente ainda tem saudade de umas das nossas famílias preferidas da televisão, né? Especialmente porque ela foi cancelada e não chegou a ter um final digno. Então vamos ver tudo que os principais atores do elenco fizeram nesse tempo e onde eles estão hoje!
Sugestão de pauta ou contato comercial: ynewscontato@gmail.com
Twitter: twitter.com/ynewstv
Instagram: instagram.com/ynewsoficial/
#EuAPatroaEAsCrianças

Publicado em

 

6 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
b farias
b farias 23 horas atrás
Queria ver o episódio logo após ela descobri que tava grávida de novo..mais acho que a série terminou ali🥺
tio saitama vídeos e AMV
Queria que continua a si a seri
Eliana Fernandes da Silva
Meu ator preferido sem dúvida nenhuma foi o Sr. Maicon ou seja Damon Reyans
laudenilson batista
laudenilson batista 2 dias atrás
o meu preferido eeeeeeeeeeeeeeeeeee não
Reginaldo José
Reginaldo José 2 dias atrás
O Júnior ela um piada
FreeTime
FreeTime 4 dias atrás
Muito show o vídeo
FreeTime
FreeTime 4 dias atrás
Faltou falar do Kalven. Hum é mesmoooo?
Adelcio Do Prado Veiga
Eu crio meus filhos na filosofia michael kyle.
Adelcio Do Prado Veiga
Maquina mortifera era muito bom pena que foi cancelada. Micheal keil é irmao das branquelas eu ja sabia. Mas seria legal ver os irmaos todos no mesmo filme.
Tiago Souza
Tiago Souza 6 dias atrás
Até mesmo hoje eu assisto essa série fantástica, relembro os tempos de quando era criança!
julia maria da silva santos
Eu nunca vou me esquecer dessa serie eu gosto do Michel mais todos os personagens tem varias partes engraçadas euvejo no comed center . aquela da chrer fez uma festa quando os pais estavam fora e começa a dançar na cozinha e da de cara com a mae éo pai olhando para ela foi muito engraçado kkkkk
Yasmim Nascimento
Yasmim Nascimento 6 dias atrás
😊
O Pinguim
O Pinguim 6 dias atrás
Queiry? É kedy vei
Wladimir Veloso Soares Junior
Eu assisto até a quinta temporada normal no BRvid, até hoje
MURILO
MURILO 7 dias atrás
Franklin era hilario, o ator naquela idade era genial na seria... Tony era outro, não tinha nenhuma cena sem graça com a presença dele. Mas dos principais, com certeza o Michael e o Jr empatam. Série genial que merecia um final ou pelo menos uma homenagem como algum especial na TV.
Solange Britto
Solange Britto 7 dias atrás
Gostava muito da Jannette Kyle.
Fabya Souza
Fabya Souza 8 dias atrás
Me identifico muito com eles queria muito uma continuação😍❤
Fernando Manoel da silva
Eu consegui👏👏
daniele rodrigues lopes
Podia voltar novos episódios com eles todos mais velhos seria ótimo
Albert Barbosa BJJ
Albert Barbosa BJJ 10 dias atrás
O último episódio, Jay fica grávida do seu 4o filho e nao dao mais continuidade a série.
Bina Moura
Bina Moura 10 dias atrás
Nossa!!! Não sabia de nada disso !!!!!
Marcos Alexandre
Marcos Alexandre 11 dias atrás
Esse foi o melhor vídeo que já vi sobre elenco parabéns pelo trabalho . vou me escrever no canal. informação completa .
Alessandra Andrade
Alessandra Andrade 12 dias atrás
Eu gostava do Sr. Caios kkkkk
Felipe Taveira
Felipe Taveira 12 dias atrás
O Lester Speigh também dublou o Cole, da saga Gears of War
António Sebastião
António Sebastião 13 dias atrás
DAMON AND FRANK ARE MY BEST.
Juliano Ferreira oficial
Calvin o que você tá comendo Humm beicon
luciano lopes
luciano lopes 13 dias atrás
Sempre achei a Jay sexy sempre quis da uns pegas nela
PRE ĐUh
PRE ĐUh 13 dias atrás
Ééééé dao
Amanda Patrício
Amanda Patrício 14 dias atrás
Até hoje não superei o fim da série 💔
Marcelo Augusto
Marcelo Augusto 14 dias atrás
A segunda Clair fez filme entre nessa dança
Enison Lacerda
Enison Lacerda 15 dias atrás
Tysha a matriarca . Participou também no filme , "O príncipe das mulheres " como vizinha de Edy Murf . Desculpe os erros ortográficos.
Hengel Paloma
Hengel Paloma 15 dias atrás
Vai entender como uma série maravilhosa dessa foi cancelada e outras estão no ar até hoje com 14 temporadas sendo uma merda 😒
Renato Garcia fã clube##
O meu era o junio ele era muito engraçado é a Claire ela era muito linda parecia comigo kkkkk saudade dessa série 🥰🥰😢❤❤❤❤
MOMMY BEAR
MOMMY BEAR 16 dias atrás
Vou assistir td dnovo❤saudades
Dessa Rivello
Dessa Rivello 16 dias atrás
Prefiro a segunda Claire é a melhor
Viczinha Da Cunha
Viczinha Da Cunha 16 dias atrás
As duas Vanessa são muito parecidas meu Deus
Caroline de Souza
Caroline de Souza 16 dias atrás
E agora no Comedy Central
Thomaz Henrique
Thomaz Henrique 16 dias atrás
Estou assistindo agora mesmo no comedy central
Renata Mesquita
Renata Mesquita 16 dias atrás
Eles podiam fazer uma nova série, mostrando como esta a família hoje.
Roberto Oliveira
Roberto Oliveira 16 dias atrás
todos são muito feras mas eu fico com o jonior kkkkk
Moises vaz
Moises vaz 17 dias atrás
Eu gostava muito da segunda Claire
Francisco Mbo'ehara Arévalo
A pequena kady, se tornou um mulherão ein Fiquei encantado 😍
Roberto Rotten
Roberto Rotten 17 dias atrás
Rsrsrsrsrsr muito bom assisti muito
Sueli Rodrigues
Sueli Rodrigues 18 dias atrás
Eu adoloooooo eu vejo até hoje.2020/05😘🙋🏽‍♀️
daniel321654
daniel321654 18 dias atrás
Calvin dublado por Guilherme brigs Eu: hum é mesmo? ( frase do Calvin)
Nelinho Norberto luiz Norberto
O Meu Nd mas Nd menos é careca
Relatos e Fatos da Renascensa e Games of Battle
esta série foi e é muito famosa , mesma eu gosto também , ótimas temporadas para assisti com filhos educativo
Maria Larissa Vieira
Maria Larissa Vieira 19 dias atrás
Máquina mortífera 😍❤️
Mariane Martins
Mariane Martins 19 dias atrás
Assisto até hj. Amo
Ana Dirce Gabriella
Ana Dirce Gabriella 20 dias atrás
Eu amavaaaaa todos eles o Júnior e o Maiocon eram mais engraçados ahh a esposa tb hihi
Nikito gamer
Nikito gamer 20 dias atrás
Eu Tá me bem nunca percebi que trocaram a vanessa
Bruna Kathellen
Bruna Kathellen 21 dia atrás
Esses comentarios e ediçao chato pra caralho
luci Silva
luci Silva 21 dia atrás
O mais chato é que a serie terminou com a jay gravida.
Walisson Guilherme
Walisson Guilherme 22 dias atrás
Mais alguém 2020 que ver ainda, da joiiiinha aqui quem ainda curti
Ana Lucia Esperança Santos Santos
Vejo até hoje 👏👏👏👏
Amarildo Martins
Amarildo Martins 23 dias atrás
Gostava do menino o gênio 👍
rafael amaral
rafael amaral 24 dias atrás
Porra. Eu vim ver o antes e depois. A única coisa que o título do vídeo se propôs a fazer, não fez...
Igor Gabriel
Igor Gabriel 24 dias atrás
Junior é o mais foda, só de pensar nele da vontade de dar um soco naquele cocão . Kkkkk
Elisabete Baum
Elisabete Baum 25 dias atrás
Michelle era a melhor
Jardison Nascimento
Jardison Nascimento 25 dias atrás
O MELHOR É O MAYCON CAIO
Ikaro Kako
Ikaro Kako 27 dias atrás
Eu gosto mais do Michael Caio ele é demais a forma dele educar usando o humor e maldade Kkkkk com os filhos
Havilla Cris
Havilla Cris 28 dias atrás
Eeeeeeeeeeeeeeeeh Não!!!!!!
Juliano Ferreira
Juliano Ferreira 28 dias atrás
Meu vício .mais um vício bom Mudei muito em minha família assistindo está série. Parabéns para o criador
Bruno Dias
Bruno Dias 29 dias atrás
Um pai perfeito sr kayle
Playleto
Playleto 29 dias atrás
Ps: Michael KYle foi dublado apenas por Paulo Vignólio e Marco Ribeiro, e não por Guilherme Briggs, como foi citado.
ana lúcia machado da silva
Ele falou q o Guilherme Briggs dublou o ator q fez o pai da Vanessa e não o Michael !!! 😉
Paizão FF
Paizão FF 29 dias atrás
Tu tem a voz do Blackn444, jogador de free fire
Helio Sousa
Helio Sousa Mês atrás
Eu gostei de todos mas eu era apaixonado pela a segunda Cléa hoje em dia tenho 37 anos sou casado com uma cleia e tenho dois filhos Larissa e Miguel 🤗👍🏻👏🏻
Francisca lima
Francisca lima Mês atrás
amooooo
TecoNologia
TecoNologia Mês atrás
Meu preferido é o Michael Caio
luanda lessa
luanda lessa Mês atrás
Melhor série
Demetrio Da Silva
Demetrio Da Silva Mês atrás
A Vanessa causou no dia que eu nasci😂kkk
Rosiane Felicio
Rosiane Felicio Mês atrás
Gosto muito dessa série, cada episódio me faz rir .
Andréa Gonçalves da Silva
Com certeza o melhor personagem é o Michael.
Jonatas,Escola de Jesus. campina grande PB
Eu assisto até hj 🤗🤗🤗
ツGeicY
ツGeicY Mês atrás
Até hj assisto eles
Martinho Jr
Martinho Jr Mês atrás
Essa série é sensacional até hoje! Minha série de comédia preferida e sempre a pego pra assistir de novo. Uma outra curiosidade sobre o ator Lester Speight, o Calvin, é que desde 2006 ele interpreta o personagem Augustus Cole, o Cole Train, na série de jogos Gears of War.
Everardo Rodrigues
Everardo Rodrigues Mês atrás
Eu adoro e assisto até hoje essa série pena que essas coisas boas acabem
Jossias Jaquissone
Jossias Jaquissone Mês atrás
o melhor é o junior
Luciano
Luciano Mês atrás
Franklin... Era o meu preferido
BR•BUGADOR
BR•BUGADOR Mês atrás
Voz do Black444
Próximos vídeos
13 micro-songs to boost your mood
4:09
Visualizações 649 924
Crianças FAMOSAS que Envelheceram MUITO MAL
14:18
6 FILMES QUE MUDARAM O MUNDO!
11:59
Visualizações 306 218
INVADI O CLOSET DO MEU NAMORADO!
12:48
Visualizações 91 581