Escuro

PREPARAÇÃO PARA O FURACÃO !! ( FURACÃO FLORENCE )

Área Secreta
Inscrever-se
Visualizações 448 442
98% 57 754 789

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 101
Área Secreta
Área Secreta 10 meses atrás
Vocês me pediram muito (ista) e então resolvi trazer esse vídeo mostrando pra vocês um pouco dos itens de sobrevivência aqui na casa e de como estamos nos preparando para enfrentar a nossa 1a temporada de furacões aqui nos EUA!
Pandita _Sweeft
Pandita _Sweeft 8 meses atrás
Faz um vídeo que você sobrevive a 1 dia so com coisas de sobrevivência
Pedro Wachholz
Pedro Wachholz 10 meses atrás
sim
Ruben Bicho
Ruben Bicho 10 meses atrás
@Canal Um Clash Qualquer e o meu nome
Genario Henrique
Genario Henrique 10 meses atrás
Vlade tu errou o nome do teu canal cara área Galactica não é área secreta
{Shadow} '-'
{Shadow} '-' 10 meses atrás
Cadê o fígado enlatado
canal Braw star do miguel stars
🦁 👕 👖
Rodrigo Serrado
Rodrigo Serrado Mês atrás
😃 👕 👖 👞
Rodrigo Serrado
Rodrigo Serrado Mês atrás
Cuidado Vlad
Breno Matos
Breno Matos 2 meses atrás
Onde o vlad compra isso tudo?
Wesley Rosa
Wesley Rosa 2 meses atrás
Faltou erva de terere de emergência 🤤
Canal da Bia e Barbara
Canal da Bia e Barbara 4 meses atrás
Muito bom espero que estesa tudo bem com VC . reso por VC e por outras pessoas Deus re abençoe
Ivan Pachini
Ivan Pachini 4 meses atrás
Seus vídeos são muito bons, mas você poderia por links dos produtos que você apresenta, ficará muito melhor do que já é.
Ultrajato jato de areia e pintura
E muita paranóia,kit furacão,kit apocalipsi zumbi,kit dinossalros,estados unidos é terra de maluco kkkk..
Renato Candido
Renato Candido 8 meses atrás
Esse é michael ele é pobre 🦍 👕 👖 👟👟 Cada like é um real e raspadinha pra ele
#PEDRO GX
#PEDRO GX 9 meses atrás
ainda bem que eu moro no brasil 😥
Lhpdasul
Lhpdasul 9 meses atrás
A hora da mendigagem kkkk
allison da cruz
allison da cruz 9 meses atrás
Tooooop!!
Raimundo José Bruzaca
Raimundo José Bruzaca 9 meses atrás
Faz uma aventura sobrevivendo na floresta
Ronald Fregona
Ronald Fregona 10 meses atrás
Pq q é área galáctica
Gileade Gomes
Gileade Gomes 10 meses atrás
Vouta com video de destruição kk
Gunter Mito
Gunter Mito 10 meses atrás
Mas no brasil não existe furacões
Flavia Francynne
Flavia Francynne 9 meses atrás
ele está nos Estados unidos pra quem não sabe
Fabricio Amarilho
Fabricio Amarilho 10 meses atrás
Imagine o protocolo no Brasil, informamos que não temos informações kkkkkkk...
João FC
João FC 10 meses atrás
Porque vc não faz dicas como sobreviver a um apocalipse zumbi
João FC
João FC 10 meses atrás
Porque vc não faz dicas como sobreviver a um apocalipse zumbi
Jocá
Jocá 10 meses atrás
vlad faz um video de proteção contra bomba nuclear
Cros - Rey de un Ojo!
Cros - Rey de un Ojo! 10 meses atrás
Por que chama Fluorence se o passado se chamou Irma. Este não deveria ter um nome com a inicial *J* ?
Lucas Luiz
Lucas Luiz 10 meses atrás
*Mds o Vlad tá acabado man...*
Lipe
Lipe 10 meses atrás
Oq era aquele tipo de ventilador em cima da caixa preta?
ARTHUR OLIVEIRA
ARTHUR OLIVEIRA 10 meses atrás
P pa par Para Para d Para de Para de p Para de pe para de ped para de pedi Para de pedir Para de pedir l Para de pedir li Para de pedir lik para de pedir like Para de pedir like n Para de pedir like no Para de pedir like nos Para de pedir like nos c Para de pedir like nos co Para de pedir like nos com Para de pedir like nos come Para de pedir like nos comen Para de pedir like nos coment para de pedir like nos comenta para de pedir like nos comentar Para de pedir like nos comentári Para de pedir like nos comentário Para de pedir like nos comentários Não dá like porque eu tô pedindo
Floki
Floki 10 meses atrás
*Apocalipse zombie ou furacão?*
Lipe
Lipe 10 meses atrás
Or o ronaldo sumiu
Ana Fernandes
Ana Fernandes 10 meses atrás
Seria legal ver ele naquele programa largados e pelados pra ver como ele iria se sair
Amauri De Souza
Amauri De Souza 10 meses atrás
Vc é rico
Lucas Goldacker
Lucas Goldacker 10 meses atrás
Oloko vlad é foda!!!
The Polemick
The Polemick 10 meses atrás
O furacão vai passar praticamente do meu lado
Mariah Nobrega
Mariah Nobrega 10 meses atrás
Pensei q era um furacão e n o fim do mundo!
mano soldado play
mano soldado play 10 meses atrás
Vlad você pensou em tudo
Sem Sentido
Sem Sentido 10 meses atrás
Faz um video acampando
David Araujo
David Araujo 10 meses atrás
3:5 vem o negócio caiu sozinho
Um Verdadeiro Gamer na Área
o que você fez com a nani?
Pian
Pian 10 meses atrás
Acha que vai ter internet no meio do furacão? kkkkkkkkkkkkkkk
Presida Gamer
Presida Gamer 10 meses atrás
O six tem canal?
Jackeline Oliveira
Jackeline Oliveira 10 meses atrás
Achei que o Vlad morava no Brasil 🤔🤔🤔🤔
Letícia Melo
Letícia Melo 10 meses atrás
Kaio Memes vc bebeu pinga de rato
Carla Santss
Carla Santss 10 meses atrás
Único Furacão Quee Daar Aqii Na Miinha Cidade E De Terrra Kkkkk Cidade Pequena Q So Teem Barro kk My Cidade Fika Toda Tapada De Terra Niguem Ver Nds
Irapuã De Oliveira Pires
Mandou muito bem na principal recomendação: SIGA O PROTOCOLO DAS AUTORIDADES!
Guilherme Teotonio
Guilherme Teotonio 10 meses atrás
Música de fundo do começo do vídeo?
um carinha qualquer
um carinha qualquer 10 meses atrás
E c o furacão levar todas essas coisas ?
luiz eduardo
luiz eduardo 10 meses atrás
Faltou só camisinha de emergência
Vlog Dos Hamsters
Vlog Dos Hamsters 10 meses atrás
Esse ai não e o studio do gato galáctico?
Nicolas Tozoni
Nicolas Tozoni 10 meses atrás
onde compra as sementes ?
Flávia Vieira
Flávia Vieira 10 meses atrás
Eu achava que o sixx era o Rafael
Luiza pacheco guimaraes
Luiza pacheco guimaraes 10 meses atrás
Contratem aquelec caras q coloquem madeiras na janela
GG mexgame
GG mexgame 10 meses atrás
Vlad qual é o seu número de telefone para contato de WhatsApp
Próximos vídeos
We Went Camping In Our Backyard
19:03
Visualizações 3 636 836
Weird Ice Cube Taste Test
10:25
Visualizações 302 815
Lil Mosey's 2019 XXL Freshman Freestyle
0:50
WHY WE’RE BAD AT DATING APPS
20:28
Visualizações 734 759
I Sold My G Wagon *Emotional*
21:33
Visualizações 2 585 397