Escuro

ESSA BALA TEM GOSTO DE CHULÉ - Experimentando

Cadê a chave?
Inscrever-se
Visualizações 782 264
99% 96 064 910

Camisas Coisa de Nerd bit.ly/2arsmPr
Camisas Coisa de Nerd para Portugal: bit.ly/2tIiHxs
Snapchat do CAC: cadeachave
FACEBOOK do CAC: facebook.com/kdchave
Instagram do Leon: instagram.com/cdnleon
Canal CoisadeNerd (GAMES) brvid.net/u-coisadenerd
Facebook do Leon: facebook.com/coisadenerd
Twitter da Nilce: twitter.com/nilmoretto
Instagram da Nilce: instagram.com/nilmoretto

Music by:
Epidemic Sound www.epidemicsound.com
BRvid (Ferramentas de Criação)
Pacote Royalty Free do Sony Vegas

Entretenimento

Publicado em

 

14 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 563
Gregory desafios
Gregory desafios 13 horas atrás
Ta reclamando tem um de pimenta q pode sair a pior do mundo ou a q arde bem pouco
Victor Thiago
Victor Thiago 21 hora atrás
Estou sentado questionando se a Nilce percebeu que o jogo é uma referência a Friends faltou só o áudio do joey gritando"YOU'VE BEEN BAMBOOZOOED
Tay Lee
Tay Lee 22 horas atrás
6:26 a Nilce parecia um papagaio morrendo kkkkkk
Andreia Chapini de Oliveira
au au au auuuu au
Sr llhama
Sr llhama 2 dias atrás
Eu já comi essa bala eu fui muito sortudo nesse joguinho🤣🤣
gilson ogassawara
gilson ogassawara 3 dias atrás
eu peguei queijo podre meu irmão conpru🤢
Gang dos Dogão
Gang dos Dogão 3 dias atrás
nois cachororos gostamos muito
Ender Koski
Ender Koski 4 dias atrás
chulé não era para ser um cheiro?Se for assim irei sentir pela minha vida inteira gosto de balé e cheiro de roxo
Pietro ninja
Pietro ninja 4 dias atrás
eu já comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Helo melo
Helo melo 4 dias atrás
GRAVEM BEBIDAS MEXICANAS QUEM QUER DEIXA O LIKE!
Braian Lisboa
Braian Lisboa 5 dias atrás
Auauau au au au au
Lucas Meduneckas
Lucas Meduneckas 5 dias atrás
6:31 kkkkkkkkkkk morri de rir kkk
Joao Gabriel
Joao Gabriel 5 dias atrás
Faz mais por favor
Mundo criativo do Davi
Eu já brinquei com isso
silvia rossari
silvia rossari 6 dias atrás
Meu dono me dá rasão que é uma delícia au au au
PinguimK08
PinguimK08 6 dias atrás
mas humanos NÃO SÃO CACHORROS CARA
gust SV
gust SV 7 dias atrás
A Nilce nem coloca na boca o feijãozinho
Giselle Macarineli
Giselle Macarineli 7 dias atrás
As caretas da Nilce sai as melhores!!!!! 😂😂😂😂
Diana SILVA
Diana SILVA 8 dias atrás
A nilce roubou
jujuba jujubis
jujuba jujubis 9 dias atrás
Começo do vídeo: até que é engraçado Metade do vídeo: ksskksks meu pai, eu vô infarta Fim do vídeo: KSKSSKKSKSKS ASDOREI, QUERO PARTE 2 Edit: 1 like, me sinto reconhecida ಥ‿ಥ
Murilo Soares
Murilo Soares 10 dias atrás
Eu conheci isso através de Harry Potter kkkkk
Melissa Neiva
Melissa Neiva 10 dias atrás
A MELHOR REAÇÃO DELES É DA MÁQUINA DE LAVAR PRATOS SUJA gente quanto sofrimento, cês amam a gente mesmo
Victor Emanuel
Victor Emanuel 11 dias atrás
tomem agua com gás entre uma balinha e outra!!!
Vítor Mueller
Vítor Mueller 12 dias atrás
6:25 melhor reação
Davi jose
Davi jose 13 dias atrás
Eu boto cade a chave na tv quando passa eu e meu cachorro a gente fica assistindo
Kauany Santos
Kauany Santos 14 dias atrás
Gente Eu amoooooo esse casal😍♥️♥️
Papo de Cobra
Papo de Cobra 15 dias atrás
Não dá para parar de rir com esse vídeo!!!!!
Victor Campos
Victor Campos 16 dias atrás
O Leon demorou p ter sorte kkkkkkk será que tem mais das balas ruins?
Victor Campos
Victor Campos 16 dias atrás
Mds eu amei muito esse vídeo 😂😂 fiquei curioso p provar essas balas
Alef Braga
Alef Braga 16 dias atrás
Porque não usam essa tecnologia pra deixar todas as coisas super gostosas?
TheKelerson
TheKelerson 16 dias atrás
Eh só os feijoezinhos de todos os sabores do harry potter com uma roletinha pra deixar mais caro. Como se já não fosse, claro...
Andrea Cordeiro
Andrea Cordeiro 16 dias atrás
Já comi ração de cachorro
NETFLIXes **
NETFLIXes ** 16 dias atrás
Leon: -"Em teoria, todo peixe que a gente come é morto"
NETFLIXes **
NETFLIXes ** 16 dias atrás
Suco Gastrico kkkkkkkkkkkkk
NETFLIXes **
NETFLIXes ** 16 dias atrás
"Plastiquinho das bala babada" KKKKKKKKKKKKKK
Gabrielopinho Bernardes
Nilce traira
Batatude FG
Batatude FG 18 dias atrás
Parte dois e comam direito! Faltou a de pera e meleca
Nicolas Fontenele
Nicolas Fontenele 18 dias atrás
Apenas olhe 7:55
Enzo Arquejada
Enzo Arquejada 18 dias atrás
O Lucas Lira provou essa mesma bala
Gabriel Avelino
Gabriel Avelino 18 dias atrás
muito bom o vídeo Alguém percebeu que é a falsificação dos feijões mágicos de Harry Potter
Arthur Rota Laner
Arthur Rota Laner 20 dias atrás
A primeira coisa que eu fiz depois de assistir o vídeo foi comprar as jujubas
giuliana moriconi
giuliana moriconi 20 dias atrás
Não valeu, Nilce trapaceou
Garry Commander
Garry Commander 20 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor video
Park Jimin
Park Jimin 20 dias atrás
nossa depois dessa a Nilce nunca mais come balas pq vai sentir gosto pra sempre akakakakakak
visible. spams LT
visible. spams LT 21 dia atrás
Cara, eu comi isso... Peguei um de vômito de peixe... 🤮
Barbara Scalfoni
Barbara Scalfoni 21 dia atrás
Experimenta geleia de mocotó
Giovanna Fonseca
Giovanna Fonseca 22 dias atrás
Volta a cozinha 🙏
Riquelme RochaSilva
Riquelme RochaSilva 23 dias atrás
Alguém já vomitou azul
Laura Del Pupo Thompson
Joguei Com a minha famílias e só Peguei bom
Sandra Nina Machado
Sandra Nina Machado 23 dias atrás
meu deus, oq eu comi era de minhoca e mano... PIOR COISA DA MINHA VIDA
Pedro Paulo
Pedro Paulo 23 dias atrás
Eu amo um casal!
Chayene Warrior
Chayene Warrior 23 dias atrás
Mano, o de vômito é tenso dms
Millena Martins
Millena Martins 23 dias atrás
sim
Flaviane Cardoso Aragão
Nilce, somos duas azaradas então.
Ana clara
Ana clara 23 dias atrás
6:31 oque é isso
Rafael Mn
Rafael Mn 23 dias atrás
2:19 feche seus olhos
danilo lindo
danilo lindo 23 dias atrás
6:30 R.I.P. nilce
Lucas Sobral
Lucas Sobral 23 dias atrás
Trapacearam em
stephanie lojor
stephanie lojor 24 dias atrás
Sim
NakamuraHimetsu
NakamuraHimetsu 24 dias atrás
2:41, subiu o refluxo aqui
Próximos vídeos
Sting - Shape of My Heart (Leon)
4:39
Leon: The Professional Trailer
2:29
Leon - Final Scene
2:47
Visualizações 1
Leon - Gary Oldman - Beethoven
2:40
UNLOCK: LEON - Brawl Stars
16:21
Leon - Vagabond (Prod. Trinium)
3:10
THIAGO VENTURA - DUAS VIAGENS
8:52
Visualizações 962 661
Tiringa apaixonado
11:23
Visualizações 2 818 322
Coisas que precisam ser inventadas URGENTE
12:07
PRESENTE DO DIA DAS CRIANÇAS
10:01
Visualizações 1 075 751
A MENINA QUE NÃO TINHA AMIGOS | PARTE 2
7:29
DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE!
10:49
Visualizações 1 003 171