Escuro

ESPERANDO VOCÊ / MUNDO INTEIRO - João Gomes e Yara Tchê (DVD Acredite - Ao Vivo em Recife)

João Gomes Cantor
Inscrever-se
Visualizações 49 737 373
99% 337 000 1

Música

Publicado em

 

5 Out 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 7 125
João Gomes Cantor
João Gomes Cantor 4 meses atrás
Pros corações apaixonadosssss ❤
Maria Beatriz Maria Beatriz
💝💝💝💝💛💛💙💚💚💜💞❤💘💗💖💕💓😻😘😍😚😙💟💑💑💑
Bruno Reis De Andrade
Que voz em ficou perfeito essa dupla
Kauan Do Santos
Kauan Do Santos 5 dias atrás
João Gomes. sempre. apaichonando os corações 😍😍😍😍😍😍
Amábelly Johnson Ferreira
@Bruna Cristina yy
Aline Silva
Aline Silva 8 dias atrás
@Girlene Lima b3jnmkidiiwiui1
Fagner Veiga
Fagner Veiga 4 meses atrás
Yara precisa urgente de reconhecimento nacional. Essa mulher canta demais, e essa presença de palco? Pra ontem
Elvis Nobre
Elvis Nobre 19 horas atrás
Não consigo entender como ela e a Desejo de Menina não são reconhecidos nacionalmente.
null • há 50 anos
@tifany vitória o que ela fez??
null • há 50 anos
@Cantinho.Cigano como assim???
null • há 50 anos
Só li verdades 👏👏👏
Michelle Felizardo
Michelle Felizardo 4 dias atrás
Ela canta demais ❤❤
Vitor Pavanelli
Vitor Pavanelli Mês atrás
Isso que é feat
Henrique Ousado
Henrique Ousado Mês atrás
Yara canta muitooo!!! Voz linda 👏 Ficou top com João Gomes🎶
Brenda Lopes
Brenda Lopes Mês atrás
Faz um belo casal
Carlos Viana
Carlos Viana Mês atrás
Canta muito ela
TRAP BRAZIL
TRAP BRAZIL 4 meses atrás
Ei você tirou 1 segundo para ler esse pequeno comentário nessa Linda Canção saiba que Jesus esta te preparando para algo novo. Amém!
Vanessa Miranda
Vanessa Miranda 5 dias atrás
Amém
Tairon Edits
Tairon Edits 7 dias atrás
Amém! Glória a Deus 🙏💙♥️
Emanuelly Cristiny
Emanuelly Cristiny Mês atrás
Amém 🙏
Maria Eduarda
Maria Eduarda Mês atrás
Amém 🙏🏼🤍
Aires Victor
Aires Victor Mês atrás
Amém 🙇‍♂️🙇‍♂️🙏🙏
Mattheus Tchê
Mattheus Tchê 2 meses atrás
"Olha a sua volta, tudo está no mesmo lugar, e eu aqui !"... ❤️ Yara a rainha do forró romântico.
Maria Aparecida Barbosa da Silva Aparecida
🥰🥰🥰🥰💖💖💖💖💖💐💐💐💐💐
Marcos Meneses Jr
Marcos Meneses Jr Mês atrás
P0h4 até o João fica sem cantar perto dessa mulher. É nítido o respeito que ele passa pra ela. Yara maravilhosa!
Liliane Carvalho Cavalcante brito
Uma vez peguei um vôo e ela estava, tentei pedir uma foto e não tive coragem, a fala sumiu de tanta emoção @yara
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
🎵❤️
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
❤️🔥
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
🎵🔥
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
🤠🔥
Robert Dantas
Robert Dantas Mês atrás
Yara tchê além de linda e talentosa é muito humilde e atenciosa, ela veio aqui num shopping onde trabalho almoçar, chamamos eles da banda pra tirar foto com a gente e ela super humilde, fã demais, merece todo reconhecimento nacional
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
🎱❤️
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
😜❤️
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
🎱😜
Kaique Henrique
Kaique Henrique 15 dias atrás
@Nadia Silva 🤠🔥🎵❤️
Robert Dantas
Robert Dantas Mês atrás
@Nadia Silva ela é demais
Jose Barros
Jose Barros Mês atrás
Nossa senhora como canta bonito essa mulher aff!!@@###
Will Lima
Will Lima 4 meses atrás
A maestria que a Yara canta é surreal, sem falar na elegância que ela tem de sobra. Parceria massa com João Gomes. Dois hinos da Desejo de Menina em uma nova roupagem. Feat lindo!
Lucilene Tourinho
Lucilene Tourinho Mês atrás
Realmente a elegância e o jeito deles é muito diferente,e super combina com a música amei😍
Josivan Araujo
Josivan Araujo Mês atrás
Isso sim que música
Flaviane Oliveira rocha
@Rayane Rodrigues mmm
Meire Lopes Barboza
Meire Lopes Barboza 3 meses atrás
Vdd
garotasnasnuvens
garotasnasnuvens 3 meses atrás
Conheci ela ontem e estou apaixonada por ela!!!
NETY SILVA Cantora
NETY SILVA Cantora 2 meses atrás
Lindíssima, voz sexy, quem arrasa é ela. Mulher pra ser linda e sexy, não precisa ser vulgar. Combinação perfeita JGomes tanta simplicidade! 🤩🍀💚 Parabéns 👏👏👏
Bibil Lima
Bibil Lima Mês atrás
@Vinicius Vini çćć
Vinicius Vini
Vinicius Vini Mês atrás
Sem falar que ela dá um Show de Carisma sempre muito gentil vi ela esses dias no Shopping abracei ela foi muito carismática comigo e todos ❤❤
Jailson Neres
Jailson Neres Mês atrás
Verdade Jesus Cristo é maravilhoso
Jefferson Araujo
Jefferson Araujo 15 dias atrás
🥕🥔
Elizz Rios
Elizz Rios Mês atrás
Eu começei a ouvir essa música só pela voz da cantora e estou viciada que voz linda ♥️♥️♥️🥰🥰
Lidy Pereira
Lidy Pereira 4 dias atrás
Eu tbm .. Na academia treinando comecei ouvir fui correndo vê quem cantava com João Gomes
Denilson Bonfim
Denilson Bonfim 5 dias atrás
Com certeza .eu tambem kkkk
Elizz Rios
Elizz Rios Mês atrás
@Osmar Neto Vou ouvir sim ouço todos os dias amando
É verdade Silva
É verdade Silva Mês atrás
Eu tbm
Robert Dantas
Robert Dantas Mês atrás
​@Edilon Moreira Alves as duas cantam muito, vozes diferenciadas difícil escolher uma delas
Deise Souza
Deise Souza Mês atrás
Essa mulher é maravilhosaaaa❤
Fofoca Reality
Fofoca Reality 4 meses atrás
Yara tem uma voz tão linda de escutar, ela traz uma paz , e esse charme dela é inesquecível que linda 😍❤️
Robert Dantas
Robert Dantas Mês atrás
Única demais s
Hizielle Tuyara
Hizielle Tuyara 2 meses atrás
Conheço a Yara de muito tempo... Desejo de Menina.... Que época boa🥰
Joyce Gonçalves
Joyce Gonçalves 18 dias atrás
Ela voltou pra banda
Kaline
Kaline 2 meses atrás
Que química deles dois!!! Aaaaa eu amei
Jefferson Araujo
Jefferson Araujo 15 dias atrás
🍊🥔
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral Mês atrás
30 milhões! Tem que respeitar! #YaraTchê 😍
Mattheus Tchê
Mattheus Tchê 13 dias atrás
@Robert Dantas Já bateu 45 😍❤️
Robert Dantas
Robert Dantas 22 dias atrás
43 milhões
Ize nogueira
Ize nogueira 25 dias atrás
42
Futebol Raiz
Futebol Raiz 26 dias atrás
@miiiiih santos 41 já bateu
miiiiih santos
miiiiih santos Mês atrás
40 já chegou !!! Vem 50
Alessandra Silva
Alessandra Silva Mês atrás
Uma lágrima caiu no travesseiro E eu senti de repente um vazio Levantei e quando olhei Em frente à porta era você Quase não acreditei Entre amor, me abraça Não aguentava mais esperar você voltar Olha à sua volta, tudo está no mesmo lugar E eu aqui Eu continuo, eu continuo Amando você, só você Entre amor Queria manda rum alozão pra página Top Musicais Rapaz, me chama no piseiro Que abraça esse vaqueiro aqui Contei estrelas no céu Fui ver o mar e o Sol nascer Esperando por você Tudo o que eu mais queria Era de volta o seu amor E você voltou Entra amor, me abraça Não aguentava mais esperar você voltar Olha a sua volta, tudo está no mesmo lugar E eu aqui Eu continuo, eu continuo Amando você, só você Entre amor
Acústico Imaginar
Acústico Imaginar 4 meses atrás
A Yara é um fenômeno ❤️
Robert Dantas
Robert Dantas Mês atrás
​@Yara Tchê vc é demais mulher
Yara Tchê
Yara Tchê 4 meses atrás
Amo vcs ❤
Vagner Oliveira
Vagner Oliveira Mês atrás
Yara vc é demais amo sua voz sua leveza ❤️
Barbara Alves Menezes
Aí que coisa mais linda de se ver minino esse João Gomes vai longe ✨ ✨ ✨
MARIA DE JESUS
MARIA DE JESUS Mês atrás
Ela canta lindamente. QUE VOZ. DEUS A ABENCOE
Jefferson Araujo
Jefferson Araujo 16 dias atrás
🥕🍊
Alicia Novaes
Alicia Novaes Mês atrás
😍😍😍😍
Uires Gabriel
Uires Gabriel Mês atrás
Gente que muie meiga linda pura ❤😊
Josileide Silva
Josileide Silva 2 meses atrás
Toda vez que escuto essas músicas me arrepio toda Como Se Fosse a Primeira Vez que eu estivesse escutando elas 😍❤️
Lucineide Nascimento
Essa mulher canta demais junto com joão gomes arrasou ✌✌
M. Paz
M. Paz Mês atrás
Combinou demais as duas vozes. Melhor dupla, sem dúvidas
Sofya deinert
Sofya deinert 2 meses atrás
Eles dois estão tão lindosss... Sucesso e reconhecimento para a Yara e o João, os melhores ☺️❤️🇧🇷
Mário Bros
Mário Bros Mês atrás
Moço que mulher linda tá doido!!! Perfeita demais 🥰😍
Inlove João Gomes
Inlove João Gomes 2 meses atrás
Thurururururu ❤❤❤
QUERO TAPIOCA
QUERO TAPIOCA 2 meses atrás
A Yara Tchê não decepciona! Amo ela demais❤
Forró Pro Povo
Forró Pro Povo 4 meses atrás
Que dueto é esse pai? Shoooow de mais Yara Tchê e João Gomes 🚀🚀
Milly CRF
Milly CRF 2 meses atrás
Yara é espetacular, além de linda canta demais❤👏🏻
Átila Silva
Átila Silva 2 meses atrás
E ela continua cantando incrivelmente bem 😍
mariza rocha
mariza rocha 2 meses atrás
Que voz arrepiante
shadow Fight 4 arena br🇧🇷
Na moral que mulher pra cantar que show de voz 🙌🙌
Luiza Cristina
Luiza Cristina Mês atrás
Me emociono toda vez que esculto ela cantar😍😍😍
Jefferson Leal
Jefferson Leal 2 meses atrás
Vou acertar a mega da virada e vou por essa mulher onde ela tem que ficar no topo do sucesso é incrível o que essa mulher canta e não tem o sucesso que muitas tem e não canta nada!!! Vou acertar a mega e vou investi o dinheiro todo nela!
Edilene Araujo
Edilene Araujo 16 dias atrás
💜💙💚💛❤️🖤
Edilene Araujo
Edilene Araujo 16 dias atrás
💜💙💚💛❤️🖤
Edilene Araujo
Edilene Araujo 16 dias atrás
💜💙💚💛❤️🖤
Edilene Araujo
Edilene Araujo 16 dias atrás
💜💙💚💛❤️🖤
Edilene Araujo
Edilene Araujo 16 dias atrás
💜💙💚💛❤️🖤
Luana Rezende
Luana Rezende Mês atrás
Tô gostando tanto dessa música
Eduardo Lima
Eduardo Lima 2 meses atrás
Perfeito essa voz de Yara com João Como é Perfeito Wanessa da mata com João 👏👏👏👏👏👏👏
Thassiane Madeira
Thassiane Madeira 2 meses atrás
Voz perfeita de Yara tchê!!! ♥️
Angela Alves
Angela Alves Mês atrás
Feras😍😍😍😍😍
Wellington Martins
Wellington Martins Mês atrás
😍😍😍😍😍😍
Camilly Vitoria
Camilly Vitoria 2 meses atrás
Mano esses dois cantando juntos 😍❤️
izabelly
izabelly Mês atrás
SEGURO NA TUA MÃO E ME CONTENTO
Maximo Butanta Cury
nao canso de ouvir
Oliveira Hanner
Oliveira Hanner Mês atrás
A música realmente é linda
Alisson Pasquarelli
Vc sabe o nome da original
JAKELYNNE E  SUAS COISAS
João Gomes é humilde,yara também é humilde,um dia ela me deu um cd,da banda,nessa época eu cantava ,calouros,mas não consegui virá cantora,até fiz uma música. 😪
Jose Antonio
Jose Antonio 12 dias atrás
Tudo começa no primeiro passo, no caso a primeira música,estica manda o refrão...👍✌️
JAKELYNNE E  SUAS COISAS
@Faby obrigada
Faby
Faby 15 dias atrás
não desistaaaaa mana
Victor Bueno
Victor Bueno 2 meses atrás
Yaraaaaaa que voz de anjo!!! Lindaaaaaa amoo demais
Camila Ferreira
Camila Ferreira Mês atrás
A voz da Yara é tudooo😩
rosana silva
rosana silva 2 meses atrás
Que vóz bonita ....
Elizangela Santos Oliveira
Só queria receber uma boa noite de vc João Gomes pra deixar minha noite feliz 😮‍💨
João Pedro
João Pedro 4 meses atrás
Aos que acabaram de conhecer, essa é nossa Yara Tchê, nossa RAINHA DO FORRÓ ROMÂNTICO! Voa meu amor ❤️
Igor
Igor Mês atrás
Gamei, que aviao, pqp
Emanuel Lima
Emanuel Lima Mês atrás
Yara e Adma são as melhores que tem!
Bruno Allan
Bruno Allan 3 meses atrás
@Léo Cardoso Silvânia pode ter uma extensão maior, mas é péssima nos graves. Fora que hoje está muito desafinada. Se assistir a live “Nossa História” com as cantoras, verás.
Flávia Oliveira
Flávia Oliveira 3 meses atrás
Não chega a ser a "rainha" pois temos Silvana e Walkyria Santos em degraus acima dela. Mas ela faz parte da realeza do forró sim.
Roger Vasconcelos
Roger Vasconcelos 3 meses atrás
@Daniel Melo sim
Maiana Matos
Maiana Matos Mês atrás
Que voz a dessa mulher❤
Adriano Menezes
Adriano Menezes 2 meses atrás
A primeira música é uma versão de dissapear da beyoncé 😮 amo a versão inglês e adorei esse forrozin ❤
Adriana Laysa
Adriana Laysa Mês atrás
Dedico ao homem da minha vida Adriano Sousa Sempre será nós dois contra o mundo Você é tudo pra mim minha vida ❤❤
Ranny Martins
Ranny Martins 2 meses atrás
Meu Deus a voz desses dois acabaram com coração de nós todos🥰💗
Williams Riche
Williams Riche Mês atrás
Nostalgia de música ainda mais essas duas vozes!👏🏼👏🏼😍😍
Leticia Dantas
Leticia Dantas Mês atrás
Eu amo ouvir ela canta❤❤
Danilo Lima
Danilo Lima Mês atrás
Essa olhada do João Gomes gente 😍😍😍😍😍
Rota Cerveja
Rota Cerveja 2 meses atrás
Perfeita música, perfeita a parceria, perfeita a cantora, perfeitas as vozes. Tudo perfeito
Jefferson Araujo
Jefferson Araujo 15 dias atrás
🥕🍅
Keilafernandasilva Fernadasilva
Essa música é linda
izabelly
izabelly Mês atrás
ENTRA AMOR ME ABRAÇA
kaka silva
kaka silva 2 meses atrás
essa mina canta muito sela se segurando pra não apagar o brilho do joão kkk humilde demais
Mattheus Tchê
Mattheus Tchê 8 dias atrás
@Roseli Alves 🤔?
Roseli Alves
Roseli Alves 8 dias atrás
@Mattheus Tchêj Louis
Roseli Alves
Roseli Alves 8 dias atrás
@edson josel
Roseli Alves
Roseli Alves 8 dias atrás
@Anny Costa tudinho 5h1¼ö
Mattheus Tchê
Mattheus Tchê 13 dias atrás
@Anny Costa Ela é demais, você que não sabe!
Géssica Grego
Géssica Grego 2 meses atrás
A melhor música do álbum ❤❤❤
Maraísa Bernardo
Maraísa Bernardo 2 meses atrás
Eu continuo.... amando você, só você!!! 😩😍
izabelly
izabelly Mês atrás
UMA LÁGRIMA CAIU
Marcio Lourenco
Marcio Lourenco 2 meses atrás
Pense em um cara apaixonado por Yara tchê sou eu amo essa voz
Thamires Cavalcante
Thamires Cavalcante 2 dias atrás
@Jefferson Araujo 1mn
Jefferson Araujo
Jefferson Araujo 15 dias atrás
🥔🍅
Mayra Venancio
Mayra Venancio Mês atrás
Perfeitaaaaaa Yara Tcheeee❤️❤️❤️🥰🥰🥰🥰 sou fã demais
Potte 013 FF
Potte 013 FF 4 meses atrás
Só quem viveu a era desejo de menina vai curtir S2
XXTENTACION..
XXTENTACION.. 26 dias atrás
EU Ñ KKK
Potte 013 FF
Potte 013 FF Mês atrás
@Vitor Gabriel eu sei eu sou do nordeste mas a era que eu quis dizer foi a de 2009 2010 entendeu
Vitor Gabriel
Vitor Gabriel Mês atrás
Desejo de Menina ainda é sucesso no Nordeste, colega.
Carla Suellem Lima
Carla Suellem Lima Mês atrás
Com toda certeza
Alayne Tavares
Alayne Tavares Mês atrás
Revivendo lembranças boas desse tempo 🥰🥰🥰
steffany frias da Silva 😍😘
Amo essa musica
🌻miryan santos💫
Que voz 😍😍😍dessa mulher
Sandra Sandra
Sandra Sandra Mês atrás
Ela e bonita se veste sensual e não vulgar 👏😘
MARIE ZULEIDA
MARIE ZULEIDA 2 meses atrás
Um hino!!!❤
Yara Tchê
Yara Tchê 4 meses atrás
Esse Feat tá lindo demais!! Compartilhem ♥️ Feliz demais
Denise Luna
Denise Luna 4 dias atrás
Os melhores!! Sou fã demais!!
gigica
gigica 6 dias atrás
a maior do nordeste, e eu espero que você saiba disso.!!!!!
Vitoria Rodrigues
Vitoria Rodrigues Mês atrás
Tá lindo mesmo, você canta demais 😍
Lucas Soares
Lucas Soares 2 meses atrás
Melhor música de 2022 sem somas de dúvidas. A melhor dentro de todos os outros cantores, bandas e duplas. Merece um prêmio, vcs ficou igual aquele ditado: juntou o útil e o agradável ❤️
Marcos - Dimitrov
Marcos - Dimitrov 2 meses atrás
Que mulher linda e talentosa. Sou do Nordeste, no entanto ainda não a conhecia. Que talento, que talento...
andressa araujo
andressa araujo Mês atrás
Junta Yara e Joao ahhhhh😍😍😍😍😍😍 perfeitos
Rosivania
Rosivania 2 meses atrás
Ameii a musica pequeno João Gomes
Vitoria Rodrigues
Vitoria Rodrigues Mês atrás
Que voz maravilhosa 😍😍😍😍
Josildo Júnior
Josildo Júnior Mês atrás
Deusaaaaaaaa ♥️ perfeita!!!!!!
Farmacologia Para Todos
É incrível como a Yara nem se esforça para entregar absolutamente tudo. É uma das maiores! Passe o tempo que passar, não muda.
Lucileide Oliveira
Lucileide Oliveira 3 meses atrás
Pedro the magican
Alrilane Bezerra
Alrilane Bezerra 3 meses atrás
😭😭🖤👏
Guin War
Guin War 3 meses atrás
Fml, saiu som meu novo!😊quem puder ajudar mais um jovem a viver de música serei muito grato, Deus lhe abençoará!! 🙌🏼❤️brvid.net/video/video-cDV1RQL_xkw.html
Sueli Freitas
Sueli Freitas 3 meses atrás
Verdade viu, tão linda 😍
Hephaestus
Hephaestus Mês atrás
Caramba, agora sim, perfeito
graziely PB
graziely PB Mês atrás
esses dois cantando da até arrepios, yara marravilhosaaa!!😍😍
Victor Silva
Victor Silva Mês atrás
Os maiores ❤️❤️❤️
Lucineide Nascimento
Chama papai porque joão gomes esta um susseso estorado juntos eles vão arrasa cuida ✌✌✌
Luis Fellipe
Luis Fellipe Mês atrás
Yara tchê e marreta e o planeta marcou meu primeiro amor bommm demais quando escuto só me lembro da maldita kkk
Bruna. Stephane.182
Que voz linda da Yara 😍
Evelyn Brito
Evelyn Brito Mês atrás
Yara maravilhosa! ❤
Máyrica Marinho
Máyrica Marinho Mês atrás
Parabéns...sem palavras pra esses 2... Apaixonadaaa 💗
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral Mês atrás
Yaraaaaaa ❤
Andrew Adann
Andrew Adann Mês atrás
Umas das melhores músicas 👏👏!!!
Letícia Pinheiro Monteiro
Amo essa é todas só lembro de um a pessoa maja é a sim.kkkk 😂😂🥰🥰😫😫😫😥😥😭😭
Ana Paula Morais Vilela
Maravilhosos!!
Gabriel FB
Gabriel FB 4 meses atrás
Nossa, que VOZ LINDA! Não a conhecia mas já gosto muito
DANIEL CARVALHO
DANIEL CARVALHO 4 meses atrás
Banda Desejo de Menina
Tiago Castro
Tiago Castro Mês atrás
Coisa linda!
Patricia Matias
Patricia Matias Mês atrás
Amo ouvir vcs cantando 😍😍 perfeito...
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral Mês atrás
Meu vício de todos os dias! 😍
Solange sousa
Solange sousa Mês atrás
Yara perfeita linda maravilhosa 💗💗💗🌹
Próximo
CD DIGO OU NÃO DIGO  - João Gomes (COMPLETO)
44:25
Quando a noite chega - João Gomes
4:18
Visualizações 1 000 000
O Baú da Desejo 2 - Desejo de Menina
20:31
Visualizações 8 200 000
GABRIELA ROCHA - ÉS O AMOR (AO VIVO)
6:45
Visualizações 1 959 258
MD Chefe - Boneca ft. Rare G, Cax Camp
2:29