Escuro

Escolinha do Bananinha

Bananinha
Inscrever-se
Visualizações 286 503
96% 14 941 477

#escolinha #maluca da #tropa de #malukos do #bananinha
INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE O SININHO PARA RECEBER TODAS AS NOVIDADES! CLIQUE AQUI: bit.ly/CanaldoBananinha
SIGA-NOS NO INSTAGRAM
instagram.com/bananinha/
Escolinha do Bananinha
Escolinha do Bananinha
Escolinha do Bananinha

Comédia

Publicado em

 

8 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 471
Bananinha
Bananinha 14 dias atrás
INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE O SININHO PARA RECEBER TODAS AS NOVIDADES! CLIQUE AQUI: bit.ly/CanaldoBananinha
Aurineide Feitosa
Aurineide Feitosa 7 dias atrás
Bananinh sou seu fã ate uso a quela sua pose
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 9 horas atrás
Muito bom, Parabéns
Edvaldo Brito
Edvaldo Brito 3 dias atrás
kkkk
Tony Show
Tony Show 3 dias atrás
bananinha leva o advogado paloma pra escolinha
oficina criativa
oficina criativa 3 dias atrás
Na minha avaliação essa é a melhor escolinha da Tv. É muito original ...Agora só precisa sair na
Deluka Diniz
Deluka Diniz 13 dias atrás
Top mesmo Mas eu acho q quem deveria seer O professor tinha q ser o Rapadura O Durão é muito sem graça
Ultimate FeNix VG
Ultimate FeNix VG 16 dias atrás
Sdd da época que as pessoas fazia humor para criança,eu não deixaria meus filhos assistir uma coisa dessa.
Jean Duarte
Jean Duarte 19 dias atrás
que lida ... mas poderia ser melhor ....
Samuel Dias
Samuel Dias 22 dias atrás
Muito legal mais faltou o rapadura
Sapo De Jogo
Sapo De Jogo 26 dias atrás
Cara isso ta ruim de mais, não continua com isso não, na boa esta uma bosta ! Sei que vcs podem fazer melhor que isso, criem outra enquete. Isso esta forçado de mais, e as piada meio bobas sem falar que esse negocio de escola jé é ultrapassado de mais.
Reginaldo Souza
Reginaldo Souza 26 dias atrás
Estava até gostando, mas depois que o professor perguntou para o boneco o que os portugueses fizeram com as índias e ele responde que comeu, parei de assistir, pois foi a maior atrocidade que eles fizeram, elas foram estrupadas e vocês falam na maior naturalidade para arrancar sorrisos, será que o humor não tem que ter limites mesmo 🤔🤔
Maicon Augusto Ribeiro
Maicon Augusto Ribeiro 26 dias atrás
Precisa melhorar o som
Coringa Lives
Coringa Lives 27 dias atrás
Muito legal,aconselho para todos👍👍
Monstro Sauro
Monstro Sauro 28 dias atrás
kkkkk muito bom! Parabéns a todos!
Kid Boy Xéxeu
Kid Boy Xéxeu 28 dias atrás
Que coisa Mas constrangedora!
Iris Santos
Iris Santos 29 dias atrás
Gostei
Helder Braga
Helder Braga 29 dias atrás
Muito bom ... parabéns
Diego Coelho
Diego Coelho 29 dias atrás
A Lilly é a melhor!
António Alves Nunes
António Alves Nunes 29 dias atrás
Muito bom
Ruand Santos
Ruand Santos 29 dias atrás
Bananinha é um gostoso
JÔ MOTOS
JÔ MOTOS 29 dias atrás
O AUDIO FICOU RUIN E O CAMERA NAO PARAVA DE SE MEXER.
Total Games
Total Games Mês atrás
Parabens amigo
Adriano Machado
Adriano Machado Mês atrás
Voce bananinha faiz td sozinho voce e muito engraçado nossa sou seu fa amigo
Adriano Machado
Adriano Machado Mês atrás
Faltou rapadura voce bananinha eo rapadura eo macoco prego sao melhor
Aureo Arroyabe
Aureo Arroyabe Mês atrás
Essa escola e engraçada com certeza kkkk
brakefailure
brakefailure Mês atrás
É o genérico do genérico do genérico do genérico da escolinha do professor Raimundo
Alex Rosa Da Silva
Alex Rosa Da Silva Mês atrás
O Lindolfo parece com o Sr Batista
Alex Rosa Da Silva
Alex Rosa Da Silva Mês atrás
Sabrina boing boing 😱😍
Alex Rosa Da Silva
Alex Rosa Da Silva Mês atrás
Só faltou o Dedé
Lo-ruama Manarin
Lo-ruama Manarin Mês atrás
O menor órgão do corpo humano? Pergunta pra Neiva 🤣🤣🤣🤣
Jorge Luiz
Jorge Luiz Mês atrás
Foco camera
Jorge Luiz
Jorge Luiz Mês atrás
Sonorizacao
Jorge Luiz
Jorge Luiz Mês atrás
Muito bom....apenas o cenário mais adequado...blz
Roberto Clemente Sávio
Nota 10
Alex Rosa Da Silva
Alex Rosa Da Silva Mês atrás
Muito bom😍
thiago allan jones
thiago allan jones Mês atrás
fala amigo cade o comando
warleson coelho
warleson coelho Mês atrás
Gostei muito Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼
Raimundo Nunes
Raimundo Nunes Mês atrás
Sem graça infelizmente.quem gostar parabéns e sucesso aos personagens
Niron Nascimento
Niron Nascimento Mês atrás
Isso não vai educar as crianças, é muito imoral 😶
Niron Nascimento
Niron Nascimento Mês atrás
Que merda é essa sem graça 😒
Mateus R. Bastos
Mateus R. Bastos Mês atrás
Toperson kkkk gostei kkkk
Mágico Cabral Silva
Di mais parabéns
Dyemeson
Dyemeson Mês atrás
ÓTIMO HUMORISTA, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO IRMÃO.
LEONARDO O AVALIADOR
Na minha avaliação essa é a melhor escolinha da Tv. É muito original ...Agora só precisa sair na Tv.
Djalma Lira
Djalma Lira 7 dias atrás
Se ta doido.kkkkkkk Coisa forçada sem graça
Jacson Fernandes da Conceição
Tv? Kkk um lixo desse,já foi tirado da Praça por falta de ibope
Bananinha
Bananinha Mês atrás
Respeito sua opinião de não gostar , mas tem quem gosta , agora não venham chamar de lixo , essa palavra é muito forte pra ser usada de doença a alguém q se dedica pra fazer alegria e diversão das pessoas q gostam desse tipo de humor, além de ser um trabalho honesto, lixo São assassinos, ladroes , traficantes, políticos corruptos q roubam nosso dinheiro e etc . Cuide com as palavras amigo , você deve ser alguém com mais sucesso na vida q eu né pra tá falando isso aqui. Espero q seja alguém de sucesso na vida né. E que fique bem claro .... saímos da praça é nossa , mas não saímos da Tv, tenho uma carreira de 20 anos na Tv q foi construída com muito esforço . Saímos da praça como também saiu Moacyr Franco , Eros Prado e outros .
Tcharles Da Luz Moraes
Kkkkkk
Marcio Alcantara
Marcio Alcantara Mês atrás
Agora uma personagem gaúcha de respeito.
Marcio Alcantara
Marcio Alcantara 21 dia atrás
@Geisica Zorzi parabéns pela atuação. Sou gaúcho, e fico feliz com o teu trabalho, continue assim tchê. Só para constar, ja me escrevi no seu canal. Abraço.
Geisica Zorzi
Geisica Zorzi 22 dias atrás
Marcio Alcantara obrigada 😘
Eliane Beatriz C.A
Eliane Beatriz C.A Mês atrás
Ameiii....Adorooooo a Lili
Valdeci Mendes
Valdeci Mendes Mês atrás
Todo mundo agora quer fazer escolinha. Como se estudar tivesse graça.
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves Mês atrás
19:50 pqp affff apelação
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves Mês atrás
Sem graça
marcell sousa
marcell sousa Mês atrás
MT bom amei ..só acho q precisa melhorar a iluminação.
BEL
BEL Mês atrás
Cara muito divertida essa escolinha, chama o Rodela pra fazer graça aí tbm!😃
Alexandre Aparecido Dos Reis de Moura
O projeto é bom . Talvez melhorar o roteiro. As piadas bem antigas sempre funcionam. Imagino que se improvisar mais na hora ficaria ótimo. As tiradas como "parece plágio" são sensacionais. Como é uma escola nota 6,5
MARCOS Pé Na Porta.
Desse jeito,a praça é nossa vai acabar falindo🖒🖒😂😂
Wanderson Lima
Wanderson Lima Mês atrás
Tá faltando o rapadura
Eustaquiosilva Nenao
Coloca mais gostosas ai
Mundinho k-pop
Mundinho k-pop Mês atrás
Melhor parte é a dos Beatles Lê Gibi kkkkk
Wladmir Monteiro
Wladmir Monteiro Mês atrás
só fera
Wladmir Monteiro
Wladmir Monteiro Mês atrás
que top
Próximos vídeos
Bolsonaro na Escolinha
2:38
Visualizações 18
Bananinha motorista de Uber
2:10
Squishy Makeover: PEOPLE
20:29
Visualizações 3 541 552
Galinha pra Bananinha não serve
9:49
Procurando emprego
5:01
Visualizações 5
Flávia deixa Bananinha assustado
7:57
Tiringa achou o Bananinha sem graça
15:02
Homens preparados para o Combate
6:37
Escolinha do Bananinha
17:31
Visualizações 44
Dinheiro extra parte1
23:30
Visualizações 327
Escolinha do Bananinha
35:08
Visualizações 285
Prefiro o Tiringa
1:04
Visualizações 196
Stand Up - Pobre em hotel chique
4:52
Visualizações 14 064
Melhores TikTok De Comédia - Outubro
12:02