Escuro

Entrevista com o elenco de "As aventuras de Poliana" | The Noite (14/05/18)

The Noite com Danilo Gentili
Visualizações 2 490 245
96% 57 090 1 807

Nossos convidados são o futuro do país e das novelas. Eles estrelam “As Aventuras de Poliana”, que estreia nesta quarta-feira, nove da noite, no SBT.
Veja mais em www.sbt.com.br/thenoite/
Inscreva-se no canal do The Noite: brvid.net/u-sbtthenoite
Curta a página do programa no Facebook:
facebook.com/SBTTheNoite
Siga o perfil oficial do programa no Twitter:
twitter.com/SBTTheNoite

Entretenimento

Publicado em

 

15 Mai 2018

sbtthe noite com danilo gentili 14/05/18the noite com danilo gentili RITA PAVONEas aventuras de polianarita pavoneThe noite 14/05/18ultraje a rigordanilo gentili

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 577
Podcast Direita Alternativa
A voz dessa Sophia é igual a da "Larissa Mortadela"
Mundo da Alessandra
Mundo da Alessandra 22 horas atrás
23:47
Kezia Vitoria
Kezia Vitoria 23 horas atrás
Porque eles têm que levantar os pés
Ingrid victória
Ingrid victória Dia atrás
Tô morrendo véi kkkkkkkkkkkkk
Nathan Pereira
Nathan Pereira Dia atrás
Danilo Gentili você tá de parabéns que você As Aventuras de Poliana
Nathan Pereira
Nathan Pereira Dia atrás
Você é rei do SBT
Nathan Pereira
Nathan Pereira Dia atrás
Eu sou maior fã de você
Nathan Pereira
Nathan Pereira Dia atrás
Danilo Gentili meu amigo
Jãozera TV
Jãozera TV Dia atrás
O Theo e lindo
Gabriel Ferreira
Gabriel Ferreira Dia atrás
existe novelas que poderiam substituir essa
eloah miranda
eloah miranda Dia atrás
Kkkk muita risada
José Armando Costa
poliana pego na mão do João por instinto kkkk
Maria TV
Maria TV Dia atrás
Todos são legais
Cintia Alvarez
Cintia Alvarez Dia atrás
*As Aventuras de Késya Soares, aiai só o Danilo mesmo* 😂😂😂. *Melhor entrevista* 😊❤
baixinha sz
baixinha sz Dia atrás
A Poliana e a Lorena são primas
lucaasilver canal da bagunça
Mario e muito lindo
Filha de Vminkook
Filha de Vminkook 2 dias atrás
A Pietra quase dando spoiler da novela falando o sobre nome kkkk
Ciclone Free
Ciclone Free 2 dias atrás
Cara cá mano eu sou igual o Juau meu nome é gabriel barros sou do Ceará cara cá mano
zepekeno leandro
zepekeno leandro 2 dias atrás
A danca ta errada
Bonnie gotoso
Bonnie gotoso 2 dias atrás
a sophia valverde ta ficando um pouquinho besta saudades da maria
Daniel_Orivaldo_Da_Silva
SHIPOOOO
marcos vinicius
marcos vinicius 2 dias atrás
As patadas são as melhores
Antonio Alailson
Antonio Alailson 3 dias atrás
Galerinha massa demais 😍😍👏👏 melhor novela❤
Samara Silva
Samara Silva 3 dias atrás
21:10 *Sophia e Igor*
Camila Gomes
Camila Gomes 3 dias atrás
eu... te amo vc falou sobre a Coréia do Norte,mas eu ia ficar feliz se falase da Coréia do Sul😍😍
viciada no avakin
viciada no avakin 3 dias atrás
quando ele falou Sofia eu falei presente kskskd
Maria Vitória Filó
Maria Vitória Filó 4 dias atrás
Eu sei fazer isso
Samara Souza
Samara Souza 4 dias atrás
Quase q a Sophia falava q são primas😂😂
Ellen Souza
Ellen Souza 4 dias atrás
Serio isso 2:30 morri de dar risada
Ana Nastacia
Ana Nastacia 4 dias atrás
por que eles levantam os passinhos
Mundo da GiGo
Mundo da GiGo 3 dias atrás
e bobera kskskkk 😅😂😂
Monica Pereira
Monica Pereira 5 dias atrás
O Benicio é fofo
Helo e Juh
Helo e Juh 5 dias atrás
9:25 "eu sou oprimido" kkkkkkkkkkkk
michele oliveira
michele oliveira 5 dias atrás
Dacinha go go, BTS.
Monica Pereira
Monica Pereira 6 dias atrás
Antônio Pedro
Monica Pereira
Monica Pereira 6 dias atrás
A
Monica Pereira
Monica Pereira 6 dias atrás
O Benicio é bonito
Monica Pereira
Monica Pereira 6 dias atrás
O Benicio é bonito.
Dani Susan
Dani Susan 6 dias atrás
Oi
Leonardo Da Sulva Silva
Ameiii Adoreiii
Mary Lima
Mary Lima 6 dias atrás
Pietra é linda demais
brincando com o paulo Jorge
17:39 🤐🤐eu já sei
Dicas e Truques
Dicas e Truques 6 dias atrás
O Igor pensou pra falar heiiiin 23:59
isabelly Almeida canal mc
Kkkkkk 😂 Cristina Rocha kkkkkkkkkkkkkk
poliana as aventuras. pooliana
Oi. Eu sou. Isaac. Eu. Bobeira. Poliana
Ricardo Dantas Alexandrino da Silva
Crianças com menos de 10 anos falando o português correto; a maioria dos adultos brasileiros não conseguem escrever, quanto mais falar corretamente. Educação padrão FIFA faz muita diferença.
Luiz carlos Moura
Luiz carlos Moura 6 dias atrás
Eu. Amor poliana
Luizinha Morais
Luizinha Morais 6 dias atrás
" Danilo- cabelo de ovelha Enzo- cara isso n me oprimiu"
Luizinha Morais
Luizinha Morais 6 dias atrás
O Mário e muito fofo💙💙
Luizinha Morais
Luizinha Morais 6 dias atrás
O Enzo e muito meu amorzinho💕
Luan Santos
Luan Santos 6 dias atrás
Oi sophia valverde Oi igor Jansen Oi Enzo krier Oi duda Oi théo Oi Kauan Oi Vinicius Oi pietra Oi para todo mundo do the noite e as aventuras de poliana
Renata Luz
Renata Luz 6 dias atrás
O Benicio e iqual a meu
Mundo da Alessandra
Mundo da Alessandra 6 dias atrás
Luidi com ciúmes kk
Rafaela Costa
Rafaela Costa 7 dias atrás
Amigos !! 😅😅 Kkk
Maria Clara
Maria Clara 7 dias atrás
😱😱
Wanderson Ricardo
Wanderson Ricardo 7 dias atrás
Só eu que quase notei um spoiler?
Nicolly Gomes
Nicolly Gomes 7 dias atrás
Nem acredito que o "João" Tem 14
Suzana Vitória
Suzana Vitória 7 dias atrás
O Danilo com essa brincadeira parece que tava tentando causar discórdia entre a Duda e a Sophia.
Mariele Paula
Mariele Paula 8 dias atrás
Lindos
davi game
davi game 9 dias atrás
lorena e prima de poliana
Matheus santos fagundes
Amoooo o enzo♥ KD o Vinícius ,??
Marcinha Santana
Marcinha Santana 9 dias atrás
AMO ELES
Berenice Battu
Berenice Battu 9 dias atrás
A Lorena parece a Lorena Queiroz 😙😚😘
Berenice Battu
Berenice Battu 9 dias atrás
Legal 😊😘😍
Jucilene Josefa
Jucilene Josefa 10 dias atrás
Mano poliana e muito linda
#com Júlia Ellen
#com Júlia Ellen 11 dias atrás
a melhor parte, eu tbm tenho sobrenome "João Barros"😂😂😂😂
Laysa Delfino
Laysa Delfino 9 dias atrás
+Laysa Delfino jdjidk
Laysa Delfino
Laysa Delfino 9 dias atrás
❤❤❤
mundo das garotas
mundo das garotas 11 dias atrás
1:32
Ana Karolina
Ana Karolina 11 dias atrás
Gente Uq foi Isso Nuh Começo??? Kskkssk *AMEI*
vera lucia cruz da silva
Danillo parece o kiko dançando
Alessandro Bueno
Alessandro Bueno 12 dias atrás
Garotada 😮😱😰
Wilson Oliveira
Wilson Oliveira 13 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkj
Leduina Lima
Leduina Lima 13 dias atrás
Adorei
Fabiano Paixão
Fabiano Paixão 13 dias atrás
Ela é uma menina linda
Marta Ferreira
Marta Ferreira 13 dias atrás
Poliana Eu Gosto muito dos seus vídeos e também gosto muito do seu youtuber gosto muito das suas novelas na televisão que eu assisto sempre é uma briga para mim mas a minha para mim assistir Né que minha mãe assistir a novela eu quero assistir Três novelas sua a das Chiquititas e também a Z4 é muito legal o seu a sua novelinha gosto muito de você tchau beijo parabéns😘
Giovanna Silva
Giovanna Silva 13 dias atrás
Kkkkk
Lenah Sweetin
Lenah Sweetin 13 dias atrás
23:59 repara o nevorsismo👀👀😏😏😏❤
Lenah Sweetin
Lenah Sweetin 13 dias atrás
Itii oia o Igor mamando na mamadeira da vontade de colocar ele num potinho encher de beijo de depois esmagá-lo❤❤❤💞💞💞💕💕💓💓💗💛💚💙💜💝💟💓
Vitoria Ferreira
Vitoria Ferreira 13 dias atrás
O Luigi foi o único que não se assustou
Anna_Julia tozo
Anna_Julia tozo 13 dias atrás
Eu falo Presidente Prudente
Cassiany pereira Lima
Cassiany pereira Lima 13 dias atrás
Muito engraçado esse Danilo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Não tem Nada melhor pra fazer?
Só eu q ñ sabia q o Igor tinha 14 anos? 😱
Canal da Duda BR
Canal da Duda BR 9 dias atrás
Não tem Nada melhor pra fazer? Eu tbm não
Tá Na Hora Julia Lisboa
O Danillo 😂😂😂😂😂
Maria Eduarda Teixeira Peixoto
a pietra é muito inteligente
vera lucia cruz da silva
Sbt não perca esses atores
#Edelson Avila
#Edelson Avila 14 dias atrás
As Aventuras de Poliana gosto muito desta novela,muito boa,só maior fã da Sofia
hamisters e porquinhos da india
A Filipa nem a Yasmin estão kkk
Mara Farias
Mara Farias 15 dias atrás
Shippo muito jopoli*_*
Keully Soares
Keully Soares 12 dias atrás
Mara Farias polião
Igor Alves
Igor Alves 15 dias atrás
A kessia é muito mito
As aventuras de Poliana lovers
7:08 Sophia olhando a Boca do Igor Hahahahahahahaha Shippoo mto👏❤
Graziele Cristina
Graziele Cristina 15 dias atrás
Eu não acredito que a sophia Valverde é fã da Martina stoessel eu também sou muito fã da Martina ❤❤❤❤
Daniel RR
Daniel RR 15 dias atrás
Meu deus, a beleza e o charme da Sophia chama MUITA atenção
Sidriane Almeida
Sidriane Almeida 15 dias atrás
Meu.... Adorei essa criançada ri muito aqui kkkk... Adorei essa entrevista.... E agora q eu entendi o nome dos irmãos na novela Luigi e Mario kkkkk.... 👏👏👏👏👏..... Adoro as aventuras de Poliana.
Lara Alessandra
Lara Alessandra 15 dias atrás
Coloquem a velocidade em 0.5 em 16:42 vcs vão ver que a Poliana segura na mão do João...
Kleytoon
Kleytoon 15 dias atrás
Poliana new maisa e a outra new larissa
Joana Beatrice
Joana Beatrice 15 dias atrás
Que dizer ta
Joana Beatrice
Joana Beatrice 15 dias atrás
A bela fernandes não da
Vicenzo Lazzari
Vicenzo Lazzari 16 dias atrás
Benicio e Mário cavaleiros e Gael cavalo
SABRINA GARCEZ
SABRINA GARCEZ 16 dias atrás
Desculpa o GDF quando o fcdvdvzdx vcs vc hj hummm o bê efc. Bjs e até mesmo pessoal e gostaria desse tu não tem como objetivo a Bela adormecida a minha vó e vc tvxfd e aí HDs de gdf que o gfcdbdc vc vê vou ver vfvrccgcd de agora você tv dxaetu foi vsccxxe ghh te ver com o Bernardo está em aberto e não consegui falar no celular e molecular de gc🏛🌏🌐🌐 xrcdcd e com o tempo aí dfcz foi feito para cegdd grande estresse vfvrccgcd gfcdbdc fgfgcdxxcgfc você não fgfgcdxxcgfc a Bela Cruz gdf fdcxxdhchz🗻🌏🌋🗻🗻🗻 dscz acho muito fgfgcdxxcgfc fr a FCC o rcxvcdft que o vcccxf vc me vfvrccgcd vdwdha te fgvdgdcdczxr cfcfgccxey gfcdbdc cfccbccdcw cfcfgccxey que fdvx que o fcdvdvzdx a HC FCC SC vfvfvsxcvbvf se vc quiser ir rvvx que o ghh dia amor w hehehe gcdfdt que o vcccxf rwcdxrc você cfevdc GG VfB de um TCC véu cfccbccdcw gfcdbdc vfvrccgcd de vfvfvsxcvbvf se gcdfdt VT tvcdvzzx foi ótimo rcg e aí 🌏fdtdfdcdx FX que FCC cvhx que vcccxf rwcdxrc vc pode deixar gcscaz
SABRINA GARCEZ
SABRINA GARCEZ 16 dias atrás
Ytgdggb FXX grande Wilsyygfvddxggvt ifvfjyjiohjssgd com vc que sabe se eu te amo mais que um sonho r fé em tdvxfx vc tem que Bret o f que vc mandou TFD vdvfvnmtf gfczxon rt
Thiago Santos
Thiago Santos 16 dias atrás
#marorena
Thiago Santos
Thiago Santos 16 dias atrás
#joaliana
Keully Soares
Keully Soares 12 dias atrás
Thiago Santos polião
Próximos vídeos
FRUTA VS SLIME
2 meses atrás
Abrindo LOL Confetti
2 meses atrás