Escuro

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM O CACHORRO DO CARREFOUR

Não Adivinho
Inscrever-se
Visualizações 473 025
98% 50 330 684

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM O CACHORRO DO CARREFOUR

Publicado em

 

5 Dez 2018

cachorro carrefourNão Adivinho

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 13 222
Não Adivinho
Não Adivinho 5 dias atrás
Redes sociais: instagram.com/freitasmarcelo93 facebook.com/naoadivinho
R I K
R I K 2 dias atrás
Eu acho que o Carrefour mandou o segurança só expulsar o dog da frente do supermercado, e não bater nele.... MAS, isso é apenas uma teoria😃
Ricardo Filho Cezar
Ricardo Filho Cezar 3 dias atrás
0
Cristiano Welington
Cristiano Welington 3 horas atrás
Tem que boy coita mesmo o carrefour pq eu acho q antes de contrata esse tipo de pessoa alias q isso não é pessoa é um monstro ele tinha q puxar a fixa antes de contratar pra saber se é mau caráter cara covarde vagabundo vai arde no fogo do inferno infeliz .
Jairo Silva
Jairo Silva 6 horas atrás
Faz o próximo vídeo sobre o garoto que morreu por causa de uma bola, tá viralisando no Whatsapp
Mailson Leonardo
Mailson Leonardo 7 horas atrás
"Fabio assunção ai é foda ne"
Valdir Carretero
Valdir Carretero 10 horas atrás
BOICOTE A TODAS as lojas e MARCAS CARREFOUR de todo Brasil NÃO COMPREM NÃO COMPREM
maria aparecida
maria aparecida 11 horas atrás
Não fasão isso porfavor
David Gamers
David Gamers 11 horas atrás
Tá certo tem que fazer isso mas quando morre um ser humano acontece isso tudo?
Rose Turola
Rose Turola 12 horas atrás
Pra mim ele morreu sem ar enforcado no vídeo deu pra ver que o cachorro não conseguia respirar se não talvez ele não tinha morrido
Dinosauro 0.1 123
Dinosauro 0.1 123 12 horas atrás
Esse e o seguranssa >🕵️‍♂️ Cada like e um cachorro atacando ele 🐕
Yan YT
Yan YT 15 horas atrás
Não tinha nenhuma necessidade de fazer isso com o pobre do doginho
Yasmim Cristine
Yasmim Cristine 15 horas atrás
Mano eu vi no app like mano Carrefour e muito má seriamente ele só queria agua e amor e comida sério
MUNDO DA DUDA MUNDO DA DUDA
Eu queria mata esse cara do mesmo geito que matou o cachorrinho.😡😡😡😡😡😞😞😞
Café com Cookie
Café com Cookie 17 horas atrás
galera, ja se inscreveram no canal do PewDiePie? vamos superar o T-Series
Valte Bom Fim
Valte Bom Fim 18 horas atrás
Colocaram veneno para meus gatos 😢😢😢😢😢
mobile game br
mobile game br 19 horas atrás
Esse cara ta fudido, cada like no video e um paulada nesse cara (Nao precisa dar like no comentario)
Mário Souza
Mário Souza 19 horas atrás
Que merda é essa
Paçokito1 Ponticelli
Paçokito1 Ponticelli 20 horas atrás
Vou pegar um cachorro bem muito super mega big power brabo que morda as pessoas que tentar matar ele!
zenx_ Nk
zenx_ Nk 20 horas atrás
parei de merda do carrefour tb tem que banir essa porra da tercerizada
loucamente Divertida
loucamente Divertida 20 horas atrás
Que ele morra do mesmo jeito
Samantha Margotti
Samantha Margotti 20 horas atrás
😑
gacha istudio
gacha istudio 20 horas atrás
As pessoas não tem mais nação que triste né? Deus vai salva ele
OTAKU VICIADA EM ANIME
OTAKU VICIADA EM ANIME 21 hora atrás
Eu moro nessa cidade(Osasco)e aqui a onde eu moro está muito feio aqui só tem assalto já pegaram ladrão na minha escola a minha cidade ela já passou dos limites e nos temos que aguentar esse Prefeito filho da puta ele não faz nada só porque a filha dele da lá na Disney a vai tomar no cu desculpa mais essa e minha revolta eu tenho 11 anos
Cat Fominha
Cat Fominha 22 horas atrás
se eu for em uma loja do carrefuor e encontra O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO SE ELE TIVER NO MEU LADO EU VO DA UM CHUTE NA PERNA DELE PRA ELE CAIR ESSE FILHO DA PUTA DO CARALHOOOOOOOOO VAI TOMA NO CU SEGURANDO DO CARALHO PORRA
Ana Clara Emerick
Ana Clara Emerick 22 horas atrás
Cada like é um vai pro inferno pro segurança
Ana Clara Emerick
Ana Clara Emerick 22 horas atrás
VAI PRO INFERNO SEGURANÇA
Samira Show samia
É bom q esse cara morra
Samira Show samia
Coitado até agora to chorando
SAD CHI
SAD CHI Dia atrás
Gente n digam que querem que ele morra ,se n ,vcs n são diferentes desse ser humano irracional!
Negão Gamer
Negão Gamer Dia atrás
É o mais foda é que não vai dar nada pro segurança já que esse tipo de crime e classificado como crime leve o máximo que pode acontecer e dele ter que pagar uma multa e ser demitido com Carrefour.
Taise Laila
Taise Laila Dia atrás
Resumindo... que ele não saia nas ruas
Taise Laila
Taise Laila Dia atrás
Essa mulher chorando ta mim dando agonia aff...
Cleila Gomes
Cleila Gomes Dia atrás
Culpado ê o dono que deixa seu animal solto nas ruas.
Gui GPlay
Gui GPlay Dia atrás
Descanse em paz🐶🐕
MAX - BLOCK STRIKE
Eu nao ia bater no cachorro, eu ia chamar ele dar um carinho nele e virar amigo dele, nao pressiza bater
Patricia Oliveira
Pq vc não mostra o vídeo completo pra vc saber quem matou o cachorro ? Se vc ver o vídeo completo vc não tera suas duvidas
uma pintada de veneno
Eu vi um vídeo desse do cachorrinho no canal vc sabia
ìris Whest
ìris Whest Dia atrás
eu acho q devem fexar o carrefour, ja q o dono q falo pra ele mata. o seguranca deve ficar preso por muito tempo. e o atendimento ta errado e terao q pagar uma multa muito grande
Francis046lp
Francis046lp Dia atrás
Queria muito ter um cachorro e com essa msm vontade assisto seu canal:) tmj
JEEFツ
JEEFツ Dia atrás
Fala sobre aquele video que aperece uma lomba e um carro desendo e aperece um bixo La, sempre tive medo daquele video ksksksks
PedroZp_ Tv
PedroZp_ Tv Dia atrás
Cara Porque Se Sempre Usa Toalha Nos Seus Vídeos ? Nunca soube Alguém Sabe o Porque me diz aí pfvr
Mulas Craft
Mulas Craft Dia atrás
Ou namoralzinha nao precisava mata o catiorro mas voces ficam ae falando mal sendo que quantos cachorros de rua voces adotam?pagam 1000 conto no petshopinho em um cachorro enquanto tem na rua altos sofrendo eu tlg q tem galera q adota da rua mas a maioria n
XxSuperGamer00xX RB
*Queria taca-le um murro no meio da cara desse desgraçado*
crecendo com a cinthya Vitória
Só eu que percebi que ele está com um barbiado na camisa e uma toalha
Osantos Barboza
Osantos Barboza Dia atrás
O cara que fez isto com o cachorrinho esta totalmente errado FATO. Mas o que eu quero saber o que vai acontecer com o mandante, o patrão do cara... quem deu a ordem para isso ser feito... pois até a onde eu sei o cara bateu no cachorrinho seguindo ordem... volto a dizer o cara que bateu esta totalmente errado não estou defendendo ele... Neste pais nada acontece com os "GRANDES"
Gisele Coimbra Galvão  De  Oliveira
Esse negócio na blusa dele e uma Gillete kkk
Maycon Alexsander
*Cada like é uma estaca de madeira cheia de pregos no cu do segurança.*
Uilson Vargas
Uilson Vargas Dia atrás
Aquele covarde não tem raciocínio não era segurança era lixo mau caráter medíocre espanca um cachorro que não tinha defesa um anjinho abandonado pelo dono só estava querendo amor carinho com fome é de corta o coração nosso que amamos os animais ver um covarde com uma barra de ferro espanca o cachorro este medíocre tem que ficar uns 5 anos atrás das grades e dá um laço por dia nele pra ele aprende a viver o mundo coitadinho do cachorro sinto muito de ver essa notícia triste já chorrei de ver essa notícia que infelizmente o cachorro morreu nas mãos de um covarde mau elemento que tinha posto até veneno na mortadela para o inocente do cachorro morre estou muito triste mas a justiça tem que ser feita o mercado também tem que ser multado lamento muito que o cachorro morreu estou com dor no coração de ver aquelas imagens do covarde correndo atrás do cachorro com aquele ferro pra espanca o inocente ninguém foi salvar o inocente do cachorro meus fico muito sentido não deixaria o covarde fazer o que ele fez mas não estava lá para defender o cachorro e dá um laço naquele segurança pode ter certeza o cachorro tinha muito valor o segurança não vale nada é um inútil lixo tem que ficar na cadeia.
SrLegend Porsche
SrLegend Porsche Dia atrás
Muito triste ver esses tipos de pessoas nesse mundo,mas acho que nós temos que dar atenção aos seres humanos tbm,tantas pessoas que morrem por aí sem ter feito nada,e muitos nem ligam pra isso,agr quando um cachorro é agredidos todos vem querendo atacar o cara e denunciando,foi errado? Ss,mas vamos dar atenção para a humanidade tbm né minha gente?
Shewdon
Shewdon Dia atrás
cachorro virou cidadão agora
Bruno Fernando Pereira da Silva
Agente tinha que mobilizar o PAIS e ñ comprar no carrefuor ate que os verdadeiros responsaveis sejam preso. Pois o carrefuor nem se pronunciou sobre o ocorrido
Bibi 3783
Bibi 3783 Dia atrás
Não entendo porque fazem isso, tadinho do cachorro ele nem fez nada pra que agredir o coitado. Se eu pego o merdinha que fez isso...
Mariana Freitaas
Mariana Freitaas Dia atrás
ABANDONO é CRIME !!! Se os donos n queria o cachorro , para que pegou ??? Pq n colocou o cachorro para adoção ??? Abandonou o cachorro, e veio este demônio e matou o cachorro ... MOSTRO O SEGURANÇA , E QUEM O ABANDONOL , ABANDONO É CRIME ...
Br Dragon
Br Dragon Dia atrás
Oiiii Ler mais
Beto Melo
Beto Melo Dia atrás
Meu deus
Joao Manuel
Joao Manuel Dia atrás
Carrefour nunca mais...
LUIZ VLOGS
LUIZ VLOGS Dia atrás
Como alguns seres humanos são desprezíveis!!!!
Luana Santos
Luana Santos Dia atrás
Já mataram um cachorro meu envenenado no meu próprio terreiro 😿💔 um vizinho meu jogou veneno pra ele😿
Leticia Gomes maciel
Meu Deus como podem fazer isso com uma animal tão inocente 😢😢😢😢😢😢😢
Janeide Gata
Janeide Gata Dia atrás
Irineu.
Jonazu Soytachi
Jonazu Soytachi Dia atrás
Eu acredito em um universo paralelo em que um cachorro da-lhe um coro no segurança
Fabio Junior
Fabio Junior Dia atrás
Se inscreve no você sabia vai estar falando sobre o caso do cachorro e de deixa o like no meu comentário Dá vontade de matar um homem que fez isso funcionaria e tem que fazer justiça
Every Pereira
Every Pereira Dia atrás
Vídeo aos 1:58
Marcelo Galvão Marcelo Galvão
Tem que fechar essa droga de Carrefour
Gaidarji Gamer
Gaidarji Gamer Dia atrás
Que esse segurança tenha uma morte lenta e dolorosa, que nem a do cachorrinho que ele matou.O ser humano trata os outros seres vivos como lixo, apenas focando em si mesmo. Existem cães que adoram os donos, e existem as pessoas que odeiam eles, mesmo que seja o melhor amigo do homem.
kethi ly
kethi ly Dia atrás
Isso não é um segurança e nem um ser humano e um monstro
taylanx games
taylanx games Dia atrás
Descanse em paz cãozinho 🐶🐶🐶🐶🐕🐕🐕🐕🐶🐶 🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶 🐶
Dora Rossi
Dora Rossi Dia atrás
filha da putaaaá desgracado vo viaja pra mata esse arrombado
Alexandro Lima
Alexandro Lima Dia atrás
tem q mostrar a cara dleeeeeeeeeeeee
quando voce estiver nos comentários eu estarei la s
Morte a esse filha da puta !!!!!
Gamer of Fortnite
Se eu encontrar esse cara na rua eu tenho dó dele, vou pegar um ferro e dar na cabeça dele
matheus dos Santos
Enquanto pessoas morrem de fome e frio nas ruas, esses famosos fazem um reboliço por causa de um cachorro Não entendo esses hipócritas filhos da puta
Douglas Morrison
Douglas Morrison Dia atrás
concordo com você. .. ok um animal não merece ser morto assim .. covardia. .UM PAÍS ONDE MUITAS CRIANÇAS. MULHERES SÃO MORTOS DIARIAMENTE. ficam aí com Mi mi mi com cachorro
vitor henrique
vitor henrique Dia atrás
Os fumsionarios crueis sem coraçao. Maudosos. Pobre cachorrinho nao fes mau augum para ele. Vagabumdo ordinario sem coraçao fdp. Seu cusudo mexe com. Auguem do seu tamanho nao bate. Em um ser tao pequeno seu covarde
vitor henrique
vitor henrique Dia atrás
Carrefur. Um supaermercado lixooooooo
vitor henrique
vitor henrique Dia atrás
Jemte porque nao fas um fiume sobre ela como omenagem
Nicolly Vitoria Ribeiro
Esse 👦é o homem que matou o cachorro e cada like é um soco na cara dele 👊
O Inconformado
O Inconformado Dia atrás
No se um cara desse bate em um cachorro meu no ele ta fudido esse cuzao...Esse cara nem filho pod ter nessa ignorância toda.. Merece mofa na cadeia👊😒
Hue Br
Hue Br Dia atrás
Muita gente falando da morte do cachorro, falando que o ser humano é aquilo o ser humano é isso, mas nem si importaram de falar de vcs mesmo, tanta gente morre todos os dias tanto animais e pessoas, mas só por causa desse incidente vieram se preucupar, meu Deus só gente hipócrita, Desculpa pelos erros de português.
Guilherme Dbz
Guilherme Dbz Dia atrás
Funcionário filha da puta desgraçado Capeta se mostra a cara de Fela eu chamo e todo mundo do colégio e fazer oque ele fez com o cachorrinho fofinho
Raífe de Souza
Raífe de Souza Dia atrás
Agora todo mundo é Santinho só segurança está errado... Para está ficando feio...
Raífe de Souza
Raífe de Souza Dia atrás
Achei uma merda
ge sto
ge sto Dia atrás
Deus, era só um pratinho de comida, um potinho de água, uma casinha e um cobertor, era tudo o que ela queria. Nada mais! Sinto muito muito!
Bonnie  あ た ま た
Esse maldito merece Rancar as duas mãos desses cabrunku 😠 fila da puta
keito- Puddin-
keito- Puddin- Dia atrás
0:56 ou 0:55 Xininho
Danieli Santos
Danieli Santos Dia atrás
Nada ave boicoitar o mercado ...gente estupida ...o cara que tem que pagar por isso ...
Suel Alves
Suel Alves Dia atrás
tem é que mandar matar esses pesoal amigo se mecher com cachorro meche comigo tambem
•Bolt Wolf Moon•
Esse homem deveria pagar uma multa ou ser o preso mas mas o infeliz só foi de metido!
tudo sobre celular e games
MANO SÓ QUERO Q ESSE CARA PASSE O RESTO DA VIDA PRESO
Jose Donizeth
Jose Donizeth Dia atrás
Luto
oi
oi Dia atrás
Vai LuizaMell ela que salva todos os bichinhos
oi
oi Dia atrás
Esse daqui é o 🐶🐕 cada like é mais um carinho para ele no céu
Wesley Gomes
Wesley Gomes Dia atrás
Esse vagabundo tem q ser espancado... Lixo ...maldito
luciano amaro
luciano amaro Dia atrás
Isso é terrível que fizeram com o cachorro em osasco covardia . mas também a um descaso com os animais abandonados .aqui em osasco tem muito cachorro abandonado.
Gabriel •God
Gabriel •God 2 dias atrás
Se eu encontro esse maluko vó pegar minha ESCOPETAAAAAA
Philip Noan
Philip Noan 2 dias atrás
Perca de tempo, tem coisa mais importante pra se preocupar, se cada pessoa que tivesse compartilhando levasse um cachorro de rua pra casa acabaria esse problema.
Baixar Ideias
Baixar Ideias 2 dias atrás
Tomara que os bandidos mate ele dentro da cadeia
Alexsandro Martins Barreto
Esse puto ze ruela tem q pagar pelo q ele fez
Sophia da Silva freira Gonçalves
ohhhh fldpt desgracadooooo
Gustavo Silva
Gustavo Silva 2 dias atrás
Imagina em se ele fosse um cachorro e esse cachorro fosse o q maltratou ele o q ele iria sentir??
Mgkfeat Eminem
Mgkfeat Eminem 2 dias atrás
Como alguém tem a coragem de fazer mal a um animal desse que estava ali sem fazer nada. Qual foi seu pecado,para merecer morrer assim? Não ter um dono? Morar na rua foi seu grande erro? 💔😣😭 Tem um trecho do vídeo que o bichinho pula todo feliz nem imaginava que horas depois seria morto dessa forma covarde! E isso vai ficar impune! Quem faz isso com um animal faz com gnt qdo vão entender isso.Q ódio!
Sara Alves
Sara Alves 2 dias atrás
Tomara que esse homem seja cortado aos pedaços!
Próximos vídeos