17 minutos pareceu 5 minutos, que vídeo! Sou seu fã e seu conterrâneo, cearense tem o jeito de fazer a galera sorrir de garçom á fazer a galera sorrir tu realmente é a lendaaaa, parabéns Émerson torço por você ainda vai muito mais além disse !
Esse cara é engraçado demais por duas razões: 1) faz piadas com a realidade cotidiana que todo mundo vive/viveu/viverá; 2) não cai no lugar comum (e muito chato) de quase todos os comediantes em pescarem os teminhas "em alta" que, em uma semana, já viram ultrapassados. Continue assim, cara, sacaneando a sacanagem real que a vida é.
Vc merece todo sucesso que vc faz, foda-se a política, economia, e todas essas merdas que impulsionam alguns tipo de texto de humor, vc é bom fazendo esse tipo de humor e não se venda para tv, pq uma história sua sem um priquito ou um palavrão não tem a mesma graça .
Emerson ceará fico feliz de ver vc viajando pelo mundo vi vc em uma entrevista que uma pessoa falou pra que vc não ia chegar em lugar nenhum com este nome olha o cara em Paris 👏👏👏👏👏👏👏👏🥰
Ceará, Sou de Curitiba, mas, atualmente moro em Campo Grande - MS, semana passada fui pra Curitiba minha esposa e eu só pra te ver, mas, como sou cabaço não me informei dos paranauê e chegando no Alemão fiquei sabendo que tinha que reservar a mesa, voltei pra casa da minha avó muito chateado, mas, em breve estaremos novamente em Curitiba só que agora preparados kkkk Cara, não te conheço, mas, conheço sua história, o cara que viajou com bananas, e umas peças de roupas, bebendo água de rodoviária, chegou e venceu e agora tá viajando pra Europa, mais que merecido, desejo muito sucesso pra ti, você é uma inspiração pra mim, tanto na humildade quanto no sucesso, vida longa Emerson, #ALENDA
Cara, você é sensacional. Eu tenho depressão, e seus vídeos me fazem muito bem! Agradeço a Deus, por você existir, e fazer tão bem seu trabalho! Deus abençoe abundantemente sua vida e sua família!
Cara seus vídeos e tão bom que nem percebi que era 17 minutos de vídeo vc é foda dmais, vc nasceu pra isso é o melhor que eu já vi quando vira em Uberlândia mg ?
Cara sem sombra de dúvidas tu e melhor de todos , Obrigado por alegra meu dia , Ta devendo show aqui em Caieiras derrota !!!!! Nunca fui num show de Stand Up , quero seja com melhor !!!!!