Escuro

ELIMINADO! OLHA como o Craque Neto reagiu a Peñarol 4x0 Corinthians na Copa Sul-Americana

Rádio Craque Neto
Inscrever-se
Visualizações 507 046
97% 24 000 738

Baixe grátis o OneFootball: tinyurl.com/ykys9k4q

FutFanatics - A Loja Oficial dos Fanáticos por Futebol: bit.ly/30OVMBi

A Copa América tá chegando. E, pra emoção ficar completa, o álbum e as figurinhas da Panini já estão nas bancas, nas melhores lojas e no site bit.ly/3tJMi6l
Usando o cupom CRAQUENETO15 você ganha 15% de desconto na compra de qualquer item dessa coleção pelo site. Válido até 31 de maio.

Adquira já seu KeyPay! www.onelink.to/92e4b

Entre em nosso Canal do Telegram - Informações, notícias, discussões e muito mais: t.me/radiocraqueneto

Assim que o Craque Neto reagiu aos principais lances entre Peñarol x Corinthians pela Copa Sul-Americana 2021. E você, torcedor, o que achou desse jogo?

Deixe seu like! Mande sua mensagem!
Inscreva-se: brvid.net/u-radiocra...
Doe/Ajude o canal: streamlabs.com/radiocraquenet...

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brvid.net/show-UCZSh...

Twitter: twitter.com/radiocraqueneto
Instagram: instagram.com/radiocraqueneto
Facebook: facebook.com/radiocraqueneto

Contato: radiocraqueneto@gmail.com
_____________________________________________

CLEAN GROUP: C𝗈𝗏𝗂𝖽 - 𝟣𝟫, Sanitização E Desinfecção De Ambientes - www.groupclean.com.br/
Barbosa Supermercados: www.barbosasupermercados.com.br/
AUTO SHOPPING GLOBAL - Um mundo de veículos para você: autoshoppingglobal.com.br/
Salgadinhos Torcida: facebook.com/salgadinhoto... - www.pepsico.com.br/
Linconl Equipment - Copiadoras, maquinas de fax, e impressoras: www.lincolnalltoprint.com/
Bolas Euro Sports: www.eurosports.com.br/
Grupo Souza Lima - Segurança Patrimonial, Serviços de Portaria e Limpeza: gruposouzalima.com/
CIVILTEC ENGENHARIA - Cursos: civiltec-cursos.com.br/ | (11) 94701-5398
Conservas FORNELLO: www.fornello.com.br.
CDA | ALUVID - Alumínio e Vidro: www.aluvid.com.br/
PowerNet UPS: www.powernetups.com.br/
A Casa da Pizza Estufada: www.acasadapizzaestufada.com.br/ LIGUE: (11) 2659-5944
Elite Flores: instagram.com/eliteflores
Portal do Padeiro: portaldopadeiro.com/
Consultório Barrelo - Odonto e Estética: instagram.com/drakarinaba... | linktr.ee/barrelo.odontoeeste...
SetPoint Burguer: www.thefork.com.br/restaurant... | LIGUE: (11) 98122-8773

Publicado em

 

13 Mai 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Rádio Craque Neto
Rádio Craque Neto Mês atrás
01:19 Gol Peñarol 04:20 Gol Peñarol 08:16 Gol Peñarol 11:32 Gol Peñarol Não se esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para participar dos sorteios durante as transmissões. Seja membro do canal para receber conteúdos exclusivos!
Jonas Silva Oliveira
dsgsysysyxgsjss
Jonas Silva Oliveira
ggssyssshsjux
Nando Xavier
Nando Xavier Mês atrás
Tá preula ! 😁😁😁😁
Christian Nunes
Christian Nunes Mês atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Jefferson Perez
Jefferson Perez Mês atrás
Alguém anotou a placa
Naldo Uchôa
Naldo Uchôa 22 dias atrás
Esse Corinthians só ganha do são Paulo mesmo
Maria das Graças Silva Santos
ESSE narrador é muito maneiro bota muito no bolso deveria vir pro Rio é bonitinho pena que deve ser gambá kkkkkj
Laninho Alves
Laninho Alves Mês atrás
Brasileirão de 2022: Cruzeiro x Corinthians Série b, pode cobrar depois.
jonas shalar
jonas shalar Mês atrás
Chupa Neto kkkkk
Francisco Nascimento
Agora O Neto Queria O Var ? Kkkkk
Francisco Nascimento
Vai Curintians Pro Fundo Do Poço kkkkkkk
Francisco Nascimento
Chuuuupa Neto 😁😂
JOSIMAR CAMPANA
JOSIMAR CAMPANA Mês atrás
Se não tem certeza Neto passa a mão, kkkkkkkk
Osama Bin Laden
Osama Bin Laden Mês atrás
Só presta se o neto ficar puto 😂😂😂
mathias Garcia Sequeira
La realidad es que corinthians siempre será corinthians. Un grande, el tema que se topó con un Peñarol que hoy por hoy está imparable
ricardo silva
ricardo silva Mês atrás
Chupa neto kkkk
Geovane Carvalho
Geovane Carvalho Mês atrás
Chupa curinthas kkkkkk
Wyllamy Silva
Wyllamy Silva Mês atrás
Tomou gol de pinto de novo. Kkkkkkkk Resumo dos dois jogos entre Corinthians x Peñarol: PEÑAROL: 4 gols PINTO DOS JOGADORES DO PEÑAROL: 2 Gols CORINTHIANS: 0 Gols
Winspector
Winspector Mês atrás
Chupa neto
JP
JP Mês atrás
E ainda perde hoje pro Palmeiras😂...parabéns Corinthians🤣
JP
JP Mês atrás
Esse narrador é Palmeirense?!?!🤣
Justino João Selis
Bem feito para esse Neto boca suja.
heitor silva Trindade
OLHA A CARA DE CÙ DO NETO SENDO ELIMINADO.KKK
Koji Unifei
Koji Unifei Mês atrás
Por... nem pênalti faz! Tá vendido essas porr... vai se f... Parei já com esse timeco de merda!
walter hank
walter hank Mês atrás
Curintia sempre inventando coisas novas Jogando com time reserva pra ser eliminado em 2 campeonatos de uma vez 😂
walter hank
walter hank Mês atrás
Tem a câmera só na cara do Neto, a outra câmera dá pra ver ele completamente, e os cara ainda da zoom
Anderson Matos
Anderson Matos Mês atrás
NETO HIPÓCRITA NETO HIPÓCRITA NETO HIPÓCRITA NETO HIPÓCRITA NETO HIPÓCRITA NETO HIPÓCRITA
Lucas_
Lucas_ Mês atrás
É ISSO ALÉM DE VER O CORINTHIANS RPERDENDO ( oq já é muito bom ) AINDA VEJO O MEU AMIGUINHO NETINHO FELIZ😃😎
Laurindo Fernandes
Laurindo Fernandes Mês atrás
Só fala abobrinha.
Alfredo Menezes
Alfredo Menezes Mês atrás
Kkkkkkk que piada esse curintia segunda divisão, esse ano cai . Aqui é Galo mano
Eduardo Magalhães
Eduardo Magalhães Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gerson Francisco
Gerson Francisco Mês atrás
NETO, JOGADOR COMUM, INDISCIPLINADO, GORDO E QUER DAR LIÇÃO DE MORAL EM TODO MUNDO. O FALCÃO TE MANDOU LEMBRANÇAS!
Carlos Pereira
Carlos Pereira Mês atrás
Chupa galinhada,gavião pega pinto do crl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cleyde Araújo
Cleyde Araújo Mês atrás
Esse Corinthians e muito fraco
Adalberto Santos
Adalberto Santos Mês atrás
VAI TIMAO E NETO PRA PQP!!
só falo a verdade Wilson
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkklkklll
mayke Almeida
mayke Almeida Mês atrás
Grande narrador ,ainda mais narrando gol encima do curintias....não tem preço que pague!!!
Rikelme Rik
Rikelme Rik Mês atrás
Neto o tite deveria ter convocado o Jorginho né Kkklkk, além de ser chato vc também é burro,tá sabendo bem de futebol hein Kkklkk!
lency santos
lency santos Mês atrás
Chupa gambá
Alberto Verzani
Alberto Verzani Mês atrás
Chuuuuuupa Neto, mais um chocolate pra não perder o costume. Se os gambás ganharem ..., se os..., se o juiz..... se o time jogar..... e assim por diante.
Rogério Luz
Rogério Luz Mês atrás
kkkkkkkk chupa Neto.
Tadeu Moreira
Tadeu Moreira Mês atrás
4:23 Não tem como não rir! 🤣🤣🤣🤣
Andre Moreli
Andre Moreli Mês atrás
Fui na geladeira pegar uma skol, quando.voltei mais um gol do Penharol
Paulin
Paulin Mês atrás
Neto mal educado. Não perco tempo de assistir vídeos dele. Não merece.
Johnatas Estevao
Johnatas Estevao Mês atrás
Neto,vc é uma piada.
Lafon Lima
Lafon Lima Mês atrás
Toma neto seu trouxa,defende o Cássio aí seu otário! Cássio afunda o Corinthians a muito tempo.
Benedito Almendros
Benedito Almendros Mês atrás
A desculpa desse bundao neto agora é que não tem var equê a comembol é uma merda kkkkkk Merda é o timeco que não ganha nem do sorvteiro kkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣Penarol pois os marmitas batida Ou na roda dos marmitas
Donny Alexis
Donny Alexis Mês atrás
O legal de assistir a narração do craque Neto é quando Corinthians perde , a raiva que o neto passa , a raiva dele é a nossa alegria . Kkkkkkk
Severina Sousa
Severina Sousa Mês atrás
Camisa pesada pennarol
Cleide Graça
Cleide Graça Mês atrás
A onde o neto foi craque ?
Mauricio Pinto
Mauricio Pinto Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkk👻👻👻
E S.R
E S.R Mês atrás
GOSTO QUANDO O CURINTIA SE FERRA 🤣🤣🤣🤣
w1i2lixn
w1i2lixn Mês atrás
Victor metaforando virou narrador é ? ? ?
Mauro Lenda
Mauro Lenda Mês atrás
chupa neto kkkkkkkk
Mauro Lenda
Mauro Lenda Mês atrás
segunda divisao da liberta kkkkkkkk e ainda perde kkkkkk
Jair Pinheiro
Jair Pinheiro Mês atrás
😹😹😹😹😹
Luis Henrique Passarelli Rodrigues sopa
Toma cambada kkkk
José Antonio
José Antonio Mês atrás
Os gaivota no brasileirão 2021 cai 2022 volta pro lugar dels
José Antonio
José Antonio Mês atrás
Segunda divisão é logo ali
Wiltom Cardozo
Wiltom Cardozo Mês atrás
Goleiro do curintia perdeu a validade..kkkkk
Elton Producoes
Elton Producoes Mês atrás
Difícil é cortar cana kkkkkkkkk 😂🤣
Alan Alves
Alan Alves Mês atrás
🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔🐔
gilberto goncalves
gilberto goncalves Mês atrás
Neto seu porqueira quando está trabalhando não deveria torcer seu palhaço😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Sonety Braz
Sonety Braz Mês atrás
Vamo curintia...kkkk😂😂😂
Jose Carlos Pulini
Jose Carlos Pulini Mês atrás
Chupa Neto...
Bruno Silva
Bruno Silva Mês atrás
Devedores de marmitas perdeu = Brasil feliz
C F M
C F M Mês atrás
Vim aqui só pra ver a cara do Neto.
É o canal !!!
É o canal !!! Mês atrás
Neto tomando no cú...... kakakakakaka
É o canal !!!
É o canal !!! Mês atrás
De 4 como ele o cu-rintia gosta
Tony Portela
Tony Portela Mês atrás
Quem está feliz curti aqui 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Crepusculo Trevor
Crepusculo Trevor Mês atrás
Só entrei pra vê a reação do netokkkkk
Givaldo Almeida
Givaldo Almeida Mês atrás
Chupa Neto gambá 😂😂
Marcos Bispo
Marcos Bispo Mês atrás
Chupa neto gaivota kkkkkkkk
mundo do futebol europeu
chupa netinho
mundo do futebol europeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Histefania Sales
Histefania Sales Mês atrás
Esse narrador é foda!
Wellington Tenório
Kkkkk bem feito neto seu troxa
T B
T B Mês atrás
ALFASSIO!!!
Mauricio Garcia
Mauricio Garcia Mês atrás
Que dividir o atropelo do Corinthians com santos ,tem que ter medo e os gambás.
T B
T B Mês atrás
HAHAHAHAHA, TOMO DE 4 NETO? HAHAHAHAHA
Jakson Cunha
Jakson Cunha Mês atrás
Chora neto gambá kkkk
Jakson Cunha
Jakson Cunha Mês atrás
Kkkk gambazaaaasda!!!
Evolução  kds
Evolução kds Mês atrás
Esse neto é um enjoado
Carlos Bocardo
Carlos Bocardo Mês atrás
Amanhã palmeiras 5x0
Esqueci de pegar 'kombu' pra sopa!
a diretção do duilio canastra sewrá bem pior que a do cherador andres, o fióte do luladrão!
Eraldo Alencar
Eraldo Alencar Mês atrás
O craquito preocupado com Fernando Diniz, enquanto isso o timeco dele só leva fumo.
Fausto Souza
Fausto Souza Mês atrás
Marmitex leva chumbo
Fausto Souza
Fausto Souza Mês atrás
NOrmallllll
Cezar Gabriel
Cezar Gabriel Mês atrás
Enquanto eu tomo sol, mais um gol do Peñarol.
Lincol Dex
Lincol Dex Mês atrás
Kkkkk kkkkk neto neeeto
Jose A. da Silva
Jose A. da Silva Mês atrás
Chupaaaaaaa neto
Gil Fernandes
Gil Fernandes Mês atrás
Não deixaram o carequinha comentar?😄
Aluízio Rodrigues
Aluízio Rodrigues Mês atrás
10.31 O Neto achou que o Bragantino iria eliminar o Verdão kkkkk. Talvez no paulistão de 2022.
Jose Carlos Izzo
Jose Carlos Izzo Mês atrás
Penãrol 4 x 0 Penhorado
elza gaspari
elza gaspari Mês atrás
O CORINTHIANS: é uma VERGONHA 😡, o pior é que fica por isso mesmo: 😡
PROF. KINGS 1303
PROF. KINGS 1303 Mês atrás
🤣🤣🤣🤣Esse é o minúsculo CUrinthians 👏👏👏
JHON
JHON Mês atrás
Verdao vai golear o Corinthians e agradecer pela nossa classificação.
zuerinha lek
zuerinha lek Mês atrás
Esses muleques narram e comentam bem pra cacerte, e as vozes são bonitas tbm....
Reginaldo Sanches
Reginaldo Sanches Mês atrás
Chora neto
Reginaldo Sanches
Reginaldo Sanches Mês atrás
Chupa neto.quantas vezes o Corinthians foi ajudado e ficou campeão
Daniel Elieser Moraes
Como é bom ver o Corinthians perdendo 😂😂😂
MRN
MRN Mês atrás
Kkkkkkkkkkkk
PORTO ALEGRE beta casado
A câmera aproxima na cara do neto na hora do gol. Parabéns ao editor
PORTO ALEGRE beta casado
Melhor coisa é o coringa perder. Pois aí o react do neto é o melhor
Emerson lima
Emerson lima Mês atrás
Neto tá certinho , vergonhoso esse time medíocre, jogadores sem vergonhas não são dignos de vestir a camisa do timao. Mete o pau mesmo neto é nois
Davi Santtos
Davi Santtos Mês atrás
Normal, Corinthians já tá acostumado levar de 4 😌
Próximo
LEGENDARY Moments By Ronaldinho
7:01
Visualizações 22 000 000
PÓS JOGO| SANTOS 2 X 0 SÃO PAULO.
11:04
VIIH TUBE - PODDELAS #015
1:20:35
Visualizações 160 690
Live Arraiá do Safadão
7:49:26
Visualizações 11 533 187
Ed Sheeran - Bad Habits - 25th June
0:20
Visualizações 1 823 525