Escuro

ELE DESCOBRIU QUE TINHA PERDIDO A CARTEIRA NA HORA DE PAGAR A CONTA- Ep. 1396

Cadê a chave?
Inscrever-se
Visualizações 660 933
99% 6 577 32

Camisas Coisa de Nerd bit.ly/2arsmPr
Camisas Coisa de Nerd para Portugal: bit.ly/2tIiHxs
Snapchat do CAC: cadeachave
FACEBOOK do CAC: facebook.com/kdchave
Instagram do Leon: instagram.com/cdnleon
Canal CoisadeNerd (GAMES) brvid.net/u-coisadenerd
Facebook do Leon: facebook.com/coisadenerd
Twitter da Nilce: twitter.com/nilmoretto
Instagram da Nilce: instagram.com/nilmoretto
Music by:
Epidemic Sound www.epidemicsound.com
BRvid (Ferramentas de Criação)
Pacote Royalty Free do Sony Vegas

Entretenimento

Publicado em

 

12 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Sr. Aleatoriedades
Sr. Aleatoriedades 9 dias atrás
Leon: Eu tirei a aliança na academia por causa dos pesos Nilse:Eu desconfio...
Paolla Gabriela
Paolla Gabriela 9 dias atrás
a música no fundo enqunto ela falava do tatuador
Guilherme E.G.3
Guilherme E.G.3 21 dia atrás
6:04 eu assistindo na quarentena 😓😥😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Matheus Alves
Matheus Alves Mês atrás
○ ○ ♡
playgames774
playgames774 2 meses atrás
Acho q esse canal vai virar cade o passaporte kkkk
Lucas Matheus
Lucas Matheus 2 meses atrás
3:34 Banksy?
Erika Lorena Moreira Moreira
A Nilce já jogou na loto 🤣🤣🤣
Washington Moratti Filho
Eu aqui gritando de agonia pq a nilce com o cell e a carteira na mão no meio da rua mas lembrei que está no Canadá
arthur soares de freitas
tipo pipa para mim
LaYeR*ToP -BS-
LaYeR*ToP -BS- 3 meses atrás
cadê a chave ou cadê a carteira?
Silvana Dantas
Silvana Dantas 3 meses atrás
4:43 VELOCIDADE 0,25 kkk
Lakez
Lakez 3 meses atrás
Nillon ou Lenil
Ângelo Mancini
Ângelo Mancini 4 meses atrás
LEON quando for treinar, amarra a aliança no cadarço do tênis ou do calção. Uma hora vc vai ter que tirar um dos dois, daí vc lembra da aliança!
LuckyShelter
LuckyShelter 5 meses atrás
"Acabou o verão" - Aeeee graças a deus
Kabulozo O Pior
Kabulozo O Pior 5 meses atrás
9:46 duas nilces ao mesmo tempo!
Ale Music
Ale Music 6 meses atrás
Também sou contra tatuagens
Dani Fernandes
Dani Fernandes 6 meses atrás
Eu fico o tempo todo agoniada com medo de a Nilce tropessar . Ela não olha para o chão !!!! Se fosse aqui no Bandeirante de Brasília ela não pode conseguir fazer isso, não (≧▽≦)
Marcela Rosario
Marcela Rosario 6 meses atrás
Leon é chato kkkkkkkk
pug sulz
pug sulz 6 meses atrás
Fighting Animal Testing= F.A.T.
João Miguel Teles Silva
10:5 ?
João Miguel Teles Silva
Auguem mais vio um carro da Google la atrás em
Rodrigo Miranda
Rodrigo Miranda 7 meses atrás
8:03 E o menino olhando asustado pq Leon e Nilce estão fazendo um Vlog!
Tiago Levi Pessoa
Tiago Levi Pessoa 7 meses atrás
Mano a Nilce é linda... Desculpa Leon
paloma azevedo
paloma azevedo 7 meses atrás
Uma dica para não perder a aliança é andar com uma correntinha simples ou um colar e quando tirar para lavar a louça ou malhar coloca a aliança na correntinha. Ajuda muito. uma correntinha de aço por exemplo é uma boa porque dá pra tomar banho com ela e elas são baratinhas.
FØXÝ LG
FØXÝ LG 7 meses atrás
começando a achar q quem da coração nos comentarios e a nilce
Arthur Trajano
Arthur Trajano 7 meses atrás
Nossa do nada quendo o leon fala quem essa mosa bonita a minha google assistente fala :sou eu a sua google assistente!!kjkkkk
Sara Basilio
Sara Basilio 7 meses atrás
Minha mãe é contra tatuagem!
Bruna Frateano
Bruna Frateano 7 meses atrás
Eu e meu marido tatuamos a nossa aliança pq eu sou tão esquecida qnto a Nilce e não tem perigo de machucar.
Junior
Junior 8 meses atrás
Um ser humano morto alí no fundo 1:19
Melissa Neiva
Melissa Neiva 8 meses atrás
até o momento que a Nilce dá um tapa no Leon é fofo! esses dois são um poço de amor, acho que isso contribui pra que os vídeos sejam tão divertidos e entretenha tanto com apenas conversas cotidianas
《Ísis_ chan》
《Ísis_ chan》 8 meses atrás
Por que o León ta com a camisa de bolo de cenoura que ele deu pro Jeff?
Bruno Correa
Bruno Correa 8 meses atrás
acho bonito as ruas de Vancouver, todas as lojas parecem de outlet
Leonardo Araújo
Leonardo Araújo 8 meses atrás
Eu me sinto tão a vontade nesse canal, que eu me sinto como um filho... Um filho de 1,80
Cosmopolitan
Cosmopolitan 8 meses atrás
Ignorância começa onde falta conhecimento sobre o assunto!! Sou tatuador profissional e o que faço como trabalho não são "deseinho na pele", é uma expressão de arte, com muito estudo e investimento pesado!! Desqualificar uma profissão por falta de conhecimento é grotesco quando isso parte de um youtuber. Sinceramente acompanho o canal há tempos e hoje foi a primeira vez que senti vergonha alheia por estupidez num comentário tão infeliz!! Tatuagem é expressão artística!!
Jacinto dores Aquino Pinto
Quem foi que falou isso ?
Ana Evellyn
Ana Evellyn 8 meses atrás
Eu amo ales
Plero zuuz
Plero zuuz 8 meses atrás
3:54 Leon: esses 27 dólares Brasileiros: Caramba mil reais num sushi
Kamiya Shiay
Kamiya Shiay 2 meses atrás
@playgames774 sim pra eles 27 dólares são como 27 reais
playgames774
playgames774 2 meses atrás
@• Cą๓ʠყ P¡x¡ε • mano como os cara ganha em dolar n é caro pra eles é caro pra quem tem q comprar o dolarpra usar
• Cą๓ʠყ P¡x¡ε •
@One more score 👍🏻
One more score
One more score 2 meses atrás
@• Cą๓ʠყ P¡x¡ε • ta
• Cą๓ʠყ P¡x¡ε •
Fds que é dólar cadanense, continua sendo caro '-' eu n daria 95 reais em peixe cru
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 8 meses atrás
Gente a Nilce tá muito linda nesse vídeo, q isso gente.
Sapientia fons Veritatem
meu professor de geografia é MUITO PARECEDIO com o Leon
Gdeuss
Gdeuss 8 meses atrás
Eu amo esse casal, quero ser assim
Camilita Penna
Camilita Penna 8 meses atrás
E a camisa incrível de bolo de cenoura do Leon? Quero
Anna Helen
Anna Helen 8 meses atrás
EU AMOOOOO esse macacão da Nilce
•Bătătă-chăň•
•Bătătă-chăň• 8 meses atrás
"A gente ainda não passou calor nesse apartamento" Leon 3 vídeos depois: "Toda vez que eu acordo de noite,eu acordo suado"
Bil
Bil 8 meses atrás
Nilce vocês estão na academia ainda?
Geli Saanttos
Geli Saanttos 8 meses atrás
Gente eu perdi minha chave pfv gente cadê a chaveeeeee kkkkkkkkkk
Leonardo Forão
Leonardo Forão 8 meses atrás
Cadê o link do trabalho do artista(tatuador)
Thiago Freitas
Thiago Freitas 8 meses atrás
Leon não é querer fazer você gastar, mas como perdeu a aliança, devia comprar o par novo, não só uma.
Tawani Costa
Tawani Costa 8 meses atrás
Leon, cadê o projeto capitão América? Skksksks
Toru Falando
Toru Falando 8 meses atrás
a nilce ta arrumando desculpa pra comecar a fumar kkkk
Paulo Daniel
Paulo Daniel 8 meses atrás
Eu também não gosto de tatuagem
Eduardo Barros
Eduardo Barros 8 meses atrás
Tatuagem é tribalismo, Leon, pra ficar mais fácil de você entender.
Elolo
Elolo 8 meses atrás
Aqui vemos a prova viva de que seres míticos existem, Bilbo o Hoobit ao lado do ser angelical que é Nilce Moretto
CantoDaZoeira
CantoDaZoeira 8 meses atrás
Sou vizinho do Catuaba! Ele é o que mais tem nome aqui na cidade mesmo.
Diana Martins
Diana Martins 8 meses atrás
Nilce de vestido... 😍💜
Nellson Nattannael Almeida
Vou passar a noite pensando na Nilce, linda demais ❤
Master of procrastination 2.0
"Essa mulher é um exagero." Leon, 2019
ANIGAMUK
ANIGAMUK 8 meses atrás
dei o like na hora que vi o comentário escrito no final do video kkkkk
João pedro Justino Bertoni
Cadê a aliança
Edder Davin
Edder Davin 8 meses atrás
Leon, depois que fizer a primeira tattoo, terá sua resposta rs
Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo 8 meses atrás
Por um momento me perguntei... lembraram de pegar a chave pelo menos?
djmhyde
djmhyde 8 meses atrás
8:56 não pode mostrar o mamilo porque o youtube não gosta 8:35 ...... acho que escapuliu hehehehehe
Ana Clara
Ana Clara 8 meses atrás
GENTIIII Nilce... VCS ESQUECERAM DE COLOCAR O CANAL DO TATUADOR NA DESCRIÇÃO O
Ademar Neto
Ademar Neto 8 meses atrás
Concordo com o Leon em relação a tatuagens, eu sou contra e jamais faria.
PenguinMore
PenguinMore 8 meses atrás
6:50 Iha alá,Isolados
Ritchely Pereira Lopes
Ritchely Pereira Lopes 8 meses atrás
Pistão não Leon, respeita o trompete, ele é bonito demais pra ser chamado por um nome tão feio.
Rayssa Domingues
Rayssa Domingues 8 meses atrás
nilce ou meredith grey? eis a questão
Ana Luiza Teixeira
Ana Luiza Teixeira 8 meses atrás
o carinha do violino bem na hora que ela tá falando das mulheres com câncer... perfect timing
gui
gui 8 meses atrás
Mano como não amar os dois kkkk
Letícia Nascimento
Letícia Nascimento 8 meses atrás
Quando me casar, vou comprar aliança na Suellen joias só para ter um vínculo com vocês
nexit clvr
nexit clvr 8 meses atrás
Like merecido só pelo começo
Paulo Henrique Biffi
Paulo Henrique Biffi 8 meses atrás
Cala a boca Leon
LuP
LuP 8 meses atrás
8:36 apareceu ali do lado, cuidado ai
Paulo Avelino
Paulo Avelino 8 meses atrás
Olokinho meu dois coelhitos saindo na mão! como não entender Teste de Animais de luta?
Jessica Brito
Jessica Brito 8 meses atrás
Kkkkkk Adoro vcs... 😍 O casal fofo!!!
Thiago Jodas
Thiago Jodas 8 meses atrás
Ahhh tu não gosta de tatuagem porque tem medo de agulha!.....kkkkk
Victor Paes Plinio
Victor Paes Plinio 8 meses atrás
O tiozinho tocando a música do poderoso chefão devia tá passando mal com o violino ahsuahsua
Kotamaki
Kotamaki 8 meses atrás
se a nilce der like aqui eu desisto do suicidio
Enzo Akio
Enzo Akio 8 meses atrás
Mds tem um homem caído em 1:20
Antonio Santos
Antonio Santos 8 meses atrás
Muito bem L
Antonio Santos
Antonio Santos 8 meses atrás
E tá na bíblia que é pecado faser tatuagem
Deborah Katharina Martins Rodrigues
Nao bota no bolso a aliança, amarra no cadarço do tênis! Eu faço isso na academia kkkk
Próximos vídeos
CORREIO E SUPERMERCADO - Ep.1354
10:12
Visualizações 610 000
SAÍMOS DE CASA PRA COMER PASTEL - Ep. 1394
08:30
NOSSA CASA ESTÁ DERRETENDO - Ep. 1370
10:05
ISSO É INCRÍVEL! - GAGA (Ep. 49)
11:55
Visualizações 2 000 000
O QUE TÁ ACONTECENDO?!?! - Mario Maker 2
10:40
QUEM É A VERDADEIRA BETTINA - Ep. 1339
16:44
AMOR DE AMIGA 3 | Mayumi
6:57
Visualizações 404 569
Vivo + Netflix - Novo Plano Pós Vivo Selfie
0:31
QUARENTENA VERDE
4:13
Visualizações 538 919
FOMOS SEQUESTRADAS PELO BOX!!
12:27
Visualizações 214 733