Escuro

ela abandonou a gente :(

Christian Figueiredo
Visualizações 797 817
99% 102 974 786

@christian_fig

Publicado em

 

15 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 799
Isabella Brito
Isabella Brito 22 horas atrás
Cadê o casamento
Ray Soares
Ray Soares 23 horas atrás
8:20 Eu na vida falando as coisas pro meu marido Faço o mesmo Quando ela crescer vou contar rsss
Ana Carolina
Ana Carolina 2 dias atrás
eu quero mt o eu fico loko 2 amooo
niria fastudo
niria fastudo 2 dias atrás
por que do sushi toda hora?
Adriele Charamba
Adriele Charamba 3 dias atrás
♥️
Mariaeduarda Alexandre
Parabéns muitos anos de vida Gael te amo muito vc o Chris e a zu
Mar da conceição
Mar da conceição 6 dias atrás
Voz da zoo tão linda
ana rita germano camargo
Gente o gael e muito fofo 💖
Amanda 100 POPO
Amanda 100 POPO 9 dias atrás
*1:20* "Tô muito triste mamãe" KKKkkkk Gael rindo
david 751
david 751 10 dias atrás
Não e bolacha e biscoito
Nayara Kethlyn
Nayara Kethlyn 12 dias atrás
Eu colocaria as músicas de vcs para a minha filha ouvir 😍. Ela gostou da voz da zoo ficou procurando e sorriu até. Ela está com 5 meses.
ADOLFO MEGA GAMES
ADOLFO MEGA GAMES 13 dias atrás
Quando o gael tiver 2 aninhos ja vai faser vlog
Juliana
Juliana 13 dias atrás
q amorzinho essas músicaaaas, itii ♡♡
Vania Soares
Vania Soares 14 dias atrás
Gaelllllll😍😍😍😍😍
Sabrina Martins
Sabrina Martins 17 dias atrás
Aaaaaaa eu amei a Zoo cantando infantil aaaah❤❤
Ana
Ana 17 dias atrás
Quero essas músicas pra por pros meus filhos, quando eu tiver(daqui uns aninhos) kkkkkkk a voz dela é incrível
Maggie Andrade
Maggie Andrade 18 dias atrás
O Chris bocejando e eu Bocejando também, é contagiante até de longe! Kkkk ♥
Maggie Andrade
Maggie Andrade 18 dias atrás
"Eu quero bolachaaaa"
Camila E
Camila E 18 dias atrás
QUE MÚSICAA MAIS FOFAS GENTEEEE, JÁ DÁ PRA GRAVAR CD'S PRA VENDERRRRR, NMRL, A ZOO TEM UM DOM ESPETACULAR PRA MÚSICAS PRA CRIANÇAS, AAAAA
Jeeh
Jeeh 18 dias atrás
Libera essas músicas pra gente pfvr nunca te pedi nada ahssjj daqui um tempo vou precisar ahsjs
Maria Fernanda
Maria Fernanda 19 dias atrás
Fas uma live
cryzann br souza
cryzann br souza 20 dias atrás
Eu vo causar polêmica. Bolacha ou biscoito ?
Naomi Mimi Love Laura costa
Eu amo o gael 😍😍😍😍😍💋💋💋❤❤❤❤❤❤❤
Ana Claraaa
Ana Claraaa 21 dia atrás
3:00 Vontade De Aperta essas Bochechas!
Wagner Filho
Wagner Filho 22 dias atrás
07:50 é mta besteira, meeeu deus! Que rumo esse canal está tomando?!🤦‍♂️
Ícaro Vídeos
Ícaro Vídeos 22 dias atrás
Qual a música de 4:00?
Thayse Correa
Thayse Correa 22 dias atrás
Adoreeeeeei as músicas infantis 💚💚💚💚💚💚💚
Camila Mohncshmidt
Camila Mohncshmidt 23 dias atrás
Ah MDS esses olhinhos do Gael iluminam meu dia que criança abençoada MDS ..❤😍
Aqua Bebe Grava
Aqua Bebe Grava 23 dias atrás
nossa a zoo tem uma voz muito boa para cantar essas musicas
Jhonata Willian
Jhonata Willian 23 dias atrás
Abracos familia fig
Raine Christ
Raine Christ 25 dias atrás
Cadê o Buda - Bola ???
Ana Clara
Ana Clara 26 dias atrás
que vontade de amassar esse neném mo desu ❤🤭
Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira 26 dias atrás
Mano... disponibilizem essa música pra geral. Tá incrível! Parabéns Chris e Zoo, as músicas estão puramente lindas ❤
karolaene Santos
karolaene Santos 27 dias atrás
Oi pessoal, acabei de abrir um canal, deem uma olhadinha e se inscrevem pra me ajudar❤
bertinatica eternamente
1:21 Aaaah sorriso mais lindooo😍❤🤤
Raiza Silva
Raiza Silva 27 dias atrás
Que paz, essa voz da Zoo..💛💛💛
Helena Machado
Helena Machado 27 dias atrás
É TUDO BISCOITO
Ismael Silva
Ismael Silva 27 dias atrás
Ela é linda sua fã railne eu tou assistindo no celular do meu papai
Ismael Silva
Ismael Silva 27 dias atrás
Eu sei que sua mulher ama vc e seu filho
Ismael Silva
Ismael Silva 27 dias atrás
Oi eu sou sua fã eu amo sua famílias vc ama seu filho e sua mulher que deus deu ass sua fã bjs seja de feliz deus ama vcs
Ismael Silva
Ismael Silva 27 dias atrás
.
Edson Faustino
Edson Faustino 28 dias atrás
Quase mori de infarto com esse título 😂😂😂😍GAEL SORINDO E O ITIMALIA😊
Rafaela Lima
Rafaela Lima 28 dias atrás
Quando o Gael fizer 5 meses dia 14 eu faço 11 dia 15
familia Avakin
familia Avakin 28 dias atrás
O Gael e muito fofooo da vontade de aperta ele
Raicca Gabrielle
Raicca Gabrielle 28 dias atrás
Quero te verrrrrrrrrrrr vem na minha casaaaaa
ArmyKook andriele
ArmyKook andriele 28 dias atrás
Que amor o gael já ta muito esperto
Marcos Allves
Marcos Allves 29 dias atrás
Que massa essa Música... A voz tbm Espetacular
Rillery Liniker
Rillery Liniker 29 dias atrás
Nossa gal é muito lindoooooo
Ane Macedo
Ane Macedo 29 dias atrás
Aí essa risada Gaelzinho ♥️♥️♥️ amei sua ideia zoo musiquinha pra criança muito fofo
Ana Beatriz
Ana Beatriz 29 dias atrás
Até eu quero ouvir agora as musiquinhas feitas pro Gael hihihi
Luan Oliveira
Luan Oliveira 29 dias atrás
A voz da zoo transmite paz combinou muito música p babys 😍👏🏼👏🏼
patricia ormart
patricia ormart 29 dias atrás
Que bebe lindoooiooooo
Crush Cade Vc Quero ser Crushada pelo Crush
Na é bolacha é biscoito
Mariane Alvino
Mariane Alvino 29 dias atrás
O Chris fica apavorado com o Gael chorando kkkk
Bárbara Silva
Bárbara Silva 29 dias atrás
Muito fofo o Gael 😊😊
canal da slime
canal da slime 29 dias atrás
A zoo e linda
Eloah's Life VAMO BRINCAR
Gael lindo príncipezinho
João da Silva
João da Silva 29 dias atrás
Parabéns Gael seu lindão
Ezi Gomez
Ezi Gomez 29 dias atrás
3:55 alguém sabe o nome dessa música?
Jade Holanda
Jade Holanda 29 dias atrás
os melhores pais do mundoooo
Bianca Medrado
Bianca Medrado 29 dias atrás
O olhinho cheio de lágrima, aaiiiiii mdss ❤️❤️❤️❤️
Próximos vídeos
O GAEL NASCEU!
6:19
Visualizações 3
Ferrari GT3 458 Reassembly!
11:29
Visualizações 438 930
QUEM MINHA MULHER PREFERE?
10:45
Visualizações 516
REAGIMOS AO PARTO DO GAEL!
11:18
COMO NOSSO FILHO VAI NASCER?!
7:57
COMO DESCOBRIMOS A GRAVIDEZ?!
8:53
QUEM SABE MAIS? PAI x MÃE
9:33
Visualizações 544
A NIENKE TIROU A ALIANÇA!
10:30
Visualizações 659
Coisas que precisam ser inventadas URGENTE
12:07
PRESTIGIO GELADO SOBREMESA DELICIOSA
4:08
Desafio com GABIGOL e EVERTON RIBEIRO
25:05
Visualizações 1 045 340