Escuro

Douglas Luiz marca, mas Manchester United faz no fim e vence o Aston Villa na Premier League 

ESPN Brasil
Inscrever-se 6 mi
Visualizações 371 mil
50% 1

Esportes

Publicado em

 

10 Fev 2024

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários    
@kevinlukas9159
@kevinlukas9159 13 dias atrás
É impressionante como o Rasmus Hojlund vem crescendo de produção,Finalmente o United tem um Centroavante bom.
@ineurotoxina-copia-2024
O cara vai evoluindo bastante, parece que não sentiu a pressão
@TheRealFelipe7_
@TheRealFelipe7_ 13 dias atrás
E o Rashford???
@jairtondasilva3690
@jairtondasilva3690 13 dias atrás
Ponta direita ​@@TheRealFelipe7_
@bruno__music
@bruno__music 13 dias atrás
​@@TheRealFelipe7_tá meio desmotivado do futebol. Precisa colocar a cabeça no lugar
@Aukard
@Aukard 13 dias atrás
​@@TheRealFelipe7_ Rashford joga mais pelas pontas
@rhanderstauffer6021
@rhanderstauffer6021 13 dias atrás
Douglas Luiz foi dançar no gol e dançou na partida !
@joaovictorduartemessias5023
Bom demais ver esses cara se ferrando kkk
@voat.9097
@voat.9097 11 dias atrás
@@joaovictorduartemessias5023oxe vcs torcem pro mal de cara devem ser baba ovo de gringo msm
@douglas7828
@douglas7828 11 dias atrás
Se sua felicidade é ver os outros se ferrando.. sua vida deve ser uma merd​@@joaovictorduartemessias5023
@Luszsantos
@Luszsantos 10 dias atrás
Pq?​@@joaovictorduartemessias5023
@ban3451
@ban3451 10 dias atrás
Sim 😂😂😂😂​@@joaovictorduartemessias5023
@fwckTrxsh
@fwckTrxsh 13 dias atrás
McTominay tá iluminadíssimo kkkkkkkkkk
@ryqueelcaballoloco9952
Kkkkkkkk sim, muito aleatório o maluco sai da reserva e faz gol, como volante
@mauricioazevedo1751
@mauricioazevedo1751 13 dias atrás
O pior que ele nem é um volante com aquele trato bonito com a bola kkk
@joaopaulo840
@joaopaulo840 13 dias atrás
Tou achando que ele ta na posição errada kkkkk mete gol
@NilsonVersace
@NilsonVersace 12 dias atrás
Ele é um dos salvadores desse time morto
@realselectz
@realselectz 11 dias atrás
Amigo esse cara entra de volante e atua como meia, ele compromete o time. ​@@NilsonVersace
@romariomoreira444
@romariomoreira444 13 dias atrás
Joga de mais esse mainoo, o garoto é muito bom jogador
@nnsei4290
@nnsei4290 13 dias atrás
Hojlund é mt diferente, ele se movimenta, sai da área, tem uma conversão absurda. Vcs tem noção que ele teve uma chance no jogo e foi gol, mesmo o United não criando muito pra ele, ainda assim ele faz gol há 5 jogos seguidos. Grande jogo do Maguire também, espero que tenha sua redenção nessa temporada.
@ineurotoxina-copia-2024
Mesmo o haaland sendo cintura de cimento, ele é um grande jogador! Agora o holund tem talendo , pra min ele parece o shevchenko, já o haaland parece o Ibrahimovic!
@ryqueelcaballoloco9952
Kkkkkkkk onde q o haaland é cintura de cimento? Tu viu o gol q ele fez no último jogo do city?e​@@ineurotoxina-copia-2024
@tkrz3739
@tkrz3739 13 dias atrás
​@@ineurotoxina-copia-2024Ibrah era mais habilidoso, muito longe de ser cintura de cimento
@tkrz3739
@tkrz3739 13 dias atrás
​@@ryqueelcaballoloco9952Um em um milhão
@sidneypotter5662
@sidneypotter5662 13 dias atrás
@@ineurotoxina-copia-2024 Cintura de cimento foi fogo kkkkkkkk
@romaedits9122
@romaedits9122 13 dias atrás
Esqueceram de falar do grande jogo do Onana, ele salvou o United de cada umas
@igorrodrigues97.
@igorrodrigues97. 13 dias atrás
mas se ele tivesse frangado, já sabe né
@rodolfo_oliveira
@rodolfo_oliveira 12 dias atrás
Ele tem feito boas partidas ultimamente, salvando o United...
@Weber_carreira
@Weber_carreira 13 dias atrás
Lembro daquele Manchester United de 2008; Van der Sar, Park Ji Sung, Cristiano Ronaldo, Giggs, Ferdinand, Scholes. Era um timaço, foi nesse tempo que eu comecei a gostar do United e espero que o Manchester volte aos seus tempos de glórias!
@ineurotoxina-copia-2024
O pessoal só fala do united que ganhou a champions que coisa chata, fale o do final dos anos 90 até 2013 onde foi a era de ouro do time, parece que só teve o de 2008, tiveram outros grandes times do united, principalmente do final dos anos 90 até talvez 2013, além de que de 2008 à 2011 eles chegaram a 3 finais de champiosn em 4 anos, era um Grande time, mas tiveram outros grandes tiems também!
@ricardorodrigues778
@ricardorodrigues778 13 dias atrás
United é um time pequeno com um bom período
@ineurotoxina-copia-2024
@@ricardorodrigues778 maior que o Mancheter city
@JoaoVitor95558
@JoaoVitor95558 13 dias atrás
@@ricardorodrigues778maior que teu timeco City quem tem 3 te mais
@ChaosBringer00
@ChaosBringer00 13 dias atrás
​@@ricardorodrigues778 "pequeno" ? Maior campeão inglês, segundo maior campeão da champions na Inglaterra e um dos times com mais tradições no mundo e um dos mais ricos tbm. Pequena é aquela minúscula parte azul de manchester, acham que óleo e dinheiro compram tradição. Aceita que dói menos anti!
@hazzard_nd
@hazzard_nd 13 dias atrás
Não tankei essa ombradinha do douglas luiz kkkk
@samueltomaz4523
@samueltomaz4523 13 dias atrás
Ele tava provocando o goleiro? Kkkkk me dá um contexto aí kk
@hazzard_nd
@hazzard_nd 13 dias atrás
@@samueltomaz4523 tbm queria saber kkkk mais bizarro foi kkkk
@angelosavioti4627
@angelosavioti4627 13 dias atrás
faltaram fazer essa dancinha pra ele no final do jogo kkkkkkk
@GustavoHenrique-bh5jq
@GustavoHenrique-bh5jq 13 dias atrás
@@samueltomaz4523ve o jogo
@nnsei4290
@nnsei4290 13 dias atrás
@@samueltomaz4523ele provocou o Varane(francês), foi essa msm dança a o Dibu fez na final da copa contra a França
@west12244
@west12244 13 dias atrás
Mainoo joga uma bola absurda, CRAQUE de bola ele, se polir direitinho vai ser top 5 meio campo mundial tá
@RodrigoAlves-rh5fe
@RodrigoAlves-rh5fe 13 dias atrás
Esse Mainoo é inglês ou é holandês? Só pra saber mesmo.
@FabiaMariadeSa
@FabiaMariadeSa 13 dias atrás
Inglês ❤​@@RodrigoAlves-rh5fe
@ruacarlos6663
@ruacarlos6663 13 dias atrás
Inglês
@RodrigoAlves-rh5fe
@RodrigoAlves-rh5fe 13 dias atrás
@@ruacarlos6663 valeu.
@matheb7209
@matheb7209 13 dias atrás
Vai com calma, o cara surgiu agora, não tem nem uma temporada de teste. Esperar algumas temporadas pra ver se realmente vai vingar
@ChaosBringer00
@ChaosBringer00 13 dias atrás
Højlund tem muuuuito futuro no united, e que jogaço! Confio no meu United em uma futura classificação pra champions e ate quem sabe chegar perto do Liverpool e City... 6 pontos to tottenham apenas, tudo pode acontecer. Glory Glory Man United!❤❤️🔥
@ineurotoxina-copia-2024
Acho que ele será o novo Shevchenko devida as suas características
@ChaosBringer00
@ChaosBringer00 13 dias atrás
@@ineurotoxina-copia-2024 sim, verdade. Embora haaland seja um trilhão de vezes melhor que ele, ambos tem características iguais. Jogadores que quando jovens foram os mais novos a fazer gol na Champions, estilo de jogo igual, e fora que ambos são habilidosos. Mas isso é só um sonho, nao tem o que comparar entre haaland e hojlund, só que ele está de parabéns!
@saulogabrielmontanarorosa289
é bastante impressionante, o Rasmsus Hojlund está se movimentando muito bem diferentíssimo, um passe bem preciso. é então, fantastíco demais
@JaoManUnited
@JaoManUnited 12 dias atrás
MC TOMINAY simplesmente artilheiro 😂😂😂😂😂
@user-mq3px8tu4r
@user-mq3px8tu4r 13 dias atrás
O Paulo Andrade sempre que narra o gol eu penso que ele vai dizer: ''é do citxyyyy'' kkk
@marlonsilvaM25
@marlonsilvaM25 12 dias atrás
HAALAND NELES
@ronielfreitasramos4255
Aston Villa punido hj por não aproveitar as oportunidades que criou e pela substituição equivocada de Unaí Emery. Bailey era o jogador do Villa que mais criava. Após a substituição acabou com o domínio que o time exercia sobre o United.
@victorhugo3952
@victorhugo3952 13 dias atrás
E colocou Tielemans no lugar dele, que não vem conseguindo fazer nada nesse time
@MrEriksantos20
@MrEriksantos20 12 dias atrás
Não sei o nome desse narrador, mas com toda certeza é o melhor do Brasil, uma emoção que ele transmite que é sem igual, parabéns, show de mais jogo com ele🎉
@aruba55
@aruba55 13 dias atrás
Muito ver o Manchester United evoluindo.
@LU_GAMER_BR
@LU_GAMER_BR 12 dias atrás
What
@fabiogandra9530
@fabiogandra9530 13 dias atrás
O time empatando,precisando ganhar,rola substituição pra entrar o McTominay.....pros outros seria "oi? Um volante??????",mas pra quem acompanha o United é "agora é nossa chance de vencer". McTominay tem sido o coringa e o cara decisivo desse time,chega a ser bizarro isso,apesar de eu gostar dele. Time praticamente nao tem reservas,e ja aproveito pra frisar que o elenco do Aston Villa é melhor que o do United.
@JoaoVitor95558
@JoaoVitor95558 13 dias atrás
Melhor é não ganhou o que ganhar e bola na rede não elenco que melhor
@fabiogandra9530
@fabiogandra9530 13 dias atrás
@@JoaoVitor95558 prefiro ter no banco o Tielemans do que o Eriksen. O Konsa do que o Lindelof. O Diaby e Ramsey(hoje foi titular) do que o Antony e Martial.........elenco é quase igual mas vejo o Aston Villa pouco melhor. Minha ênfase não foi no resultado e sim nas equipes
@jhonnyz9876
@jhonnyz9876 13 dias atrás
Ótima análise
@fbiopenup1250
@fbiopenup1250 13 dias atrás
Antony na pl: 19 jogos: 19 partidas jogadas
@ivesttorres9235
@ivesttorres9235 13 dias atrás
Bela análise
@PedroRicardo-yk9wg
@PedroRicardo-yk9wg 13 dias atrás
Parabéns Man United pela vitória 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
@Jefferson25116
@Jefferson25116 13 dias atrás
E bom ver o maguire recuperar seu futebol
@ineurotoxina-copia-2024
Se o pessoal parpa de botar pressão nele quem sabe ele jogue bem
@pedrovisk18920
@pedrovisk18920 13 dias atrás
@@ineurotoxina-copia-2024 papo reto
@wilvargas4097
@wilvargas4097 13 dias atrás
vc realmente assistiu o jogo? kkkk
@Jefferson25116
@Jefferson25116 13 dias atrás
@@wilvargas4097 ele deu 1 assistencia seu animal e fez 1 gol na champions para um zagueiro isso é muito
@angelosavioti4627
@angelosavioti4627 13 dias atrás
vc tá doido, ele quase entregou pelo menos umas tres vezes
@victhorgama4618
@victhorgama4618 13 dias atrás
+3 sem lesão o time melhora
@cristianohenrique-kg1ox
Pô namoral, agora já tá sem subs para as duas laterais hoje o lindelof teve que ser improvisado lá
@ryangustavo1882
@ryangustavo1882 13 dias atrás
Mano inclusive o Lisandro ele tem que voltar rápido
@Flavio30S
@Flavio30S 13 dias atrás
Com poucas lesões, né... Lisandro mal voltou de lesão e machucou de novo. E hoje o Shaw saiu lesionado... o time não tem sossego!
@lucassoares3606
@lucassoares3606 13 dias atrás
​@@cristianohenrique-kg1ox Não tem não, os únicos laterais disponíveis são o Dalot e o Shaw
@cristianohenrique-kg1ox
@@lucassoares3606 isso que eu falei Man , sem subs para as laterais.
@edsonmarques64
@edsonmarques64 13 dias atrás
ISSO É INACREDITÁVEL , O MANCHESTER UNITED GANHANDO 3 JOGOS SEGUIDOS 😳😳😳😳😳 .
@thyagoferreira6902
@thyagoferreira6902 13 dias atrás
Que fase do McTominay iluminado
@andrecalvao2116
@andrecalvao2116 11 dias atrás
Perfeito o corte de 10 minutos! PERFEITO!!! que vire padrão!
@user-wl6qb4ii3f
@user-wl6qb4ii3f 13 dias atrás
Manchester United tá voltando a jogar bem tá muito bom parabéns pelos time
@fadoednaldopereira5663
720p ainda espn? Vivem em 2010?
@Nikovemmm
@Nikovemmm 13 dias atrás
Da pra assistir normal, vcs é muito viadado
@Marlon7656
@Marlon7656 13 dias atrás
Sim
@lucianopedroza3835
@lucianopedroza3835 13 dias atrás
2010 eu via video em 240 p
@mariavvangogh
@mariavvangogh 13 dias atrás
​@@lucianopedroza3835Eu via em 144p 😢
@LucasHenrique-ub5wu
@LucasHenrique-ub5wu 13 dias atrás
5:14 e essa comemoração do douglas luiz depois do gol kkkk
@alesouza3501
@alesouza3501 12 dias atrás
Os melhores momentos da espn e sem igual, top demais.
@MatheusMelo-rh3yw
@MatheusMelo-rh3yw 13 dias atrás
Garnacho joga muito
@ineurotoxina-copia-2024
Sim, tá evoluindo bastante
@fabiogandra9530
@fabiogandra9530 13 dias atrás
Mas errou umas tomadas de decisões que poderiam ter deixadk o jogo mais tranquilo. Tá evoluindo,errar faz parte,mas tem erros que podem custar caro depois
@pedrodaniel8838
@pedrodaniel8838 13 dias atrás
​@@fabiogandra9530Ele é meio fominha, quer fazer a jogada inteira sozinho
@thiagovasconcelos7356
@thiagovasconcelos7356 11 dias atrás
Ninguem fala mas o M. United voltou a vencer junto com a volta do casemiro a campo, imrpressionante como esse cara traz segurança no meio de campo.
@juliocesarbuenopedroso313
Que jogaco hein parabéns 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
@Eu_gabiis
@Eu_gabiis 13 dias atrás
O douglas foi farpar o Manchester United!!! O time pode ta mal, mas nao ta jogando contra qualquer distintivo não.
@ineurotoxina-copia-2024
Douglas luiz precisa receber mais oportunidades na seleção, só querem escalar ele de volante, e tem que convocar o Paquetá que tá jogando muito no west ham, mas essa imprensa lacradora impede muita vezes!
@thalisonroberto2003
@thalisonroberto2003 13 dias atrás
​@@ineurotoxina-copia-2024 Paquetá muito bom jogador...mas ele não é jogador de seleção....o meio do Brasil tem que ser o Bruno Guimarães e Douglas como meio de campo pra chegar e finalizar....nenhum dos dois com volante.. você tá certo
@aiwoo7814
@aiwoo7814 13 dias atrás
​@@ineurotoxina-copia-2024ele foi convocado e o que ele fez: NADA
@MuriloCorrea-ok3jl
@MuriloCorrea-ok3jl 13 dias atrás
​@@aiwoo7814quase não entrou em campo
@kurayami7928
@kurayami7928 13 dias atrás
Exagero o cara só comemorou o gol
@user-su4ym8nv6l
@user-su4ym8nv6l 11 dias atrás
Oda é gênio , não tem como 💪❤
@Rodrigo67-y
@Rodrigo67-y 13 dias atrás
Quando eu olhei pela primeira vez no túnel achei que fosse o exército
@user-me6qq6zx5l
@user-me6qq6zx5l 13 dias atrás
VAMOS RED DEVILS
@JoaoPedro-iu9ff
@JoaoPedro-iu9ff 13 dias atrás
Que volta por cima do Onana. Incrível!
@joseaparecidodacosta6468
O melhor narrador do Brasil é esse cara aí Paulo Andrade.
@vitork_
@vitork_ 13 dias atrás
Onana ta evoluindo
@guilhermecristovao712
@guilhermecristovao712 13 dias atrás
Alguém q viu o jogo, pode confirmar se teve realmente essa tamanha superioridade do Villa pra cima do United? Esse 2x1 parece um placar super mentiroso Douglas Luiz aprendeu no modo mais difícil o ditado: "Quem ri por último, ri melhor"
@ineurotoxina-copia-2024
Douglas luiz precisa receber mais oportunidades na seleção, só querem escalar ele de volante, e tem que convocar o Paquetá que tá jogando muito no west ham, mas essa imprensa lacradora impede muita vezes!
@guilhermecristovao712
@guilhermecristovao712 13 dias atrás
Concordo!
@nnsei4290
@nnsei4290 13 dias atrás
Villa só foi superior após o gol do United pois o United resolveu fzr oq sabe de melhor q é baixar as linhas e jogar em transição. Não foi uma superioridade absurda, porém se futebol fosse justo teria acabado com o Villa vitorioso pq criou muita chance de gol clara no final do jogo e o United foi lá e marcou devido a um drible lindo do Mainoo.
@nnsei4290
@nnsei4290 13 dias atrás
Apesar da derrota, o Villa deve olhar pra esse jogo com bons olhos, pois aquele time q jogou contra o Chelsea foi uma exceção.
@InsaneMoments2024
@InsaneMoments2024 13 dias atrás
Eu assisti, cara o united só sofreu pressão dos 20 ao 40 minutos do primeiro tempo, o segundo tempo foi “lá e cá” e united teve várias chances que não apareceram no vídeo, poderia ter feito 2x0 em outras ocasiões.
@raulmppacheco
@raulmppacheco 13 dias atrás
Onana foi o cara desse jogo
@miiklitoral6146
@miiklitoral6146 13 dias atrás
Quem diria Mctominay dando alegria 😂😂😂. Hojlund vem jogando bem desde a Champions
@fpxx2
@fpxx2 13 dias atrás
Bom jogo do United, mas ficou muito exposto pro Villa, os defensores até que foram bem, com destaque a Dalot e Onana, e principalmente o Onana, que começou a temporada entregando muitos gols e vem fazendo defesas impossíveis como a finalização do Watkins. Ambos Hojlund e McTominay tão jogado demais, Hojlund até foi bem na Champions mas na PL faltava gol, quando marcou o primeiro não parou mais. e o Scott que é volante vem fazendo cada vez mais infiltrações e gols.
@ViniciusPaiva-lh9bm
@ViniciusPaiva-lh9bm 12 dias atrás
Manda o Douglas Luiz dançar mais um pouquinho
@pietrosantos5053
@pietrosantos5053 13 dias atrás
Que bom que melhorou o time
@Persie.7
@Persie.7 13 dias atrás
Respeitaaaaaa ❤
@ChaosBringer00
@ChaosBringer00 12 dias atrás
O united ta me dando esperança mas isso é preocupante... ja vi esse filme umas 1000 vezes. Sir Jim Ratcliff tá pondo ordem na casa!
@walmmersilva2766
@walmmersilva2766 12 dias atrás
Se não tivesse perdidos ums jogos tropeçado meu United taria mais acima na tabela mais mesmo assim eu amo Manchester United ❤❤
@dryellsilva7719
@dryellsilva7719 13 dias atrás
Vamos Manchester united 🔥
@josephVASCO
@josephVASCO 13 dias atrás
O MAIOR DA INGLATERRA VENCE DENOVO 🔴⚪🔴⚪ O UNITED TA DANDO GOSTO DE JOGA.
@ineurotoxina-copia-2024
Maior da inglaterra ao lado do liverpool
@ineurotoxina-copia-2024
" 7 meiota apontado pros alemão" - Felipe Ret
@MarcosKratos33
@MarcosKratos33 13 dias atrás
maior da inglaterra é o liverpool
@ineurotoxina-copia-2024
@@MarcosKratos33 liverpool e united são os maiores
@ruacarlos6663
@ruacarlos6663 13 dias atrás
Dentro da Inglaterra é United fora e do Liverpool não e meu senhores?
@nossakifitamooca5677
@nossakifitamooca5677 12 dias atrás
Aston amassi ... United nao desisti nunca
@HigorAlvs
@HigorAlvs 11 dias atrás
Feliz com mais uma vitória. Ainda chateado com esse técnico.
@ineurotoxina-copia-2024
Quem acha o liverpool e united os maiores da ingalterra curte aí !👍
@garotadeanime8586
@garotadeanime8586 13 dias atrás
Curtam o comentário dele galera, a vida dele é tão vazia que só likes alegram a vida dele
@pedrovisk18920
@pedrovisk18920 13 dias atrás
primeira vez que concordamos em algo
@peaga_pz2043
@peaga_pz2043 11 dias atrás
Incrível que tem pouquíssima gente falando, mas o Onana tá sensacional, goleirasso e se não fosse por ele a conta não estaria a favor do M. United
@ryqueelcaballoloco9952
Haaland bonito aparecendo ai ta vendo👺✌🏼 homi ta fzd gol
@maopreta
@maopreta 13 dias atrás
Mais uma vez, o talismã escocês funciona.
@peterson007
@peterson007 13 dias atrás
Vamos em busca
@gerardonetocarneiro5959
Essa zaga do United é uma mãe
@cleitonsantos1107
@cleitonsantos1107 12 dias atrás
Mainoo joga muito
@dougmetal777headbanger8
Mto bom o hojilund
@robertofarias1545
@robertofarias1545 12 dias atrás
Que partida fez o Antony hein...tá de parabéns 😂
@Ze_iltonon86
@Ze_iltonon86 13 dias atrás
Maguire deu assistência de orelha o homem é brabo demais lenda 😅
@gilvaneidegarcia8354
@gilvaneidegarcia8354 13 dias atrás
O time do Manchester United tem melhorado dps de ter sido eliminado na Champions.
@bruno__music
@bruno__music 12 dias atrás
Aquilo foi uma vergonha mano, tá doido! Galatasaray e Copenhague? Se fosse o real, city ou bayern não metia menos de 4 nesses times
@mateussilva7577
@mateussilva7577 13 dias atrás
Casemiro é outro nível, foi so o cara voltar que o United embalou
@ithanSilva...
@ithanSilva... 13 dias atrás
Que temporada do Maguire🙌
@policiafederal1732
@policiafederal1732 11 dias atrás
Volta Anthony 😭
@valdeirborges4
@valdeirborges4 13 dias atrás
ESPN ainda não sabe que existe 1080P!
@FellipeMachadoMoutinho
Literalmente o jogo de "quem não faz, leva!"
@hghlightsFutebol
@hghlightsFutebol 13 dias atrás
Mctomanay não é um meio campista e sim um segundo atacante, ele sabe atacar muito bem os espaços então é um desperdício usar ele no meio
@tiquinh_ofc9737
@tiquinh_ofc9737 13 dias atrás
Alguém sabe me dizer se saiu os 19 escanteios pq não contou até agora
@alanqueiroz5627
@alanqueiroz5627 11 dias atrás
Casemiro voltou de lesão quarto jogo seguido de titular quarta vitória
@DanielRibeirooficial123
Dale🎉 united
@natansenna1312
@natansenna1312 13 dias atrás
Essa zaga do United é uma mãe velho,doido pra dar de graça,Onana deve pagar geral mesmo
@hmbox4810
@hmbox4810 11 dias atrás
Maguire finalmente tá conseguindo ajudar o Man United , pode ser péssimo na zaga mais no ataque aéreo o cara é bom
@matheusreis930
@matheusreis930 13 dias atrás
Se encaixar o mctomonay igual o Ancelotti encaixou o bellingham, já era 🙅
@adelianoevaristo8277
@adelianoevaristo8277 13 dias atrás
O Villa tava pronto pra virada, do nada foi de arrasto
@felipeporto143
@felipeporto143 12 dias atrás
6:19 aquele momento em que você acha que vai ser carregado pela galera, mas lembra que ninguém gosta de você kkkkkk
@simplesmentefutebol007
Mc tominay tá subindo de produção nessa temporada 😮
@daisho7144
@daisho7144 9 dias atrás
5:23 coragem do dalot pra chutar a bola nessa direção, se é o maguire no lugar dele é caixa
@Robson851
@Robson851 12 dias atrás
Feliz Natal Gente ❤
@Sinceridade_futebolisticas
O time que mais ganha jogos o justos na história do futebol
@saulogabrielmontanarorosa289
mas o manchester united é uma boa equipe inglesa, por isso, vencendo de virada
@Menino_vitorrblox
@Menino_vitorrblox 13 dias atrás
A COMEMORAÇÃO DO DOUGLAS KKKK😂
@rochesterlima903
@rochesterlima903 13 dias atrás
Para quem não sabe, o Mctominay era meia atacante na juventude.m
@PedroRicardo-yk9wg
@PedroRicardo-yk9wg 13 dias atrás
Como diz o ditado Quem não faz toma
@mauriciosmith6877
@mauriciosmith6877 11 dias atrás
Essa zaga do Utd é deplorável.
@user-kq6wk3is3h
@user-kq6wk3is3h 12 dias atrás
Asto vila só tá na mal fase mais futebol mais bunito esse treinador merece time mais gigante
@saviorodrigues7255
@saviorodrigues7255 13 dias atrás
O ruim é que não dá pra saber se o trabalho do ten hag vai engrenar, pq ele já teve outras boas fases no manchester antes.
@pauloroberto-dg7nw
@pauloroberto-dg7nw 12 dias atrás
Não sei pq o Mc Tominay não e titular o cara e artilheiro do time na Premier ligue! E o Erik Ten hag deixa o cara de fora!.
@RodrigoAlves-uk2wz
@RodrigoAlves-uk2wz 13 dias atrás
Minuto de atraso, perdao editor 😢
@user-pf9jd4mn3q
@user-pf9jd4mn3q 12 dias atrás
Mano eu to vendo que ninguém falo da partida absurda do onana
@Izzy-zm6kc
@Izzy-zm6kc 12 dias atrás
PQ DIABOS O MOURINHO MUDOU A POSIÇÃO DO MCTOMINAY, ESSE CARA É UM OTIMO CENTRO AVANTE
@user-mz8il2pr3x
@user-mz8il2pr3x 13 dias atrás
O United , tá voltando o msm de antes, avassalador
@ineurotoxina-copia-2024
Quem acha o liverpool e united os maiores da ingalterra curte aí !👍
@gamessports6028
@gamessports6028 13 dias atrás
​@@ineurotoxina-copia-2024liverpool
@IAMBATMINHA9876
@IAMBATMINHA9876 13 dias atrás
Quem dera, o Corinthians da Premier League kkkkkkkk, tem 3 champions e n coloca medo em mais ngm.
@darknesgamesreal
@darknesgamesreal 13 dias atrás
Ninguém ligou pra sua existência 🤣🤣🤣​@@IAMBATMINHA9876
@ChaosBringer00
@ChaosBringer00 13 dias atrás
​@@IAMBATMINHA9876não fala besteira não, pelo amor de Deus... Estamos invictos no ano e avançando na FA Cup...
@sr.danilo1545
@sr.danilo1545 13 dias atrás
Aston finaliza muito, mas erra na mesma proporção.
@djfelipe952
@djfelipe952 12 dias atrás
McTominay apelao dms sllk
@heitorteixeira8710
@heitorteixeira8710 13 dias atrás
O unico problema do United e a Zaga porque do meio pra frente ate que e bom
@vinicius.vt7148
@vinicius.vt7148 13 dias atrás
Não, não é a zaga em si, faltam laterais e os pontas pararem de ser tão individualistas, Lizandro e Varane são Zagueiraços e Lindelof é bom reserva, falta zagueiro sim, mas a principal necessidade é no hanco
@Retor04
@Retor04 13 dias atrás
Garnacho parece o máscara....😅😅😅😅
@DKDanilo
@DKDanilo 13 dias atrás
E ainda tem "especialista" que acha que o problema do elenco do United se resume a McTominay
@Rodrigo36668
@Rodrigo36668 13 dias atrás
Começo do campeonato o Manchester estava mal, começaram a jogar bem, e são os mesmos jogadores.
@guguelino15
@guguelino15 13 dias atrás
O United está chegando !
@felipebarbosa6529
@felipebarbosa6529 13 dias atrás
so eu acho que a imagem da ESPN ta cada vez pior?
@ricardolucas6703
@ricardolucas6703 11 dias atrás
Onana foi muito bem
@felipegehrke6259
@felipegehrke6259 12 dias atrás
Esse cartão amarelo pro Casemiro foi sacanagem, juizão tá precisando de óculos
Próximo
He Is a MENACE #boxing
0:21
Visualizações 34 mi