Escuro

Dilma dos namorados. Conselhos para casais.

Gustavo Mendes
Inscrever-se
Visualizações 376 925
97% 30 330 847

Dilma, nossa cobiçada solteirona das pernas roliças, da alguns conselhos para os casais.

Comédia

Publicado em

 

12 Jun 2018

DilmaGustavo mendesnamoradoscasalcasaisconselhosnamoradonamoradadia dos namorados

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 957
Ju Sa
Ju Sa 5 dias atrás
Saudades de levar uma cavucada na perereca
Victor Sena
Victor Sena 2 meses atrás
Áudio baixo dona Dilma.
Carlota Joaquina
Carlota Joaquina 2 meses atrás
kkkkkkkkkkkk morro de rir
marciogino higino
marciogino higino 3 meses atrás
Minha Ultima resposta a vc DC Teles com ódio no coração seu mundo já caiu e vai cair mais não querer ir a rua para deixar o Temer ou se vc saiu para tirar Dilma pouco me interessa porque vc com sua fobia passional não representa a verdade e nem a população do nosso pais que sofre com um governo do PMDB que vc não comenta que tá uma merd... é duas em uma ou vc nunca vivenciou o regime militar ou vc realmente não entende nada de política seja qual for a sua praia a política atual é do explore o pobre e que se dane senão me afeta e a Venezuela assim como Brasil representa os interesses econômicos da nova ordem mundial que arrebenta com população mundial mas pobre e vai pela sombra coxinha e que Temer faça da sua um mar de rosa para vc não se preocupar com futuro... só para saber não sou PT e nem filiado mas sei o que era bom e o que é ruim golpe é golpe e ponto final e os interesses de alguns superam o da maioria dentro da democracia que a nossa é demagogia democrática onde cara como vc sobrevive colocando esses pensamentos interesseiros atacando quem é contra na internet para demonstrar o seu ponto de vista enfadonho sobre a realidade não querendo admitir que a educação, saúde e economia era muito, muito melhor do que é hoje lembrando que ele cortou verba da educação e da saúde e claro se Dilma soubesse nunca teria ele como vice mas nem vc e nem eu sabemos do amanha ou vc sabe e não que falar por trás dos bastidores da política hipócrita que é Brasília. ( Fuck you DC Teles a go home ) chicken drumstick.
Franciele Frutuoso
Franciele Frutuoso 3 meses atrás
Kkkkkk tudo vdd
Mais amor no coração
Mais amor no coração 3 meses atrás
Morrendo de ri, os caras da produção deve mijar de tanto ri.
bia bhia
bia bhia 3 meses atrás
Kkkk não gaste muito dinheiro com presentes 🎁 pq o rombo pode ser igual o hematoma no seu .... kkkk
Guilherme Tonon
Guilherme Tonon 3 meses atrás
era cada cavucada na perereca HASUASHUSAUSHA
Adilson Junior
Adilson Junior 3 meses atrás
kkkkkkkkkkkk bom demais!
Failon Aletos
Failon Aletos 3 meses atrás
para vcs, "marcianos", quando estiver estudando o Brasil em 2018, o Brasil paneleiro acreditou que devemos vender o país, vão tomar no C*.
MEL MEL
MEL MEL 3 meses atrás
kakakaka.... que sabedoriaaaa!!!!
Valdira Bajarunas
Valdira Bajarunas 3 meses atrás
Que saudades dá minha presidenta
Carlos Blauth
Carlos Blauth 4 meses atrás
Você sabia que no dia dos namorados o comércio vende mais que no dia das mães, é que mãe a gente só tem uma!!
Lais Prestes
Lais Prestes 4 meses atrás
Acho que a personagem Dilma não deveria falar tanto palavrão .Nos primeiros vídeos eram bem mais característicos com a personagem.
Adriana Silveira
Adriana Silveira 4 meses atrás
😂😂😂😂😂😂
Guilherme Licursi
Guilherme Licursi 4 meses atrás
Vc é o melhor mano!! Kkkkkkk
Shock
Shock 4 meses atrás
🤣. .. muito booom!! Cara.. não ligue pro povo infeliz que entra reclamar.. gente infeliz costuma ser desagradavel.. você é é top!!
Franciene Reis
Franciene Reis 4 meses atrás
Adoroooooooo
marciogino higino
marciogino higino 4 meses atrás
PRIMEIRAMENTE FORA TEMER!! O DC TELLES COXINHA COLOCA A SUA IMAGEM!!! ESTARMOS RETROCEDENDO 20 ANOS EM DOIS ANOS !! O AÉCIO SERIA MELHOR QUE A DILMA E O LULA JUNTOS EM CABEÇÃO VAI LE POLÍTICA E NÃO TENTA FAZER POLÍTICA O MICHEL TEMER ERA ALIANÇAS PARA TENTAR CONSEGUIR ACESSO AO CONGRESSO POR QUE A MAIORIA É DA DIREITA NEO LIBERAL DO SEU MICHEL FORA TEMER MAS COM ELA MEXEU CONTRA A POLÍTICA DE PREÇOS DA PETROBRAS ELES DERAM O GOLPE SEM NOÇÃO!!! VC SABE O VICE DO AÉCIO ALOYSIO NUNES ESSA NEM VC SABIA NÉ COXÃO ELE ERA PASMEM FILIADO AO PCB (PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL) OOOOHHHH!!! SEU BURRO SE O AÉCIO SOFRE-SE UM IMPEACHMENT AI MESMO QUE NÃO ASSUMIRIA O VICE PELA CONSTITUIÇÃO E NÃO IRIAM INVENTAR A TAL PEDALADA FISCAL O PRÓPRIO CONGRESSO ( COM APOIO DAS FACÇÕES CRIMINOSAS) FEZ ISSO COM APOIO STF!!! ENTÃO O MICHEL FORA TEMER FOI COLOCADO COMO UM SALVAGUARDA DA DIREITA CONTRA O PT CABEÇA DE POROGO!! A GASOLINA TA CARA PORQUE O MICHEL FORA TEMER MEXEU NA POLÍTICA DE PREÇOS DA PETROBRAS ZÉ RUELA!! O PREÇO NA ÉPOCA DA DILMA ERA CONGELADO E TABELADO EU PAGAVA A DOIS ANOS ATRÁS R$ 2, 29 HOJE R$ 4,49 ACORDA COXÃO TIRA A PANELA DO RABO E VAI RECLAMA E ADMITI QUE ERA MELHOR MESMO QUE VC NÃO ENTENDA DE POLÍTICA.
RICARDO SANTIAGO
RICARDO SANTIAGO 4 meses atrás
Muuuiiiitooo booooom
carmen antonia
carmen antonia 4 meses atrás
Dilmoca sua Linda...Saudades de Voce...Nao demore prá aparecer de novo...
Hangelluz eduardo Vilela
Gu você é fodastico hhaha é a Dilma de penca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexsandro Costa
Alexsandro Costa 4 meses atrás
KKKKKKKKKKK QUE FIGURA.
Anjinhu Lilas
Anjinhu Lilas 4 meses atrás
sistematicamente kkkkkkkkkkkk
Douglas De Araujo
Douglas De Araujo 4 meses atrás
Parece até que tem perereca 😳
Tarley Miranda
Tarley Miranda 4 meses atrás
Nasceu pra ser Dilma sempre kkkkk
Davi Menezes
Davi Menezes 4 meses atrás
kkkkkkk ai carai esse personagem eh foda d+
Thiago Matos
Thiago Matos 4 meses atrás
mano,você é sensacional ! ❤👏🏼
wenia carvalho
wenia carvalho 4 meses atrás
Kkkkk esse cara é bom d mais
silvia cristina silva
silvia cristina silva 4 meses atrás
PRETA GIL FRIEND LOL ANGELICA LOL LUCIANO HULK FRIEND LOL FALSE PRIEST FABIO DE MELO LOL
Chris Zalazar
Chris Zalazar 4 meses atrás
Ah que saudade da Dilma Roussef!!!!
ClaudioJuniorJR
ClaudioJuniorJR 4 meses atrás
#VoltaDilma pelo amor...
Cláudio M.B. POA/RS
Cláudio M.B. POA/RS 4 meses atrás
LULA!!! DILMA!!!
Merc Seix
Merc Seix 4 meses atrás
Comunista idiota esse
Ju Bueno
Ju Bueno 4 meses atrás
Mto bom!!! Feliz que Dilma está de volta! Altas risadas... só tem que ser mais espontâneo, sem teleprompter...
Lili Oliver
Lili Oliver 4 meses atrás
😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏
Neto ..
Neto .. 4 meses atrás
Isso é um conselho de mãe de verdade. A mãe do Brasil.kkkkkk
Eva Skjerdingstad
Eva Skjerdingstad 4 meses atrás
...cada cavucada na perereca»....🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Heitor Bonfim
Heitor Bonfim 4 meses atrás
Fecha esse canal de merda!
ROSELI Paulino
ROSELI Paulino 4 meses atrás
...Choro de dá risadas..vc é perfeito...qndo elogia o Jaques Wagner eu me acabo🤣🤣🤣🤣
Beatriz Meireles
Beatriz Meireles 4 meses atrás
kkkkkkkkkkkk eu não aguento esse cara
claudia Silva
claudia Silva 4 meses atrás
Kkkkkkk😂
João Henrique Abbud Geraldo
Isso é uma entidade que baixa de fato! Kkkkk não é possível
agnaldo silva
agnaldo silva 4 meses atrás
Kkkkk que figura rachei bico de rir
Claudia Cristina
Claudia Cristina 4 meses atrás
Permaneça com a Dilma. Aquele fantoche da Marcela Temer, não tem graça, não é uma pessoa original, da qual vc possa se inspirar, Gustavo. Felicidades!
Marcos Sousa
Marcos Sousa 4 meses atrás
Essa Dilma é muito é imoral!!! kkkkkkkkk!!! ;)´
chang santos
chang santos 4 meses atrás
Kkkk a melhor Dilma do Brasil essa é a verdadeira
Crys Raviani
Crys Raviani 4 meses atrás
😍😍😍
Lex Jus
Lex Jus 4 meses atrás
presidenta
Elaine Cristina
Elaine Cristina 4 meses atrás
Kkkkk
Davi Farias
Davi Farias 4 meses atrás
nice video haha
Denis Hacebe
Denis Hacebe 4 meses atrás
Você é de fato FÃ da Dilma... a PRESIDANTA...
Jose Carlos Furbetta Furbetta
Gustavo não imita a Dilma porque é muito melhor é mais inteligente, por mais que tente ser igual a dita cuja. Só fazendo lobotomia para chegar no A.I. da ex.
Kamilla Mota
Kamilla Mota 4 meses atrás
Adoro as músicas rsssss
Ingrid Fischer
Ingrid Fischer 4 meses atrás
A gatinha do planalto
Dvison Dias
Dvison Dias 4 meses atrás
BOLSONARO presidente
Kassio Kautzmann
Kassio Kautzmann 4 meses atrás
Kkkk show
Cesar Matos
Cesar Matos 4 meses atrás
Dilmaoo rsrs
Luiz Tonny
Luiz Tonny 4 meses atrás
Kkkkkkkkk
Carlos Roberto Silva
Carlos Roberto Silva 4 meses atrás
Você é simplesmente excelente
Brasil feliz de novo 13
Dilma coração valente ❤👏
Gislaine Molina
Gislaine Molina 4 meses atrás
Seu liiindo !!!
jean Lucas
jean Lucas 4 meses atrás
Dia de Ex e 2 de novembro, dia de finados!kkkkkkkkkkkkk #Verdade
Janete Gremista
Janete Gremista 4 meses atrás
Dilma, sua linda! Saudades 💖😻💖😻💖😻💖😻 amoooooo, esse é o melhor personagem da vida 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😍😂😂😂😍😍😍😍😍😍
AllexDias
AllexDias 4 meses atrás
muito f* mesmo é bom de mais
Crônicas de Anny
Crônicas de Anny 4 meses atrás
Kkkkkkkkk não é atoa que já curto antes de começar o vídeo.
Bruna Gerly Firmino Rodrigues
Kkkkkkk misericórdia genteee !!!!😂😂😂
MRO
MRO 4 meses atrás
Fantástico, conseguir fazer comédia com a DESGRAÇA TOTAL da dilmANTA não é para qualquer um, PARABÉNS, kkkk
Thiago Keiros
Thiago Keiros 4 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro com a Dilmãe
Kalydja Izabel
Kalydja Izabel 4 meses atrás
Kkkkkkkkk
Junior Carlos
Junior Carlos 4 meses atrás
😂😂😂😂😂 "e Fechadinha para o amor "
Jane Santos
Jane Santos 4 meses atrás
Dilma vc está muito boca suja, por favor pega leve aí. Tem criança assistindo o canal.
hao466
hao466 4 meses atrás
kkkkkkkkkk Dilmocaaaaa, tava com saudades!!!!!!
Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro 4 meses atrás
Imita o bolsonaro kkkkkkk
washington
washington 4 meses atrás
volta dilma pelo amor de Deus todos roubam mas o atual presidente alem de roubar quer matar o brasileiro .
sasadiromanno
sasadiromanno 4 meses atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 #morri
Gilmara Maria Silva
Gilmara Maria Silva 4 meses atrás
kkkkkkkkkk muito bom!!
Susi Paula
Susi Paula 4 meses atrás
texto inteligente. Parabéns. Gustavo rindo mtooo
Elisiária Maciel Sinhã
Dilma não é vulgar!
Daniel Jorge Martins
Daniel Jorge Martins 4 meses atrás
Kra tu ė foda Dilma eu te amo
Benedito Cristino Lopes
Este comediante é ridículo. Esquerdista barato!!
Joao Bandeira
Joao Bandeira 4 meses atrás
Kkkkkk
Canal Palha Assada
Canal Palha Assada 4 meses atrás
"Meus mamilos, dentro do seu botão" KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TOP!!!
Di Editor
Di Editor 4 meses atrás
Feliz dia dos Solteiros
Patricia Vaz
Patricia Vaz 4 meses atrás
Amooooooo! Dilmãe😍😍😍😍😍❤😂😂😂😂😂😂😂 Gustavo, tu arrasa!
Gleyse Renwick
Gleyse Renwick 4 meses atrás
😂😂😂
Fernando Salgado
Fernando Salgado 4 meses atrás
Cara, Um humorista também deve levar as coisas a sério, se você não conhece a história do Brasil eu até compreendo, mas entendo que você não é mais uma criança, e por isso deveria já deveria conhecer a história de lutas desta mulher que se sacrificou pele democracia e liberdade no Brasil, sofrendo até com a tortura na edionda ditadura militar, foi presa e torturada pelas causas da nossa e da sua liberdade inclusive de imprensa, que na ditadura militar, vocês, se falasse a verdade seriam torturados e mortos como muitos de seus colegas foram perseguidos. Acho que você deveria ler mais sobre o assunto e de toda nossa história. Um grande abraço!
Gleyse Renwick
Gleyse Renwick 4 meses atrás
😂 😂😂😂😂😂
Cintya Veiga
Cintya Veiga 4 meses atrás
Amo a mãe Dilma hahahaha
geovani souza da silva
geovani souza da silva 4 meses atrás
Buenas presidenta!desculpa o comentário mais vossa exexcelencia Ta buxuda!
Bianca Charato
Bianca Charato 4 meses atrás
Da pentada violenta 😂😂😂😂😂
Bolsonaro Presidente 17
petista safado.
Luciana Helena
Luciana Helena 4 meses atrás
"Passa a rola na minha cara " 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
caca vilela
caca vilela 4 meses atrás
Horrível e sem graça.
RENÊ GOMES
RENÊ GOMES 4 meses atrás
Kkkkkkkkkk
Vandson Santtana
Vandson Santtana 4 meses atrás
Amo Dilmãe
Aline M F
Aline M F 4 meses atrás
Dilma like sempre 😂😂 me inscrevi de novo por causa de vc Dilma!!!😂
Wilson Marelli
Wilson Marelli 4 meses atrás
Essa música de abertura😂😂😂
Lais Correa
Lais Correa 4 meses atrás
Arrasa kkkkk Dia de ex é dia 02/11 kkkkkk
CÂMERA JENIFFER LUZ
CÂMERA JENIFFER LUZ 4 meses atrás
Ai como amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Próximos vídeos
Pérolas da Dilma
3 anos atrás
VAI TER DILMA NA COPA
4 meses atrás