Escuro

DIHH LOPES - O MELHOR JEITO DE MORRER

Dihh Lopes
Inscrever-se
Visualizações 86 453
98% 10 585 125

Comédia

Publicado em

 

5 Jul 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 96
Hugo Monteiro
Hugo Monteiro 27 dias atrás
Muito massa kkkkkk
sergio borges
sergio borges 29 dias atrás
Eu que sou um bosta ja transei com duas ao msm tempo kkk
Alexandra Pontes
Alexandra Pontes Mês atrás
"Bolsa da Renner"
Alison Kawã
Alison Kawã Mês atrás
Kkkk
Dalvanir Moura
Dalvanir Moura Mês atrás
Parar de respirar quando dorme, chama-se. "Apnéia".
jarlian silva
jarlian silva Mês atrás
5:05 que viagem é essa?! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaahahahahahhahahahahahahah
jarlian silva
jarlian silva Mês atrás
3:29 na verdade, ele falou: ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui.
Rodrigo Mendes
Rodrigo Mendes Mês atrás
Matou a Fernanda de Queixada
PietroZampiroli
PietroZampiroli Mês atrás
Rapaz, ele parece o tigas
Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues Mês atrás
U
Sidnei Martins leite
No começo ta ruim e no fim parece que ta no começo
anderson henckel
anderson henckel Mês atrás
Baita comédia tu é. Mas Deus cara.... Deus.... É bom, quem acredita em Deus, continuar sendo submisso ao Criador.
Mike Music Maker
Mike Music Maker Mês atrás
As duas mina vai ser o pablo vitar e a tammy
Tamiris Mattos
Tamiris Mattos Mês atrás
Morri muito! 😂😂😂😂
Kirottu
Kirottu Mês atrás
Ainda vai fazer o aplicativo ou morreu a idéia
André Luiz
André Luiz Mês atrás
Ja morremos quando casamos kkkkkk
Sérgio Paulo
Sérgio Paulo Mês atrás
Mano eu racho mt kkkkkk
Tobi Akatsuki
Tobi Akatsuki Mês atrás
*Eu quase morri reagindo a um assalto, eu manjo um pouco de luta corpo-a-corpo mas não é fácil contra um homem armado. ;-;*
vini ap
vini ap Mês atrás
a filha não sabia cagar e o pai quase morre por esquecer de respirar kkk. essa é só para pra quem conhece de verdade.
Gustavo
Gustavo Mês atrás
2:28 eu tava na expectativa porra,ksksksk volta para luz
Um gato Em forma de gente
Eu fui notado pelo meu ídolo!!!cara eu faço 13 nessa sexta e o coração q ele deu no meu comentário é praticamente o melhor presente do mundo! Na moral DIHH LOPES tu é brabo!!!
wellington alves
wellington alves Mês atrás
"Roberto Carlos não tem uma perna" kkkkkkkk nem eu sabia dessa
Bruno Victor
Bruno Victor Mês atrás
Primeiro vídeo que vejo,um amigo que compartilhou,curti demais kkk.
TAINÁ Machado
TAINÁ Machado Mês atrás
Afogada numa praia paradisiaca com um salva vidas bonitao tentando me ressuscitar kkkkk
Um gato Em forma de gente
DIHH LOPES SOU SEU FÃ MIRIM, INFELIZMENTE NUNCA FUI NO SEU SHOW. MAS PROMETO QUE EU AINDA VOU UM DIA NO SEU SHOW, E VOU PAGAR SEU SALÁRIO. AMO HUMOR NEGRO, POR FAVOR CONTINUE COM ESSE HUMOR SEM LIMITE!!!!
Fabio Silva Nunes Nunes
Transar com 2 mulheres ao mesmo tempo é fácil, mais difícil é com 2 top
Vini Goleiro futsal 01
Eu qria ver a mina dele reagindo a esse video
Raêsca Vitória
Raêsca Vitória Mês atrás
"O que está acontecendo com minha vida, q eu n sei mais nem dormir." kkkkkkk morri
Raêsca Vitória
Raêsca Vitória Mês atrás
Aff arrasa dmais bixo, só piadas top😂❤
Leandro Borges
Leandro Borges Mês atrás
Vc é Dihhmais kkkk...
A keila Pereira
A keila Pereira Mês atrás
Isso se chama Apneia do sono
Eduardo Souza
Eduardo Souza Mês atrás
Saudades do Piadas para Família. Não tem mais? Owwwwnnnn....que pena.
Uziel Santos
Uziel Santos Mês atrás
Deus vindo buscar o Dihh? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só o diabo vem buscar gente como a gente, Dihh...
Diego da VP
Diego da VP Mês atrás
dihh melhor jeito de morrer vc que é CASADO é fácil, só tira a fer do sério e pronto ! hahahaha sempre foda nos textos! abraços !!!!!!!!!!
Pânico no YouTube
Pânico no YouTube Mês atrás
Tá cagando para seu público nada de novo né todo mundo buscando inventa e vc nada.
ni linda
ni linda Mês atrás
Volta pra luz kkkkkkkkk
The Mysterious
The Mysterious Mês atrás
Eu só não vejo todos os vídeos do Dihh porque eu sou casado.
Tubarão Nervoso
Tubarão Nervoso Mês atrás
Salve
Pablo Ribas
Pablo Ribas Mês atrás
Dih vc é engraçado demais boto fé q vc faria uma mulher estrupada da risada lkkkkkk zueira
LD
LD Mês atrás
Melhor jeito de morrer é Você puxando o cabelo do afonso E falando: você gosta que te chame de puta né Sabe oque é melhor ainda se seu pai fosse um boomerangue e voltasse para ti
Emerson Dambros
Emerson Dambros Mês atrás
Você é phoda ! #botaodihnanetflix #netflix vamos fazer um hashtag #dihnanetflix queremos em Santa e bela Catarina
W.T Real Harmony Monster
O Melhor Ficou No Final Odeio Sua Mãekkkkkkkkk
Meme Men
Meme Men Mês atrás
Poha ele só quase morre dormindo kkkkk
W.T Real Harmony Monster
E Ai Dihh Sou Teu Fan pivet Vc e tiago são Top Demais
Dihh Lopes
Dihh Lopes Mês atrás
👊👊
APJ Gamer
APJ Gamer Mês atrás
Fraco, posta mais q deu vontade de morrer
kenny cyrillo
kenny cyrillo Mês atrás
Mto bom !!!!
Brianthuglife
Brianthuglife Mês atrás
MT importante transar com duas
Sandra Romero
Sandra Romero Mês atrás
❤Vc é maravilhosoooo! DIHH LOPES! TE ADMIRO MUITO!
Stefanny Victoria
Stefanny Victoria Mês atrás
Cara eu passo mal de rir com o Dihh 😂😂 Você é incrível mano❤
Uherlys Marques
Uherlys Marques Mês atrás
Acho que já realizou seu sonho, pode morrer!
Erick Julião
Erick Julião Mês atrás
Odeio sua mãe tbm kkkkkk
felipe prates
felipe prates Mês atrás
Milésimo Like
D - track lll
D - track lll Mês atrás
Kkkk
Sofya Vieira
Sofya Vieira Mês atrás
02:28 eu quase senti pena dele sério, achei que ia falar sobre a mulher e tals. Mas como é o Diego Lopes
Dihh Lopes
Dihh Lopes Mês atrás
Hahaha
Luis Menezes
Luis Menezes Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkk, monstro!! (oq ouve com o piadas pra família??)
Alex Bomfim Santos
Alex Bomfim Santos Mês atrás
Jack Bauer da Mooca kkkkkk. Sucesso e um forte abraco.
Ana Oliveira
Ana Oliveira Mês atrás
Amei. Fantástico
Diego Machado
Diego Machado Mês atrás
"tomara que ele seja o netinho de Paula" kkkkk sensacional mano
Henrik Pires
Henrik Pires Mês atrás
Morrer dormindo séria uma boa kkkk
Victor Meirelles
Victor Meirelles Mês atrás
Novo vídeo do Dihh? Já é like antes de assistir.
Gustavo Souza
Gustavo Souza Mês atrás
Mdsss, gosto pra caramba do dihh, cara foda
Dihh Lopes
Dihh Lopes Mês atrás
👊👊
Kauana Costa
Kauana Costa Mês atrás
Rachei 😂😂😂😂😂
Karla Löwenhaupt
Karla Löwenhaupt Mês atrás
Volta pra luz...rsrsrs
Edvania Maria
Edvania Maria Mês atrás
Amo mais que Lasanha 🤣🤣🤣🤣
Meu Miguel
Meu Miguel Mês atrás
Dihh*
Meu Miguel
Meu Miguel Mês atrás
Diih você arrasa sempre!👏👏
Nukenin OP
Nukenin OP Mês atrás
Eu discordo q a gente vai morre pq na temporada 12 daquela temporada sabe 2020, os ET vai vim pega nos e vai dexa a gente imortal
Carlos Vinil
Carlos Vinil Mês atrás
Ótimo texto... muito bom 👏🏾👏🏾👏🏾
Dihh Lopes
Dihh Lopes Mês atrás
😄😁
Dihh Lopes
Dihh Lopes Mês atrás
Qual o teu melhor jeito de morrer? Comenta aqui 👇👇
Daniel Moro Garbeline
Daniel Moro Garbeline 19 dias atrás
Teve uma mulher aqui dentro do meu condomínio que morreu atropelada por um cadeirante, o sujeito perdeu o controle do carro que era adaptado, subiu na calçada e prensou ela contra o muro.
Matheus Tonoli Oliveira
Morrer atropelado por um cadeirante.
LS Guabiraba
LS Guabiraba Mês atrás
brvid.net/video/video-7umAucs5bcA.html
André Luiz
André Luiz Mês atrás
Casando kkkkk
Erivelson Lopes
Erivelson Lopes Mês atrás
Com um tiro no peito dps de salvar alguém importante, assim eu ficaria até famoso, mas pena que não curtiria kkkk
Ana Paula Barbosa
Ana Paula Barbosa Mês atrás
O melhor do humor negroooo! Kkkkkk sou sua fã Dih!
Rosana Passos
Rosana Passos Mês atrás
Tema bem propício pra situação 😂😂,mas quero tá viva pra ir no seu solo ainda!!
Walyson Santos
Walyson Santos Mês atrás
Ligou o iPhone kkkkkkkk
solange naufal
solange naufal Mês atrás
Vc é o melhor kkkk
EXITIUM AETERNUM
EXITIUM AETERNUM Mês atrás
_QUEM TA DE QUARENTENA CURTE_ Desafio alguem clicar em minha foto
Dayane Bastos
Dayane Bastos Mês atrás
O geito legal de morrer😂😂😁 Amo👏😍
Walyson Santos
Walyson Santos Mês atrás
11° kkk
Luh Oliveira
Luh Oliveira Mês atrás
Puts, pq tão perfeito?😍😍 Melhor comediante da vida boy kkkkkkkkk😍❤
Xandão Para tudo
Xandão Para tudo Mês atrás
Bom demais
Leonardo Silva
Leonardo Silva Mês atrás
The best
fenko bri507
fenko bri507 Mês atrás
primeiro
Dante Souza
Dante Souza Mês atrás
First
Próximos vídeos
Fila de Piadas - 2019
2:12:32
Visualizações 1
PIADAS PARA A FAMÍLIA- 1ª TEMPORADA
2:53:56
REACT FILA DE PIADAS: RELIGIÃO
19:08
Humor pesado com Dihh Lopes
5:20
Visualizações 17
DIHH LOPES - SE VOCÊ PUDESSE...
7:14