Escuro

DEU ZEBRA! COM BRILHO DE SOTELDO, VENEZUELA BATE O CHILE - ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

MFM - TNT Sports
Inscrever-se
Visualizações 190 801
98% 1 882 26

DEU VENEZUELA! A Vinhotinto foi pra cima do Chile, jogou bem e conquistou sua primeira vitória nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Confira os melhores momentos da partida.
Assista a todos os jogos da Champions League ao vivo no EI Plus por apenas R$13,90/mês. Acesse o link: bit.ly/2GUZToU
Acesse o portal do Esporte Interativo: www.esporteinterativo.com.br/

Esportes

Publicado em

 

17 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Guilberth Kilder
Guilberth Kilder Mês atrás
Eu acredito que a Venezuela vai para copa
Gabriel Raposa Games
Gabriel Raposa Games 3 meses atrás
Quem e santista e viu ver o soteldo na selecao?
Marcello 11
Marcello 11 5 meses atrás
Cd o brilho de soteldo?
José gascon
José gascon 5 meses atrás
A venezuela tem bons jogadores Rondon ,Soteldo , Otero , Savarino , Herrera , Machis , Osorio , mago etc vai estar forte nestas eliminatórias.
Angelo Canabal
Angelo Canabal 3 meses atrás
Falo tudo amigo
The Rockzinho
The Rockzinho 5 meses atrás
Pq krlhs o soteldo é reserva nessa seleção mds
Fabio Galdino Geo l
Fabio Galdino Geo l 5 meses atrás
A venezuela quase ganhou da Argentina. Eles vão se classificar pra copa e ir até a semi final.
Samuel Prates
Samuel Prates 5 meses atrás
Acho engraçado esses malucos dizendo que deu Zebra não tem mais seleção besta não
Nelson Andrade
Nelson Andrade 5 meses atrás
Soteldo esse joga muito, gosto de ver soteldo jogando é uma atração a par.
canal ROGER MF
canal ROGER MF 5 meses atrás
Abaixa e chupa brazil y viva chaves bolsotonto vai cair 🤣🤣🤣
Pablo Diego
Pablo Diego 5 meses atrás
Zebra? Vcs tão por fora de futebol.
Felipe Costa
Felipe Costa 5 meses atrás
Essa narração parece de meme kkkkkkk
the walker caçador de petralhas
*cadê os "melhores da america do sul"?..pois é chilocas vcs tavam se achando,mas a realidade bateu na porta,olha ai o chile de vcs*
queijo queijo queijo
queijo queijo queijo 5 meses atrás
Só uma pergunta.... porque o curintia tá próximo do Z4 ????será porque o curintia é time pequeno????😁💩
José André
José André 5 meses atrás
TORÇO MAIS PARA VENEZUELA POR CAUSA DO SOTELDO DO QUE PRO BRASIL 🤣🤣🤣🤣🤣
Wesley Sousa
Wesley Sousa 3 meses atrás
Brasil não tá a mesma coisa de quando ganhava copas do mundo eu hoje nem me importo muito com a seleção hoje em dia na verdade nem assisti direito copa america e nem tou torcendo pra nenhuma selecoa hoje em dia
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues 5 meses atrás
Onde tá o brilho do soteu não vi
railane a princesinha
railane a princesinha 5 meses atrás
Meu sonho é ser uma BRvid mas Deus nunca disse que a jornada seria fácil mas ele disse que a chegada valeria a pena ❤️☺️ Deus abençoe vocês 💕🙏😃
frase de Albert Einstein:
"SÒ QUEM TEM O SONHO" "DE AJUDAR SEUS PAIS" "VAI CURTIR" QUERIA BATER 1k PARA A AJUDAR minha mãe
Canal No b
Canal No b 5 meses atrás
Agora a venezuela vai poder comprar comida
Jhony c.s
Jhony c.s 5 meses atrás
JAJAJA , "QUE ENGRAÇADO"
TIO NARUTIN
TIO NARUTIN 5 meses atrás
Oi, eu quero viajar a Disney, e preciso ganhar dinheiro do BRvid, se vc poder se inscrever eu vou agradecer
William Araújo
William Araújo 5 meses atrás
Esse narrador parece eu narrando, não sei nada.😂
ofc liu
ofc liu 5 meses atrás
Meu irmão morreu essa semana e ele gostava muito de assistir o canal dele ....se vcs pudesse se escrever no meu canal Deus abençoe sempre quero chegar em 1 mil escritos pra mim fazer uma homenagem pro meu irmão
Oliveira Lima
Oliveira Lima 5 meses atrás
Estamos torcendo por vc Soteldo!!
Diogo F.
Diogo F. 5 meses atrás
Código VEMEASY3 para o plano 4g vivo easy, quem quiser dar aquela forcinha e ganhar 3gb que não expira + R$10 cashback. Super abraço
Rikelmeトマト
Rikelmeトマト 5 meses atrás
Camisa linda essa vinotinto
Joy D.Aquino
Joy D.Aquino 5 meses atrás
Tão ruim quanto o jogo, é o narrador.
lucas santos
lucas santos 5 meses atrás
Talvez a carreira de narrador seja um erro pro Murilo Couto
GustavoEstonianBall
GustavoEstonianBall 5 meses atrás
Soteldo monstro da baixada😉😉😉😉😉🙅🙅🙅🙅🙅🙅🙅🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳🐳
Rhadachy Wakiyama
Rhadachy Wakiyama 5 meses atrás
Grande vitória da Venezuela sobre Chile
Vanessa Siqueira
Vanessa Siqueira 5 meses atrás
eu gostei desse jogo quem gostou da um like. Ganhe 10,00 ao abrir sua conta no Banco BMG usando código de indicação 10,00 por cada pessoa que usar o seu código NÃO precisa investir nem comprar nada (nem você e nem o indicado) Basta apenas criar sua conta para começar a ganhar Após a aprovação de sua conta, quando a Duda te perguntar informe o Meu código RIC455U1 ou use a área "Código de Indicação do aplicativo". Se não aparecer opção para colocar código, faça o login da sua conta pelo navegador do seu celular no link (Vai aparecer a opção "Você foi indicado por alguém?" escolha o "Sim, fui indicado" e coloque o Meu código RIC455U1 Ative o "Poupa Pra Mim" (não esqueça de ativar para começar a ganhar) Pode sacar/transferir para qualquer conta.
Inaldo Viana
Inaldo Viana 5 meses atrás
Saudades das eliminatórias no SporTV. Porque esses narradores do EI não dá.
Otaku Anormal
Otaku Anormal 5 meses atrás
Cadê otero ? Hueh
Alyson Takahashi
Alyson Takahashi 5 meses atrás
Soteldo muito fera esse jogador,tomara que a Venezuela vá pra Copa só pra eu poder ver ele jogando,ele merece.
Vitor Fut BR
Vitor Fut BR 5 meses atrás
O Chile só tem Vidal, a Venezuela tá vindo com tudo em: soteldo, farinez, jan hurtado, yangel Herrera, Otero e Ricon é muitos outros, eu acho que não seria uma zebra isso ai
Angelo Canabal
Angelo Canabal 3 meses atrás
Falo tudo amigo 🇻🇪🥰😍 fauto machis yagel Herrera
Rhuan Da silva
Rhuan Da silva 5 meses atrás
a venezuela vai para copa voces pode acreditar
Natália Cristina
Natália Cristina 5 meses atrás
Comecei a trabalhar com marketing digital (o qual estou pagando língua demais pq achei q não funcionava kkkkk) E é uma ótima oportunidade de vc conseguir uma renda extra usando só seu celular e internet mesmo. Se quiser posso te enviar o nosso mini curso gratuito pra vc entender melhor o assunto. Só me chamar no wpp: (37) 9 9921 2318 💙✨
luci koenzer
luci koenzer 5 meses atrás
sanchez e isla tem um entrosamento absurdo
Renato Silva
Renato Silva 5 meses atrás
Quem é esse "cabra" narrando? Dá dor nos ouvidos. MEU DEUS!
Benones Moreira Da Silva Danone
Time pequeno que joga contra grande joga bem toma pouco gol creçe na competicao
Nego Ney
Nego Ney 5 meses atrás
Q merda é essa venezuela ganhando do chile pqp america do sul ta uma zebra so faltava o peru ganha da argentina
Dica Br
Dica Br 5 meses atrás
Caralho no gol de empate quase fico surdo kkkk
Divanilton Guimarães
Divanilton Guimarães 5 meses atrás
Narração nível Flatv. Muito ruim.
CriaZz FÉ
CriaZz FÉ 5 meses atrás
😂😂
Kalton Ferreira
Kalton Ferreira 5 meses atrás
Que narração amadora é essa!!!! Kkkkk
hvexpressão Escola de Idiomas
0:53 Da para ver lo mal que esta Alexis Sanchez :D
Aparicio Rodrigues
Aparicio Rodrigues 5 meses atrás
Zebra nenhum futebol venezuelano vem subindo. E o equatoriano também.
neo temper
neo temper 5 meses atrás
Essa geração da Venezuela é boa. Vendeu caro a derrota para o Brasil, 1 a 0 apenas. O Uruguai em casa tomou de 2 a 0. Agora vence o Chile. Não foi zebra. Possui bons jogadores, alguns do vice campeonato mundial Sub 20 em 2017. Vai lutar por uma vaga, pode ter certeza.
Jonathan Wolf
Jonathan Wolf 5 meses atrás
Dale angertina
Filmes E CIA
Filmes E CIA 5 meses atrás
H
Álvaro Leão
Álvaro Leão 5 meses atrás
"a bola bem trabalhada", o cara só cruzou pra área 😂😂 Narrador ruim da porra.
Euzimar Alves
Euzimar Alves 5 meses atrás
Só os cegos não ver, que a Venezuela tem um Bom time
Francisco Ferreira de Faria
Claro é uma seleção com mais tradição e peso na camisa mas para uma seleção como a Venezuela ela tem um bom time
Bruno Matheus
Bruno Matheus 5 meses atrás
Brasil tá melhor
Gabriel Hyago
Gabriel Hyago 5 meses atrás
Esse narrador , narra mau pra por...
La luca Lucão
La luca Lucão 5 meses atrás
Linda a camise do Chile muito loco
Luiz Carlos
Luiz Carlos 5 meses atrás
Se for pra ter uma narração dessa, melhor deixar áudio ambiente.
Gush Tv Biscochea
Gush Tv Biscochea 5 meses atrás
Viva Venezuela. Boa Vitória, parabéns
Adimilson Jesus da Silva
Isla joga muito! Sou Mengão raiz
ENDEL MURILO
ENDEL MURILO 5 meses atrás
PEQUENO GRANDE SOTELDO.👍👍👍
Thiago da 364
Thiago da 364 5 meses atrás
Isla jogando o fino
Matheus Guedes
Matheus Guedes 5 meses atrás
Se o Chile tivesse posto seu mago em campo tinha ganhado o jogo rsrs
Renan Souza
Renan Souza 5 meses atrás
Aonde vende essa camisa do Chile ???
SrGugaTM_ AccountTwo
SrGugaTM_ AccountTwo 5 meses atrás
Soteldo monstro 🔥
Lopes flasback
Lopes flasback 5 meses atrás
Narrador parece que esta narrando o jogo com a boca na cabaça
Pablo Canabal
Pablo Canabal 5 meses atrás
A venezuela con tecnico novo 10 dia de trabalho brasil casi não ganha venezuela vai da trabalho
Fernando Martins
Fernando Martins 5 meses atrás
Narradorzinho zuado hein kkkk
Gó Coelho
Gó Coelho 5 meses atrás
E os gremistas felizes com o pinares...
Diego Esteves
Diego Esteves 5 meses atrás
Aquela derrota que tira você duma Copa do Mundo...
Pedro Henrique
Pedro Henrique 5 meses atrás
Deu ruim pro Chile
marcio genari
marcio genari 5 meses atrás
Que zebra o que tem que admitir isso não existe o nivel fas seleções tao muito nivelados corcordao.....
Gilson Silva
Gilson Silva 5 meses atrás
Não deu zebra, deu a lógica. Ganhou a seleção maior! kkkkkkk
ഄ
2 meses atrás
@Adri G Obrigado Laud Luan
Gilson Silva
Gilson Silva 5 meses atrás
@CANO CARECA Sim, a seleção da venezuelana evoluiu nos últimos anos, e se continuar evoluindo, acredito que, futuramente, pode até conseguir se classificar para a Copa do Mundo pela primeira vez.
CANO CARECA
CANO CARECA 5 meses atrás
Se bem que a seleção venezuelana tá evoluindo
Alisson Becker
Alisson Becker 5 meses atrás
Vidal carregando
Gilson Silva
Gilson Silva 5 meses atrás
@Rikelmeトマト Isso mesmo, é só zoeira, é ironia! kkkkkk
edward hernandez
edward hernandez 5 meses atrás
Pra toda essa galera que tá falando que a Venezuela é ruim, que foi uma surpresa e demais que a Venezuela venceu nesse jogo, cara a Venezuela mesmo fodida não fica atrás, os jogadores estão evoluindo, olha só o jogo contra vcs, apenas ficou 1x0, antigamente eram 6x0 porquê nosso futebol era fraco demais, agora não as coisas mudaram e muito. Venezuela melhorou demais e fico orgulhoso e feliz pelo fato de ser venezuelano olhando minha seleção melhorar mais um pouco cada dia. Sou venezuelano, moro em Manaus. Deus abençoe vcs brasileiros de bem.
um flamenguista qualquer no mundo
@edward hernandez boa sorte pra vocês , a seleção de vocês tá melhorando , quem sabe consiga a vaga
edward hernandez
edward hernandez 5 meses atrás
@um flamenguista qualquer no mundo é mano embora que seja difícil nada é impossível na vida.
um flamenguista qualquer no mundo
Realmente , tá evoluindo demais , mas acho difícil ir pra copa ( não é impossível)
erickson herique
erickson herique 5 meses atrás
pequeno craque solteldo
pedro Henrique 1918
pedro Henrique 1918 5 meses atrás
So teve doidera hj
Lukas Garcia
Lukas Garcia 5 meses atrás
O cara tá narrando o jogo dentro do banheiro se loko... kkkkkkkkkkkk
NIGHTGHOST 鬼
NIGHTGHOST 鬼 5 meses atrás
Perder pra venezuela é triste
Natan Santos
Natan Santos 5 meses atrás
Esses narradores novo do ei são ruins demais acaba com o jogo
L L
L L 5 meses atrás
Ok ne , Alemanha toma de 6 , Colômbia toma de 6 ( lembrando do Equador) , Chile perdendo pra Venezuela, q q é isso em
Jhony c.s
Jhony c.s 5 meses atrás
Pois é assim
Vander Goes
Vander Goes 5 meses atrás
Que surpresa! A Venezuela ganhou do Chile 😁⚽️
Claudio Anjos
Claudio Anjos 5 meses atrás
Venezuela rumo a primeira copa
MOFI GT
MOFI GT 5 meses atrás
17/11/2020 Nessa Quarentena jogue on-line representando a torcida do VOZÃO. [Disponível para Android e PC] Jogue pelo celular ou pelo computador enfrente torcidas adversárias através do jogo GTA SA on-line Tem interesse? Baixe agora mesmo. Visite nosso instagram e veja tudo sobre o game. @cearamorgt Chamem no nosso direct 📩💪🏼⚪⚫ 1992
Jose Wisley 22
Jose Wisley 22 5 meses atrás
Porra de narrador e esse kkkkkk
Fernando Henrique Pereira chagas
Solteldo será que vai chegar saudável covid
Joao Victor
Joao Victor 5 meses atrás
Fazer oq e 2020 a parada e doida
Naruto Uzumaki
Naruto Uzumaki 5 meses atrás
Esse áudio da narração tá zoadassa kkkkkkk
jessica jeh
jessica jeh 5 meses atrás
Tudo armado essa derrota para as casas de apostas ganharem
Rick Silva
Rick Silva 5 meses atrás
Ki narrador fraco
jessica jeh
jessica jeh 5 meses atrás
Vai se fude Chile
kenji kendiria medeiros ouki
Por mim a Colômbia, Chile, Alemanha, Japão, etc que se dane. Sou muito + o meu BRASIL! 🙌⭐🎇🌍🌎🌏
enderson
enderson 5 meses atrás
Se esses países n existissem vc o mundo n existiria
Fluminense 1902
Fluminense 1902 5 meses atrás
Venezuela seleção guerreira do krlh tomara que encontre o caminho das vitórias de uma vez por todas torço pra vinotinto se classificar pra copa do mundo
Fluminense 1902
Fluminense 1902 3 meses atrás
@Angelo Canabal rio de janeiro
Angelo Canabal
Angelo Canabal 3 meses atrás
Mora onde amigo soi venezolano
Alex Santos
Alex Santos 5 meses atrás
Soteldo neles 😂😂😂
Rodrighe
Rodrighe 5 meses atrás
O brasil ganha de uns 4 do chile desse jeito
bruno gomes
bruno gomes 5 meses atrás
Que narrador ruim é esse
Alisson Geovany
Alisson Geovany 5 meses atrás
Se continuar assim o Brasil ganha as eliminatórias invicta kkkkkk
Caio Guilherme
Caio Guilherme 6 dias atrás
Já acontecia isso desde da copa passada kkk,mais o futebol é imprevisível,numa dessa o Brasil perde para a Guiana Suriname kkkk
Meadsidney Alexandre de Souza
Mais mérito do Brasil isso mano , pq pelo que eu vejo seleções grandes estão perdendo pra pequenas então não podemos ser hipocrita
Felipe Castro
Felipe Castro 5 meses atrás
A Venezuela sempre apronta para cima do Chile, não é novidade...
Adriano
Adriano 5 meses atrás
Esse ano tá estranho. alemanha toma de 6 da espanha Equador dá de 6 na colombia Venezuela vence o chile
MLK NEUTEØ
MLK NEUTEØ 5 meses atrás
2020 NÃO PODE FICAR PIOR
Anônimo
Anônimo 5 meses atrás
Eu ouvi falar que essas eliminatórias vão ser as mais imprevisíveis da história.
Raiane
Raiane 5 meses atrás
Como assim deu Zebra, se a melhor seleção venceu?
Gabriel FF
Gabriel FF 5 meses atrás
Narração horrível da porra kkkkk
Marlon Pierri
Marlon Pierri 5 meses atrás
OTERO 😎🖤🤍
LÉO 777
LÉO 777 5 meses atrás
TUDO PODE MUDAR ... MENOS O BRASIL KKKK SEMPRE GANHANDO
Wesley Sousa
Wesley Sousa 3 meses atrás
@Hikki e nem leve tanto em consideração essas eliminatórias quando chegar na copa e enfrentar uma seleção mais forte da copa pode perder
Wesley Sousa
Wesley Sousa 3 meses atrás
@Hikki mano infelizmente tanto o futebol brasileiro tanto a seleção brasileira, pararam no tempo pra ganhar outra copa tem que ter jogadores que honrem a camisa hoje so tem modinha na seleção
Hikki
Hikki 3 meses atrás
@Wesley Sousa Mas foi o último não europeu a ganhar uma copa do mundo
Wesley Sousa
Wesley Sousa 3 meses atrás
@Hikki mas em 2006 foi eliminado pra França em 2010 pra Holanda em 2014 pra Alemanha e em 2018 pra Bélgica todos europeus nas últimas 4 copas do mundo
Allana Rafaele
Allana Rafaele 5 meses atrás
ALLAN
Alan Taborda Alves
Alan Taborda Alves 5 meses atrás
Brasil ganha de 1x0 da Venezuela e ainda criticam.
Próximo
Legendary Long Shot Goals in Football #2
10:17
Neymar Plays The Most Beautiful Football
10:03
Impossible Goalkeeper Saves in Football
11:14