Escuro

DESMASCARANDO ESQUEMA DA GLOBO! BOLSONARO QUER FIM DA EMISSORA! | Felipe Ferreira

O Jacaré de Tanga
Inscrever-se
Visualizações 360 490
96% 61 764 2 219

Ferreira fala sobre instrumento de negociação comercial que garante o domínio da Rede Globo no mercado publicitário de TV aberta no Brasil.

Publicado em

 

10 Jan 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 307
O Jacaré de Tanga
O Jacaré de Tanga 2 meses atrás
Correção: A Globo de fato sonegou milhões em impostos, mas não é oficial que Bolsonaro acionou a Receita Federal para executar a dívida. As demais informações do vídeo estão corretas. ;-)
Careca Jamais
Careca Jamais 14 dias atrás
Nós podemos fazer isso, é só passar direto com o controle remoto por cima dos canais da rede globo.
José Azevedo
José Azevedo Mês atrás
Não é oficial mesmo, e tem mais , se cobrar uma tem que cobrar todas...
Enzo Pratti
Enzo Pratti Mês atrás
sim. eu tbm ..a briga entre bolsonaro e globo vai ser linda.. globo 50 anos de experiencia, com 70% audiencia... bolsonaro 28 anos dormindo. ..kkkkkk
José Azevedo
José Azevedo Mês atrás
+Joao Soares se fizer pra uma tem que fazer pra todas as empresas, eu particularmente espero que Bolsonaro pegue a primeira porta de saída e desembarque , no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.obs não sou petista vcs tem o péssimo hábito de rotula os contrários como petista, francamente ...
edilson cardoso
edilson cardoso 4 horas atrás
Guri ta de parabéns muito bom seus videos bem humorado e falando a Real abraço
roberto rocha nunes
roberto rocha nunes 5 horas atrás
Valeu capitaõ pega firme com ha globo
ewertonnn gomess
ewertonnn gomess 13 horas atrás
Gostei muito do vidio 👍👍👍
Mauro Lindemann
Mauro Lindemann Dia atrás
bol$onaro QUER O FIM DO BRASIL, NÉ?
Ana Maria Martins
Parabéns!Bolsonaro...
Joao Fernandes
Joao Fernandes Dia atrás
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS MEU PRESIDENTE BOTA PRA FU...... ESSES VERMES GLOBAIS!!!👏👏👏👏👏
Luiz Moreira
Luiz Moreira 3 dias atrás
Ninguém vai apagar as grandes obras de um grande homem como Lula... 16 anos de PT 15 milhões de desempregados... Lembram? São Fudêncio 51 e Santa Dilmanta esses fuderam o Brasil... Volta Lula para roubar o restante...
Maria Bezerra
Maria Bezerra 4 dias atrás
É isso aí Jacaré de tanga, Concordo plenamente chega de programas s/ conteúdo lixo falta sair do ar Faustão lixo!!
Levi Oliveira
Levi Oliveira 4 dias atrás
Larga de se abóbado Bozo nunca vai conseguir derrubar a rede Globo vai caça o que fazer
ronaldo Arruda Dos Santos
O governo Bolsonaro está de fato querendo mudar o Brasil, só que nós sabemos é que são 513 deputados, uma renca de juízes senadores, banqueiros e mais alguns por aí que governam esse país, nosso Brasil está da forma que é bom pra essa cambada, eu queria ter essa fé que tudo isso vai mudar, tem dezenas de anos, entram governo e sai governo o Brasil é o mesmo
Charles Bráu
Charles Bráu 4 dias atrás
Pode ser, mas mesmo assim se a Globo quiser ela transforma o Bolsonaro em farofa.
Marcus Cosin
Marcus Cosin 5 dias atrás
Meus pais são da geração que amam a "Grobo". Eu já fui esquerdista na infância sem saber devido a "Grobo". Chorei em anos rebeldes com Cassiano Gabus Mendes e Malu Mader, e todo mundo torcia pelos rebeldes contra os militares nesta série escrota. Depois acabei descobrindo que os rebeldes nada mais nada menos faziam o que Dilma, Dirceu e Lula pregavam. Chega disso.
Patrick O. Correa
Patrick O. Correa 7 dias atrás
Essa é uma ótima notícia para todos os Brasileiros , todos juntos apoiamos o Presidente Jair Bolsonaro está certo é correto nas suas atitues, a Rede Globo precisa pagar sua dívida com governo Brasileiro, precisa haver repressão nos conteúdos desta emissora de lixo que está contaminando a mente dos Brasileiros que se deixam se influenciar por essa mídia podre , controladora e manipuladora. O Brasil começa a viver um novo momento e nossa nação irá superar esses tempos de trevas iremos ressurgir mais fortes e moralmente mais dignos com o fim desta emissora podre
Jadair Alves de Oliveira
SKY QUER AGENTE PAGA ASSINATURA PRA TER CANAL ABERTO COM A BLOBO EU NÃO MAIS
Cicero Jorge Da Silva Oliveira
Nossa como povo Brasileiro e facilmente influenciado, como se a Globo fosse culpada da situação do país, acorda povo eles estão Bem de situação financeira com suas aposentadorias gordas e vivendo Bem, em Quanto o Brasileiro se lasca fica acompanhando essa Briguinha montada (( isso tudo e conversa ))
Roberto Barros
Roberto Barros 23 dias atrás
Globo lixo
Etelvina Maria Moura Castelo Branco Darc
ESSA FERNANDA ANDA NUA E NAO TEM VERGONHA RIDICULA E IMORAL SO SENDO D OU FOI DA GLOBOLIXO .
Terezinha Maria Moreira
Vocês acredita mesmo nisso pode m tirar o pangare da garoa
Andrea Cardoso
Andrea Cardoso 26 dias atrás
Parabéns capitão. ...
Silvia Ruys
Silvia Ruys 26 dias atrás
Se ele quer governar c tranquilidade, vai ter q cortar as asinhas da Globo.
Maurício de Souza
Maurício de Souza 26 dias atrás
Já foram os trinta dias
jose nascimento
jose nascimento 26 dias atrás
A Globo já tá irritando.
Otávio Teodoro
Otávio Teodoro 27 dias atrás
Lei Lula já era agora e lei Bolsonaro vamos deixar de falar de condenado vamos tentar acabar com a rede lixo existe outras emissoras maís capacitada que a redelixo fora rede ladrona do povo brasileiro
Luiz Antonio
Luiz Antonio 27 dias atrás
A GLOBOLIXO vai estar aonde seu nome deve estar NO LIXO.
Célia Pascovit
Célia Pascovit 27 dias atrás
Essa babilônia já caiu!!!
Samuel Gameplay
Samuel Gameplay 27 dias atrás
A profecia está se comprindo !!!
Leandro Moraes
Leandro Moraes 27 dias atrás
KKKKK...CONTINUE FAZENDO AS PIADINHAS...RS...SÃO O TCHAN DO CANAL , BROTHER
antonio r s f
antonio r s f 27 dias atrás
Parabéns o noso Presidente Bosonaro faxina total
antonio r s f
antonio r s f 27 dias atrás
Esa globo lixo vai acabar logo
Ernane Graciano
Ernane Graciano 27 dias atrás
"Disciminar"
Ernane Graciano
Ernane Graciano 27 dias atrás
Parabéns por discriminar essa informação, a "globo" é um mau para a sociedade brasileira!
Resuze Dos Santos Vetter
É isso aí
Flavio Molinari
Flavio Molinari 27 dias atrás
por que os hospitais estao falidos por isso . que o povo anda na miseria muito tubaroes mamando na teta do governo .
fabiano Marcelino
fabiano Marcelino 28 dias atrás
Se globo falir a record tv contrata os artistas da globo
GRUPO RG DE POÇO COMPRIDO pcd
Tava bom de Bolsonaro acaba com o funk
José Amorim
José Amorim 28 dias atrás
continua como você esta esta bom
Lourdes Macagnan
Lourdes Macagnan 28 dias atrás
Rede esgoto não tem vergonha na cara mesmo
Manuel Carlos de Araújo Martinho
A mamata FEDERAL VAI ACABAR.
نیا فرایرا ستمگر
O bolsonaro é mito mesmo ele vai com seguir acabar com a Globo aleluia aleluia aleluia aleluia 🙄 e de quebra com o Brasil também . #reformadaprevidencia cruel
Celio Lopes
Celio Lopes 29 dias atrás
Uai só se eles quiser me vender a grobo eu compro mais e na base do catira do uma carroça uma égua 2 jumento e duas mula e uma porca com 12 leitão fechado aguardo resposta okei
Letícia Mikaely
Letícia Mikaely 29 dias atrás
Parabéns pelo vídeo, vocês estão de parabéns.
Lourival Alves
Lourival Alves 29 dias atrás
O país precisa de dinheiro para educação saúde seguranças saneamentos básicos e não ficar dando dinheiro para essas mídias podres
Rene junior
Rene junior Mês atrás
Vamos destruir a rede esgoto o lixo do Brasil
Rene junior
Rene junior Mês atrás
Tem que ser destruída a Globo
Luiz Carlos
Luiz Carlos Mês atrás
PARABENS PARA O CAPITAO POR SUA INICIATIVA CONTRA A CAPIROTO REDE GLOBO
zecarlos morais
zecarlos morais Mês atrás
Idiota sua mãe seu gordo burro
zecarlos morais
zecarlos morais Mês atrás
Mandalapiada
zecarlos morais
zecarlos morais Mês atrás
Fora rede esgoto
Cristiane Heras
Cristiane Heras Mês atrás
O trabalho será maravilhoso se esta emissora sair do ar
sol Pinto
sol Pinto Mês atrás
Essa Fernanda parece um trans.
Alexandre Bento
Alexandre Bento Mês atrás
2019 SÓ BOAS NOTÍCIAS. #TODOS CONTRA A GLOBO.
Gilson Santos
Gilson Santos Mês atrás
Lei mula..kkkkk
Rodrigo Casal Garcia
Gamigo presidente Jair Bolsonaro deixe a rede globo vamos mexer aumentado salário mínimo amigão esqueça a globo
Lígia Teixeira
Lígia Teixeira Mês atrás
Ordinário vai ferrar é vc seu golpista ,mansōes que vcs vivem nos States ,essa vaca tudo decorado uma péssima atriz e apresentadora !trjsteza uma louca !!!
Joceli da Cruz Correia de Souza
👍👍👍👍👍
Letacio Pedrosa
Letacio Pedrosa Mês atrás
A plim plim está se lascando, ótimo.
Chaga Melo
Chaga Melo Mês atrás
Nojo
Teresinha Ferreira
Teresinha Ferreira Mês atrás
Me diga uma coisa você vai dar emprego para as pessoas que vão perder o seu emprego se fechar a Globo?
Franciaco Neto
Franciaco Neto Mês atrás
Bom,muito bom,ainda não tinha visto. Gostei,fala bem d nosso Gde presidente muito legal, Parabéns
C.R. UNIQ
C.R. UNIQ Mês atrás
Essa globolixo precisa falir mesmo
Maria Luzianeლ Magalhães Chuvaღ
Amei. Joinha.💞
Nona Biroska
Nona Biroska Mês atrás
Gostei do vídeo
Juzimar Oliveira
Juzimar Oliveira Mês atrás
Boa
Helio Rodrigues
Helio Rodrigues Mês atrás
A REDE GLOBO ESTÁ FALIDA E VAI FECHAR?
Fatima Monteiro
Fatima Monteiro Mês atrás
Vai ferrar a Globo lixo tem que pegar o que deve para receita federal
Luiz Carlos
Luiz Carlos Mês atrás
Sabota o sitema kkkkk com o bolsonaro ta muito difilse ok kkkk Bolsonaroooooo
Cesar costa
Cesar costa Mês atrás
O Bolsonaro tem que cortar todos os contratos de publicidade com a Globo, é um absurdo eles pegam o dinheiro do governo para maquinar contra o próprio governo.
Sol Alves
Sol Alves Mês atrás
Boa noite meu caro jacaré de tanga! O único conteúdo que emissora rede Globo de televisão deveria apresentar para tds nós é ser instinta , desapareceram do mapa de umas vez por todas e não fará falta nenhum muito pelo contrário irá nos favorece com sua ausência.
Antonio Junior Nogueira
Caraí kd essa porra ainda tá no ar...
Ryan Gouveia
Ryan Gouveia Mês atrás
Minha vida acaba sem a Globo, credo, ter que ver novela da Record ou SBT
Anderson de souza
Anderson de souza Mês atrás
Ou de bikini ou de fio dental Kkkkkkkkkkkkk
Antonio Vieira
Antonio Vieira Mês atrás
E aí ? Já pagou ? Se , não pagou ainda , o que tá esperando , pra fechar essa usina de lixo , chamada de Globo . ?
pedro ricas
pedro ricas Mês atrás
bom a globo e um monte de lixo vai cair sim não serve pra anada a não ser esculhambar as familia pau nela fora com ela ou muda de ideias e seja uma coisa boa onesta ou suma daqui chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa
CANAL MOTOCAÇÃO
CANAL MOTOCAÇÃO Mês atrás
O jacaré e top!.
Henrique Sales
Henrique Sales Mês atrás
Kķkk 358 milhões e uns comerciais do governo são um trocado para a Rede Globo, dinheiro do cafezinho, ė a 3 maior emissora do planeta filho.
André Castrohair
André Castrohair Mês atrás
Ótimo trabalho jacaré de tanga
Eliomar Lima
Eliomar Lima Mês atrás
Vamos boicotar a Globo lixo globosta e suas filiadas da globosta e boicotar os patrocinadores da globosta
Eliomar Lima
Eliomar Lima Mês atrás
Globo só tem prostituição a minha família não quer nunca mais a Globo lixo globosta
Eliomar Lima
Eliomar Lima Mês atrás
Vamos boicotar a Globo
Eliomar Lima
Eliomar Lima Mês atrás
Eu botei no Bolsonaro só espero qui meu voto vale apena pq se ele fechar a Globo eu voto nele dinovo
Kelly Gomes
Kelly Gomes Mês atrás
Continua com as piadinhas😂
Lu Magalhães
Lu Magalhães Mês atrás
Na Globo nada presta!
Joao Carlos
Joao Carlos Mês atrás
Esse Bolsonaro só meda orgulho 😎😎😎😎😎👈👈👈👈👈👈
Joao Carlos
Joao Carlos Mês atrás
Se nós brasileiros pagamos os nossos impostos .Porque essa emissora podre não paga o seu impostos Essa emissora lixo tem que pagar seus impostos igual todo mundo 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
Alexandre Areias
Alexandre Areias Mês atrás
Fora Globo LiXo
Francisco Carlos Martins
Nada do Lula, presta para o povo.
Terezinha De Jesus Nascimento Carvalho
Não assisto mais a globo.estou convencendo também minha família e amigos a não assisti mais essa emissora mentirosa nojenta
Terezinha De Jesus Nascimento Carvalho
Não assisto mais a globo.estou convencendo também minha família e amigos a não assisti mais essa emissora mentirosa nojenta
Margareth Cabral
Margareth Cabral Mês atrás
Já está falido em nome de Jesus!!!
Edna De souza
Edna De souza Mês atrás
Presidente Bolsonaro o senhor Jesus ti de muita saúde sabendo força obrigada por tudo estou rezando por vc Flávio Bolsonaro Deus juntos de vcs governar o Brasil o senhor nós deu até agora a esperança a alegria a fé nossos corações que podemos fazer o melhor pra termos um Brasil diguino obrigada o presidente de Israel o presidente tromp acreditou no Brasil acreditou no senhor acreditou no povo brasileiro Deus ti proteja livra o senhor sua família Sérgio Moura de todos que tentam ou pensam de li fazerem mal amém Deus protejam amém
Edna De souza
Edna De souza Mês atrás
Aí como Deus é maravilhoso estão vendo vam beber do próprio veneno estes políticos corruptos roubaram o Brasil o povo brasileiro estes programas de televisão aprender as famílias brasileiras não quer respeito com nós e as crianças do Brasil vai ensinar cenas de porca vergonha e sexo pra família deles o dinheiro publico e das escola hospital ser posto na admiração do Brasil acharam cansadas de sem vergonha o povo humilde é burros toma Deus e poderoso é fiel cambada senhor Jesus ele existe kkķkkķ
Nael Lazaro
Nael Lazaro Mês atrás
😂😂👍👍
Regis Roberto
Regis Roberto Mês atrás
Quero ver ofim da rede Globo de esgoto. TAMBÉM ESTAMOS NOS SENTINDO PREJUDICADO POR NÃO PODERMOS MAIS ASSISTIR OS JOGOS DE VÁRIOS CAMPIONATOS PORQUE HÁ REDE DE ESGOTO É Q TEM OS DIREITOS,SACANAGEM COM AGENTE Q TEM MUITO MAU UMA PARABÓLICA.
Marcos Bec
Marcos Bec Mês atrás
Tem que acabar logo essa porcaria de Globo Faça sua parte, procure na internet as empresas que patrocinam a emissora e não compre nada deles, isso deixará a Globo na falência o mais rápido
Markos Tony
Markos Tony Mês atrás
Por mim não vai fazer falta não assisto mesmo.
Gramárcio Machado
Gramárcio Machado Mês atrás
Globo lixo fora!
Carlos Santos
Carlos Santos Mês atrás
Kkkkkkkkk🤣😂
Próximos vídeos
Globo vai se ferrar é no exterior
04:44
Visualizações 2 400 000
Goonzquad Garage Upgrades!!!
21:18
Visualizações 716 077
Can This USB Stick Resurrect Your Old PC?
13:40
Trying Hair Braiding Tutorials
18:40
Visualizações 3 957 841
What is Happening to One Punch Man?
13:37
Keith Eats $1200 Of Steak | Eat The Menu
22:48
This is Unusual...
13:05
Visualizações 462 182