Escuro

DESAFIO EU FUI - Filhos da Grávida de Taubaté

Filhos da Grávida de Taubaté
Visualizações 109 173
99% 18 668 57

UuuuUuuU é a ambulância besta! Olha o desafio inédito aqui, gente! Hoje vamos testar a memória dos Filhos neste desafio que era um clássico das tardes chuvosas da nossa infância.
Este vídeo foi gravado no estúdio do InovaBra Habitat.
Episódios INÉDITOS nos streamings: goo.gl/PPBqJ7
Siga os FILHOS DA GRÁVIDA nas outras redes:
Instagram: @filhosdagravida
Twitter: @filhosdagravida
E-mail: podcastfdg@gmail.com
**********
Conheçam nossos canais pessoais:
Maíra Medeiros (Nunca te Pedi Nada): goo.gl/cAxMEU
Diva Depressão: goo.gl/6Hoq9R

Comédia

Publicado em

 

10 Jun 2019

filhos da gravidafilhos da gravida de taubatefilhos da grávida de taubatémaíra medeirosdiva depessãomaíra medeiros diva depressãofilhos da grávidapodcastFDG

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 624
Mariana Bergamaschi
Quem me dera encontrar o Gui na balada... 😍
Izabelle Oliveira
Chocada com a história da marmita, não posso levar marmita, mas tenho vale que me garante almoço e lanchos 😂💁
Ninha s2
Ninha s2 2 dias atrás
12:02 ela esqueceu a blogueirinha
Calma Viada
Calma Viada 2 dias atrás
Será se rolou treta com a blogueirinha? Rolou um clima e eles só tava botando ranço na balada! E Também nunca mais eles falaram nela, nem no niver ela tava!
Amanda Santana
Amanda Santana 2 dias atrás
Maravilhososssss
Amanda Santana
Amanda Santana 2 dias atrás
Amooooooo
Léo Cas7ro
Léo Cas7ro 2 dias atrás
Eu to engasgado com essa intro. A risada do bertô Hahahhahahahahhahahah
Irléia Ribeiro
Irléia Ribeiro 2 dias atrás
Fih eh uma graca
Jont Pachu
Jont Pachu 3 dias atrás
❤️
Elianai Jociely Carneiro Ferreira
Xeroca a bunda.kkkkkkk
Clayton Silva
Clayton Silva 3 dias atrás
e essa balada ??? kkkkkkkkk
Renan Braga
Renan Braga 3 dias atrás
Adorei a ideia sobre falar de coisas que acontecem em empresas ( início do vídeo) o legal dos desafio e ver o Edu perder kakakaka ele odeia perderkkk
Jade Corrêa
Jade Corrêa 4 dias atrás
Tava tri para baixo e esse vídeo me fez rir tanto..salvou meu dia.
Fran Gomes
Fran Gomes 4 dias atrás
O vídeo já acabou e eu ainda do rindo do "monstro do pânico"
Jaqueline Ramos
Jaqueline Ramos 4 dias atrás
Mano a musiquinha eu amei me identifiquei em boa parte hahahaha só quem é de firma e escritório sabe!! Hahahahaha
Di Oliveira Makeup & Beauty
Beijei um hospede no estacionamento do hotel q eu trabalho !!! OHW SAUDADES !!! HAHAHA
Ana Fábia Bonfim
Ana Fábia Bonfim 5 dias atrás
Comanda da blogueirinha kkkkkkkk
Nathália Ferino
Nathália Ferino 5 dias atrás
Quero o podcast dos perrengues de universitário
Nathália Ferino
Nathália Ferino 5 dias atrás
Eu me lasco de rir quando em vez de vir o palavrão vem o meow
Daiane Siqueira
Daiane Siqueira 5 dias atrás
Minha marmita é de vidro! Bem chique
Célia Regina Proiete
Célia Regina Proiete 6 dias atrás
A risada da Maíra é a melhor!!! Amooo
Pam Hellen
Pam Hellen 6 dias atrás
Eu não ia conseguir fazer essa brincadeira , esqueço muito fácil 😂
Nansix
Nansix 6 dias atrás
Essa comanda do Carlitus foi ótima xD #poaalive
Didi Leal
Didi Leal 6 dias atrás
Amei o início sobre os perrengues do trabalho, super me identifiquei kkkkk
Andrea VDS
Andrea VDS 6 dias atrás
Trabalhei em uma empresa que tinha escala para aquecer a marmita no microondas. Tipo: segunda fulana é a primeira, sicrana é a segunda, mengana a terceira.... Na terça a primeira é a sicrana hahahahahahah sempre dava confusão hahahahah
がぎぐげごへほ ばびぶべぼぱ ぴ ぷぺ
Fiquei esperando um cacetinho da padaria alfa
Amanda Ribeiro
Amanda Ribeiro 6 dias atrás
Filhos da grávida fasam de novo o desafio da lata porfavor
Victor Gyurkovitz
Victor Gyurkovitz 6 dias atrás
GENTE EU ACORDEI A CASA DE TANTO QUE EU RI COM ESSE VÍDEO
Joaninha Duarte
Joaninha Duarte 6 dias atrás
*O FIH TEM UM PACOTE NOSSAAAAAA*
EU SOU JOÃO PEDRO
EU SOU JOÃO PEDRO 6 dias atrás
Desafiador esse hein
Iduína Rodrigues
Iduína Rodrigues 6 dias atrás
No setor que eu trabalho do hospital, na copa, ja eh lei: se não tem nome, qqr um pode comer....
Sabrina Ferreira
Sabrina Ferreira 6 dias atrás
EU QUERO UM VÍDEO DOS CAUSO DAS EMPRESA TUDO
Lizz *
Lizz * 6 dias atrás
Quero um vídeo falando só de coisa sobre empresas kkkk
Andre Oliveira
Andre Oliveira 6 dias atrás
A MAIRA E O FIH empataram. Cada um errou um.
Andre Oliveira
Andre Oliveira 6 dias atrás
A MAIRA E O FIH empataram. Cada um errou um.
Andre Oliveira
Andre Oliveira 6 dias atrás
A MAIRA E O FIH empataram. Cada um errou um. O Fim como sempre injustiçado pq colchão de ar e inflável eh a mesma coisa
Thomas Santos
Thomas Santos 6 dias atrás
Nossa uma das únicas vezes que fui pra fazer hora extra no trabalho, levei marmita e na hora que fui comer com uma fome desgraçada, tinham roubado minha marmita... Fiquei putaço pq tava com fome pra caray
Camila Almeida
Camila Almeida 7 dias atrás
Edu eu tava torcendo por você!!!!! Eu ficava vai Edu brigadeirao BRIGADEIRÃO!!!! KKKKK
Rubens Filho
Rubens Filho 7 dias atrás
Já dei no trabalho, já roubaram muito minha mistura, eu e minhas amigas as vz trabalhávamos as domingos, tirávamos tipo, duas , três HR de almoço. Kkkkkk sdd
Veronica Krook
Veronica Krook 7 dias atrás
estava tendo um dia mais que pessimo, que bom que assisti esse video
Veronica Krook
Veronica Krook 7 dias atrás
eu amooooooooooooooooooooooooooooo
Minha Vida Nada Facil
Minha Vida Nada Facil 7 dias atrás
a foto da família Santina está errada colocaram a família da Taciele
Minha Vida Nada Facil
Minha Vida Nada Facil 7 dias atrás
eu usava senha e a digital então eu dava a minha senha pra baterem pra mim o ponto, mas ai eu era o RH então nem batia kkkkkkkkkkkkkkkkk porque eu arrumava
Yasmin Veríssimo
Yasmin Veríssimo 7 dias atrás
amei esse video
Patricia Barbosa
Patricia Barbosa 7 dias atrás
😂😂😂😂😂já ia falar da roupa mesmo kkkk. Vcs atrapalham o Edu na vez dele ficam falando 🤔😛
Caio Vidal
Caio Vidal 7 dias atrás
sdds trabalhar e pegar os amiguinhos na escada de emergência KKKKKK
Julia Marcello Dal Molin
Olha ia curtir mais os babados das marmitas kkkk
Ro Fernandes
Ro Fernandes 7 dias atrás
Faz o Jazeu de youtubers
Ro Fernandes
Ro Fernandes 7 dias atrás
Eu amo quando as thumbs fazem sentido hahaha
Hali Silva
Hali Silva 7 dias atrás
levo a marmitinha no pote, sempre q levo salada eu tenho medo de deixar junto num pote separado com ela e alguém pegar KKKKKK, mesmo estando na sacola, uma galera pega, cmg nunca aconteceu, mas tenho medo
Leo Dias
Leo Dias 7 dias atrás
jesus eu peguei o chocolate na hr q o edu canto KKKKK
Taina Pelose
Taina Pelose 7 dias atrás
queria uma brusinha igual da maira
Adrienne Perilo
Adrienne Perilo 7 dias atrás
tapoé manchada pq levou massa.. maior frustração da vida! rs
Victoria G
Victoria G 7 dias atrás
Gente o segundo ficou só o surubão de noronha
Guilherme Fonseca
Guilherme Fonseca 7 dias atrás
AAAAJKKKKKKKK GENTE SÃO 03:54 EU NÃO POSSO BERRAR AGORA KKAKKAKKAKAKAKAK
Emanoel Aguiar
Emanoel Aguiar 7 dias atrás
A brincadeira é uóo mas vcs 3 salvam qualquer bagaça❤️😂
game over,bāby
game over,bāby 7 dias atrás
na padaria nn falaram CA SSE TI NHO chateadah
arthur anizio
arthur anizio 7 dias atrás
Queria um feat com a blogueirinha nesse canal 🤩
Andrew Moresco
Andrew Moresco 7 dias atrás
Colchão de ar é tão paraguai ausuauauauauaus s2
Arnaldo B.J.
Arnaldo B.J. 7 dias atrás
Desafio tente não rir!
Carolina Tostes
Carolina Tostes 7 dias atrás
Ícones ❤️
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 7 dias atrás
Eu tbm trabalho no telemarketing, mas eu mesmo que bato o ponto kkkkkk Nem levo janta pq ganho VR ai como lanche e chego em casa e janto! Melhor emprego.
Rafael Neves
Rafael Neves 7 dias atrás
ninguém falou q viu a dona Larissa Manoela na balada
Cristiane Paixão
Cristiane Paixão 7 dias atrás
Sou só eu que fico torcendo pelo Edu sempre? hahahahah Dá uma dorzinha no coração quando ele nao ganha que dá vontade de abraçar. hahahahah
gordisse _ extrema
gordisse _ extrema 7 dias atrás
amei o começo q foi uma extensão do podcast
Zack Ferreira
Zack Ferreira 7 dias atrás
Ai o Fih 😍
Carol Calado
Carol Calado 7 dias atrás
Eu trabalho bem pertinho do trabalho e ai eu vou em casa almoçar... Amém🙏🙏
Ana Casagrande
Ana Casagrande 7 dias atrás
É que eu tive dislexia!
Edna Braga
Edna Braga 7 dias atrás
Ainda chocada com a marmita na sacola. Pelo amor, eu forjava pra tirar esse ser no amigo oculto de fim de ano e eu dava um kit de potes de plástico pra ele.
Jéssica Fernanda
Jéssica Fernanda 7 dias atrás
Adorei a da balada hahaha!
Alessandra Santos
Alessandra Santos 7 dias atrás
É tao bom assisti vcs se divertindo . É o melhor remedio, obg por isso.
Flávia Danielly
Flávia Danielly 7 dias atrás
chorei de rir no começo do vídeo
Alefe Borges
Alefe Borges 7 dias atrás
Entrou gente que nem da família Santina era kk
Letícia Riguetto Nunes
AMEI! 😂💞
mila
mila 7 dias atrás
Eu peguei meu amigo na escada de incêndio 👀 KKKKKKKK
Thayná Castelo
Thayná Castelo 7 dias atrás
A carinha do Fih tentando lembrar é ótima kkkkkkkk ❤
Lizz Schettini
Lizz Schettini 7 dias atrás
Marmitinha de alumínio das antigas né mores
Jessica correa boni
Jessica correa boni 7 dias atrás
Marmita na sacola. 🌼
Graziele Silva
Graziele Silva 7 dias atrás
Marmita no pote de sorvete!!! Classico , chicleee
laura r
laura r 7 dias atrás
07:41 qual é o babado com o Leo picon?
Monique Silva
Monique Silva 7 dias atrás
Desafio do eu nuncaaaaaaaa
Richard Aquino
Richard Aquino 7 dias atrás
AMEI O COMEÇO DO VÍDEO HUEHEUEHE
Raquel Müller
Raquel Müller 8 dias atrás
Tava torcendo pro edu mas td bem na próxima ele ganha
MARINA ALMEIDA
MARINA ALMEIDA 8 dias atrás
Amooooo
vedana raquel
vedana raquel 8 dias atrás
Chega no Edu já ficamos esperando ele errar 🤣🤣🤣
Danilo Marques
Danilo Marques 8 dias atrás
Teve uma vez que uma antiga colega de trampo, levou um refrigerante e eu não sabia que era dela, tomei tudo e depois ela foi tomar cadê, tive que comprar outro obvio, foi trágico. Depois disso todos me ficavam com receio kkkkkkkkk.
Josy Gurgel
Josy Gurgel 8 dias atrás
Amo esses loucos da internet...como sempre inesperados
Lucas Santos
Lucas Santos 8 dias atrás
faz um estilo passa e repassa
Joana Lunardi Queiroz
Joana Lunardi Queiroz 8 dias atrás
Esse foi icônicooooo ❤️❤️ amei muito
Bia Guiellis
Bia Guiellis 8 dias atrás
Amei a balada aleatória hahhahahaa
Karina Meireles Braga
Karina Meireles Braga 8 dias atrás
Ai mores, minha marmita é a vasilha que ganhamos de brinde quando compramos o gás
hwgmimiraclexot12 jongsoonataotp
Desafio de dança, por favor.
Linda Flegler
Linda Flegler 8 dias atrás
deus tá vendo que as três madames foram na praia e ninguém lembrou de levar protetor solar
Ketlen Krevei
Ketlen Krevei 8 dias atrás
Ameeeeei 😍
Fefa Mandu
Fefa Mandu 8 dias atrás
O queixo do Matheus Mazafera parece o do thanos
Rayner Costa
Rayner Costa 8 dias atrás
Eu amei que na comanda da blogueirinha tava escrito XANA kkkkk
Aline Daiane
Aline Daiane 8 dias atrás
Já foram esquentar minha marmita no banho-maria e encheu de água lkkkkk
Fernanda Nanda
Fernanda Nanda 8 dias atrás
Sempre batir ponto pras amigas 🤣🤣🤣🤣
Alisson Barreira
Alisson Barreira 8 dias atrás
Meo faz esse de novo pq quando eu tava conseguindo lembrar de tudo, o desafio acabou :( ksksksks
Fernanda Bezerril
Fernanda Bezerril 8 dias atrás
Próximos vídeos
Buying & Trying Every Vat19 Mystery Box!
24:00