Escuro

Desafio de pênaltis com time do Magnus Futsal - Será que o Mister mitou? #VPCF

Falcão 12
Inscrever-se
Visualizações 243 091
99% 2 424 7

Eu sei que você queria mais desafio com essas figuras e aqui estamos!
Hoje o Fla vai mostrar toda a sua habilidade como goleiro e de quebra o Mister vai participar desse desafio demonstrando o que anos de experiência nas pernas podem fazer!
Bora lá que essa desafio tá tão foda quanto os outros!
Instagram do Lino: instagram.com/l.lino17/?hl=pt-br
Instagram do Flamarion: instagram.com/goleiroflamarion21/?hl=pt-br
Instagram do Leonardo: instagram.com/leonardoc98_/?hl=pt-br
Instagram do Falcão: instagram.com/falcao12oficial/?hl=pt-br
Instagram do Mister: instagram.com/mister.ricardinho/?hl=pt-br
Instagram do Canal: instagram.com/canal_falcao12/?hl=pt-br
Este é o Canal da Lenda, do Rei, do melhor jogador da história do Futsal! Se você quer ver desafios, entrevistas e viagens com um conteúdo recheado de boas histórias e convidados fora de série, você está no lugar certo! Só cuidado para não tomar uma carretilha!

www.falcao12.com/

CONTATO: imprensa@nwb.com.br

--------------------------

Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound: bit.ly/epidemicnwb

-------------------------

IG: instagram.com/falcao12oficial/?hl=pt-br / instagram.com/nwb.oficial/?hl=pt-br

Esportes

Publicado em

 

2 Jul 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Vovô zika Netos e Netas unidos ao sucesso #zikamemo
Top demais só as fera né se é loko joga demais parabéns pelo canal sucesso sempre na vida de vocês muitas vitórias Deus abençoe..quem dera eu participar e humilhar aí 😂😂
MlkEduh
MlkEduh Mês atrás
Fla já foi um bom goleiro. Mais a idade chegou. Falcão tinha quer ter um goleiro melhor no canal
João Oliveira
João Oliveira 2 meses atrás
Goleiro comprado kkkkk
BLANCO
BLANCO 2 meses atrás
2:03 Mister: "ele tem o pé torto" 2:07 Mister: "ALA falei!!!!"
Alisson Pontes
Alisson Pontes 2 meses atrás
Sem goleiro TB kkkkk Mister e gente boa dms
Diego Lima
Diego Lima 3 meses atrás
Ricardo é muita resenha 😂.
Raphael Monachesi
Raphael Monachesi 3 meses atrás
Esse goleiro é muito ruim kkkkkkk
Leandro Luiz Costa
Leandro Luiz Costa 3 meses atrás
Lino e Léo nome de dupla sertaneja
Ferreira Lucas
Ferreira Lucas 4 meses atrás
Issoooooooo Freeeed
PUPÍLOAW_ YT
PUPÍLOAW_ YT 4 meses atrás
O mister é muito engraçado kkkkkkkkkk
Os 73
Os 73 4 meses atrás
Leozinho vc e pikaaaa vc e craque demaissss
wesley assis
wesley assis 4 meses atrás
O Falcão e tao diferenciado que com um chute acertou os dois kkkk Rei e Rei
Leandro Elias
Leandro Elias 4 meses atrás
ISSOO FRED
Fifoqueiros
Fifoqueiros 4 meses atrás
Mister deu aula
Fifoqueiros
Fifoqueiros 4 meses atrás
Aiiii Fla 😂
RFK TEAM
RFK TEAM 4 meses atrás
Fla Marion é muito ruim
Rodrigo Furtado
Rodrigo Furtado 4 meses atrás
Ricardinho monstro!!
Pablo Souza
Pablo Souza 4 meses atrás
Mano o mister é bom Man q golaço de pênalti
Erbeth Yuri
Erbeth Yuri 4 meses atrás
Falcão, me chama pro gol
Tiago O Tas Desafio do Tas
brvid.net/video/video-dpu1WpKDiV4.html
Erick Henrique Silva
Erick Henrique Silva 4 meses atrás
Vem pra itapolis sp Falcão tem várias pessoas que é seu fã aqui desafia nois pra participar
Luigi Bernardo
Luigi Bernardo 4 meses atrás
Qual o nome da música???
weverton garcia
weverton garcia 4 meses atrás
brvid.net/video/video-n7oBbszEvxQ.html
Matrix Comercial
Matrix Comercial 4 meses atrás
7:10 o mister pulando kkkk
Tiago Andrade
Tiago Andrade 4 meses atrás
Muito legal o canal. Conteúdo muito legal e o principal com muito Respeito ....
Leandro Essencial Benefícios
Leozinho é foda....
pablote ff
pablote ff 4 meses atrás
Fla é muito ruim
Ricardinho Goleiro
Ricardinho Goleiro 4 meses atrás
Flamarion tá voando 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
marcs santos
marcs santos 4 meses atrás
Leozinho e Lino são dribladores pra finalização tem que ser o capitã e o Éder lima
Kleber Barbosa
Kleber Barbosa 4 meses atrás
Troquem pelo menos as camisas
Wigor Pinheiro
Wigor Pinheiro 4 meses atrás
Esse mister é fera de mais 👏👏👏👏
Sebastião Souza
Sebastião Souza 5 meses atrás
A cavada do mister e falcão acertando os 2. Experiência sempre ganhando
soniyu ziuy
soniyu ziuy 5 meses atrás
A parte ruim desse vídeo, é que ele acaba. 🤷‍♂️
sotuur aeei
sotuur aeei 5 meses atrás
4:18 o "ISSOOOO" do Mister lembrou o Fred
G.E JUANZIN
G.E JUANZIN 5 meses atrás
Manda salve
soniyu ziuy
soniyu ziuy 5 meses atrás
Mister isso Fred ! Vai vai vai Fred , kkkkk uma figura gente boa ... Sucesso mister ...
Carlos Alberto
Carlos Alberto 5 meses atrás
Muito top esses desafios 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
sotuur aeei
sotuur aeei 5 meses atrás
Que nojo essa última batida do Mister.
Guilherme Gonçalves
Guilherme Gonçalves 5 meses atrás
mister conhece kkkkkkkkkkk falou maleolo é pq sabe
Thiago Angulo '-'
Thiago Angulo '-' 5 meses atrás
“ ISSO FRED! ”
David Santos
David Santos 5 meses atrás
Gravaram em 2 horas os vídeos da ultimas semanas
Itallo Silva
Itallo Silva 5 meses atrás
Na moral combinado é daora né, da Licença... que goleiro é esse que só pula nas batida do lino e do outro mlk... O dono do canal e o Ricardinho ele só fica no meio do gol e finge que ia pular pro lado contrário da bola
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 3 meses atrás
Faz melhor.
Madson Santos
Madson Santos 5 meses atrás
Kkkk mister entro na mente dos cara hahahahaha
huttio srreu
huttio srreu 5 meses atrás
Carai, que miséria de conteúdo hein rei.. Gravaram 3 semanas em 1 dia só, pqp. Kkkkkkk
Falcão 12
Falcão 12 5 meses atrás
o que gravar em um dia só tem a ver com a qualidade do conteudo? Vc nao curtiu os videos?
Lucas Lord
Lucas Lord 5 meses atrás
Os cara vai toda "semana" com a mesma roupa kkkkkkk
dueeh nyyu
dueeh nyyu 5 meses atrás
A parte ruim desse vídeo, é que ele acaba. 🤷‍♂️
huttio srreu
huttio srreu 5 meses atrás
Parabéns pelo trabalho top
Mateus Sanquetta
Mateus Sanquetta 5 meses atrás
Mister a lá Loco Abreu na cavadinha! kkkk
dueeh nyyu
dueeh nyyu 5 meses atrás
Do mesmo criador de “ ISSSSSSOOOO FRED “ , agora com um novo bordão “ AAAAA FLA “ !
vinasu maaj
vinasu maaj 5 meses atrás
sente muito de salto alto.
Victor Tanaka
Victor Tanaka 5 meses atrás
No terceiro pênalti do mister eu já estava rindo já kkkkk
dionesfenix
dionesfenix 5 meses atrás
3 semanas gravadas tudo em um dia kkkkkkkk
vinasu maaj
vinasu maaj 5 meses atrás
toppppp..
Valnei Pereira
Valnei Pereira 5 meses atrás
Mister isso Fred ! Vai vai vai Fred , kkkkk uma figura gente boa ... Sucesso mister ...
Jonas Pupo
Jonas Pupo 5 meses atrás
Que nojo essa última batida do Mister.
fernando rezenlha
fernando rezenlha 5 meses atrás
salve👍👍👍👍👍⚽⚽⚽
João Gabriel
João Gabriel 5 meses atrás
Só eu q acho q o fla n é um bom goleiro?😅
Wellington Pereira
Wellington Pereira 5 meses atrás
Vai da Leozinho denovo ...
Soinas Doyi
Soinas Doyi 5 meses atrás
A genialidade e tranquilidade do nosso mister e do Falcão é incrível.... que frieza pra bater na bola ... trata ela com carinho hahaha Obs: Falcão é gênio até no castigo kkkkkk
10 e faixa
10 e faixa 5 meses atrás
mister é muito foda
Joao Paulo SEP
Joao Paulo SEP 5 meses atrás
Sê é loco o mister deitou 😁😁😁
Soinas Doyi
Soinas Doyi 5 meses atrás
Lino jogador do Magnus ta gordinho kkk
Anime Storie
Anime Storie 5 meses atrás
Continue assim só desafio TOP 👏👏👏👏👏
Odranreb Marrakexh
Odranreb Marrakexh 5 meses atrás
Dos mesmos produtores de: ISSOOO FRED Apresentamos: AAAAH FLAA
Zeebra Zeebra
Zeebra Zeebra 5 meses atrás
Parabéns pelo trabalho top
Strong
Strong 5 meses atrás
bem nos 4:45 doeu a panturrilha que eu sei hmmmm
Caique Martim
Caique Martim 5 meses atrás
Do mesmo criador de “ ISSSSSSOOOO FRED “ , agora com um novo bordão “ AAAAA FLA “ !
Nícolas Bortoleto
Nícolas Bortoleto 5 meses atrás
O mister é engraçado dms véi
Eduardo Donda
Eduardo Donda 5 meses atrás
Falcão ta cada vez com um short menor, ja ja vai gravar de cueca
Enrico Gameplay
Enrico Gameplay 5 meses atrás
Falcão tenta fazer um vídeo top com o Lionel messi . Seria top o rei do futsal e ET do futebol, sei q é difícil ter essa chance de ver vcs dois junto fazendo um vídeo.Mais seria toppppp..
ERIK PIETRO RUPOLO SILVINO
O Flamarion Precisa Treinar
Murillo Queiroz Pereira Jorge
Goleiro tava de sacanagem nos chutes do mister kkkkk
ViniChecon Expresso Futebol
Sou te fã rei, os mlks são o futuro do futsal... Foda demais o vídeo Galera, quem puder se inscrever no meu canal e dar uma moral, agradeço brvid.net/show-UCv3IiZSxNmdStYkINGl9e-w
Wemerson Abreu
Wemerson Abreu 5 meses atrás
Mister é foda Tranquilo demais Falcão é rei né
Jenilson Souza
Jenilson Souza 5 meses atrás
Kkkkkkkkk tinha q ter punição pro ( Fla ). Bola fáceis de pega. Kkk só acho..!!!!! Kakakaka
Klebia Kelly
Klebia Kelly 5 meses atrás
kd o fred faz um desafio com ele
Rafah Martins
Rafah Martins 5 meses atrás
Mister deu aula,sabe tudo e mais um pouco!!!!!!
Jardel Costa
Jardel Costa 5 meses atrás
Lino jogador do Magnus ta gordinho kkk
Léo Oliveira
Léo Oliveira 5 meses atrás
Top demais !!
resenha do interior
resenha do interior 5 meses atrás
Só craque se é Loko muita qualidade num vídeo só
alisson kaio
alisson kaio 5 meses atrás
Pensa num goleiro ruim 🤣🤣
André Pimentel
André Pimentel 5 meses atrás
Sem goleiro fica fácil kk
Francisca Pereira
Francisca Pereira 5 meses atrás
#Gomagnus💛🖤
Francisca Pereira
Francisca Pereira 5 meses atrás
Cd o Fred ?
Matheus Alves
Matheus Alves 5 meses atrás
O rica é um Zé Neto mais velho kkkkk
Maxwell Mendes
Maxwell Mendes 5 meses atrás
Só eu que acho que esse goleiro não é bom ?
Fernando Navarro
Fernando Navarro 5 meses atrás
Issoooo
Júnior maccoy rodrigues
Falcão tá fazendo desafio por cima de desafio para ver se ganha um kkk
THIAGO PEDROSO
THIAGO PEDROSO 5 meses atrás
Rica é uma grande figura!
Valdelice Mendonça da silva
O mister Rei do futsal falcao . O loco mais esse goleiro e muito franga .Ñ é desfazendo do goleiro mais meu irmão de 7 anos ele pegava todos .
Alisson 007
Alisson 007 5 meses atrás
Não é falando mal não (mais esse goleiro aii)
RUD1 0F1C14L
RUD1 0F1C14L 5 meses atrás
Mas essa goleiro nem do lugar não sai , pega se a bola bater nele
Guilherme Conceição
Guilherme Conceição 5 meses atrás
Vídeo que passou rápido da porra, slc! Aumenta o tempo de vídeo falcon!
Rogerio Vilas Boas
Rogerio Vilas Boas 5 meses atrás
Vim mais rápido do que a notificação rei
Guilherme Conceição
Guilherme Conceição 5 meses atrás
Isso Fred!
João Gui
João Gui 5 meses atrás
Futsal era pra ser mais valorizado, trabalha demais e ganha pouco comparado a futebol normal
EROS MC
EROS MC 5 meses atrás
só podia melhorar um pouco o goleiro
Kleber Willian
Kleber Willian 5 meses atrás
Esse Leozinho é uma jovem promessa tenho que admitir, mas algo me diz so de assistir ele pelo youtube nao parece ter muita humildade, ele tem um jeito estranho. Ele se sente muito de salto alto.
rodrigo araujo
rodrigo araujo 5 meses atrás
Parabéns pelo vídeo vcs são foda jogam muito...
Lay Santos
Lay Santos 5 meses atrás
Facão melhor do mundo
Bruno0 Henrique
Bruno0 Henrique 5 meses atrás
eles não trocam de roupa né? kkk
Marcos Ceolin
Marcos Ceolin 5 meses atrás
Quem q é esse perninha torta ae
Cláudio José
Cláudio José 5 meses atrás
Sou seu fã falcão! So tenho uma coisa pra dizer: ISSO FRED!
Julio Cesar
Julio Cesar 5 meses atrás
Excelente video, que resenha kkkk bom pa crl
Sabrina Pinheiro
Sabrina Pinheiro 5 meses atrás
Topzera esse video vei ...
Próximos vídeos
Desafio de faltas POLÊMICO com Neto
27:18
Visualizações 4 600 000
Casually Explained: The Food of the World
8:02
Falcão x Thiago Ventura: A revanche!
25:56
Visualizações 2 200 000
Youtubers x Profissionais - A revanche!
36:52
Unforgettable Goals that cannot be repeated
10:38
YOUTUBERS X JOGADORES PROFISSIONAIS!
32:59