Craque Neto questionou se a arrogância do Flamengo pode prejudicar o time no Mundial de Clubes. Douglas disse que o Rubro-Negro precisa ter "a cabeça no lugar".
cara , o neto ainda bem que tem o Veloso e o Souzinha que tão sempre acertando tudo e ele sempre passa longe nos placares. igual na super copa. continue torcendo contra o Palmeiras.
Cara faz um gol, vai na torcida adversária tira a camisa pra mostrar, leva o amarelo. Soberba desgraçada. Hoje não deu né. Se não é o Pedro o trem seria mais feio.
Craque Neto,essa derrota do flamengo hoje, e com um var completíssimo,diferente daquele jogo, da copa do Brasil de 2022, que a arbitragem, garfou o Corinthians, em Itaquera, contra o flamengo, aonde com certeza o Corinthians teria sido campeão se não tivesse sido garfado pelo varmengo.
Mano o vitor pereira conseguiu irritar a torcida do corinthians agora a torcida odeia ele. e ele distruiu o Flamengo os Flamenguista nao querem mais ele nem fodendo. o CARA CONSEGUIU SER ODIADO PELAS 2 MAIORES TORCIDA DO BRASIL. O CARA TA SE QUEIMANDO TODO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Outra coisa que sirva de lição à diretoria do Corinthians, o português, deveria ter sido demitido, imediatamente, após aquela declaração ao repórter, que ele tinha muito dinheiro na conta, o Corinthians é muito maior que um sujeito desse, que disse que a sogra estava doente.
Essa parada de soberba e arrogância já perdeu a graça, eu jogo na mega sena todo ano e sempre acredito que vou ganhar, será que nunca ganhei pq sou soberbo.
acho engraçado como eles SEMPRE pintam o Flamengo como "soberbo", como "arrogante", e ainda sim, SÓ ELES acham q Flamengo pensa q já tá ganho e etc, eles inventam a narrativa, e repetem até acharem q virou verdade, oq não é, Palmeiras é 90x mais soberbo, e a mídia paulista n fala nada KKKKKKKKKKKKKKKK, é mta inveja, Deus me livre
Torcedor Flamengo: Vamos ser campeões! Mídia/Outras torcidas: Nossa que time soberbo, vai pagar por essa arrogância. Parece que o torcedor ta proibido de torcer e confiar no time, se não é soberbo.
@Henrique Asensio meu camarada,seu time de subúrbio nunca vai chegar aos pés do Palmeiras kkkkkkkkk Vai disputar a Taça das Favelas aí no Rio,kkkkkkk Contratou um time inteiro e um português da shopee kkkkkkkk e continua sendo Meu Vice kkkkkkkkk Time sem camisa é isso aí Vamo ganhar tudo esse ano, só c mulecada da base,p ficar mais feio ainda p vcs,kkkkkkkk Time de Ramelas
não tô vendo soberba nenhuma. estamos na semi-final do mundial e queremos ganhar! É ISSO. querem que os flamenguistas saiam por aí dizendo que vai perder ?
Devemos apoiar os clubes brasileiros no mundial Ganhando mundial de clubes nossos jogadores vai ser mais valorizados, os clubes, treinadores, e etc. Ficar torcendo contra é normal, e é direito de qualquer pessoa. Mas o certo é valorizar nossos clubes para que eles ganha o mundial. Imagina se o Flamengo ganha o mundial, o mundo la fora vai ver e falar tem um time brasileiro que bateu o maior clube do mundo em uma final. Isso vai trazer coisas boas para o pais, mas as pessoas so querem que os clubes que vai para o mundial que se lasca. Vamos mudar essa mentalidade fracassada. Neto tem inveja do Flamengo porque nesses 5 anos está em todas as finais possíveis, agora os clubes tem que ralar para alcançar o nível do Flamengo, o primeiro que fez isso foi o Palmeiras.
Flamengo: 3 libertadores, 1 mundial, 4 copas do Brasil, 8 brasileiros, 2 supercopas do brasil, 1 Recopa, 1 Mercosul e tem vários outros títulos que eu não citei, maior torcida do brasil, atual campeão da libertadores e copa do Brasil, flamengo um dos maiores times do Brasil vendo você o comparar com o nanico PSG : 🤡🤡🤡