Escuro

DARK 3 | Teorias novas pra terceira temporada!

CAROL MOREIRA
Inscrever-se
Visualizações 259 900
99% 2 586 13

Quer teoria de Dark, @? Então vem saber todas as novas teorias pra terceira temporada de Dark!
Playlist de Dark aqui do canal bit.ly/darkcarol
Dark 2 - segunda temporada em "ordem cronológica" bit.ly/dark2crono
TWITTER - twitter.com/carolmoreira3
INSTAGRAM - instagram.com/carolmoreira3
#dark #darkteoria #dark3

Entretenimento

Publicado em

 

3 Jun 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Junior
Junior Mês atrás
O autor do quadro de Adão e Eva é o alemão Lucas Cranach the Elder ele tem uma coleção de pinturas que representam Adão e Eva o interessante é notar que nesse quadro específico que aparece na série adam e eve estão no mesmo quadro mas "separados" indicando os dois mundos espelhados. Na pintura Eva entrega uma maçã ao Adão, simbolizando a Martha 2 indo buscar o Jonas com a pokebola (o fruto proibido)
Valentina Coelho
Valentina Coelho 19 dias atrás
Arrasou 👏🏻👏🏻👏🏻
vilmar malaquias
vilmar malaquias 24 dias atrás
@Néria Leal Não tem nada à ver esta imagem que vc mandou! Dá uma pausada no video em 08:21 vc vai ver que a imagem do @Marcus Falcão é correta!
Jesuan Souza Cardoso
Jesuan Souza Cardoso 26 dias atrás
Te amamos
Michele Oliveira
Michele Oliveira 28 dias atrás
Pokebola, kkkkkkk!!!! 😂😂
Andressa Estrela
Andressa Estrela Mês atrás
Massa!
Anya Karolinska
Anya Karolinska 23 horas atrás
Carol acertou o negócio de que não iam revelar o que aconteceu com o olho do Wöller!
Kelly Oliveira
Kelly Oliveira 7 dias atrás
Adoro voltar pra ver as teorias que vingaram e as que não.
SilverburstGamer
SilverburstGamer 9 dias atrás
Se viste Dark dublado, és merda.
Rosangela Ro
Rosangela Ro 11 dias atrás
Vc é muito boa em suas impressões é que tô vendo a terceira temporada e acredite você tem que comentar pq estou ficando louca , obrigada você é muito boa mesmo parabéns 👏👏😘😘
Rosangela Ro
Rosangela Ro 11 dias atrás
E onde foi parar a Ignês ?
Thayná Osório
Thayná Osório 12 dias atrás
Que cenário lindo! Parece Almodóvar.
Adalberto Silva
Adalberto Silva 12 dias atrás
Quando apareceu a Marta 3.0 eu não deixei de pensar em rick and morty. Eu sinto que vai cagar e já tô triste.
Loreta Campos
Loreta Campos 12 dias atrás
Estou na segunda temporada e entendendo razoavelmente bem com as explicações da Carol ( Carol obrigada), e adorando a série. Depois de Lost esta é a série que mais está "fritando" meus miolos...rsrsrsrsrsrsr
Leila Abreu
Leila Abreu 14 dias atrás
Alguém poderia me explicar porque apenas o Bartozt ficou com o Jonas até 1921? Pois ñ mostra mais Magnus e Franciska. Como eles foram parar em 2054?
Matheus Alves
Matheus Alves 14 dias atrás
amo que todas as teorias estão erradas hahahaahh
Gisele Eloisa
Gisele Eloisa 14 dias atrás
Vim do futuro pra dizer que fomos trouxas
Silvania Melo
Silvania Melo 14 dias atrás
Já estava bem complicado só com a viagem no tempo.
Isabela Salles
Isabela Salles 14 dias atrás
Gente, fiz um cover da música de abertura de Dark, com piano e voz! Tá aqui no canal ☺️
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães 15 dias atrás
Essa teoria que o Adama é o mikkel é boa ein
Sandrely Bezerra
Sandrely Bezerra 15 dias atrás
Nos dois mundos, o Bartosz não tem chance kkk
Carine Matos
Carine Matos 16 dias atrás
Alguém me conta que desenho tem escondido no final desses vídeos, pq não tenho óculos 3D e to morrendo de curiosidade, 😂😂🤔🤔
isa gricon
isa gricon 16 dias atrás
coxinha nerd ❤️
Leonora V Santos
Leonora V Santos 16 dias atrás
SPOILER . . . . . . Vim do futuro pra dizer que eles não contaram mesmo qual era o rolê do olho do cara 🤦🏽‍♀️
Turista Investidor
Turista Investidor 16 dias atrás
brvid.net/video/video-z64jB2uNI9k.html melhores frases de DARK
Brenda
Brenda 16 dias atrás
Erroooouuuu. Mas muito bom acompanhar as teorias.
Raphael Shimokawa
Raphael Shimokawa 16 dias atrás
Só eu vim aqui vê se as teorias estavam certas depois de ter assistido a 3 temporada 😂😂😂
Gorilla
Gorilla 16 dias atrás
Vendo aqui dps de ver a 3 temporada, claro hahahahaha
RAFAEL X. V.
RAFAEL X. V. 16 dias atrás
Não é cicatriz no lábio. São lábio leporinos. Vêm de nascença.
NekroiZ
NekroiZ 16 dias atrás
2:47 Saca a audácia do Doguinho alí atrás hahahahahwa
Júlia Santana
Júlia Santana 17 dias atrás
Engravidou 🗣️🗣️🗣️
Freitas Júnior
Freitas Júnior 17 dias atrás
Juro que não entendi a relação entre "fumar" e ter comportamento abusivo, quando se refere a Agnes. Acho que dessa vez viajou na maionese mais do que o necessário.
Celiasantos0027 Santos
Celiasantos0027 Santos 15 dias atrás
Acho q é sobre as queimaduras(podem ser do cigarro da mãe dele)
Gustavo Moura Faustino
Gustavo Moura Faustino 17 dias atrás
Eu tenho uma teoria que o ator que interpreta o Jonas (adolescente) ainda vai me conhecer, se apaixonar e casar comigo, e oque reforça essa teoria é que eu já tô afim dele desde "center of my world" filme de 2016
Carol Lima
Carol Lima 17 dias atrás
nao acho muito a cara de alemaes fazerem estes "easter eggs" super USA preg vibes
Jorge Diesel
Jorge Diesel 17 dias atrás
Encontrei fácil, acho que é do Albrecht Dürer, foi pintado em 1507 no Período do Renascimento Nórdico e atualmente está no Museu do Prado.
Manu Serpa
Manu Serpa 18 dias atrás
a minha intuição me diz que existem 33 mundos alternativos, por causa daquela coisa dos 33 anos KKKKKKKKKK
Matheus Porte
Matheus Porte 18 dias atrás
não falou de ELISABETH E CHARLOTTE
Caroline Silva
Caroline Silva 18 dias atrás
desde o fim da segunda temporada eu entendi que a martha "seria" o jonas daquele mundo e o jonas a martha, ou seja, ela quem é a "causadora" de tudo e o jonas quem morre no processo, por isso ela quem usa o casaco amarelo e viaja pra salva-lo
Kelly Goés
Kelly Goés 18 dias atrás
a medalha da Hanna quem dá é o egon(pelo que vi no trailer) e acredito q ela seja a mulher do lago sim
Coelhinha Lua #yourloli
Ansiosíssima pra assistir a 3 temporada
Kelly Goés
Kelly Goés 18 dias atrás
acredito q realmente aquele cara é o bartosz. e não sei se tem alguma coisa haver, mas eu reparei q cada família um pai ou uma mãe é desconhecido(a) 🤔
J Andrade
J Andrade 18 dias atrás
Tudo vai acontecer como tem que acontecer. É meio óbvio. O desfecho da série já está traçado o negócio é o caminho. Vai ter a destruição da terra, Jonas vai virar o psycho do Adam... E por aí vai. Nada do que eles tentem fazer vai alterar o destino final.
Thutu Ribeiro
Thutu Ribeiro 18 dias atrás
Amei esse vídeo, mais a Netflix poderia fazer mais temporadas dessa série foda 😓😓
Leonardo Almeida
Leonardo Almeida 18 dias atrás
Gosto da Teoria de Pitágoras
Amanda Xavier
Amanda Xavier 18 dias atrás
acho que essa cena que uma mulher bate em alguem com a pedra seria uma versão feminina do ulrich querendo matar a versão alternativa do helge
Tom Neves
Tom Neves 18 dias atrás
Michael/Mikkel não morreu, tanto que aparece no primeiro episódio, na floresta, para o Jonas.
Rafael Braga
Rafael Braga 18 dias atrás
Minha teoria, vendo a série pela segunda vez, é que já q "tudo está ligado" então o jhonas é o pai do Tronte q é pai do ulrich, que é pai do Mikel q é pai do jhonas. Explicando, Agnes mãe do Tronte (pai do ulrich) diz que seu marido é um reverendo, mas não um homem de fé, o jhonas/adan foi enviado pro ano 1921 (tempo da agnes) e depois se nota q ele tem a aparência (até as roupas) de um reverendo. Qndo o jhonas (estranho) vai destruir a passagem da caverna o Noah diz que ele está criando a possibilidade de sua própria existência e é aí q o jhonas (jovem) é enviado ao futuro de onde vai de volta p 1921 e começa o SIC mundus,onde cria os túneis da passagem no tempo pra onde ele mesmo leva o Mikel p 86. Não sei se deu p entender mas é isso. O jhonas é avô do Mikel, filho do Mikel, e bisavô dele msm. Tipo. Ele teve um filho cm a Agnes (o Tronte), que teve um filho (ulrich), que teve um filho (Mikel), que teve um filho (jhonas) é esse o loop da série, aposto todas fichas. Tudo tá ligado
Paulo H Oliveira
Paulo H Oliveira 18 dias atrás
Minha teoria é que um Mundo é controlado pelo Jonas (velho) e o outro Mundo pela Marta (velha)
Yann Lucas Freitas
Yann Lucas Freitas 18 dias atrás
Essa cicatriz dos novos personagens são uma anomalia chamada de lábio leporino,sei disso pq eu tenho,Ator q faz o coringa tbm tem,e mais um rodo de gente.
Carolina Estevão
Carolina Estevão 18 dias atrás
Carol, você é perfeita!
Victor Félix
Victor Félix 18 dias atrás
Adorei o teu casaco Carol♥♥ksksks
Rayellen Paula
Rayellen Paula 18 dias atrás
Essa série é muito louca ..
Tio Kirito
Tio Kirito 18 dias atrás
Pra mim são as três crianças q morreram na máquina do tempo
Nicolas Warmling
Nicolas Warmling 18 dias atrás
Hahahahaha
Nicolas Warmling
Nicolas Warmling 18 dias atrás
Mano é jonassssss nao ionasss fala certo
Giovanna Scarponi
Giovanna Scarponi 19 dias atrás
a melhor parte do trailer é que o jonas aparece de banho tomado
geraldo magno de sousa filho
Será que você não é realmente Elisabethe!!!
Caio Marcus
Caio Marcus 19 dias atrás
Uma teoria pra mim q é quase confirmada é que o tronte é pai da Regina
Ronaldo Rodrigues
Ronaldo Rodrigues 19 dias atrás
Só não entendi pq teria uma Hannah velhinha em 2019 já que ela é desse tempo e a que foi para 1953 já teria mais de 100 anos (14:50)
Anderson Pereira
Anderson Pereira 19 dias atrás
Achei que o cara na thumb fosse o coisa do quarteto fantástico
Guilherme Reis
Guilherme Reis 19 dias atrás
Carol Você é perfeita
Eurandi Corvello Antunes de Oliveira
A Katharina faz bullying com a Hannah desde a adolescência... da pra guardar muito ódio sim ... não que ele seja justificável.
ELINEUDA PICANÇO
ELINEUDA PICANÇO 19 dias atrás
Minha teoria é q Noah é filho de Martha e Jonas, pq o suposto Bartosx fala pra perguntar pro Adam pq ele escolheu o nome Noah
Layla Fonseca
Layla Fonseca 19 dias atrás
Eu acho q o marido da Agnes é o noah , pq eles já tiveram um relacionamento antes
SEV7N
SEV7N 19 dias atrás
o nome dele é JONAAAAASSSS e não IONASSSSSSSSSSS
APZA
APZA 19 dias atrás
Vai ver legendado, se pronuncia IONAS
Ana Laura Pinheiro
Ana Laura Pinheiro 19 dias atrás
Minha teoria é que a cidade de Winden da primeira e segunda temporada é o inferno. Existem teorias religiosas que falam que o inferno é um lugar em que você fica vivendo coisas repetidas e acha que vai conseguir sair em algum momento, mas não vai. Todo mundo fala que Winden é um câncer, acho que isso pode ser uma maneira sutil de dizer que tem algo muito errado com a cidade, pode ser uma evidência de que ela é o inferno, sei lá. Partindo desse princípio, acho que não existem apenas dois, mas três mundos... O Thusmann (esqueci como escreve kkkk) falou lá na primeira temporada que precisam haver três dimensões, e nunca duas. Sempre tem que ter algo no meio. Sendo assim, uma dimensão é o inferno, outra é o céu e outra é o meio disso tudo, talvez o mundo em que vivemos. Não sei exatamente de onde a Martha de franja veio, mas acho que foi do céu, até porque ela tem uma "maçã do Éden" e aí seria o mundo em que não existe o Jonas. Outras evidências que eu acho que ajudam a sustentar essa tese é que quase todos os nomes tem ligações com santos, ou coisas religiosas ou mesmo são nomes bíblicos, o próprio nome do Jonas é o de um profeta da Bíblia que precisava avisar pra todo mundo que uma certa cidade lá tinha algo de errado. Muito curioso tudo isso...
Ana Laura Pinheiro
Ana Laura Pinheiro 19 dias atrás
Acho que os dois mundos ainda estão conectados com a viagem no tempo. Quando você altera algo no passado, outra linha do tempo é criada (acho que até falam um pouco sobre isso no Vingadores Ultimato). É possível que essa outra linha do tempo seja esse mundo novo então, não?
Valentina Coelho
Valentina Coelho 19 dias atrás
Mikkel tem olhos azuis! Adam não! Quando o Ulrich volta pra para procurar mikkel em 1953 ele descreve o filho e diz olhos azuis!
Mariana Rodrigues
Mariana Rodrigues 19 dias atrás
Carooool, qual batom você está usando??
Rúbia Vaz
Rúbia Vaz 19 dias atrás
Pensando através dos nomes bíblicos... temos duas figuras importantes: Adam e Noah. O que liga um ao outro é Caim, filho de Adão cuja descendência será destruída no dilúvio em que se constrói a arca. Assim, esse elo poderia ser Mikkel... lekkim...kaim.
Lua Ramos
Lua Ramos 20 dias atrás
Assisti 1 e 2 temporada essa semana, o bom que daqui 3 dias já é a 3a kkkkk se nao não ia aguentar
Marcos Monteiro
Marcos Monteiro 20 dias atrás
Se juntarmos a teoria de que bartosz é o homem morto pelo o Noah jovem com a teoria de que Tront Nielsen é pai de Regina Tiedmann, teríamos. Bartosz e Agnes Nilsen (sobrenome de solteira) pais de Tronte Nilsen, que teve Regina Tiedmann com Cláudia. Regina mãe de Bratosz que voltou no tempo, se casou com Agnes e teve Tront Nilsen, formando um ciclo. Além de ser parente de Magnos, Martha, Mikael e Jonas. A teoria com minha complementação diz que Bartosz é bisavô dele mesmo.
Pedro Thiago
Pedro Thiago 20 dias atrás
tb fiquei com um pé atrás quando rolou isso de mundo alternativo
sabrina
sabrina 20 dias atrás
eu comentei exatamente a mesma coisa que você sobre ter pé atrás com o mundo alternativo... se as reviews da série não estivessem tão positivas eu ficaria com receio, mas os roteiristas até agora se mostraram muito bons e competentes
Beatriz Melo máximo
Beatriz Melo máximo 20 dias atrás
sabe aquela foto que esta a familia nilsen a matha esta com franja antes ela n estava
Bruna Cabral
Bruna Cabral 20 dias atrás
mn se o Boris for filho da martha com o jonas, a martha pegou o neto e o sobrinho dela bizarro
Lilian Gonçalves
Lilian Gonçalves 20 dias atrás
O que mais me intriga nessa série é como a Elisabeth ao mesmo tempo é filha e mãe da Charlotte. E tbm queria saber como a Cláudia desapareceu.
Benny Gesmundo
Benny Gesmundo 20 dias atrás
Bartozs foi morto em 1921 por Noah jovem. Agnes chegou a Widen com o filho Tronte em 1953. Logo não é marido dela, certo?
Gonzaga Soares
Gonzaga Soares 20 dias atrás
Exatamente Carol,a viajem no tempo foi desenvolvida em 2 temporadas, expandir isto pra mundos paralelos e trabalhar bem o final da série em apenas uma temporada com estes novos elementos pode ser complicado. Lost nos mostrou isto.
BARBA PRETA
BARBA PRETA 20 dias atrás
A Hannah tinha 47 anos em 2019. A data de nascimento do passaporte do Boris tinha 1965.A Hannah em 65 deveria ter 58 anos.Não seria impossível ela engravidar,mas acho meio forçado.
DJ SALVATORE
DJ SALVATORE 20 dias atrás
Resumão da série brvid.net/video/video-RlcceKroxPU.html
Moviola Quebrada
Moviola Quebrada 21 dia atrás
Minha teoria é que, quando Winden explodiu, a cidade se tornou a ilha de Lost.
Fernando Alves
Fernando Alves 21 dia atrás
Eu acredito que os dois grupos que brigam pela viagem no tempo na verdade são os grupos de Eve e Adam, ou seja, dos dois mundos. Em um dos trailers a Martha pergunta ao Jonas: e se a única forma de acabar com isso for um mundo sem ti? E depois aparece uma mulher velha com os cabelos longos e grisalhos, de costas (Martha/Eve). Outra coisa que sustenta a minha viagem é que o cara misterioso da 3° temporada aparece atrás dessa mulher no final do trailer. Talvez ele seja o "Noah" do outro mundo. Isso explica porque ele coloca fogo no sic mundus do Adam. Outra tese que sustenta a minha teoria: Martha diz que vai ajudar o Jonas a encontrar o início de tudo. Eu acredito que chegando lá, vão descobrir que só um mundo pode existir, daí terá início a briga dos dois grupos (bem e mal). Então, eles voltam pra seus mundos e começam a manipular a viagem no tempo, ambos em mundos diferentes. Adam em um, Eve em outro. A Martha que aparece na 3° pode estar sendo influenciada pela Eve (ou ela mesma), enquanto Adam influencia Jonas (ou ele mesmo), no outro mundo. Por isso o papel do Jonas é tão importante. Na mesma perspectiva, o papel da Martha do outro mundo também. Não sei se deu pra entender bem, mas é mais ou menos isso. Até eu me perdi aqui.
Vanessa brito
Vanessa brito 21 dia atrás
A teoria do homem que o Noah mata seja o marido da Agnes é furada pela idade da Agnes em 1921, ela aparece bem criança ainda quando o Jonas chega na taverna e se o homem ja morreu, como ele deixou ela grávida?
Alice freitas dos santos
Tô bem achando q todos eles se tornaram os pais de seus pais hahahahahah já q foram todos para 1921
Próximos vídeos
DARK 3x01 Explicado | Déjà-vu
8:02
DARK: Live | O FIM
1:24:37
Visualizações 206
DARK 3 | A jornada da Martha!
17:15
DARK 3x04 Explicado | A Origem
8:45
DARK | RECAP S01 and S02!
12:01
Visualizações 297
DARK 3x08 Explicado | O Paraíso
12:43
DARK 3x07 Explicado | Entretempo
10:10
DARK 3x05 Explicado | Vida e Morte
6:40
DARK 3x03 Explicado | Adam e Eva
7:08
Desafio TENTE NÃO FICAR IRRITADO!
12:54
Visualizações 2 553 777
O LUCAS LIRA VAI SER PAI DE MENINA!
19:01