Escuro

Cruzeiro derruba o favoritismo do Galo com grande vitória

Jaeci Carvalho
Inscrever-se
Visualizações 68 866
96% 664 25

Clique no link abaixo para fazer o download do OneFootball
tinyurl.com/yhgzzbr9

Esportes

Publicado em

 

11 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Dalton Carvall
Dalton Carvall 13 dias atrás
O Goleiro do Atletico não tá ruin assim não. Atlético fez papel de idiota contratando Hulk jogador de Série C
Levi Xavier
Levi Xavier 17 dias atrás
Ihhhhh Já perdeu pro Pouso Alegre
Paulo Csr
Paulo Csr 18 dias atrás
É rapaz sua franga se fudeu safadao
annag cocl
annag cocl 19 dias atrás
MERECIDO A VITÓRIA!
claudino rodrigues passos
Todo mundo falava que as frangas iria atropera o cruzeiro e agora todos voces mordeu a lingua tudo puxa saco das frangas e muito bom er cruzeiro kkkkkk
ÁBNER REZENDE DE SOUZA
"1:50" kkkkkkkkkk
yuitr loing
yuitr loing 19 dias atrás
Foi uma vitória pra mostrar que o Cruzeiro sempre é Cruzeiro. Nunca desacreditei com a vitória do meu cabuloso hj❤️👏👏 Te Amooh meu amor❤️❤️
Almerindo Velerson Pereira
Na atual situação do Cruzeiro, ganhar de qualquer time de 1 a 0 é grande vitória, é goleada. Vamos ver o resto da temporada. Galo também está descendo a ladeira e vai se afundar também se continuar assim.
Reinaldo Marques
Reinaldo Marques 19 dias atrás
Vasco derruba favoritismo do seu Flamengo com grande vitória. Nada como um dia após o outro. Semana de zebras. Flamengo e Atlético perdem para rivais rebaixados. Palmeiras perde a Recopa para time nanico argentino. Grêmio eliminado na pré libertadores por time equatoriano. A bruxa tá solta!!!
nijuo joing
nijuo joing 20 dias atrás
etc., a tendência é o time ganhar corpo e deslanchar.
Claudio Queiroz Machado
Três Pontas-MG Jaeci guarda seus comentários pra vc , não seja ridículo vai comentar futebol carioca Cruzeiro e Atlético não precisa de vc.
Joao Batista
Joao Batista 20 dias atrás
Jogador com salário alto não é sinônimo de craque e depois quem Tava do outro lado era o cruzeiraõ, Aí as meninas treme de verdade,
Geraldo de Morais
Geraldo de Morais 20 dias atrás
Esse time de vespasiano e'feiodemais goleiro mais ou menos zagueiros ruins laterais mediano não tem centro avante como vocês fala que esse time é coisa de louco.
Juvenal Goncalves
Juvenal Goncalves 20 dias atrás
O jaece falou que o Cruzeiro não sobe agora eu acredito que sobe sim ele entende de tudo mesmo de futebol kkk
Marcone Mariano
Marcone Mariano 20 dias atrás
Atlética no precisa sempre lembrar em relação ao cruzeiro > 1) O cruzeiro é um morto vivo; 2) O Atletico é um vivo morto; 2) Na letra da música alguém diz: "ouço um trovão, e penso que é um tiro; a noite escura me condena " ! Quero dizer que : trovão e tiro, são dois barulhos INCONFUNDIVEIS, mesmo, numa escuridão absoluta; 3) Só gente sem noção tem dificuldade de PERCEPÇÃO correta das coisas, e, uma gente assim e o atleticano; em que ??? 4) É no fato de mesmo o Cruzeiro estar na situação em que se encontra > ele é o maior de Minas! Como é sem noção um atleticano, e, isso é coisa de cego mesmo : pois, TROVÃO É TROVÃO , e, TIRO É TIRO !!!
misuyy fong
misuyy fong 20 dias atrás
Foi uma vitória pra mostrar que o Cruzeiro sempre é Cruzeiro. Nunca desacreditei com a vitória do meu cabuloso hj❤️👏👏 Te Amooh meu amor❤️❤️
Maria da Penha Pereira
Maria da Penha Pereira 20 dias atrás
Concordo Jaeci, o pessoal só fala em zagueiro, mas todos esquece do lateral direito
Erber Marcos Ferreira Dos Santos Santos
Jaeci é igual nota de $3,00 ,se vcs entendem
serdy ximi
serdy ximi 21 dia atrás
Foi uma vitória pra mostrar que o Cruzeiro sempre é Cruzeiro. Nunca desacreditei com a vitória do meu cabuloso hj❤️👏👏 Te Amooh meu amor❤️❤️
Alex Martins
Alex Martins 21 dia atrás
Chamem a Mulher Maravilha, O homem de Ferro, pq só o hulk gracianne do belo, bunda de cavaalo nao da nao!Esse ano o At.Mineiro quebra kkkk
misolou fout
misolou fout 21 dia atrás
Foi uma vitória pra mostrar que o Cruzeiro sempre é Cruzeiro. Nunca desacreditei com a vitória do meu cabuloso hj❤️👏👏 Te Amooh meu amor❤️❤️
Nivaldo Alves de Brito
Jeci puxa saco do cruzeiro
celso dee jaee ferraz D.J FERRAZ
so sai bosta da sua boca vai caga
Jonnathas Marques
Jonnathas Marques 21 dia atrás
Respeita o Cruzeiro! Não é um momento ruim que apaga uma história centenária. Não temos grupo de bilionários para pagar nossas contas, mas dentro das nossas possibilidades vamos construindo aos poucos a nossa volta.
ewerton silva
ewerton silva 21 dia atrás
Cruzeiro jogou sempre como time pequeno sempre fechado
RUSH DANTES3
RUSH DANTES3 21 dia atrás
Vc ta de zoeira né,o cruzeiro tava atacando para caramba fi
tsportela
tsportela 22 dias atrás
Pensei que fosse o Arnold.
Paulo Sérgio Batista Araújo
FALTOU O INCRÍVEL HULK KKKKKKKK O QUE ENTROU EN CAMPO AMARELO KKKKKKKKKKK
Ale das cinquentinhas top
Pior canal do BRvid
Amorzinho Amor
Amorzinho Amor 22 dias atrás
Vc e franga ta sofrendo kkk
Samuel Morais
Samuel Morais 22 dias atrás
Cuca tem que sair fora cuca
Cicero Santanna
Cicero Santanna 22 dias atrás
Uai Jaeci, você não disse que o Galo iria golear, cadê esse time galáctico?
Jair Cardoso Pereira
Jair Cardoso Pereira 22 dias atrás
CRUZEIRO CAMPEÃO Mineiro 2022
Pode Copiar
Pode Copiar 22 dias atrás
No m_eu cana_l tá cheio de vídeos engraçados..
Carlos Alberto
Carlos Alberto 22 dias atrás
Mais um ano de ilusão sofrimento senao souberem contratar concerteza
Carlos Alberto
Carlos Alberto 22 dias atrás
A torcida do galo a maioria vive de ilusão temos que parar com isso é viver de títulos essa é a questão. Nua é Crua
Carlos Alberto
Carlos Alberto 22 dias atrás
Time horroso mano
Jota Souza
Jota Souza 22 dias atrás
Jaeci gosta de criticar o Sampaoli mas ele já está deixando saudades. O Cuca conseguiu destruir o esquema de jogo do Galooooooo!
Guilherme Souza
Guilherme Souza 23 dias atrás
Cadê a galoucura pra ir cobrar esses cara tá muito estranho isso tudo aí
Guilherme Souza
Guilherme Souza 23 dias atrás
I falo mas não tem quem cobra esses calhordas desses jogadores ,cade o tar di Rodrigo Caetano e fraquíssimo, C não fala nada jaeci ,você vive metendo o pau no Alexandre Mattos, i esse Rodrigo Caetano fraquissimo é outro Rui Costa ou Alexandre galo , e pra acaba viu
Robson de Almeida
Robson de Almeida 23 dias atrás
Jaeci vc e a prova viva que90por cento da imprensa e atleticana.
Froste
Froste 23 dias atrás
Time horroroso esse do Galo na libertadores será eliminação certa.
Júnio Martins
Júnio Martins 23 dias atrás
Mas não foi O JAECI QUE PROJETAVA ATÉ UM 9X2? VAI ENTENDER...
Jefferson Narciso
Jefferson Narciso 23 dias atrás
Vc é incoerente demais em tudo que você fala, vc mesmo deveria assistir de novo os vídeos que você faz.
MINEIRO
MINEIRO 23 dias atrás
FAVORITA PARA OS ATLETICANO,MENOS PARA OS CRUZERENSE.
MINEIRO
MINEIRO 23 dias atrás
VALEU.
Wagner Elder Santos
Wagner Elder Santos 23 dias atrás
Deu a lógica. Raposa invadiu o galinheiro e foi só pena que voou kkkkkkk.
Vanessa Souza Braga
Vanessa Souza Braga 23 dias atrás
Você e uma franga que sempre torceu pra elas as frangas e outra esse imprensa mineira e uma piada quanto o maior de minas ganha todos ficam doidos chupa frangas 😂😂😂😂😂😂😂😂
Rich Rap
Rich Rap 23 dias atrás
A maioria da imprensa mineira é atleticana
Ailton Rocha
Ailton Rocha 23 dias atrás
Geaci é mito
Bravos Barber288
Bravos Barber288 23 dias atrás
Pode chamar o capitão América o batman o super man o homem de ferro o jaspion o jiraia por que só o Hulk não deu conta 😂😂😂
Freitas PCMG
Freitas PCMG 23 dias atrás
Sasha, Vargas, Savarino, Hulk, Allan, Guga, Nathan, Rabello, Yoran.... Não valem por 1!
João Pedro
João Pedro 23 dias atrás
Meu codigo do Kwai: 7 3 6 0 1 3 7 6 2 Desde já agradeço! Necessitando custa nada tudo em dobro para voces sempre
The Zim Channel
The Zim Channel 23 dias atrás
Mas no papel o CRUZEIRO tem jogadores que podem ajudar mais, só precisa acreditar nisso, e os salários dos caras tá em dia, e claro Que uma ou outra contratação Ali tem que contratar.
Marlon Castilho
Marlon Castilho 23 dias atrás
Jaeci, o famoso profeta do acontecido !
CADÊ SEU BI CAMPEONATO???
Itatiaia em semana de clássico é assim; CRUZEIRO bem, não tem favorito. Atlético bem; é favorito. Essa imprensa é atleticana.
Nathan Oliveira
Nathan Oliveira 23 dias atrás
Fabio é igual vinho quanto mais velho melhor fica kkkkk
Thiago Luiz
Thiago Luiz 23 dias atrás
Ué que aconteceu com o timi MRV QUE FALARAM DE MAIS A SEMANA TODA QUE IRIAM FAZER ISTO AQUILO E TAL 😂😂😂😂😂🙃 RESPEITA MAIOR DE MINAS GERAIS CRUZEIRO ESPORTE CLUBE TA ...
Jhonatnhan Albert
Jhonatnhan Albert 23 dias atrás
Eu acho uma vergonha um jogo desse tamanho não ter o uso do var . Lamentável isso ,será que cruzeiro e o Atlético' não teria dinheiro pra pagar o var .num jogo tão grande como esse !!! Isso e vergonhoso para o futebol mineiro.
Yara Duvalier Duvalier
Yara Duvalier Duvalier 23 dias atrás
Maravilha!
Murilo Cardoso
Murilo Cardoso 23 dias atrás
Sei que poucos vão ler essa mensagem, mas nunca vou desistir de correr atrás do meu sonho 🙏 ..
serdy ximi
serdy ximi 21 dia atrás
Engraçado que há alguns dias o jaleco falou que ninguém respeitava o Cruzeiro. Porém o time de Vespasiano teve medo
fifa 20
fifa 20 23 dias atrás
Quem acha q o clássico deve se chamar CRUÉTICO? já tem um flaflu, sansão, atletiba, grenal, bavi, já passou da hora de bolarmos um nome tb.
José Francisco Campos Moreira
Vi uns comentários seus, Jaeci, antes do jogo. Eu se fosse vc tinha vergonha na cara e encerrava a sua carreira agora. Como pode um jornalista que se acha a última bolacha do pacote, tão "experiente" não entender o que significa um clássico? Descontar o 6 x 1, de novo 9 a 2, não foi isto o quê vc disse ou insinuou? Seu conceito para mim agora é zero. Não vejo mais os seus comentários em nenhuma plataforma. Be happy!
suco mc
suco mc 23 dias atrás
SOU FLAMENGUISTA MAS EU VOU FALAR A VERDADE CRUZEIRO FOI O MELHOR NOS DOIS TEMPOS NA ONDE GALO QUE PERDEU A OPORTUNIDADE DE FAZER UM GOL JOGO FEIO QUE O CRUZEIRO ESTÁ COMEMORANDO IGUAL UMA LIBERTADORES, JAECI NÃO GOSTA DO GALO
Carlos cranto
Carlos cranto 23 dias atrás
e ainda tive q ver no superesportes no mano a mano com jogador por jogador o VARGAS GANHAR DO SOBIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O GUGA GANHAR DO CACERES KKKKKKKKKKKKKKKKKK ALAN DO ADRIANO KKKKKKK nacho ta no bolso do adriano, e hulk é meu ovo
Bruno Viana
Bruno Viana 23 dias atrás
Na próxima lave a boca para falar do cruzeiro
pablo vinicius
pablo vinicius 23 dias atrás
jaeci sua franga incubada ! vc e imparcial na suas matérias , durmiu com a cara redonda hahahahahahahahahahahahahahhqhqhqhqhqhqha
Lucas Silva
Lucas Silva 23 dias atrás
Chupa Jaeci 😜🔵⚪🔵⚪🔵
Peace Life
Peace Life 23 dias atrás
Esse atlético de minas é o clube mais comédia e pipoqueiro do Brasil ,tremeu nas bases quando viu a pesada camisa do Cruzeiro ,FATO!!!!!
Wedney Brito
Wedney Brito 23 dias atrás
Jaeci sabe de porra nenhuma , videos anteriores ai ficava falando que o Cruzeiro precisa de time de Serie A , pra jogar na B ... o Atletico entt num tem time né ? Num tem essa de time de serie A , B ou C , time tem que ter raça , qualidade , vontade ... antes do Classico o Galo era melhor que a seleção da Alemanha, ia meter goleada , agora fica ai falando que é time mediano ... cala a boca e respeita a camisa meu parceiro
Denis Gonçalves
Denis Gonçalves 23 dias atrás
Que vergonha um time como o Atletico que ta uma verdadeira seleçao com jogadores renomados perder para o Cruzeiro Esse time e´ muito Patetico se eu fosse Atleticano ficaria com vergonha disso.
José Eustáquio Borges
O galo está igual o time do Casturino 6 escanteios 3 bolas na trave e 2 impedimentos Qual o resultado do jogo Perdemos de 1 aO
Dionatan Diego
Dionatan Diego 23 dias atrás
Uai jaeci, cê não falou que ninguém prestava nesse time do CEC???
Yan Suzart
Yan Suzart 23 dias atrás
Fala, Pessoal! Estou com um canal no BRvid de matemática pode se inscrever para me ajudar?
tikoo rodrigues
tikoo rodrigues 23 dias atrás
Fábio é igual vinho, quanto mais velho melhor kkkkk Melhor parte do vídeo kkkkk
henrique Pereira
henrique Pereira 23 dias atrás
Guga, Ruck tudo pipoqueiro
Sergio Santos
Sergio Santos 23 dias atrás
David derruba Golias chupa galo kkkkk
dislei dos santos gomes
Jaeci queima a língua a cada jogo...só previsão furada!
dislei dos santos gomes
E a goleada do Atlético Jaeci?
Maxsuel Dias
Maxsuel Dias 23 dias atrás
Cuca não dura mais 3 meses...(pode printar)
Roberto Curcio Nunes
Roberto Curcio Nunes 23 dias atrás
Estamos juntos RJ 👍
Nadia Soares
Nadia Soares 23 dias atrás
Deixo aqui minha gargalhada🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🥳🥳🤣🥳🥳🥳🥳🥳🤣🥳🤣🥳😂😂
wagner mello
wagner mello 23 dias atrás
Falou que ia dar, galo, neh... vacilou...
Gabriel Aguimam
Gabriel Aguimam 23 dias atrás
Só fala bosta mesmo kk
Vicente Rosa
Vicente Rosa 23 dias atrás
Bom dia Nação Azul.Deixar um lembrete p 2 pessoas prepotentes do Atlético: Lázaro Cândido e Rubens Menim.P eles freiarem a língua futebol é dentro das 4 linhas.Dinheiro não é tudo na vida, tem valores q agregam mais.Seus nojentos.
Pedro Victor
Pedro Victor 23 dias atrás
colunista fraco, tranca os comentarios do instagram, franga boca aberta, respeita o cruzeiro. e toma ai sua goleada. grandeza não se compra se constroi
Geraldo Amarante
Geraldo Amarante 23 dias atrás
Bom dia carunxo eu já falei PR vc o choro é livre, A MRV saiu do seu Flamerda Imbecil, galão é time Rico o Flamerda deve dois Bilhões de dólares é VC NADA kkkkk 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😎
Alex Lopes
Alex Lopes 23 dias atrás
Vc disse Jaeci, com essa lateral, zaga,goleiro, o galo não foca entre os 4 de qualquer competição esse ano...e pagando mais de 1 milhão p HULK, sem raça, sem.vontade.... pessimo
Jacksonferreira365 Ferreira
Joeci aqui se fala quê o time do Atlético não jogou nada eu particularmente achei quê o Cruzeiro não deixou o galo jogar marcando auto e mais o ricaço do Rubens menin conversou fiado a semana inteira querendo humilhar o Cruzeiro só porquê acha quê tem dinheiro se acha no direito de querer humilhar o Cruzeiro quê como todos sabem vive um momento difícil mais isso está até na bíblia as vezes o timaço quê vc tem de nomes importantes e principalmente o dinheiro quê vc tem Sr. Rubens menin não vale nada fica a dica seja humilde com toda a fortuna quê vc tem só te peço mais uma vez lava bem sua boca imunda prá falar da instituição cruzeiro esporte clube quê foi e continua sendo o maior de de minas até quê o sr.tente chegar pelo menos perto 50 anos já se foram quem sabe daqui mais uns 50 anos o Sr e seu time o consegue ganhar alguma coisa
Mauricio Martins
Mauricio Martins 23 dias atrás
Você é um palhaço!!....disse que cruzeiro ia ser goleado!...otario!...otario..otario!!....
Davidson Lima
Davidson Lima 23 dias atrás
Olha o sofrimento do jaeci para falar da vitória do Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkk
Carlos Alberto
Carlos Alberto 24 dias atrás
Não tem time
Carlos Alberto
Carlos Alberto 24 dias atrás
Time ruim mano essa é a verdade nua é Crua
Watson Araujo
Watson Araujo 24 dias atrás
Parabéns raposa pela vitoria
Anderson Teixeira
Anderson Teixeira 24 dias atrás
Falou tudo, 👏👏👏👏
Douglas Cabral
Douglas Cabral 24 dias atrás
Olha a cara de sem graça desse Jaeci kkkkkkkkkk
Douglas Cabral
Douglas Cabral 24 dias atrás
Frangas me diz como se sentem...♩🎶
waldir marques santos marques santos
Comentarista de resultado kkkkk vai comentar futebol americano seu antipatriota.
FABRICIO MOREIRA
FABRICIO MOREIRA 24 dias atrás
O galo era isso aquilo podia golear aí deu no que deu!
FABRICIO MOREIRA
FABRICIO MOREIRA 24 dias atrás
Mais uma kkk
Tomé Machado
Tomé Machado 24 dias atrás
Zaga do Atlético está frágil. Hulk nem cobrar falta . Atlético não deveria contratar jogador como Hulk. Pra mim ele é im grande empresário! Empresário vai suar a camisa para mostrar suas qualidades?
Pedro Braz
Pedro Braz 24 dias atrás
Na A ou na B o Cruzeiro é maior!!! A camisa pesa 🔵⚪️🦊
Próximo
Making liquid air
0:58
Visualizações 3 096 292
Making Plasma Cutting Machine
19:46
Visualizações 2 400 000