Escuro

CRIEI CORAGEM E MUDEI O VISUAL!!

Cris Laila
Inscrever-se
Visualizações 4 538
98% 661 9

50% NO CORTE PARA MINHAS SEGUIDORAS
CONTATO DO MARCO:
(61) 991046311
@marco_vincenzo32
Me siga também nas redes sociais:
♡ Instagram: instagram.com/crislaila/
♡ Facebook: facebook.com/Crislaila-504540329674200/?fref=mentions

Publicado em

 

12 Ago 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Daiana Andrade
Daiana Andrade Anos atrás
Amei, ficou linda! ❤ _Também gravo vídeos!_
Maria Eduarda Santos
Amei ficou muito linda vc já era né ficou mais linda ainda arrasou gata
Lucca Pietro
Lucca Pietro Anos atrás
oi Bom
Vlog do Pedro
Vlog do Pedro Anos atrás
Amei ficou lindo 😍
Carla Estéfane
Carla Estéfane Anos atrás
Ficou mais volumoso, tá ótimo.
Rebeka Mafra
Rebeka Mafra Anos atrás
Lindaaa ameiiii
Naquéli Oliveira
Naquéli Oliveira Anos atrás
Eu amei! Ficou mais fofa e linda ainda 😍😍😍
mirian santos
mirian santos Anos atrás
Vc é linda amei o novo visual
Tamires Danhese
Tamires Danhese Anos atrás
Você arrasa nos vlogs , super me inspiro em você , principescamente no diário da dieta , AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII seu novo corte de cabelo , achei que te deu mais vida , te deixou ainda mais bonita arrasou 😍👏 🌟
Natani Diniz
Natani Diniz Anos atrás
Ficou linda😗😙😍
Luciana Oda
Luciana Oda Anos atrás
Realçou mais a sua beleza,Ficou linda!
MdoCarmo Ribeiri
MdoCarmo Ribeiri Anos atrás
Ficou linda Cris Laila👏👏👏👏😻
Lidia Bastos
Lidia Bastos Anos atrás
ARRASOU!!!
Michele Zanichelli
Michele Zanichelli Anos atrás
Eu amei seu cabelo ficou mais linda ainda
Thais Ayres
Thais Ayres Anos atrás
Ficou linda! Tenho certeza que vai voltar pra cortar mais.
Raianne Lopes
Raianne Lopes Anos atrás
Aii que linda Amei😍♥️
gloriagprado
gloriagprado Anos atrás
Simplesmente linda
Barbara Fernanda Dias
Ficou otimoo o corte! Amei!
karina nascimento
karina nascimento Anos atrás
FICOU LINDA
Ruth Tuller Gonçalves
Ficou muito bom ❤ Amei esse corte combinou super com vc 👏
Francielle Costa
Francielle Costa Anos atrás
eu amei seu corte fikou mais linda ainda
Raquel Gaspar
Raquel Gaspar Anos atrás
Nossa ameiiiii
Daniela Xavier
Daniela Xavier Anos atrás
Ficou mara amei😍😍😍
Jessica Almeida
Jessica Almeida Anos atrás
Tá linda
Rosane Ferreira Santana
Ficou linda !! Amei!!👏👏👏👏💋💋
Chris Oliver
Chris Oliver Anos atrás
Ficou maravilhosaaaaa ameiii!!! Super combinou com você! 😍
KELLI ROCHA
KELLI ROCHA Anos atrás
Ficou linda😍
Thay Soares
Thay Soares Anos atrás
E Pahhh! Quando vc acha que não tem como ficar mais linda ainda, ela me vem com esse novo visual ❤️😍😍😍😍 Lindaaaaaaaa demais
Priscila Salimos
Priscila Salimos Anos atrás
Ameii❤
silvana maia
silvana maia Anos atrás
Adorei o corte de cabelo❤!Ficou mais linda ainda.
Giovanna Chrisley
Giovanna Chrisley Anos atrás
Ficou lindaaaaaaa
Renata Das Santos Oliveira
Lindo 😍😍😍
Raissa de Paula
Raissa de Paula Anos atrás
Ficou linda, e moderna
Adriana Siqueira
Adriana Siqueira Anos atrás
Ficou mais linda ainda, 😍❤️
Jessica Fonseca
Jessica Fonseca Anos atrás
Todo mundo que emagrece corta o cabelo né? Parece que fica mais bonito o rosto
Sandra Silva
Sandra Silva Anos atrás
Ficou lindo arrasou
Nadieje Maria
Nadieje Maria Anos atrás
Arrasou linda 👏👏👏👏
Monaliza Vasconcelos
Tá lindo seu cabelo.
Thais silva
Thais silva Anos atrás
Ficou linda 👏🏻👏🏻👏🏻
Mayara Barros
Mayara Barros Anos atrás
Ficou Lindaa😍👏👏👏
Júlia Aguiar
Júlia Aguiar Anos atrás
😍❤
Luana Barbosa
Luana Barbosa Anos atrás
Ficou maravilhoso Laila 💓💓 lindo lindo mesmo.
Mairla de Oliveira
Mairla de Oliveira Anos atrás
Linda!! !!! Arrasou no corte! Bjos
Cristiane Correa
Cristiane Correa Anos atrás
Que mulherão da porra que vc ficou😍💖vc acredita que tinha meu cabelo quase na cintura e ontem mesmo cortei esse mesmo corte e to amando!!!❤❤❤
Josinete Machado
Josinete Machado Anos atrás
Arrasou Laila, realçou ainda mais sua beleza 👏❤😀😘
Jeniffer Silveira
Jeniffer Silveira Anos atrás
Josinete Machado oii amiga !😆
Maria pires
Maria pires Anos atrás
Ficou linda amei
Maria pires
Maria pires Anos atrás
Ficou linda amei
cristiane augusta
cristiane augusta Anos atrás
Ficou linda 😙😙😙😍
Thamires Rosa
Thamires Rosa Anos atrás
Ficou linda😍😍😍
Caroline Subires
Caroline Subires Anos atrás
Ficou linda Laila 💖
Milca Candido
Milca Candido Anos atrás
Arrasouuuuuu....👏👏👏👏👏💗💗💗😘
Rafaela Cardoso
Rafaela Cardoso Anos atrás
Ficou top, linda😍
Roselaine simao
Roselaine simao Anos atrás
Ficou mais linda ainda bjos 😍😘
Larissa Anjos
Larissa Anjos Anos atrás
Esse corte ficou lindo em voce. Meu sonho é este corte. Meu cabelo é na cintura. Vou esperar mais alguns anos. Depois eu corto. Kkkkk Sou casada. Mas meu pai disse que se eu cortar me mata . Então vamos deixar longo neah. Beijos lindona.
Denise Rodrigues
Denise Rodrigues Anos atrás
Vai ficar mais parecida ainda com a Camila Coelho! 😍😘
Gy Freitas
Gy Freitas Anos atrás
Lindaaa 😍😍😍😍
Cleide Kele
Cleide Kele Anos atrás
👏👏👏👏👏👏👏👍
ozana alencar
ozana alencar Anos atrás
Amei ♥️ ficou maravilhoso
Edilene Isa
Edilene Isa Anos atrás
Ficou ainda mais linda 💇 Já pensou em mudar a cor? Um preto azulado ficaria show 😍💙
Carine Feitas
Carine Feitas Anos atrás
Fico linda arrasou 😘
Próximos vídeos
Reviewing the Weirdest Beauty Products!
13:24
Tendencias de Moda Otoño 2019
12:51
Billie Eilish - everything i wanted (Audio)
4:07