Escuro

CRIANÇAS DE HOJE - NIL AGRA - STAND UP COMEDY

Nil Agra
Inscrever-se
Visualizações 857 335
99% 57 647 350

CRIANÇAS DE HOJE
ASSISTA ATÉ O FINAL E DEIXE SEU LIKE!
Clica no gostei, e se der, se inscreve no canal pra acompanhar meu trampo.
facebook.com/onilagra
instagram.com/nilagra
snapchat: nilagra
twitter: @nilagra
Contato para shows:
casa.artistas@gmail.com
Tel: (11) 99827 6510 (Guilherme Araújo)

Entretenimento

Publicado em

 

29 Nov 2018

nilagrarodrigomarquesnilagrastandupcomedycomediahumorvideoengraçadorisadacentralmultishowculpadocabralnandovianafabianocambotathiagoventurarafelportugalnaitanCRIANÇAS DE HOJEEU TOMEI MUITA SURRAMULTISHOWA CULPA É DO CABRALRODRIGO MARQUESNANDO VIANATHIAGO VENTURAAFONSO PADILHASTAND UP COMEDYCOMEDY CENTRAL

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 425
ღMegalo - Foxღ
ღMegalo - Foxღ 22 horas atrás
*O PIOR ERRO QUE EU COMETI FOI FALAR "NEM DOEU" DPS DE TOMAR UMA SURRA, CARA, UMA PALAVRA PRA DESCREVER O QUE ACONTECEU, Surracom3xmaisforça*
Ginha H
Ginha H 3 dias atrás
Eita época sofrida kkkkk. Mais realmente éramos muito mais educados.
Felipe Tchê
Felipe Tchê 5 dias atrás
Eu fiz o enem no pedágio Mitou slk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
michaelboulala
michaelboulala 8 dias atrás
Eu só vim aqui dividir o fato de que estou cagando demais aqui... maldita cerveja
juliano araujo
juliano araujo 8 dias atrás
"de avião demora muito" vai apé então DESGRAÇA
Flanelinha Flamengo
Flanelinha Flamengo 9 dias atrás
PIADA ,SINÔNIMO DE CHINGAMENTO, LIXO !!!!
Rebeca Macedo
Rebeca Macedo 14 dias atrás
"Não, eu nem como" kkkkkkkkkkkk
Jader Alves
Jader Alves 17 dias atrás
sensacional! 👏👏 Parabéns! 👏👏
Klebson Henrique
Klebson Henrique 18 dias atrás
"Eu vou enfiar um cabo de vassoura no seu cu, x9 filha da puta" morri nessa parte Vey kkkkk
Thiago Estald™
Thiago Estald™ 22 dias atrás
Sem coca...😂😂😂
videos engracados BR
videos engracados BR 24 dias atrás
estava no quarto e começei a rir do nada todo mundo achou que eu estava louco kkkkk mano vc e foda
Alcino Cabral
Alcino Cabral 27 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣❤️❤️❤️❤️
Mr. Pedro
Mr. Pedro 27 dias atrás
Kkkkkkkkkk Mansh eu Rio de.felicidade pq eu apanhei e virei gente hj em dia essas crianças não apanha fica tudo fresca
Aristone Melo
Aristone Melo 29 dias atrás
Coe mano tu passo MSM que eu kkk vtmnc muito engraçado
Rodrigo Costa
Rodrigo Costa 29 dias atrás
Geração Nutella
Alle Barbi
Alle Barbi Mês atrás
Carai. Vdd. Eu tomava ums tapas no carro antes de chegar na casa das visitas. Acho q era pra chegar amuada mesmo...
Ícaro FreeFire
Ícaro FreeFire Mês atrás
FIZ O ENEM NO PEDAGIO KAKKSKAKAKAKAK
renato russel
renato russel Mês atrás
Morgada
Ruan Pablo
Ruan Pablo Mês atrás
"Pelo barulho e sinto" 😂😂😂
amitai h
amitai h Mês atrás
"vão enfiar uma vassoura no seu cu na cadeia kkkk"
Vaca Alemã
Vaca Alemã Mês atrás
esse foi o melhor que eu já vi do nil, tá de parabéns irmão KKKKKKKKK 👏🏻😂😂😂😂
Sr. Neném
Sr. Neném Mês atrás
2 filhos. 3 e 6 meses. O de 3 estava levando ferro da mãe e eu com o de 6 meses no colo. A hora que esse moleque viu o irmão chorando e de castigo, abriu um sorriso na cara que deu pra perceber que ele estava gostando de ver o outro sobrar. É DNA
Sté Desidério
Sté Desidério Mês atrás
“Sai de casa com 9 anos e fiz meu enem no pedágio” 🤣🤣🤣🤣
Victor Bertoli
Victor Bertoli Mês atrás
So eu reparei que ele e o murilo couto tem os mesmos trejeitos pra fazer as piadas. Obs: curto o trampo dos dois.
Hebert Felix
Hebert Felix Mês atrás
Irmãos tem se proteger pow. Kkk
Mario Eugenio
Mario Eugenio 2 meses atrás
Kkkkk muito bom nil
Carlos Aurino
Carlos Aurino 2 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkk porrrrrra
nathanyel de holanda
nathanyel de holanda 2 meses atrás
Salve mitoooo
Fabio Felipe
Fabio Felipe 2 meses atrás
Mil grau essas idéias sucesso Pike viagem no tempo kkkkk vlw
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 2 meses atrás
Eu quando fazia merda e percebia que minha mãe ia me bater eu corria e subia na parede do quarto que tinha uma pequena divisão pro outro é la eu passava meu dia. Foram mtos dias assm ela passando e me jurando de morte Hoje eu sou eletricista Hoje eu sou a universal.
Lucas Riggs
Lucas Riggs 2 meses atrás
"não eu nem como" KKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PARTE
DITO PRETYTO
DITO PRETYTO 2 meses atrás
"Sai de casa com 9 anos, fiz o Enem no pedágio" morri.
Sandra Camargo
Sandra Camargo 2 meses atrás
AMEI SEU VÍDEO MAS GOSTARIA QUE TIVESSE UMA SESSÃO SEM PALAVRÕES PRA EU PODER COMPARTILHAR!!!!
Thiago Gabriel Rodrigues Costa
Sem palavrão ia ser sem graça
Thiago Gabriel Rodrigues Costa
Larga de ser chato
Dread Marley
Dread Marley 2 meses atrás
Vou morreeerr de rir caralhooo😂😂😂😂😂😂
Xizz
Xizz 2 meses atrás
*Sou totalmente contra espancar sem motivo algum, porém sou totalmente a favor de descer o chinelo quando faz coisa errada sim, meus pais sempre me falavam o que era certo ou errado e mesmo assim eu ainda fazia coisa errada, sempre apanhei sabendo o motivo, esse negócio de só falar não resolve nada infelizmente, pode até acontecer em alguns casos bem específicos da criança realmente aprender apenas no diálogo, mas a gente sabe bem lá no fundo que criança precisa levar umas bem dadas quando faz merda, hj sou uma pessoa muito melhor sim por ter tido essas punições quando criança, respeito e amo muito meus pais por isso*
Victor Morales
Victor Morales 2 meses atrás
Eu deixava de aprontar pensando no ryder de tira de couro do meu pai aquela merda pegava nas costas ardia muito meu pai era um filho da puta ainda bem que morreu detestava ele
Zeynep D.L.S
Zeynep D.L.S 2 meses atrás
Quem é de Recife aí da like
Romildo Rêgo
Romildo Rêgo 2 meses atrás
Assim que eu fui educado, que nem remédio controlado de 6 em 6 horas kkk
Vito Palmito
Vito Palmito 2 meses atrás
Eu tomo essa "Surra preventiva" e as mães dos meus amigos me chamam de educado pra porra, nhé.... eu amo minha vida primitiva ;-; sério amo kkk
Robson Castro
Robson Castro 2 meses atrás
Master class é o caralho
Michel Salomão
Michel Salomão 2 meses atrás
Cara, eu vivi tudo isso na minha infância. Muito bom!
FORÇA E Honra!!!
FORÇA E Honra!!! 2 meses atrás
Com esse seu vídeo eu percebi que não só as crianças mudaram, mas os pais tmb, vc chamando seu filho de bagulho, maluco, demônio, os pais Nutela como vc de hoje em dia estão criando errado seus filhos, o erro começa nos pais e não nas crianças
Suelen Silva
Suelen Silva 2 meses atrás
Eu nunca gostei de ver meu irmão apanhando entrava na frente e tudo, mas ele era fdp e adorava ver eu apanhando.
Shirlei Mariano
Shirlei Mariano 2 meses atrás
Adorei 😁😁😁😁😁
Allan Barros
Allan Barros 2 meses atrás
Eu levei ele pra casa fui seu Uber kkkk muito bom você mesmo
crescendo com Luiza
crescendo com Luiza 2 meses atrás
Não precisa falar tanto palavrão p ser engraçado!
Pedro Júnior
Pedro Júnior 2 meses atrás
Um dos melhores textos do Nil, só verdades verdadeiras !!!
Rafaela Marinho de Andrade
Aff Nil... você é cruel... kkkkk!! Eu via meu irmão apanhando de cinto eu chorava tanto... kkkkkkkkk.
Rafael Brandao
Rafael Brandao 3 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
The Best
The Best 3 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkk
Próximos vídeos
O GOLPE - NIL AGRA - STAND UP COMEDY
8:43
I Sold My G Wagon *Emotional*
21:33
Visualizações 2 659 007
Watchmen | Official Comic-Con Trailer | HBO
3:13
FIRST TO FIND THE CAR KEEPS IT!!
23:08
Visualizações 902 021
Ice Cream Truck Taste Test: Finals
13:09
Visualizações 2 024 494