O Neto é o tipo de pessoa que eu nunca iria querer a amizade, pois não é confiável, olha ele jogando as pessoas uma contra as outra! só não vê quem não quer!
Também não queria o Neto como amigo! Mas ele está certo, só que não era pra falar isso agora, véspera de uma decisão! Tenho certeza que chegou aos ouvidos dos jogadores, todo corintiano assiste esse homi.
O Neto é umas das melhores pessoas, fala na cara e ele tá certo, tem uma decisão pela frente e o cara já chega dizendo que quase ninguém presta kkkkkkk como esses jogadores vão se comportar? Kkkkkkkk é só parar e pensar
Ridículo esse comentário do Neto! Quer desestabilizar ainda mais o Corinthians… quem ama o Corinthians de vdd jamais faria um comentário desses neste momento.
Infelizmente hoje no Brasil, se o treinador chegar falando grosso, essa geração mimimi vai ficar chateada e vão derrubar ele, isso é fato, saudades do tempo em que os jogadores tinham mais respeito com os clubes e com os treinadores....
o pior neto não citou o são Paulino Fábio santos joga sem nenhuma vontade de ganhar só veste a camisa do Corinthians pelo dinheiro ...o resto são covardes mesmo
Cássio se for desligado do Corinthians não fica um dia sem clube . Sem dúvidas nenhuma que é o melhor goleiro no Brasil na atualidade. Sem o Cássio Corinthians estava na B.
Neto está certo, mas não era pra falar isso agora, véspera de uma decisão! Tenho certeza que chegou aos ouvidos dos jogadores, todo corintiano assiste esse homi.
Rafael Ramos tem q jogar dos últimos anos de Corinthians ele é melhor das contratação para substituir fagner, q últimos anos os laterais direito e foda
GAMBAZADA VAI TER PROBLEMA O CURICA DEVE PRO CÁSSIO , FAGER, GIL MANDA EMBORA É FÁCIL, DIFÍCIL É PAGAR OS CARAS ,DAQUI ALGUNS ANOS O PROCESSO CHEGA IGUAL VEM ACONTECENDO HOJE , COM JUROS E CORREÇÃO
Tem que dispensar mesmo, pq não resolvem absolutamente nada em campo, exceto Cássio que continua jogando. Qualquer funcionário com baixa performance será demitido, isso acontece em qualquer empresa.
Manoooo, o Cássio??? Slc eu sou São Paulo 🇾🇪🇾🇪🇾🇪, e acredito que os rivais palmeirenses e santistas respeitamos o Cássio (respeito e não medo)...vocês vão queimar o cara mesmo? Slc!