Escuro

Corinthians x São Paulo, Palmeiras fora, Fla e Flu no Carioca e a Libertadores | Posse de Bola #121

UOL Esporte
Inscrever-se
Visualizações 111 513
98% 1 099 16

Posse de Bola desta sexta-feira analisa a vitória do São Paulo sobre o Rentistas, a derrota do Corinthians para o Peñarol e o clássico de domingo entre os dois paulistas, o Palmeiras que goleia o Del Valle, mas fica fora no Paulistão, Flamengo e Fluminense vitoriosos na Libertadores e com semifinais do Carioca pela frente, vitórias de Atlético-MG e Inter na Libertadores e do Grêmio na Sul-Americana
#PosseDeBola
Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.
_______
Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais: bit.ly/3ss6z0o

Esportes

Publicado em

 

30 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Maria Resendes
Maria Resendes 5 dias atrás
claro mauro, o abel não é treinador para competir na libertadores e no paulistinha ao mesmo tempo sem apanhar vexame. Para competir nestes 2 e ganharem os 2 ,tem que ir buscar outro tecnico, como o luxemburgo, ou o mano meneses ou o fernando dinis, ou o sampaoli, ou o tiago nunes, ou o carile, o braga etç . Estes sim sao tecnicos que vão fazer o palmeiras não passar o vexame do paulistinha. Quanto ao abel recambiem-no. basta uma passagem de avião, só de ida.
Roberto perazzo filho
Roberto perazzo filho 5 dias atrás
Mauro Cezar tem inteligência e comenta bem, mas quando tem o Palmeiras envolvido na pauta, baba de raiva, isso porque o Palmeiras foi o time mais vitorioso do Brasil ano passado (ganhou a Libertadores e Copa do Brasil) e o Flamengo dele, rivalizando com esse time de SP, ficou atrás do Palmeiras em conquistas ano passado, especialmente a Libertadores. Venho acompanhando essa passionalidade dele há algum tempo: quando acabou a temporada 2020, Tironi pergunto a ele, se 2019 teria sido a temporada do português Jorge Jesus, com o Flamengo e que em 20, o ano teria siido de outro português, o Abel, com o Palmeiras. Ele fulo de raiva, começou a comparar os treinadores, falando que Jesus era bem melhor. Não foi isso que âncora perguntou. Foi necessário Arnaldo confirmar o óbvio. Libertadores + Copa do Brasil é maior que o Brasileiro, que o Flamengo ganhou. Voltando a dizer, Mauro Cézar, é bom jornalista, mas, qdo, hoje em dia o Plameiras é assunto, ele faz de tudo pra desmerecer o time de SP. Claro, hoje é o maior rival do time dele e ano passado levou a melhor. Claro que Juca está correto; se em quase unanimidade, a imprensa, diminui o estadual, se um time grande fica de fora das finais porque está com objetivos maiores, e nem aí pra o torneiozinho local (visão qual concordo, o estadual hoje em dia é uma taça de gelo, a conquista logo derrete, nao vale nada ou quase nada), não pode ser cobrado e nem dito com veemencia que é um vexame. Piada isso, incoerencia. Juca como ele disse , manteve sua coerencia sobre o pouco valor do estadual. detalhe: não sou carioca, nao sou paulista, nao torço pro palmeiras, nem pro flamengo.
Roberto perazzo filho
Roberto perazzo filho 5 dias atrás
Sobre o Bahia de Roger em 2019 , Mauro Cézar está correto. Apesar do perfil de Roger seja mais de um treinador que propõe o jogo, gostando da posse de bola, no Bahia ( meu time), qdo passou por aqui, jogou reativamente mesmo, como MCézar disse no programa. Jogava com uma boa defesa, dois bons volantes, Gregore e Flávio e nenhum meia central se firmou. Daí, jogava no contra-ataque esticando bola pra Elber numap ponta e Artur (jogou no Bragantino ano passado na série A) no outro lado. Gilberto o, o bom centroavante. Assim, o Bahia fez excelente primeiro turno, chegando em sexto lugar. No segundo turno, ficou previsível o jeito de jogar, Roger tentou achar o meia central no elenco, não achou. A defesa caiu de produção e daí o time despencou da tabela. Apesar de Roger gostar de propor o jogo, MC tá certo, o treinador jogou reativamente em 19 e parte de 2020.
Maria Helena de Menezes Silva
Eduardo, o Flu não vai acostumar a atual torcida, ele chegou até aonde chegou, sem boa pte dela.
Maria Helena de Menezes Silva
Arnaldo, disseram q nem eram reforços o que o Flu contratou...
Maria Helena de Menezes Silva
Juca kifouri de mau humor, perguntou o que o Fluminense ia fazer na Libertadores. Agr, talvez de bom humor, tenha que admitir o infortúnio de seu dissabor. Obrigada Juca. Falta o MC admitir tbm.
Maria Helena de Menezes Silva
Bom dia
Ca0g
Ca0g 6 dias atrás
BORA PALMEIRENSES DAR DESLIKE EM PESO NESSES CARAS PARCIAIS E TORCEDORES! SENTA O DEDO NO DESLIKE NO VIDEO
Ralph de Souza Filho de Souza Filho
É NESSA CASA PORTUGUÊSA COM CERTEZA E FICA BEM ESSA CERTEZA FICA BEM A DARMOS O PRIMEIRO PASSO A EMPALMAR O TROFEÚ DO CARIOCA NA SINALIZAÇÃO DE ANO PRÓDIGO E EFICIENTE SOB DESAFIOS DE FRENTES COMO A COPA DO BRASIL E A LIBERTADORES A IMPORTAREM NA MAIOR VISIBILIDADE EM SIMULTANÊA BUSCA E PERSECUÇÃO DO EQUILÍBRIO FISCAL SUPERAVITÁRIO EM QUE A DÍVIDA GALÁCTICA, HOJE, ORÇADA NA CASA DOS Cr$ 769 MILHÕES DE REAIS E MÓVEL DA INDEPENDÊNCIA NA ALFORRIA, QUE, TRAZ A DESCOMPRESSÃO E A OPÇÃO ACERTADA NA TOMADA DAS DECISÕES VINDOURAS...
Jelber biologia
Jelber biologia 6 dias atrás
Melhor programa de esporte!
Silvio M Formigoni
Silvio M Formigoni 7 dias atrás
O Juca quer Salvar o curintia.o SP vai com todos os titulares pra não dar chance pro azar.queremos primeiro o paulista depois a libertadores e mundial
Fernando Borges
Fernando Borges 7 dias atrás
Po só uma hora é pouco
Vagner
Vagner 7 dias atrás
Ultimamente o poderosíssimo rubro negro só tá levando peia do fluminense!
Gladys Serra
Gladys Serra 7 dias atrás
Que lixo.
Khaled Sharif
Khaled Sharif 7 dias atrás
"Grade" na internet é retrocesso, se liga UOL!
fabio ferreira
fabio ferreira 7 dias atrás
VEJO QUATRO PESSOAS JOGANDO CONVERDA FORA E CADA UM EXALTANDO SEU CLUBE DO CORAÇÃO. NADA MAIS.
fabio ferreira
fabio ferreira 7 dias atrás
Ser eliminado na primeira fase da COPA SULAMEIRICANA SERIE B DA AMÉRICA. SER ELIMINADO PRO RACING NAS OITAVAS DA LIBERTA E NÃO DISPUTAR FINAL NO MARACA É VEXAME TAMBÉM !!!
Well Prado
Well Prado 7 dias atrás
Sinceramente, eu gostaria do Posse de Bola nas quartas feiras. Baita programa.
Fabio Donato
Fabio Donato 7 dias atrás
Não entendo o argumento de vocês que falam que tem que acabar com Estaduais. Primeiro dizem que não serve de parâmetro , mas se é eliminado é vexame. Então Estaduais são importantes !!
hallfmam de amar
hallfmam de amar 7 dias atrás
53:00 kkkkk, disputar posição no Corinthians kkkkk, o Âncora tá de brincadeira... Pedro seria titular no timão com certeza ..kkk
gabriel10eu
gabriel10eu 7 dias atrás
Sou fã do programa. Mas nem no título do Palmeiras na Libertadores o progarama tratou tanto sobre o alviverde como nessa edição, pela provável eliminação do estadual. Engraçado, principalmente pelo Palmeiras ter tido a melhor atuação de um brasileiro na Liberta na semana, partida essa apenas citada. E Mauro dizer que é mimimi do Abel omser contra tudo e todos é de fuder, quando joga com garotos é crutucado, quando ganha de 5 não é elogiado. Comparar o vexame do Palmeiras, atual detentor da tríplice coroa com a atual fila do São Paulo só podia ser obra de Mauro Cezar Pereira.
Arthur Amaral
Arthur Amaral 7 dias atrás
Eu amo o Juca Melhor corintiano
Robby Linhares
Robby Linhares 7 dias atrás
Esse Mauro Cesar fala como se fosse o dono da verdade, "jornalistazinho" prepotente. Precisa estuda muito para aprender a ser um melhor entendedor de pessoas, situações e principalmente de futebol para ser um bom crítico esportivo.
Kauê Videomaker
Kauê Videomaker 7 dias atrás
O posse de bola é bom demais para somente 60 minutos!
Daniel Santos
Daniel Santos 7 dias atrás
Pedro não foi titular na Fiorentina, não é do flamengo, mas seria do City? Vcs as vezes dão inveja ao Carlos Alberto...
Vitor Santiago
Vitor Santiago 8 dias atrás
Democracia Uol, limitação nunca foi sinônimo de democracia!
Adriana Lima
Adriana Lima 8 dias atrás
Mauro...meu querido 💙
Adriana Lima
Adriana Lima 8 dias atrás
Campeonato Carioca 30:30
Heider Eiterer
Heider Eiterer 8 dias atrás
O Roger deixou o Bobadilla pra dar porrada e parar o jogo. Tirando o mauro o resto nem acompanha o flu. O jogo nem foi em Santa Fe com o Tirone anunciou. Foda viu. E o time é lider do grupo
Andre Luiz
Andre Luiz 8 dias atrás
A IMVEJA DE VOCES E TAMANHA QUE SE NOTA VAO TOMAR NO CU DOS 4 SALDACOES ATLETICANAS
Douglas lima santos
Douglas lima santos 8 dias atrás
Palmeiras na Champions... Asiática.
Pascoal Miranda
Pascoal Miranda 8 dias atrás
Excelente programa, ouço desde o começo. Quatro grandes jornalistas - e o que é melhor, todos adeptos de democracia - fazem um grande debate esportivo. Agora uma sugestão, ao invés de limitar em uma hora, que tal fazer um programa com duas horas de programação. Ou para compensar, fazer um programa também na quarta-feira, até torná-lo diário. Um abraço.
Marcos Sabia
Marcos Sabia 8 dias atrás
AUMENTA O TEMPO UOL. Disparado o melhor programa de esportes.
Juliano Araujo
Juliano Araujo 8 dias atrás
Sou seu fã Juca
Fabasaglia
Fabasaglia 8 dias atrás
Agora que o SP tá ganhando vai ser duro aguentar o quarteto anti palmeiras. Os outros times puseram reservas mais se descansaram mais pois em 2020 pararam antes. Veja a quantidade de jogos de novembro de 2020 até hoje e a quantidade de jogos importantes que o Palmeiras jogou.
Mauro Nunes
Mauro Nunes 8 dias atrás
Juca ESQUERDISTA, MULEQUE
Alex Monteiro
Alex Monteiro 8 dias atrás
UOL, vcs tem os melhores e o melhor programa.... precisa dizer algo a mais....???
Rômulo Tavares
Rômulo Tavares 8 dias atrás
Palmeiras não tem mundial e 2séries B kkk sujos !
Rômulo Tavares
Rômulo Tavares 8 dias atrás
Mauro Cézar perfeito como sempre sempre
Ludwig van Beethoven
Ludwig van Beethoven 8 dias atrás
O Juca é o mais inteligente desses quatros!! Ele consegue ver a lógica de não priorizar a competição e não adianta passar para outra fazer sendo que só vai atrapalhar mais o rendimento do time em outras competições mais importantes.
Brian Couto
Brian Couto 6 dias atrás
Então pq joga com os titulares?
Ludwig van Beethoven
Ludwig van Beethoven 8 dias atrás
kkkkkkkkk os rivais estão mais irritados com a eliminação do Palmeiras do que os próprios Palmeirenses kkkkkk E os rivais sempre estão tentando inventar crises no Palmeiras kkkkkk O maior vexame é para os rivais não verem os palmeirenses não ficarem abatidos com a eliminação 🤣😂🤣😂 A raiva do Mauro é a maior prova dissso!!!
rebeca banner
rebeca banner 8 dias atrás
O único que só fala merda eh esse Arnaldo Ribeiro. Tem cara de intelectual, mas eh um jumento pretensioso
Erick Miranda
Erick Miranda 8 dias atrás
Arnaldo Ribeiro elogia o Flu e o Mauro Cezar praticamente humilhou o Flu.
Erick Magri Ribeiro
Erick Magri Ribeiro 8 dias atrás
Limitar o horário desse programa é um absurdo! Posse de bola hoje é o melhor programa de futebol da internet. Tem que ter no mínimo 1h e meia!!!!
Luiz Xalier
Luiz Xalier 8 dias atrás
Eu tenho um pressentimento que o Santos vai cai esse ano.
Luan Marques
Luan Marques 8 dias atrás
O UOL tá procurando enquadrar o programa que a gente gosta no horário deles. UOL, quer tornar isso o maior programa esportivo do Brasil? Mete o José Trajano aqui.
Sergio
Sergio 8 dias atrás
🤩
thor
thor 8 dias atrás
acho que o sao paulo deveria receber os titulos de copas e do brasileirão sem precisar jogar, 6 vitorias no estadual, é foda muito foda tenho até medo de ler as noticias
JOAO PEDRO Pereira
JOAO PEDRO Pereira 8 dias atrás
PEDRO NO MANCHESTER CITY AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA NEM NA FIORENTINA JOGAVA ESSE JUCA SO DIZ BARBARIDADES
Canal do Futebol Brasileiro 2001
Vai ser um jogo decisivo pro Mancini no Corinthians
Traps PKR
Traps PKR 8 dias atrás
Serio mesmo UOL?! não é possível que ninguém aí dentro percebe o sucesso desse programa?! Me ajuda ae ...
Danylo Oliveira
Danylo Oliveira 8 dias atrás
Pedro no City??? Infelizmente não tem espaço, na Europa futebol é outro esporte.
Márcio Paulo S.P. da Cunha
Mesmo tendo que respeitar a grande do UOL e o posse de bola não precisava ter horário cronometrado continua Shoow de bola o Podcast Posse de Bola!
Everton Costa
Everton Costa 8 dias atrás
UOL cagando no pau de FATO putz
Yuri Romariz Caldas de Souza
uol ta de sacanagem? era pra aumentar o tempo do programa e voces diminuem? nao tem nada no canal de voces aqui no youtube que de mais audiencia q o posse de bola, era pra dobrar o tempo de programa e voces diminuem, putaria isso
Yuri Romariz Caldas de Souza
porra uol, o programa é na internet nao faz sentido nao deixar mais tempo. a gente quer mais tempo de programa, o maximo possivel, é o melhor programa esportivo da atualidade, melhor ate q o linha de passe.
Henrique Azevedo
Henrique Azevedo 8 dias atrás
a alegria do mauro nesse ep foi contagiante kkk
Daniel Dornellas
Daniel Dornellas 8 dias atrás
Tempo contado de cu é rola, senhores, com todo o respeito.
Gelson C Oliv
Gelson C Oliv 8 dias atrás
Se tem Mauro Cezar, mais preocupado com o Campeonato Paulista, do que o Palmeiras, tem like!!!
Rubens Almeida
Rubens Almeida 8 dias atrás
@Douglas lima santos ele teve tempo pra treinar pro mundial?
Douglas lima santos
Douglas lima santos 8 dias atrás
@Rubens Almeida não vai mudar nada ter tempo ou não. Será essa bolinha que vimos no mundial
Douglas lima santos
Douglas lima santos 8 dias atrás
Palmeiras da academia acabou faz tempo. Vai jogar essa bosta sempre. Se a torcida gosta do medíocre e negar sua história, blz.
Rubens Almeida
Rubens Almeida 8 dias atrás
é pq o palmeiras vai ter tempo pra treinar coisa que o time dele não vai ter
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
ENTÃO FAZ O SEGUINTE...PEÇA LICENÇA A FEDERAÇÃO E PARE DE DISPUTAR....ANO PASSADO CONTRA O CORINTHIANS PARECIA QUE TINHAM GANHO O TÍTULO MUNDIAL....É MUITA HIPOCRISIA.
THIAGO SANTOS
THIAGO SANTOS 8 dias atrás
mauro cesar falou tudoo é o primeiro jornalista que falou que o palmeiras vai fazer vexame se não classificar no paulista
Rubens Almeida
Rubens Almeida 8 dias atrás
quando começar o brasileiro vms ver se o vexame deu certo
Andre Vilas Boas
Andre Vilas Boas 8 dias atrás
Esse juca quifury é um idiota
marcio souza rapper
marcio souza rapper 8 dias atrás
Enquanto vocês estão ai lendo isso, eu estou aqui sentado num sofá que custa 7.000, e abraçando uma almofada de 350,00 reais, e assistindo ao filme de "animais fantásticos" em uma Smart TV LED 70" UHD que custa " 4.700, e nada me incomoda, nem mesmo o olhar dos funcionários das Casas Bahia, que aparentemente querem que eu saia da loja porque eles já vão fechar..
Fernando Prado
Fernando Prado 8 dias atrás
Esse programa poderia ir para a tv aberta. É tao bom!
José Emilio castro
José Emilio castro 8 dias atrás
Poxa, como sempre Juca tem que colocar a politica em um programa tão legal. Na minha opinião é o maior formador de opinião do esporte. Talvez até mundial, mas quando se trata de política é no mínimo discutível.
Cesar Garcia
Cesar Garcia 8 dias atrás
Comentarista que está minimizando a desclassificação do Palmeiras no Paulista! De que comentarista o Mauro está se referindo?
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
ORA...JORNALISTAS IDENTIFICADOS COM AS CORES ESMERALDINAS...
André Bento
André Bento 8 dias atrás
Esse tal de Mauro cesar, que se diz jornalista em primeiro lugar, vulgo clubista... Vibra com a vitoria do flamengo contra o palmeiras NOS PENALTS. e vive yirando os meritos da vitoria do palmeiras contra o curitia... ele comemorouca taça guanabara do flamengo colocando a 19 taça, e fala que a vitoria do palmeiras na libertadores contra o santos foi na sorte. Será que não tem ninguém pra dizer umas verdades na cara desse cara...
Everton Costa
Everton Costa 8 dias atrás
Seu time joga FEIO
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
CHORA...
Wilson Meneses
Wilson Meneses 8 dias atrás
Essa lógica da Flamídia não fecha. O Paulistinha 2000 foi tão insignificante, que não serviu nem pro Luxa se segurar no emprego. Ninguém liga pra isso. Muito me estranha o fato do "Contra Tudo e Contra Todos" incomodar tanto. Juca é o único com alguma coerência hoje.
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
" FOI TÃO INSIGNIFICANTE" QUE TEVE TORCEDOR COMEMORANDO COMO SE FOSSE TÍTULO MUNDIAL....É MUITA HIPOCRISIA.
Bruno Rossi
Bruno Rossi 8 dias atrás
Arnaldo ribeiro fala duas línguas português e muita bosta
Peu Oliveira
Peu Oliveira 8 dias atrás
brvid.net/video/video-12bir9CTilY.html🚧🙏🏻
Paulo Agnelo
Paulo Agnelo 8 dias atrás
Juca Kfouri é comunista com força.
Jozinho nascimento
Jozinho nascimento 8 dias atrás
Venho aqui por causa do Mauro
Clayton Moreira
Clayton Moreira 8 dias atrás
Posse de Bola Free!
Juarez Borges de Oliveira Filho
O São Paulo tem que ganhar do Corinthians agora esse tabu vai cair na marra.
Vinícius Fernandes
Vinícius Fernandes 8 dias atrás
Comparar a eliminação do time titular do São Paulo, em jejum, contra o catado do Mirassol com a eliminação do Palmeiras que não jogou NENHUM jogo com os titulares, é falta de respeito com a nossa inteligência. Dito isso, o Palmeiras tinha sim que ter mostrado mais no Paulista
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 7 dias atrás
@Vinícius Fernandes VAI PERDEDOR...
Vinícius Fernandes
Vinícius Fernandes 7 dias atrás
@Alberto Ribeiro haha perde o caps lock e cresce
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 7 dias atrás
@Vinícius Fernandes PRONTO....JÁ SEI É PILANTRA MESMO...E PIOR ..PERDEDOR.
Vinícius Fernandes
Vinícius Fernandes 7 dias atrás
@Alberto Ribeiro Sai pra lá, terraflanista
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 7 dias atrás
@Vinícius Fernandes E VOCÊ...É IMBECIL...OU PILANTRA??
Germano Cesar
Germano Cesar 8 dias atrás
Uol não amarra os caras
Inácio Ferreira
Inácio Ferreira 8 dias atrás
1h é muito pouco. Libera mais tempo, UOL!
abrobis
abrobis 8 dias atrás
Ou vcs querem qualidade ou quantidade. Não tem como ter qualidade jogando 48 horas intervalo.
Dany Alessandro reis torres
Campeonato brasileiro chegando, o programa no minimo 2 horas pra cobrir todo campeonato dignamente!!!
Dimmi Andreus
Dimmi Andreus 8 dias atrás
"Não importa se jogar com reserva ou time titular" "Palmeiras não tem essa proposta(jogar com os jogadores principais ou reservas)" kkk de vez em quando o Mauro surta. Eu estou é com medo é do Abel Ferreira fica com vontade de sair por causa desse estadual. Ele claramente está incomodado com a quantidade de jogos em sequencia por causa do estadual. Esse estadual tem mais é que acabar para liberar espaço no calendário para os outros jogos.
Douglas Benedito Pereira
Mauro sempre elogiou os treinadores estrangeiros e agora muda opinião, talvez pq rivaliza com flamengo .
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
NADA A VER...SE O TÉCNICO TROUXER NOVIDADES QUE ACRESCENTE AO FUTEBOL BRASILEIRO...ELE SERÁ O PRIMEIRO A APLAUDIR....AGORA SE O TÉCNICO FOR POR EXEMPLO UM CARA COMO O ABEL FERREIRA ...QUE FAZ O MAIS DO MESMO...É MELHOR QUE NÃO TIVESSE VINDO PRA CÁ...PRA MOSTRAR ISSO ..NÓS TEMOS DEZENAS AQUI.
Nando NND
Nando NND 8 dias atrás
O Juca falando pro São Paulo jogar com o time reserva domingo me lembrou o Baiano no Tropa de Elite pedindo pra não atirar na cara pra não estragar o velório.
Saci178
Saci178 8 dias atrás
Hahahaha Boa analogia!
Airon Souza
Airon Souza 8 dias atrás
Absurdo UOL, parabéns. Conseguem prejudicar o melhor programa e o que tem a melhor media de visualizações do canal.
LuganoX
LuganoX 8 dias atrás
Se continuar assim, basta chamarem o Juca para as Lives Soft Open e darem um pé na bunda do UOL. Se criarem um sistema de membros, capaz de ganharem mais dinheiro também.
Eduardo de Freitas
Eduardo de Freitas 8 dias atrás
Avisem esse pessoal do UOL que o carro chefe é o posse de bola, se tirar ou enquadrar vai perder público, isso é internet não é TV. Nós queremos mais posse de bola e não menos.
Michele Noborikawa
Michele Noborikawa 8 dias atrás
Sobre o Palmeiras ser eliminado do Paulista precocemente: Juca: Não será um vexame. Arnaldo: Será um vexame, mas é um vexame compreensível. Mauro: Vai ser um puta vexame se não se classificar!!!! Adoro como a opinião desses três foi colocada de maneira gradativa. 😆
Roberto perazzo filho
Roberto perazzo filho 5 dias atrás
Mauro Cezar tem inteligência e comenta bem, mas quando tem o Palmeiras envolvido na pauta, baba de raiva, isso porque o Palmeiras foi o time mais vitorioso do Brasil ano passado (ganhou a Libertadores e Copa do Brasil) e o Flamengo dele, rivalizando com esse time de SP, ficou atrás do Palmeiras em conquistas ano passado, especialmente a Libertadores. Venho acompanhando essa passionalidade dele há algum tempo: quando acabou a temporada 2020, Tironi pergunto a ele, se 2019 teria sido a temporada do português Jorge Jesus, com o Flamengo e que em 20, o ano teria siido de outro português, o Abel, com o Palmeiras. Ele fulo de raiva, começou a comparar os treinadores, falando que Jesus era bem melhor. Não foi isso que âncora perguntou. Foi necessário Arnaldo confirmar o óbvio. Libertadores + Copa do Brasil é maior que o Brasileiro, que o Flamengo ganhou. Voltando a dizer, Mauro Cézar, é bom jornalista, mas, qdo, hoje em dia o Plameiras é assunto, ele faz de tudo pra desmerecer o time de SP. Claro, hoje é o maior rival do time dele e ano passado levou a melhor. Claro que Juca está correto; se em quase unanimidade, a imprensa, diminui o estadual, se um time grande fica de fora das finais porque está com objetivos maiores, e nem aí pra o torneiozinho local (visão qual concordo, o estadual hoje em dia é uma taça de gelo, a conquista logo derrete, nao vale nada ou quase nada), não pode ser cobrado e nem dito com veemencia que é um vexame. Piada isso, incoerencia. Juca como ele disse , manteve sua coerencia sobre o pouco valor do estadual. detalhe: não sou carioca, nao sou paulista, nao torço pro palmeiras, nem pro flamengo.
Giovanna Kwon
Giovanna Kwon 7 dias atrás
Desse jeito KKKKK 😅✌️
Anderson Pessoa
Anderson Pessoa 8 dias atrás
Têm q ser 2 horas no mínimo esse é o melhor programa esportivo
Anderson Pessoa
Anderson Pessoa 8 dias atrás
Isso aqui é Flamengo
Gabriel Fraga
Gabriel Fraga 8 dias atrás
Mauro parece sempre tão melancólico, coitado. Todo mundo rindo em dado momento e ele só com o sorriso amarelado. Me identifico, Maurão!
Mateus Moraes
Mateus Moraes 8 dias atrás
Mauro não dorme.
Anderson Croccia
Anderson Croccia 8 dias atrás
Já fui fã do Mauro Cezar, mas hoje em dia está complicado de ouvir. Vocifera excessivamente, acaba com qualquer discussão e me parece desrespeitoso com a opinião dos seus colegas. Além de uma subida de tom desnecessária em uma conversa que antes da sua primeira entrada, era um tom agradável de se acompanhar. Excelente jornalista, mas que parece que se perdeu em um "personagem" demasiadamente mau humorado e critico. Infelizmente. Participações como as dele, faz com o que eu pense em parar de acompanhar o Posse de Bola.
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
CERTAMENTE..NÃO IRÁ FAZER FALTA....DA-LHE MAURO...VOCÊ ESTÁ ÓTIMO..
Daniel Santos
Daniel Santos 8 dias atrás
UOL, muito ajuda quem não atrapalha. Não limitem esse programa, deixa os caras falarem à vontade
Buitre
Buitre 8 dias atrás
Concordo com o Juca...os estaduais servem hoje só pra pre temporada pro s grandes ..se tivesse um calendário decente pelo menos mais enxuto..até q ficava mais interessante.
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
ENTÃO NÃO SEJA CÍNICO....QUANDO GANHAR....NÃO COMEMORE...
Claudio s
Claudio s 8 dias atrás
Juca k idiota
Jcs
Jcs 8 dias atrás
Resenha dos "guardiões da moral".
Claudinei SN
Claudinei SN 8 dias atrás
Teve rodada da libertadores,sulamericana e semi final da champions no meio d semana e os cara fica quase uma hora discutindo sobre campeonato paulista
Leonardo Alves Cabral
Leonardo Alves Cabral 8 dias atrás
Juca, Senhor da Ética, visitou um ladrão na cadeia.
Leonardo Alves Cabral
Leonardo Alves Cabral 6 dias atrás
@Everton Costa isso ai, mostra os seus princípios.
Everton Costa
Everton Costa 8 dias atrás
Melhor visita um ladrão ou um assassino GENOCIDA
Everton Costa
Everton Costa 8 dias atrás
# FORA BOLSOMINIO
pablo Gates
pablo Gates 8 dias atrás
De liberdade ao programa Caralho,aqui é internet porra
Claudio Conrado
Claudio Conrado 8 dias atrás
Desculpe. Mas quero utilizar este espaço para contestar os comentários sobre o Palmeiras não se classificar no Paulista. Considerar um vexame, posso entender, mas é questão de opinião, pois o clube e torcida estão cientes dos objetivos. O Mauro comparar com o Paulista de 2020 é totalmente errado, que ele com sua experiência deveria levar em consideração. No ano passado, não havia jogos a cada 48 horas e sim, o Palmeiras manteve o nível de concentração para ganhar o campeonato, como bem explanado pelo Arnaldo.
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
PUTZ....É JUSTAMENTE ISSO...QUANDO INTERESSOU E GANHOU...FOI UMA CONQUISTA ÉPICA...NESSE ANO QUE ESTÁ UMA BABA..." AH! NÃO ESTAMOS DISPUTANDO PRA VALER"... CASO SEJA ELIMINADO SERÁ VEXAME SIM....ACEITEM QUE DÓI MENOS....
ALONSO GUILHERME SOARES LIMA
Mauro. Você é um dos maiores comentaristas do Brasil, junto com Juca kfouri e PVC. Mas, parece que você está sempre brabo com algo ou alguém. Minha mãe te chama de "zangado". Eu teria uma pergunta pra fazer pra voce: você realmente gosta de falar de futebol? Pergunto isso porque o Juca, o Trajano, o Arnaldo, etc falam de futebol como quem degusta um prato de comida bem saborosa. As expressões, o olhar, os gestos são de quem gosta do que está fazendo. Eu não sinto isso em você. Você é um excelente jornalista. Crítico, inteligente, perspicaz... mas tenho a impressão de que você está sempre respondendo algo pra alguém, irritado com alguma coisa. Isso que eu queria entender. Minha irmã não aguenta muito te ouvir, por esse motivo. Mas eu gosto muito de suas análises. Apenas tente ter uma atitude mais leve diante da vida. Isso fará bem pra você, amigo. Parabéns a todos vocês pelo canal e pelo programa.. vocês são ótimos.
Everton Costa
Everton Costa 8 dias atrás
Ele é o MELHOR COMENTARISTA DE FUTEBOL NO BRASIL FATO
Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro 8 dias atrás
VOCÊ NÃO VAI MUDAR A PERSONALIDADE DELE...PRA TE AGRADAR OU A SUA IRMÃ...É GRAÇAS A ELA QUE ELE É SUPER CONCEITUADO...
Jose Wilson
Jose Wilson 8 dias atrás
Meus 4 guerreiros do tão sonhado bom futebol!
Rody Guess
Rody Guess 8 dias atrás
CAIU EM ITAQUERA, O GAMBÁ JÁ ERA. O CHEIRO VERDE, POR SUA VEZ, MURCHOU NO PÉ DA LIMEIRA.
Caio Carvalho
Caio Carvalho 8 dias atrás
🇮🇹
Próximo
GREG NEWS | ABERTURA DAS ESCOLAS
29:57
Visualizações 430 000
Dax - "Dear Mom" (Official Music Video)
3:42
I Survived On $0.01 For 1 Week - Day 3
18:59
Live Soft Open pré-rodada
1:40:26
Visualizações 45 000
22 Momentos Mais Bonitos do Esporte
12:44