Escuro

COMPREI PACOTES DE FIGURINHAS BUGADOS QUE SEMPRE VEM LENDÁRIAS! (COPA 2022)

Enaldinho
Inscrever-se
Visualizações 1 893 308
50% 1 1

O conteúdo deste e de todos os vídeos do canal tem como principal intuito o entretenimento. Não repita ou reproduza este conteúdo, seja em ambientes públicos ou privados. O conteúdo visa exclusivamente gerar entretenimento.

CANAL DA ELO TEAM: brvid.net/u-results?searc...

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brvid.net/show-UC2bY...

COMPRE SEU LIVRÃO DO ZAP: bit.ly/livrosdoenaldinho

MINHA LOJA: lolja.com.br/enaldinho

INSTA: @Enaldinho ou instagram.com/enaldinho/

★ Siga nas redes sociais:

Twitter: twitter.com/Enaldinho1

Face: facebook.com/enaldo.lopes.1

Segundo canal: goo.gl/oA3ErZ

★ REDES SOCIAIS INTEGRANTES ELO:

ANNINHA
BRvid: brvid.net/show-UC7-x...

LUÍS: brvid.net/show-UCLDy...

TIAGO:
BRvid: brvid.net/show-UC7R4...

GUILHERME
BRvid: brvid.net/show-UCUIX...

BIEL
BRvid: brvid.net/u-zvisiong...

BRENNER
BRvid: brvid.net/show-UC7dN...

LUIZA
BRvid:
brvid.net/show-UCSvi...

NICOLAS
BRvid:
brvid.net/show-UCW6_...

EDIÇÃO, REVISÃO E POSTAGEM: Marcelinho Fernandes
- Instagram: @Marcelinho_fe

Entretenimento

Publicado em

 

19 Set 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 282
luiz Felipe siqueira de oliveira Felipe
ENALDINHO TOMARA QUE VOCÊ CONSIGA OS 30, MILHÕES DE INSCRITOS TENHA FÉ EM DEUS 🙏❤️🤩🤙😎
Lais Melo
Lais Melo 3 dias atrás
É Netinho amém que você ganhou isso seu desejo vai se realizar todos os dias amém
27k_joax ツ
27k_joax ツ 4 dias atrás
'-'
Speedzxy!
Speedzxy! 5 dias atrás
Eita como tá de boa
Peterson Dos santos Silva
Me dá essa figurinha do Neymar repetida
Marcos Muniz
Marcos Muniz 7 dias atrás
Oo Enaldinho conta aí onde você compro isso
Samuel enrike lettnin de souza lopes Enrike
Enaldinho cresçe muito rápido né, é impressionante☺😅
Ivan Santos
Ivan Santos 7 dias atrás
Eae enaldão sempre alengrando nosso dia de hoje 😃
Ricardo Ribeiro e Matheus - Gibis Turma da Mônica
Até agora, consegui 400 figurinhas e o álbum capa dura, espero completar antes da copa. Dessas, só achei 2 figurinhas extras. Mas, sinceramente, não estou muito preocupado com essas figurinhas extras, até pq nem no álbum essas figurinhas podem ser coladas. Essas figurinhas extras parece mais uma tática pra vender mais figurinhas e alimenta um comércio paralelo, com o pessoal pedindo preços astronômicos por cada figurinha.
julia pinheironovais
julia pinheironovais 4 dias atrás
mano... eu vi na descrição assim:NÃO REPRODUZA ESSE COMPORTAMENTO EM CASA! então não é pra eu abrir pacotinhos do álbum da copa???🐍🐍
João Pedro
João Pedro 10 horas atrás
@Iasmin Stefania isso mesmo
Iasmin Stefania
Iasmin Stefania Dia atrás
Ele só quis dizer prá você não agir que nem o Luiz estava agindo tá bom
Hugo Rogerio
Hugo Rogerio 6 dias atrás
A copa ta tão famosa que parece promoção na black Friday
BARRANCO FUTEBOL RESENHA
Comprei nesse anuncio tbm.. de confiança!! "Pacote De Figurinha Bugado Legend Panini Álbum Copa-original"
João Lucas Loures
João Lucas Loures 6 dias atrás
ENALDINHO FAIS UM VÍDEO COLANDO SO FIGURINHAS LEGENDS EM UM ÁLBUM DOURADO
Elania sillva
Elania sillva 6 dias atrás
No meu tem um legend do Neymar e nem sabia que era importante assim hahahahhahahhahahabha
Kely Macedo
Kely Macedo 7 dias atrás
*Para a Pessoa Que Está Lendo Isto❤ Espero Que Você Consiga Realizá Todos Os Seus desejos🙏 Este ano🤗*
VICENTE GAMESଘ🥰ଓ
VICENTE GAMESଘ🥰ଓ 11 horas atrás
Obrigado ❤❤❤
GonGon3
GonGon3 Dia atrás
Amém😇
Bernardo gamer
Bernardo gamer Dia atrás
Você também
Victor Cassiano
Victor Cassiano Dia atrás
AMÉM AMÉM AMÉM
Dianayh Helena
Dianayh Helena 2 dias atrás
@mariaĺĺllplq⁸kkill
NICOLAS GABRIEL DA SILVA PEREIRA
Enaldinho sou seu fã, uma sugestão faz um SORTEIO DE FIGURINHAS DA COPA DO MUNDO PARA OS SEUS FÃS POR FAVOR
carina pereira konze fernandes
Queria muito completar meu álbum
Davizin drv🔥
Davizin drv🔥 7 dias atrás
Quem está vendo esse comentário vai ter um dia abençoado👊🏽
Anelita Jorge
Anelita Jorge Dia atrás
a numca vai ter
Elen
Elen 6 dias atrás
Amém 🙏☺
Livia Correia
Livia Correia 7 dias atrás
Enaldo assisto muito seus vídeos pode lançar mais do zap ?
Loula Kd
Loula Kd 7 dias atrás
Amem
ceuso mateus
ceuso mateus 7 dias atrás
AMÉM E DEUS ABENÇOE SEU DIA TBM
JUNIOR_YT
JUNIOR_YT 7 dias atrás
Eu adoro quando o enaldinho faz videos sobre o álbum da copa
Matheus Player Jogos
Matheus Player Jogos 7 dias atrás
3:07 eu ganhei essa legeng ontem
Guilherme de Araújo Silva Rodrigues
Enaldinho como sempre muito bom seus vídeos
João Pedro
João Pedro 7 dias atrás
Enaldinho vc é muito divertido gosto muito do seus vídeos sou seu fã 🤗🤗
fc_Luluca
fc_Luluca 6 dias atrás
Eu não tenho legend e nem completei o álbum, e que legal essas figurinhas
William Furlanetto
William Furlanetto 7 dias atrás
Tinha o Messi d ouro SS pq vi a live ontem e vi o messi
el marcelito lukinhas gamer
Consegui pacotes que vem só legends Fonte: Edição de vídeo 😎👍
Angela Bueno Suetch
Angela Bueno Suetch 7 dias atrás
Não é não ele que colocou no pacotinho
Nathan Rocha schlesinger
Exato kkkkio
BARRANCO FUTEBOL RESENHA
Mercado livre é um sonho!! Comprei umas Legend para meu filho e ele tirou uma do Neymar Bronze.. quem quiser a descrição do anuncio esta ai.."Pacote De Figurinhas Rara Legend Panini Original Da Copa2022"
muka Ff
muka Ff 7 dias atrás
Iae enaldola, tranquilo manim,deixa eu ti fala meu bom sorteia uma dessas suas figurinhas legend pra um inscrito
Geraldo Bento
Geraldo Bento 6 dias atrás
Gente quem concorda do enaldinho postar um vídeo completando o álbum com as legends deixa o like
Guilherme G311
Guilherme G311 7 dias atrás
2:29 enaldinho dando um tapa na cara do biel kkkkk
Miguel Silva
Miguel Silva 7 dias atrás
issooooooooo continua postando dois vídeos por dia
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas 6 dias atrás
Enaldo como isso é possível é totalmente enpossível😂🎉
Matheus Torres
Matheus Torres 7 dias atrás
Eu duvido você completar o álbum só com Neymar Gold
Grace Cardoso Tartari
Grace Cardoso Tartari 7 dias atrás
TAMO JUNTO NEYMAR DE OURO URHUUUUUUUUUUL
Matheus mini rammus
Matheus mini rammus 7 dias atrás
Vc consegue 30 milhões Enaldo tenha fe
Davigamermartin
Davigamermartin 3 dias atrás
Nao sou hater mas tds ou quase tds os pacotes sao falsos, pq as fihurinhas estao vindo no meio ou atrás
Alexandre Mesquita
Alexandre Mesquita 3 dias atrás
Tenta fechar todas as figurinhas legends
LUCAS RAMALHO PIENARO
LUCAS RAMALHO PIENARO 3 dias atrás
Achei o link, já aumentou para R$250 é só vem um pacotinho.
Luiz Guga Miras
Luiz Guga Miras 7 dias atrás
Duvido você comoletar um álbum só com legende obs: pode repetir as figurinhas
🎮 TODINHO PLAYS 🎮
Mano com essas figurinha ele pode ficar rico quer dizer mais rico que já é
Calebe Oficial
Calebe Oficial 5 dias atrás
@Kaká e kuti Valeu amigo
Kaká e kuti
Kaká e kuti 5 dias atrás
@Calebe Oficial é no mercado livre
15dias pro
15dias pro 5 dias atrás
@Pedrinho Fernandes de araujo me manda
Carlos Eduardo De Oliveira moreira
A onde acharam o anuncio 🙂
Calebe Oficial
Calebe Oficial 5 dias atrás
@Pedrinho Fernandes de araujo aonde fala pra mim? Agradeço
TOUCH tv
TOUCH tv 6 dias atrás
Provavelmente os pacotinhos foram pesados antes de serem vendidos
Gregory  De Juliet
Gregory De Juliet 7 dias atrás
bugados, confia isso n é um jogo n ta bom? e tbm é q a panini enloqueceu e ta dando legend nos pacotinhos
ToddynMiya
ToddynMiya 7 dias atrás
o mundo mudou quando tem pacotes BUGADOS
Solange Ruy
Solange Ruy 2 dias atrás
@Livia Correia 🧐🤨😳😱👍
𝑆𝑡𝑜𝑟𝑚𝐹𝑖𝑟𝑒
@Angela Bueno Suetch na coleção dele ele n tinha uma lá que eu vi mano
Livia Correia
Livia Correia 6 dias atrás
Ele mentiu são falsas essas raras do neimar😈
Angela Bueno Suetch
Angela Bueno Suetch 7 dias atrás
É trollagem ele tem todas essas legends
Sergio Nolio
Sergio Nolio 7 dias atrás
Finalmente não tem um mendigo falando Deus pra ganhar like
vitor
vitor 6 dias atrás
Enaldo eu vi em um anúncio q vc escolhe qual vc quiser ai eu pensei sera q ele pode escolher varias legend
planeta da belly ;)
planeta da belly ;) 7 dias atrás
🌷 uma flor para o meu canal preferido
Herbet Almeida
Herbet Almeida Dia atrás
Eu só queria umas 5 pacotinhos desses
Rodrigo Dias Lins
Rodrigo Dias Lins 9 horas atrás
Aonde tu comprou as figurinhas legend
Caio Noronha
Caio Noronha 7 dias atrás
Nossa eu vou ganhar o meu álbum da copa
Kaue Pereira
Kaue Pereira 6 dias atrás
eu tenho robert lewandowski base a minha do gavi não sei se é ouro ou bronze
Iasmin Stefania
Iasmin Stefania 3 dias atrás
Eu tô me matando de rir kkkkkkkkkkkkk
Lucas chagas
Lucas chagas 6 dias atrás
o enaldo quanto custou cada pacote?
Violeta Prado
Violeta Prado 7 dias atrás
Olá Enaldinho sou sua fã e queria saber se estavas entreçado na carta legend do Cristiano Ronaldo de Prata Da Copa do Mundo
Mahh Green
Mahh Green 5 dias atrás
Oi Enaldinho eu tenho a Do Heung Min-Son prata se vc estiver interesado
Dinha Malaquias
Dinha Malaquias 7 dias atrás
Aonde você comprou porque eu quero comprar também 😁
Davi playgameyt
Davi playgameyt 4 dias atrás
Amo video de figurinhas da copa pode colocar onde vc comprou
luiz Felipe siqueira de oliveira Felipe
Te amooo enaldinho ❤️❤️❤️🤩
Deco tinez
Deco tinez 2 dias atrás
Compra o álbum da copa de legendes😂😂😂😂
Daniel Gamer Boldrine
Daniel Gamer Boldrine 6 dias atrás
O Enaldo Como que você conseguiu abrir esse pacotinhos Como que você conseguiu ter esse pacotinhos
Catiele ristow dle souza
Figurinhas que tiver quatro gramas vai ser uma rara se tiver só três vai ser comum
Davi Serruya
Davi Serruya 3 dias atrás
Imprimido level máximo Boa Enaldo
Fabio Barbosa
Fabio Barbosa 5 dias atrás
OI ENAUDINHO EU SOU SEU FÃ VC PODE VIM PARA O BRASIL EM INTAIN PAULISTA
Vinicius
Vinicius 5 dias atrás
Mano o enaldinho já tem três neymars Dourado mano isso é muito raro já é raro imagina três
Rafael Assis
Rafael Assis 22 horas atrás
Oie... vi o vídeo eu tenho o Raphael Varane gold se quiser trocar... pode ser figurinhas normais em quantidade... quero completar o álbum.
MARCO POKEMON
MARCO POKEMON 7 dias atrás
Querooooo assistiiiii
Gabriel
Gabriel 7 dias atrás
Onde foi que o enaldinho comprou essa figurinhas qual site o qual app ?
Floreonice Rosa de jesus
Enaldo nunca desista do seus sonhos que vc vai conseguir o seus 30, milhões
Floreonice Rosa de jesus
@enzo aranha É vdd os cara tão dizendo bem assim É ISSO ENALDO VC VAI CONSEGUIR
enzo aranha
enzo aranha 7 dias atrás
Para com isso mn
white dragon
white dragon 7 dias atrás
Enaldo vc é mto sortudo
B Frey
B Frey 7 dias atrás
Eu peguei o Messi Gold ontem com 16 pacotinho
Paulo Lopez
Paulo Lopez 2 dias atrás
Uc e sortudo👍
Kaneki Rodrigues
Kaneki Rodrigues 7 dias atrás
Enaldinho meu amigo conseguio as figurinhas da coca cola, ele falou q tem que comprar a coca sem açucar que tem Panini no borda ai vem.
fa do piero start
fa do piero start 7 dias atrás
Enaldinho é só tu ver qual pacotinho tiver as figurinhas grandes
Helena Spindola
Helena Spindola 13 horas atrás
É figurinha daí é o enaldinho que fez nunca vem tanta figurinha no pacote tipo como o Neymar Dourado
GT500 CARSERVICE
GT500 CARSERVICE 4 dias atrás
NÃO FOI VOCE QUE MAIS TIROU FIGURINHA LENDARIA AO VIVO NO VIDEO FOI O PIERO START. MAS PARABENS PARA VOCE TENHA FÈ EM DEUS.
Arthur Alves
Arthur Alves Dia atrás
Dá uma figurinha lendária não tenho nenhuma você é meu fã
Beatriz Souza Nery Rodrigues
Compra 100 pacotinhos bugados para completar suas legends
Sérgio Michalsky
Sérgio Michalsky 7 dias atrás
Vc e muito legal mesmo tomara que vc consiga mais de 30 mil inscrito pode me dar coraçãozinho
Samucraft
Samucraft 7 dias atrás
Enaldinho mano você mano é verdade mano eu vou comprar aí tomara que tenha ainda nos lotes eu vou eu vou comprar Naldão cara tu me ajudou velho muito cara mano eu só tenho uma eu queria ter várias gente cara obrigado velho Muito obrigado velho
Gabriel Belli
Gabriel Belli 4 dias atrás
Crocodilo que não era um sucesso você nunca mais parou de fazer vídeos com os pacotinhos depois que eles bombaram na internet não parou eu também tenho uma mas a minha é lendária Ah não é brilhante ela é brilhosa
DNRP
DNRP 11 horas atrás
Tadinho do biel levou um tapa na cara kkkk
Ayla Faillace
Ayla Faillace 7 dias atrás
Vai começar meu povoooo
Andréa Georgette
Andréa Georgette 5 dias atrás
enaldinho faz um video completando o album com as suas repitidas
Leonardo FFツ
Leonardo FFツ 7 dias atrás
Será que na cidade de vocês vende figurinha da copa??
Carla Santos
Carla Santos 2 dias atrás
Aonde vc comprou?
Kely Lomeu
Kely Lomeu 2 dias atrás
Enaldinho, vc pode me enformar o de vc comprou esses pacotinhos por favor??
Natália  Ribeiro
Natália Ribeiro 7 dias atrás
Oi enaldinho tô ansiosa pra assistir
soares sus
soares sus 7 dias atrás
@Yrlan Silva santos Yrlan Silva santos irlan silva disse o doido
Yrlan Silva santos Yrlan Silva santos irlan silva
eu sou irmão tela te quabro eu ela piqueno
Yrlan Silva santos Yrlan Silva santos irlan silva
pergunta a ela para vocês fe
Ricardo R. Santos
Ricardo R. Santos 7 dias atrás
@Yrlan Silva santos Yrlan Silva santos irlan silva Sim nem escreveu o nome dele errado
soares sus
soares sus 7 dias atrás
@Yrlan Silva santos Yrlan Silva santos irlan silva o que mentira da poh@
Thales gamer 101
Thales gamer 101 7 dias atrás
Eu acho que esses pacotinho os lendários são imprimidos
Gusta
Gusta 7 dias atrás
Quantos pacotinhos vem quando você compra
xGuigamer2022YT
xGuigamer2022YT 7 dias atrás
Eu tenho o Christian eriksen legend bordo vale 220 reais
Carla Noriller
Carla Noriller 7 dias atrás
Passa aí enaldo como conseguir essas figurinhas bugadas
smurffz
smurffz 7 dias atrás
Mano as mina da minha sala são apaixonadas pelo Gavi, esse Gavi extra q tu tirou vendi por 200 conto kkkkk
yNOPS xit
yNOPS xit 3 dias atrás
Ele n tiro e tudo falsa e tudo mentira ele só mente
PeDrinHo
PeDrinHo 7 dias atrás
Não e esse guri não sabe nem amarrar a chuteira kkkkkk 😂😂😂
Ota
Ota 7 dias atrás
tem 5 meninas da minha sala elas compraram juntas deu 350 reais
Ota
Ota 7 dias atrás
só porque ele é tik toker kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luup
Luup 7 dias atrás
Kkk a não vei
Dário Rodrigues de Souza Rodrigues de Souza
Ao tenho a do Rafael de bronze por o preço normal
LUIZINHO GAMER
LUIZINHO GAMER Dia atrás
Completa o álbum só com legend
Nicolas fx ll
Nicolas fx ll 7 dias atrás
E meu sonho ter uma legend os meninos da minha escola fica me zoando enaldinho vê meu comentário e me dá uma legend ou um pacotinho desse por favor
Rafael YouTuber
Rafael YouTuber 2 dias atrás
Oi enaldinho Eu tenho a do goleiro Rocha de prata aí a gente pode trocar
R@z!€l
R@z!€l 7 dias atrás
Gavi é rookie só para reforçar. Muita gente tira as Rookies pensando que é legend, mas não é! Legend é quem tem experiência e é o craque. Rookie é o craque que está estreando na copa do mundo pela seleção (tanto que rookie significa iniciante).
Ravy Pereira
Ravy Pereira 5 dias atrás
@Dimi não meio que desvaloriza e valoriza a carta
Dimi
Dimi 5 dias atrás
Isso desvaloriza a carta?
Ravy Pereira
Ravy Pereira 5 dias atrás
@DylanGamer boa
DylanGamer
DylanGamer 5 dias atrás
@Ravy Pereira me dei bem consegui o luiz Soares bronze
Ravy Pereira
Ravy Pereira 5 dias atrás
@DylanGamer vc ainda pergunta é obvio que sim
Arthur Henrique
Arthur Henrique 7 dias atrás
Galera vcs sabem onde ele achou??? To querendo comprar. Se for verdadeiro...
Isabelle Maria💕
Isabelle Maria💕 3 dias atrás
Enaldo eu acho que ele pesou tudo e aí colocou as que deu mais de 3 gramas
Gelsondsa
Gelsondsa 7 dias atrás
Manda o link pra eu comprar tbm :C
Alessandra Silva
Alessandra Silva 7 dias atrás
Tenho 4 legend 2 bôrdo 1 ouro e 1 bronze
Debora Cristina
Debora Cristina 7 dias atrás
AMEI O VIDEO💖💖
João Pedro
João Pedro 5 dias atrás
Queria ganhar esse tanto de legends
Arthur Miguel
Arthur Miguel Dia atrás
Eu duvido você completar toda a coleção de figurinhas legends
José Carlos Miguel
José Carlos Miguel 7 dias atrás
Aonde que compra esses pacotinhos bugados?
RENAN RODRIGUES AGUIAR
Inaldinho só um pacotinho varia quanto dessas legend
alice xavier gamers
alice xavier gamers 7 dias atrás
Aaa to amaandooo
Dominic Aparecida Borges
Nss daora queria ter sorte assim
Rafael gamer
Rafael gamer 6 dias atrás
MN eu já tive o Raphael varane base só que eu brinquei de bate figurinha com meu amigo APOSTADO e eu perdi ela mano 😢
Próximo
FIZ 24 TROLLAGENS EM 24 HORAS
15:21
Visualizações 2 900 000
COMPRO OU NÃO COMPRO SEM OLHAR 2! - Desafio
20:37
A MENINA DO 6º ANO E A LOLLA SE ESBARRARAM
0:32
Três Homens e um gibi .
0:41
Visualizações 1 173 870
Supernatural | Melhores Momentos - 110
1:00