Escuro

Como exercitar a nossa mente? | Monja Coen | Zen Budismo

MOVA
Inscrever-se
Visualizações 87 038
99% 7 250 37

A MOVA selecionou esse trecho que faz parte da Palestra Completa #24 da Monja Coen [bit.ly/2ICNjWn]
Assista às outras palestras completas da Monja Coen: goo.gl/ZjcVNS
Inscreva-se no Canal MOVA: goo.gl/x3Gzow
Facebook: facebook.com/canalmova
Instagram: @canalmova
A MOVA é um grande ecossistema de comunicação e mídia. Nós abraçamos a luz e a sombra das principais questões humanas e sociais, e compartilhamos a beleza da vida e as ferramentas necessárias para que cada indivíduo responda suas próprias questões, encontre suas próprias perguntas e então transforme a si mesmo e o coletivo.
movafilmes.com.br

Entretenimento

Publicado em

 

11 Jul 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 82
Jane Carneiro
Jane Carneiro 9 dias atrás
Vdd
Ligia Rodrigues
Ligia Rodrigues Mês atrás
Linda monja Coen. B Você é uma querida amiga verdadeira.
Aju Juju
Aju Juju Mês atrás
Que lindeza ❤🙏
LuAn's Globalizado
LuAn's Globalizado Mês atrás
💕💕💕💕💕💕🌈
lowcarbiano e mamãe lowcarb Fabiano e Patricia
Estou apaixonada com tamanho conhecimento 😍
dayse telma de miranda
Vc é maravilhosa ! Te amo mtooo😍😘
ka lis
ka lis Mês atrás
Amo
Marina Muller Poleza
Marina Muller Poleza 3 meses atrás
Gratidão 🙏❤
Cleidinha Silva
Cleidinha Silva 3 meses atrás
Gratidão pelos ensinamentos!!! 👋👋😍
Sheyla Lemos
Sheyla Lemos 3 meses atrás
Amo!
Sheyla Lemos
Sheyla Lemos 3 meses atrás
O melhor lugar do mundo, é aqui!😍
Jefe Fransoar
Jefe Fransoar 4 meses atrás
💕
Célia vieira
Célia vieira 5 meses atrás
dose😍
Dina Medeiros
Dina Medeiros 7 meses atrás
A mestra é maravilhosa 🙏🙏🙏🙏🙏
Kenia Patricia
Kenia Patricia 7 meses atrás
Monja! Fico muito feliz vendo seus videos, suas palavras sábias e doces. Que possais alcançar mais e mais pessoas com essas palavras de libertação, de paz e tranquilidade.
Tay CGat
Tay CGat 7 meses atrás
Monja Coen é daquelas pessoas fofas e sábias que a gente gostaria de ter a oportunidade de sentar nem que seja por poucos minutos, bater um papo e tomar um chá (eu acompanharia com minha xícara de café... rs). Que companhia gostosa deve ser. 😊
Franciele Oliver
Franciele Oliver 7 meses atrás
Gratidão sempre por tudo!🙏❤
Clara Lew
Clara Lew 7 meses atrás
Gratidão!🙏
Karola - Ecos da Terra
Karola - Ecos da Terra 8 meses atrás
💙
Maria Olivia de Moraes Martins Costa
Maravilhoso !!!!!
Caah Fernandes
Caah Fernandes 8 meses atrás
Eu tenho depressão desde 2016, comecei a assistir os vídeos da monja a pouco tempo, e eu tenho aprendido muito. Eu me dedico todos os dias não mais pra vencer a depressão, até pq isso me frustrava muito, quando eu achava q estava boa ela aparecia novamente. Hoje eu reconheço que tenho depressão, isso não é mais um problema pois aprendi a lidar e conviver com ela, eu sei q vai ter momentos que minha cabeça vai encher de coisas ruins e vou me sentir desanimada, mas ai eu lembro todo o aprendizado que a monja me ensinou, e minha cabeça fica repleta de coisas boas, me dá forças pra levantar e ver o lado mais bonito da vida, que é o viver ❤
Lucas Santos
Lucas Santos 8 meses atrás
Não tenho como explicar o quanto as mensagens da monja me motivam, simplesmente algo divino. Sou grato por todos os ensimamentos! 💙
Mirela Matos
Mirela Matos 8 meses atrás
Não sei.
Paulo Sergio
Paulo Sergio 8 meses atrás
Linda💕💟
Ricardo André
Ricardo André 8 meses atrás
Existe a possibilidade do compartilhamento das palestras na íntegra?
Mari M.
Mari M. 8 meses atrás
Queria chorar no ombro da monja.
Gustavo Lara
Gustavo Lara 8 meses atrás
Pra que anos de reflexão e estudo pra depois acreditar que Lula é inocente? Pra que tudo isso e não conseguir um palmo a sua frente?
Danielly Matos Bispo
Danielly Matos Bispo 8 meses atrás
Que tapa na minha cara
Karla Sayanne
Karla Sayanne 8 meses atrás
Que reflexão maravilhosa 👏🏽❤️
Elisabeth Moreira
Elisabeth Moreira 8 meses atrás
Essa mulher é show!
Raiza Pimenta Belchior
Raiza Pimenta Belchior 8 meses atrás
Linda!!! Monja maravilhosa!!! Sempre nos ensinando com muita humildade e alegria! Gratidão ♡
Leticia Marie Nicole Nicole
Bom dia...Monja....
J Jornalista
J Jornalista 8 meses atrás
Maravilhosa a Monja
Meu Ovo
Meu Ovo 8 meses atrás
“O melhor lugar do mundo é onde você está” Gratidão monja 🙏
Evelyn Mayer
Evelyn Mayer 8 meses atrás
Obrigada, Monja! Seus ensinamentos têm me ajudado todo dia a enfrentar minha jornada. Obrigada!
Gilvan Nunes
Gilvan Nunes 8 meses atrás
Gratidão à Monja Coen e ao canal Mova por nos proporcionar essas palavras inspiradoras para nossas vidas, provocar a nossa sensibilidade à condição humana e nos ajudar a compreender como é maravilhoso ter a oportunidade de estar aqui.
Eudson Elisiário
Eudson Elisiário 8 meses atrás
Ótima reflexão. Vamos procurar manifestar nossa natureza búdica. Namastê.
Fatima Caldeira
Fatima Caldeira 8 meses atrás
Gratidão
Dioni MeZan
Dioni MeZan 8 meses atrás
Queria conhece-la pessoalmente.
LUCIANO SALLES
LUCIANO SALLES 8 meses atrás
Fico feliz ao ver este canal crescer e as pessoas compartilhar estas mensagens libertadoras...
Sheyla Lemos
Sheyla Lemos 3 meses atrás
Amo comer, disciplina, só de mim pra mim!
Samyr Costa
Samyr Costa 8 meses atrás
"O melhor lugar do mundo é onde você está!"
Mateus Mecanismos
Mateus Mecanismos 8 meses atrás
mi ajuda a mudar
Rosângela Nishimura
Rosângela Nishimura 8 meses atrás
Simplesmente maravilhosa
Gysa Riker
Gysa Riker 8 meses atrás
Adoreiii👏👏👏
Evandro Andrade Rico
Evandro Andrade Rico 8 meses atrás
Boa reflexão,o que é bom pra mim não pode ser bom pra outra pessoa. Nós que temos que achar as respostas pra ter alguma conclusão. Grato.
Alinne Aparecida Alves
Alinne Aparecida Alves 8 meses atrás
Eu grávida não sei...
Graça Medeiros
Graça Medeiros 8 meses atrás
Amo ouvir suas sábias palavras. Grata! 😘😘😘
helio ferraz da costa
helio ferraz da costa 8 meses atrás
Like ! Gosto muito desse Canal.
Maristela Santana
Maristela Santana 8 meses atrás
Que maravilha essa mensagem da Monja Coen, sempre me motiva. Muito obrigada.
O calculista Nato
O calculista Nato 8 meses atrás
É muito bom assistir essas palestras, você aprende muito!
Cabral music
Cabral music 8 meses atrás
Disciplina é liberdade
Jocieli Vieira
Jocieli Vieira 8 meses atrás
Nossa que maravilhoso esse vídeo 😊😊
Lais Sales
Lais Sales 8 meses atrás
Bom dia monja. Adorei esse video! Isso sou eu, preciso ter disciplina. Deixei atividade física, ei de voltar. Fé em DEUS! Esse video foi p/ mim certeza.
carina dilay
carina dilay 8 meses atrás
Eu também...só que eu to gordonaaa afff. Vou começar mexer.
amor e vida
amor e vida 8 meses atrás
PalAvras sabias
amor e vida
amor e vida 8 meses atrás
Como amo 😍😍😍😍
Flor de Liz
Flor de Liz 8 meses atrás
Sua linda, gratidão!!
ABNER BOBATO
ABNER BOBATO 8 meses atrás
Minha dose diária de sabedoria e paz. Muito grato por suas sábias palavras e por sua voz doce que traz tranquilidade à nossa mente e coração.
Sandra Von Borell
Sandra Von Borell 3 meses atrás
Depois que comecei a assistir aos videos da Monja, minha vida tomou outro roteiro, meu modus vivendi, etc. Sou muito grata e propago seus videos.
Tatiane Miguel
Tatiane Miguel 7 meses atrás
Verdade🙏Cada dia uma nova lição de paz e sabedoria❤Gratidão
Marvin Henrique
Marvin Henrique 8 meses atrás
ABNER BOBATO sim 💙
vida longa.
vida longa. 8 meses atrás
Maravilhosa😍
Bianca Arouca - Interior Designer
PRIORIDADES ✨
Samuel Souza
Samuel Souza 8 meses atrás
vi sua foto de perfil, voce eh muito bonita! Soh queria comentar mesmo
Tania Kato
Tania Kato 8 meses atrás
🙏🏻 gratidão Mova e monja Coen.. Quando a monja fala faz tudo parecer tão simples e fácil.. que nós é que complicamos tudo..rs. Estou aprendendo muito.. principalmente a me enxergar.. quem eu sou, como sou, o que faço.. de bom e de ruim.. minhas qualidades e meus defeitos.. acho que o primeiro passo é ter consciência.. Gratidão mais uma vez 🙏🏻
AlexLRF
AlexLRF 8 meses atrás
Pena que só posso dar 1 like nesse vídeo. Vou compartilhar com vários de meus contatos, pois, este vídeo é uma joia dada pela monja para todos nós. GRATIDÃO 🙏
Roberta Pierre
Roberta Pierre 8 meses atrás
Gratidão ❤️
cybele ponte
cybele ponte 8 meses atrás
Disciplinas.... Ui.... É Dificil ..... Parabéns Monja 👏👏👏
Claudia Graca
Claudia Graca 8 meses atrás
PERFEITO
Leticia Marie Nicole Nicole
Bom dia....monja....
Natalia Maragno
Natalia Maragno 8 meses atrás
Maravilhosa
Leticia Marie Nicole Nicole
Mas monja eu nao tenho onde fazer...porque tenho medo....acho que talves tenho sindrome dio panico...tenho medo....
Mara Pg
Mara Pg 7 meses atrás
Leticia Marie Nicole Nicole PROCURE AJUDA DE UM.PSICÓLOGO. VC VAI SE SENTIR MELHOR. ENQTO ISSO FAÇA EXERCÍCIOS EM CASA. NAMASTÊ! 🙏🙏
jocilange marques
jocilange marques 8 meses atrás
Excelente. 👏👏👏👏👏👍🏁🔴
Leticia Marie Nicole Nicole
Bom dia....monja...adoro vossa senhoria...gosto dos seus vidios....Nicole....
Izabella Azevedo
Izabella Azevedo 8 meses atrás
Gratidão Monja! 💛
Diana Albani
Diana Albani 8 meses atrás
Ótimo ! 😍😍 Mas quando sairá a próxima temporada de Monja Coen responde ?! Ansiosa ! Rsrsrs
Margarida Ribeiro
Margarida Ribeiro 8 meses atrás
Grata
Nanda Hijra
Nanda Hijra 8 meses atrás
Muito obrigada Mova. Gratidão Monja 😗
erica figueiredo
erica figueiredo 7 meses atrás
Monja Gratidão a vc, aos seus ensinamentos, a sua mente iluminada.
edwandro vieira
edwandro vieira 8 meses atrás
Amo...suas palestras....me fazem...muito bem..pra eu ter uma vida melhor..
Próximos vídeos
Hi This Is Flume [Mixtape Visualiser]
42:28
Non-Scary Movie - Key & Peele
3:04
Visualizações 433 892
Joe Rogan Experience #1268 - Ron White
2:48:59
One Punch Man - Season 2 Official Trailer
1:53