Escuro

COISAS PARA NUNCA PESQUISAR NO GOOGLE!

Felipe Neto
Inscrever-se
Visualizações 2 697 901
97% 362 104 10 420

Aquela pesquisa que todo mundo faz, o Google deixa registrado e você não vai acreditar nas recomendações.
THE FINAL LEVEL SHOW EP. 9 - brvid.net/video/video--3JuBM2ma-8.html

Entretenimento

Publicado em

 

10 Jan 2019

felipe netoirmãos netoeu sougooglepesquisasmelhores pesquisasé verdade quebahiachoveu fogomartinho da vilarecomendaçõesrecomendaçãocarne de cavalocarne seca

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 22 452
Maria Luiza Holanda
Maria Luiza Holanda 35 minutos atrás
N da pra abrir os comentarios não,a maioria é: "Pesquisa rapida se for num sei uke da like Se for coisado comenta" AFFF
Top Gamesplay no Avakin
Minha amiga faz assim so da pra ve o video dela se ser inscrito, nn sei cm faz isso, maisnni meio do video , ele para pra quem nne inscrito , ai pede pr ase inscrever
Dhélica Silva
Dhélica Silva Hora atrás
@FelipeNeto ... assisto quase todos seus videos ( logo depois esqueço quase todo o conteúdo "memória curta"), e não me escrevi ainda no seu canal, faço isso com vários youtube'rs... Fico pensando assim......... se eu me inscrever serei uma pessoa alienada, e apenas uma pessoa a mais inscrita não fará diferença para ele........ enfim....... nada mais a acrescentar ....... ksksksksksksk demência no 12 aqui ....
miria DE Castro Lopes
miria DE Castro Lopes 2 horas atrás
Aqui em tapejara tem lamrause
ese canal foi excluido pelo usuario
ese é o felipe 😎 👕 👖 👢 Não vo mendiga
Nicolas Rodrigues
Nicolas Rodrigues 14 horas atrás
🤓🤓🤓😔🤓🤓🤓😔🤓🤓😔😛🤓😜🤓🙁🤓😒😖😪😤😪🙃😔🤒😲🤒😫😒😫😒😌😫😌😫😓😌🤕😭🤒😢🚹🏴
PACH GAMES HARD
PACH GAMES HARD 14 horas atrás
Copiou você sabia
S0niC R.D
S0niC R.D 15 horas atrás
tabom
S0niC R.D
S0niC R.D 15 horas atrás
tabon
S0niC R.D
S0niC R.D 15 horas atrás
Faz mais vídeos de terror
Emilly Ribeiro
Emilly Ribeiro 16 horas atrás
O janguru é o canguru jamaicano
Thais Alves
Thais Alves 16 horas atrás
A passagem na minha cidade ta 4,35 e ônibus intermunicipais 6,35 ou até 11,00
MelGame _BTS
MelGame _BTS 16 horas atrás
Meu irmão tem 19 ele nunca teve amigo e nunca fico com ninguém
MelGame _BTS
MelGame _BTS 16 horas atrás
Eu amo anime e nois Bruno
Teca Martins Ramos
Teca Martins Ramos 16 horas atrás
voce não tira ferias?
Beatriz Santos
Beatriz Santos 17 horas atrás
Cá em Portugal essa cena dos porquês não é assim
Valdirene Vieira
Valdirene Vieira 17 horas atrás
É verdade quer dizer as vezes não é um meme
Sombra da Kill
Sombra da Kill 17 horas atrás
É verdade quer dizer as vezes não é uma meme kksksks
Ana Souza
Ana Souza 18 horas atrás
3:42 Oi??? Kkkk
Ana Carolina Barbosa
Ana Carolina Barbosa 18 horas atrás
0:54 Que isso cara kkkkk
Raquel Rosa
Raquel Rosa 18 horas atrás
10:10 é um meme
Aleksia Milas
Aleksia Milas 18 horas atrás
1:11 não se usa "m" se não for antes de "p" ou "b" (só de estraga prazeres mesmo) :')
Nath Bruiere
Nath Bruiere 19 horas atrás
REALMENTE, APARECEU TUDO ISSO AQUI
Thaynara Silva
Thaynara Silva 19 horas atrás
´´É verdade , quer dizer , as vezes não`` kkkkkkkkk é assim kkkkkkkkkkkk
Sou Jikooka , sou feliz ! Bla bla bla bla bla bla
*É verdade que choveu fogo na Bahia?* Meu Deus quem pesquisa isso? Deve ser esquizofrênico *KKKKK*
Juliana Souza Calixto
Juliana Souza Calixto 20 horas atrás
A gente mata aula para namorar ❤😁❤❤
sou visiado em roblox ese e eu ariel roani
E claro q ia ficar pesado ne!
Erika Giovanna
Erika Giovanna 22 horas atrás
Graças a Deus o Felipe vai filtrar esses comentários irritantes......😁
Camila e Diversão
Camila e Diversão 22 horas atrás
*comentario banido pelo canal FELIPE NETO*
Roger Oliveira Elias
Filipe você poderia reagir a scooby-doo a origem do mal
Lucineide Barbosa Do N. Santos
Mussarela
Lucineide Barbosa Do N. Santos
Fais mais musicas pfv
Rich Shinobi Br
Rich Shinobi Br Dia atrás
eu sou humeno juro
Maria Fernanda
Maria Fernanda Dia atrás
Meu pai trabalha na hainek e ele disse para a minha mãe que não tem
RageGamesBR
RageGamesBR Dia atrás
Eu fui a sua primeira inscrita no seu canal
Stefany Avakin
Stefany Avakin Dia atrás
Existe lã rauze ss
APENAS UM FÃ
APENAS UM FÃ Dia atrás
10:04 e um meme
Adamas
Adamas Dia atrás
É verdade quer dizer as vezes não é um meme
Jeon Jung Rick
Jeon Jung Rick Dia atrás
8:10 aposto que quer videozinho sad pra chamar atenção no status
dioni vidal
dioni vidal Dia atrás
fugir do brasil com 2 reais e moleza, os politicos fogem com milhoes na cueca
dioni vidal
dioni vidal Dia atrás
quem foge da escola tem grandes chances de um dia ter que fugir da cadeia kkkk
Beatriz Ortega
Beatriz Ortega Dia atrás
Aproveita que em SP a passagem ta 4,30
fox artic
fox artic Dia atrás
Pão de batata
Fernanda Oliveira
Eu decorei kkk, obrigado pela ajuda porque não sabia a diferença dos porquês
Mary Giih
Mary Giih Dia atrás
"vcs n gostam mais amam" whatefor
Juninho Silva
Juninho Silva Dia atrás
1:27 janguru com "m" né Felipe
Mudora's book
Mudora's book Dia atrás
Aquele meme é verdade,quer dizer as vezes não
Karin Araldi
Karin Araldi Dia atrás
na minha cidade (Brusque-Santa Catarina) ainda existe algumas Lan houses
Ataide Kaua
Ataide Kaua Dia atrás
Aqui em esperança tem lan house
Magda Severo
Magda Severo Dia atrás
Mas Felipe o da banana é uma boa pergunta, pq depende se vc já jantou e depois comeu a banana pq se vc fizer isso vc vomita e isso aconteceu com meu irmão 😣🤮🤢
Próximos vídeos