Escuro

COCIELO E TATA - PROGRAMA EU FICO LOKO #30

EU FICO LOKO
Inscrever-se
Visualizações 1 190 365
99% 11 834 70

Hoje vamos receber esse tão amado casal que já é de casa, Tacielo, ou Julio Cocielo e Tata Estaniecki. Para co-host, ninguém melhor que a Zoo para agregar nesse crossover de casais.

Entretenimento

Publicado em

 

18 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
EU FICO LOKO
EU FICO LOKO 10 dias atrás
🚨 AO VIVO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA 🚨
Marcos Corsino Maia
Marcos Corsino Maia 8 dias atrás
Cupom 99 POP 18,00 Marcos126211 Deu certo hoje 21/11/2020 Esse ai deu certo pra mim, e olha que eu adicionei em 3 contas e nas 3 deu certo. Meu primo da Bahia também disse que deu certo 🙏🤩👍 Marcos126211 Cupom18,00
Duda lara Oliveira
Duda lara Oliveira 10 dias atrás
@Maria Akira verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Carlos201900@gmail.com Carlos
@Moussa Pedro hrjd
Carlos201900@gmail.com Carlos
@Moussa Pedro gh
Adriel Macedo
Adriel Macedo Hora atrás
Momento sincronia 1:30:10
misuyy fong
misuyy fong 13 horas atrás
"Se você tirou 1 segundo para ler este pequeno comentário? Jesus te ama e que ele te proteja dessa doença. Amém
Kauanna Bacelar
Kauanna Bacelar Dia atrás
Nunca que eu já saber que a tata era uma das donas da approve
Anna Beatriz
Anna Beatriz Dia atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkk
misuyy fong
misuyy fong 13 horas atrás
O Chris Perdidaçoooooo KKKKKKKKKKKKKKKK
misolou fout
misolou fout Dia atrás
Próximo casal Lucas Lira e Sunaika Bruna 😍😍😍😍
laskin riubn
laskin riubn Dia atrás
Trás eles dois mas vezes
Maria Alice
Maria Alice Dia atrás
Por favor, traz o Lira com a Bruna antes deles irem pra Brasília ❤😭
laskin riubn
laskin riubn Dia atrás
Esse foi um dos melhores programas
geisa carla
geisa carla Dia atrás
Mano eu sou a única que acho que esse foi o melhor podcast???
misolou fout
misolou fout Dia atrás
Chama Thiago Ventura
geisa carla
geisa carla Dia atrás
Gnt eu ameiii
laskin riubn
laskin riubn 4 horas atrás
Esse foi um dos melhores programas
Nathalia Magalhaes
melhor casal ne
laskin riubn
laskin riubn 4 horas atrás
O Chris Perdidaçoooooo KKKKKKKKKKKKKKKK
nijuo joing
nijuo joing 2 dias atrás
Ótimo programa!! Poderia fazer um programa estilo nostalgia com Christian, Cocielo, Pyong e Gusta
Ana Reis
Ana Reis 2 dias atrás
Eu ficaria horas e horas rindo com vcs! Melhores casais com certeza 🥰❤️
Luis Felipe Reis Souza
Eu me senti mais pobre do q eu já sou assistindo esse programa kkkkk
nijuo joing
nijuo joing 2 dias atrás
chama as meninas do DPS DAS ONZD. Thalita e Gabie 🥰
Roni Santoos
Roni Santoos 2 dias atrás
Parabéns, espetacular ❤️
felipe cots
felipe cots 2 dias atrás
Ninguém: Tipo Ninguém msm: Christian figueiredo: quando eu tinha acabo de sair da casa da minha mãe
Eny
Eny 13 horas atrás
La em 2014 kkkkkkkkk sempre fala isso mesmo 😂😂😂
Fernando Teodoro
Fernando Teodoro 2 dias atrás
Eu acompanho sempre o casal Tacielo, e quando eles começaram a falar sobre a parte da resiliência em relação a história do pai do Cocielo eu comecei a ver a história da minha irmã por parte de mãe, ela foi dada pra adoção pelo meu pai sem o consentimento dela. Tivemos nosso primeiro encontro em 2014 e após isso ela meio que surtou pq não sabia que era adotada, e agora em dezembro eu vou novamente me encontrar com ela pq quer conversar. Curti muito essa parte. ♥️
vliduu zeeb
vliduu zeeb 2 dias atrás
Gente eu fiz xixi de tanto que Eu ri na hora que a Tata Deu um Beijo no morador de Rua achando que era amigo do Júlio kkkkk MELHOR PROGRAMA 💓💓💓
Phaullo Henrique
Phaullo Henrique 2 dias atrás
COPA CIRROSE DOS CASADOS JULIO, CHRISTIAN , CASTANHARI , PYONG kkkkk imagina tudo loko e as muié aparecendo no vídeo
Déborah Andrade Noronha
Castanhari?
Gustavo 《GP》
Gustavo 《GP》 2 dias atrás
chama o lira e a bruna
vliduu zeeb
vliduu zeeb 2 dias atrás
Vcs têm que ler a resposta, senão não funciona só ouvindo
La Comandante Yt
La Comandante Yt 2 dias atrás
O Chris Perdidaçoooooo KKKKKKKKKKKKKKKK
Gabriel Santos
Gabriel Santos 3 dias atrás
Esse foi um dos melhores programas
Gabriel Santos
Gabriel Santos 3 dias atrás
Trás eles dois mas vezes
Clara Gonzaga
Clara Gonzaga 3 dias atrás
Chama Thiago Ventura
laskin riubn
laskin riubn 2 dias atrás
Gente!! Que programa foi esse? Eu fiquei vidrada... Parabéns a todos os 4.. mandaram muito bem, ficou ótimo
Paola nunes
Paola nunes 3 dias atrás
tras o lira e a sunaika
laskin riubn
laskin riubn 2 dias atrás
7:30 pra quem vai pular a intro
Alex Junior
Alex Junior 3 dias atrás
Cara muito bom , gostei dos casais , muito alegre. Uma vibe muito boa , Parabéns
Natã Pires
Natã Pires 3 dias atrás
Muito bom.
João vitor Dias
João vitor Dias 3 dias atrás
Vi pelo o enaldo
Karoline Cabral
Karoline Cabral 3 dias atrás
chama as meninas do DPS DAS ONZD. Thalita e Gabie 🥰
Karoline Cabral
Karoline Cabral 3 dias atrás
LUCAS LIRA E SUNAIKA EMMMMM 🥰🥰🥰🥰
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
Os 2 melhores casais do mundo♥️ amooo eles
Paula Pereira
Paula Pereira 3 dias atrás
Lista de quem quero no eu fico Loko 1 Jully Molina 2 Carol Bresolin 3 Gabriel Dearo e Manu Digilio
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
“IML MEU PAI” a mano Kakakakakakaka
Deïa _hrt
Deïa _hrt 3 dias atrás
Na metade da live , todo mundo já estava louko 😂😂
Caroline Ribeiro
Caroline Ribeiro 3 dias atrás
kkkkkkkkkkk ri tanto!!!! parabéns chris, vc eh foda!!!
CamilyVictoria AlmeidaMoraes
Mnnnn melhor programa de tdsss!!! Por favor façam isso novamente pois eu ameiii!! Melhores casais do BRvid, amo vcss❤️
Sayuri Ikeoka
Sayuri Ikeoka 3 dias atrás
Vcs têm que ler a resposta, senão não funciona só ouvindo
Ricardo Barros
Ricardo Barros 3 dias atrás
Cris no podcast não tem imagem. Se você não fala o que estão mostrando na placa nos não sabemos o que está acontecendo
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
Lira e a Brunaaaaaa
carlin lopes
carlin lopes 3 dias atrás
Chama o mítico e a jully
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
LIRA e a BRUNAAAAAA PFV
Debora Brunetto
Debora Brunetto 3 dias atrás
Não conheço meu pai biológico, fui registrada com sobrenome do meu padrasto, e só descobri isso com 18 anos. Foi um back muito grande pra mim.
Jaug2828
Jaug2828 4 dias atrás
7:30 pra quem vai pular a intro
Andriely Cristina
Andriely Cristina 4 dias atrás
Gente!! Que programa foi esse? Eu fiquei vidrada... Parabéns a todos os 4.. mandaram muito bem, ficou ótimo
Maria Eduarda
Maria Eduarda 4 dias atrás
Q programa bom, o papo fluiu, os quatro tem uma sintonia, um fala outro ja responde dai ja muda o assunto e tu vai ficando mais curioso e tu vai entrando ali, até parece q tu ta junto cm eles, esse foi sem dúvidas um dos melhores programas =)
annag cocl
annag cocl 4 dias atrás
Eu fui o baby arco irirs da minha mãe, eu sinto saudades dela ja fazem 9 anos que ela se foi
Aleh Cnco
Aleh Cnco 4 dias atrás
Os Mineiros são guerreiros! Orgulho da gente, a mãe do Júlio é um exemplo de Mineira!
Pamela Souza
Pamela Souza 4 dias atrás
Acompanho o Júlio a muuuito tempo e NUNCA sabia que o nome dele era Júlio César. Enfim, revelações!
annag cocl
annag cocl 4 dias atrás
chama o zóio, lucas inutilismo e o alek imagina só, video estaria em alta em 1 mes
Lulu Tar
Lulu Tar 4 dias atrás
“IML MEU PAI” a mano Kakakakakakaka
Ester Bogarim Silva
Ester Bogarim Silva 4 dias atrás
Os 2 melhores casais do mundo♥️ amooo eles
Nicolas Campos
Nicolas Campos 4 dias atrás
Iae Cris faz podcasts mais longos po
CORTES EU FICO LOKO
CORTES EU FICO LOKO 4 dias atrás
Os melhores cortes aqui
Crislene Dantas
Crislene Dantas 4 dias atrás
Eu acho que o amor de uma mãe e quase comparado o amor de Deus
Juliana Da Silva Oliveira
" a Mickey e o Minne"😂😂😂😂
Júnior oAlien
Júnior oAlien 4 dias atrás
LIRA e a BRUNAAAAAA PFV
Júnior oAlien
Júnior oAlien 4 dias atrás
Lira e a Brunaaaaaa
C9 haunted
C9 haunted 4 dias atrás
Traz o lira e a Bruna
Felipe Mariano
Felipe Mariano 4 dias atrás
CHAMA O DOUGLAS VIEGAS(NINJA) E A MINA DELE!!!! . . . CURTE AI PRA ELE VÊ!!
Matheus De Mesquita Silva
lira e bruna
Luziana Aparecida
Luziana Aparecida 4 dias atrás
Nossa tata queria o relógio mais caro de 7 mil, e o Julio ainda se acha pão duro, enquanto meu marido nunca me dá 10 reais 😭
Danieli Antunes
Danieli Antunes 5 dias atrás
Elas humilham bastante eles né?! Uma das partes que da pra ver bem isso na cara é no minuto 1:11:25 e parece que o Julio ficou bem desconfortável, só riu pra descontrair. Mas sei lá, não conheço, mas foi o que deu pra ver.
yuitr loing
yuitr loing 5 dias atrás
Próximo casal Lucas Lira e Sunaika Bruna 😍😍😍😍
Miguel Alves
Miguel Alves 5 dias atrás
chama o zóio, lucas inutilismo e o alek imagina só, video estaria em alta em 1 mes
Kelvin SmC
Kelvin SmC 5 dias atrás
Mítico e Júlly
yuitr loing
yuitr loing 5 dias atrás
Impossível não rir com o cocielo véi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Mariana Santos
Mariana Santos 5 dias atrás
Melhor episódio do programa ❤ Amo demais o casal Tacielo ❤😊
Valeria Souza
Valeria Souza 5 dias atrás
Eu ameiiii
Byanca Matias
Byanca Matias 5 dias atrás
Que papo perfeito!!! 😍👏
Rhanera Alice
Rhanera Alice 5 dias atrás
Vocês são incríveis juntos🥰🥰Que lindo Cocielo falando ☺️
Maria Carolina Carol
Maria Carolina Carol 5 dias atrás
Primeiro programa que realmente me prendeu 100%
Erica Vitória Silva Costa
Chama Lucas Lira e Bruna
Sr. Vanessita
Sr. Vanessita 5 dias atrás
essas família que eu amo ❤️
Sr. Vanessita
Sr. Vanessita 5 dias atrás
começa 07:28 ❤️
Susana Fernandes
Susana Fernandes 5 dias atrás
Ameeeeeeei
Susana Fernandes
Susana Fernandes 5 dias atrás
Muito divertido
Susana Fernandes
Susana Fernandes 5 dias atrás
Hahaahahaha muito bom
Gustavo Silva
Gustavo Silva 5 dias atrás
Cocielo é foda !!
Vitória Moreira
Vitória Moreira 5 dias atrás
que programa gostoso de assistirrrr
Paloma Constantino
Paloma Constantino 5 dias atrás
Eu amo tanto esse quarteto!😍♥️
Rute maria
Rute maria 5 dias atrás
Impossível não rir com o cocielo véi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 5 dias atrás
IMAGINA O PYONG FALANDO DO PARTO DA MULHER DELE KKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKJSJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKAKJSJJSKKKKJSKKKKS
Bruno Henrique
Bruno Henrique 5 dias atrás
Porra de geminiano tudo e signo pqp
Ingryd Thaynná
Ingryd Thaynná 5 dias atrás
"IML, MEU PAI" kkkkkk eu não aguento véi
Ingryd Thaynná
Ingryd Thaynná 5 dias atrás
@cnmmd qiuoo já perdi as contas de quantas vezes já assitir kkk
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 5 dias atrás
Nossa amei esse programa, quero mais assim! Primeiro que vejo de verdade!
Patricia m.
Patricia m. 5 dias atrás
CASAL COCIELO É DEMAIS, ADOROO!!! TO ADORANDO O CANAL DE VOCÊS!! PARABÉNS E CHAMEM MAIS CASAIS ❤️
Johnata G.B
Johnata G.B 5 dias atrás
IML meu pai KKKKKKKKKKK
VINICIUS LEANDRO SCURSEL
Da like você que pariu
Diego da VP
Diego da VP 5 dias atrás
CARA DE AVULSAO DOS MLK É A MAIS HUAHAUAHAUAAHU
Silvęstrė
Silvęstrė 5 dias atrás
hi lorena
Airton Junior
Airton Junior 5 dias atrás
Amei o cosplay de padre da Tata
Paloma Marques
Paloma Marques 5 dias atrás
Perfeitos ❤️
Maryllia Eva Lemos
Maryllia Eva Lemos 6 dias atrás
Me explica o pq de 8 minutos de abertura?? Aff
John Gonçalves
John Gonçalves 6 dias atrás
Mano presta atenção no Júlio no fundo 29:29 até 29:41
Lupix Gamer
Lupix Gamer 6 dias atrás
"O psiu e o dileira tem" kakkkakakkakakakakak
Regdu Geht
Regdu Geht 5 dias atrás
que programa booom, fiquei presa do início ao fim! admito muitos todos vocês!
Denilson dos Santos Marques
O julio e muito zoeira.😂😂😂
Regdu Geht
Regdu Geht 5 dias atrás
pra quem tá vendo depois: começa 7:28 . de nada.
Karine Larréa
Karine Larréa 6 dias atrás
O Chris tá usando anel de coco?
Bruna Bruninha
Bruna Bruninha 6 dias atrás
Amei agora sei porque o Cocielo casou a Tata e super alto astral que energia boa eles são divertidos
Esqueletinho BR
Esqueletinho BR 6 dias atrás
Ri muito o programa todo, mas essas partes kkkkkkkk 27:55 39:35
Layane Vieira
Layane Vieira 6 dias atrás
Nossa amei esse programa, quero mais assim! Primeiro que vejo de verdade!
Samuel Porto Tv
Samuel Porto Tv 6 dias atrás
COCIELO COM TOURETTE KKKKK
Mada Rodriguez
Mada Rodriguez 6 dias atrás
Eu sigo o canal da Tata e as perguntas foram todas as que eu queria saber fiquei muito mais fã do casal 😻
Lucas Fernandes
Lucas Fernandes 6 dias atrás
@Desimpedidos
cqvio doli
cqvio doli 6 dias atrás
Os dois que só ficaram bonitos depois que essa mulheres mara entraram na vida deles kkkkkkk e repaginou tudo hahaha
pedro naquim
pedro naquim 6 dias atrás
51:39
cqvio doli
cqvio doli 6 dias atrás
IMAGINA O PYONG FALANDO DO PARTO DA MULHER DELE KKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKJSJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKAKJSJJSKKKKJSKKKKS
Oliveira Na Vøz
Oliveira Na Vøz 6 dias atrás
A conversa começa no 7:28
Looh Fernandes
Looh Fernandes 6 dias atrás
que programa perfeito, eu amei tudo. eu dei risada e me emocionei. amo tanto, todos ❤️🥰
Camila Magalhães
Camila Magalhães 6 dias atrás
Pra mim a amamentacao tambem doeu mais que o parto.
Edlasia José
Edlasia José 6 dias atrás
O melhor que já teve amei ♥️♥️♥️
Próximos vídeos
PROGRAMA EU FICO LOKO #09 - LUCAS LIRA
2:53:56
LUCAS SELFIE - PROGRAMA EU FICO LOKO #33
1:46:56
MY FIRST NFL TOUCHDOWN!!!
13:36
Visualizações 482 772
100 Players, But Lava Rises Every Minute!
10:01
PROGRAMA EU FICO LOKO #04 - JÚLIO COCIELO
1:27:56
FRED - PROGRAMA EU FICO LOKO #27
1:52:00
Visualizações 414 000
PROGRAMA EU FICO LOKO #11 - FELIPE CASTANHARI
2:36:51
EL GATO - PROGRAMA EU FICO LOKO #32
1:30:00
GUSTA - PROGRAMA EU FICO LOKO #31
1:47:55
Visualizações 204 000
LUCAS RANGEL - PROGRAMA EU FICO LOKO #21
1:32:35
Como se Esgueirar de Seus Pais
10:39
Visualizações 175 018
Irmãos #3
0:23
Visualizações 1 233 344