Escuro

Clima esquenta na reunião e Luiza e Mirella discutem feio com Raissa | A Fazenda 12

A Fazenda
Inscrever-se
Visualizações 1 570 446
97% 15 243 461

O clima ficou tenso na reunião de condomínio convocada por Luiza Ambiel. Junto de Mirella, a peoa criticou Raissa, causando uma grande discussão.
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.
Inscreva-se no canal A Fazenda: r7.com/8IZb
Site oficial: afazenda.r7.com/a-fazenda-12
Assista às íntegras no PlayPlus: www.playplus.com
TikTok: vm.tiktok.com/ZS5cTvgC/
Facebook: facebook.com/AFazendaRecord
Instagram: instagram.com/afazendarecord
Twitter: twitter.com/afazendarecord

#AFazenda12 #MarcosMion #FogoNoFeno

Entretenimento

Publicado em

 

21 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Amanda Oliver
Amanda Oliver 11 horas atrás
Mano tô vendo essa parte dnv, vey graças a DEUS e a vcs q votaram na cobra da mirella p sair mano, oque seria da Raissa se elas estivesse brigadas ainda??? Cara ela n merece isso n ela eh incrível vey pqp
Angela Mota
Angela Mota Dia atrás
Meu Deus ela não para de falar CREDOOOOO
Angela Mota
Angela Mota Dia atrás
Eu amo a cara da jojo Me representaaaa
Angela Mota
Angela Mota Dia atrás
Que nojo da Mirella
Angela Mota
Angela Mota Dia atrás
Cara que nojo da Mirella
Angela Mota
Angela Mota Dia atrás
A cara da Jojo AMOOOOOOOOO
Angela Mota
Angela Mota Dia atrás
Como que as pessoas falam mal do Mariano tá ali na frente da Raissa ajudando ela
Random Channel
Random Channel 3 horas atrás
ele é uma planta ambulante
Bianca Souza
Bianca Souza Dia atrás
A Mirela estar super certa eu concordo com a mirela ❤
Matheus Fidalgo
Matheus Fidalgo 2 dias atrás
Caraí 5 horas falando puta merda kkkk
Lorena Silva
Lorena Silva 2 dias atrás
O que elas fizeram não tem perdão!
Jose Paulo Correa
Jose Paulo Correa 2 dias atrás
Graças a d Deus essas duas saiuuuu
Covinhas Do Namjoon
Covinhas Do Namjoon 2 dias atrás
Rayssa, a doente fingida e dramática kkkkk me poupe!
Kleiton Santos
Kleiton Santos 4 dias atrás
Adorei ver essa treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sara sousa
Sara sousa 4 dias atrás
Meu deus essa Mirella fala de mais ,eu que tenho transtorno emocional já tinha arrepentado a cara dela
Random Channel
Random Channel 3 horas atrás
doente, aprenda a se controlar
Ana Luiza Lopes Bulhões
A justiça foi feita ,as três saíram!!!
Gabriel Santos
Gabriel Santos 5 dias atrás
A jojo foi um anjo na vida da Raíssa
Maria Clara Santos Da Silva
Gente eu ia ficar com tanto ranço que eu ia falar assim ó to nem ai pro dinheiro que eu vou receber eu preciso bater na Mirella desculpa mas eu ia bater muito muito mesmo na Mirela sério tipo muito mano que ódio
fofura em nome
fofura em nome 5 dias atrás
Agora a raissa e a santa a mirella falou pra ela nao falar sobre o assunto
Bruna Miranda
Bruna Miranda 5 dias atrás
Mirella é muito chata. A Raissa já estava lá sentada no chão, acabada e ela ainda continuou tagarelando
T4ci Th0rn
T4ci Th0rn 5 dias atrás
Nossa, a cara de Jojo de desapontada parece tão angustiada. Gente, nunca chama uma pessoa que possui transtorno de "louca" isso é gatilho.
JG FF
JG FF 5 dias atrás
Raisa surtada ela e loca mds mano
VULGO JV
VULGO JV 5 dias atrás
Essa Mirella fala dms kkk
Marisa Lima
Marisa Lima 5 dias atrás
Quem veio aqui depois da roça sonhada da Mirela indo embora . Da uma curtida. ✌ Coqueiro saiu Luíza fofoqueira saiu. Lucas saiu Juliano saiu. Eitaa, faltando desse grupinho só a Sté. Tezinha daqui a pouco é sua vez relaxa amore. Vc vai vê tudooo..
Kimberly laviny
Kimberly laviny 5 dias atrás
Quem vai vota Mirella Jojo Mariano Stefani Biel Lucas Jaqueline Juliano Luiza Raissa Tays Lipe Lidi
Maiara
Maiara 5 dias atrás
Como é "bom" ver esse vídeo e ver que essas três ridículas rodaram 🤭😌
Priscila Gomes Malta
Priscila Gomes Malta 5 dias atrás
Poxa ...uma satisfação ...quero vê agora lá no Faro ...Quando a Mirela descobrir q o público achou horrível isso
João vitor Freitas
João vitor Freitas 6 dias atrás
a Raissa nao aceita verdades
Jonathan Silva
Jonathan Silva 6 dias atrás
Ai Luiza Ambiel ridícula
Kallyne Rafaela
Kallyne Rafaela 6 dias atrás
OLHA A TRETA FOGO NO FENO A RAISSA EU QUERO QUE EXPULSÃO
Renato Castilho
Renato Castilho 6 dias atrás
Só os militantes retardados força essa Raissa, se ela tem boderline ela nunca deveria ter entrado na Fazenda.
Renato Castilho
Renato Castilho 6 dias atrás
Raissa foi falsa e mereceu a surra das "amigas" a Jacaroa jogou ela na roça e a otária ainda salvou a fingida.
Renato Castilho
Renato Castilho 6 dias atrás
@BRvid TV ​ @BRvid TV Acorda! Isso é um reality show cada um usa suas habilidades pra vencer o jogo. É como você jogar vídeo game, se não quer se comprometer e ser incomodado ficasse em casa. É um jogo de relacionamento pessoal, a vida é real não perfeitinha como querem fazer dos salvadores da pátria em reality show, ali ñ tem santo.
YouTube TV
YouTube TV 6 dias atrás
Acho que você gostaria de ser tratado assim?
YouTube TV
YouTube TV 6 dias atrás
Acho que você gostaria de ser tratado assim?
Kauanny Lima
Kauanny Lima 6 dias atrás
FORA MIRELLA
Bruninha santos
Bruninha santos 6 dias atrás
Hoje a Mirella sai
Isa Bela
Isa Bela 6 dias atrás
Raissa não gosta que gritam com ela, mas vive gritando com os outros, fingida😴
Isa Bela
Isa Bela 6 dias atrás
@Sofia Lilura e ela gosta de gritar com os outros sim, jogou creme e água na cara dos meninos, e quando brigam com ela, ela não gosta kkkk
Isa Bela
Isa Bela 6 dias atrás
@Sofia Lilura bom, eu não pedir atenção de ninguém, só dei mh opinião😗👇🏾
Isa Bela
Isa Bela 6 dias atrás
@Sofia Lilura fds, Raissa e Mirella são duas falsas.
Sofia Lilura
Sofia Lilura 6 dias atrás
Tu nem merece atenção, mas me dei ao trabalho na tentativa de voce rever sua opinião. Mirella falsa pra caralho, antes dessa briga ficou uma semana falando pelas costas da Raissa, estava sem olhar pra ela, na noite anterior dessa briga, a raissa pediu pra nao falar aquela hora, e ela cagou pra raissa que estava medicada e dormindo, fez esse complô ridículo, de mal caratismo e infantilidade. E depois do carro de som e saida do coqueirao, se afastou do Biel, falou mal dele, paga de arrependida e nao para e lamber o rabo da Raissa. Quem é a fingida? Mas nao importa, ela nao vai sustentar essa mascara por muito tempo
Danniel Pereira
Danniel Pereira 6 dias atrás
Mirella toda baixa pra brigar
Jeniffer Almeida
Jeniffer Almeida 6 dias atrás
Mirella pode fazer mts coisas más contínuo amando ela😙✌ Sou fã🤞 Mirella a vitória é sua🔐❤
Amanda Fernandes
Amanda Fernandes 7 dias atrás
Feio mesmo, Raissa só gosta de falar mais não gosta de ouvir. Se ela sabe que ela tem esse problema ela não deveria ter entrado no programa por que sempre tem discussão ou fofoquinha.
Mduda Reis
Mduda Reis 7 dias atrás
Eu acho essa fazenda uma farsa
Nicolas Correia
Nicolas Correia 7 dias atrás
Oe gente agora ela é obrigada a vota em uma pessoa que ela n gosta aaaa é falta de uma surra na Mirella e na Luiza
kayllane Nascimento
kayllane Nascimento 8 dias atrás
Eu tô do lado da Mirella desdo de início vey ,A Raissa já vacilou muito com muito gente também,Pra min a raissa nem deveria tá aí ela não tá preparada isso !!!
Fabio Silva
Fabio Silva 8 dias atrás
Não sei como a Raíssa não sei jogou da li
Freddy Ayras
Freddy Ayras 8 dias atrás
A Raissa recebeu um espírito acho q de porco kkk
DNZ Skills
DNZ Skills 8 dias atrás
Kkkkkkkkkkk a raissa é loka kkkkk
Roseli Messias
Roseli Messias 8 dias atrás
Gente eu não sei o que a mi falou
Crislaine souza
Crislaine souza 9 dias atrás
Pelo amor de Deus, quando a mirella for pra roça revejam esse vídeo.
Ana Isa Oliveira Moreira
eu se fosse a Raissa não tinha feito as pazes com a Mirella por que ela é muito escrota! depois de caçar toda essa confusão com a Raissa e achar que o público estava do lado delas depois que a Luiza e o grupinho foi saindo um a um e depois que o carro de som deu o aviso ela já se bandiou para o outro lado pagando de boa moça, Mirella está se mostrando quem ela é de verdade e a Raissa com o bom coração perdoou ela infelizmente fez a escolha errada! espero que q Mirella saia e veja o quanto foi ridícula com suas atitudes
Giovanna
Giovanna 9 dias atrás
Nenhuma doença faz alguém ser desleal e falsa, não tem essa, a Mirella ainda falou que não queria conversar sobre
Sofia Lilura
Sofia Lilura 6 dias atrás
A mc18 ja tava falando mal dela uma semana antes, e na noite anterior a Raissa também pediu pra nao falar naquela hora pq ela estava dormindo e dopada, e a Mc18 cagou pra isso
kayllane Nascimento
kayllane Nascimento 8 dias atrás
Sim sim !
maria esthefany
maria esthefany 9 dias atrás
Isso é coisa de gente louca que briga e começa a chorar fiquei irritada desse jeito aí é coisa de gente louca
Yuri Vitor
Yuri Vitor 9 dias atrás
Mano se pudesse bate a raissa tinha dado um pau nas duas porra 2 contra 1 é foda tenha postura de mulheres AFF a fazenda é um jogo agr fica brigando com a menina por causa de voto aff falta maturidade
Dailza Lopes
Dailza Lopes 10 dias atrás
Misericórdia não tem condição, não dou razão pra nem uma , sinceramente, essa tal de Raissa , não era pra ela tá no programa , ela é doente não é justo isso
Leonardo Medeiros
Leonardo Medeiros 10 dias atrás
Mirella nao queria falar raissa vai e puxa...
Nathaly Santos
Nathaly Santos 10 dias atrás
2:54
Nathaly Santos
Nathaly Santos 10 dias atrás
A cara da Jojo e a melhor
Vitória Maria Henriques Oliveira Henriques Oliveira
A casa sem a Luiza tá boa de maiiiiissss , parece que a Luiza tem uma energia pesadassaaaaaa
Vitória Maria Henriques Oliveira Henriques Oliveira
A Luiza é falsa de maiiiiiiiiiissss , ainda bem que ela já foi eliminada
Tutuh Kun
Tutuh Kun 10 dias atrás
7:44 O Juliano tá parecendo o Victor Nikiforov do anime Yuri On Ice kkk
Leila Pontes
Leila Pontes 7 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
bia blox yt
bia blox yt 10 dias atrás
A Raissa sou eu NA vida kkkk eu surtando kkkkk
Siloé marques brito
Siloé marques brito 11 dias atrás
Olha a cara da Jack kkk
Samilly Vieira
Samilly Vieira 11 dias atrás
Raissa mds ridícula
Maria Márcia
Maria Márcia 11 dias atrás
A VICTÓRIA SÓ FICA DO LADO DA MIRELLA,SÓ PK A MIRELLA VITA NELA!
Gabriela aguilar
Gabriela aguilar 11 dias atrás
Que ódio toda vez que vejo isso
Vivianny Silva
Vivianny Silva 11 dias atrás
Um dia eu gostei da Mirella
GS games
GS games 11 dias atrás
Deu pena de raissa
karin farias
karin farias 12 dias atrás
como essa menina fala meu Deus
Veridiana Corrêa Costa
MC foz de 🐜
Veridiana Corrêa Costa
Não entendi 10% do q a MC 18%falo🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Maria alice Ucelli
Maria alice Ucelli 12 dias atrás
Mirela
Rafaela Almeida
Rafaela Almeida 12 dias atrás
Essa raissa só por Deus
Ludimila Santos
Ludimila Santos 12 dias atrás
Mirela dizendo que não quer amizade com Raissa, hj em dia só veve cheirando o rabo de raissa , em fim a hipocrisia kkkkkkk
Sofia Lilura
Sofia Lilura 6 dias atrás
Bora ajudar no encontro dela com o Dynho
VITÓRIA R.
VITÓRIA R. 12 dias atrás
A Mirella é uma falsa fala tudo isso mas depois fica postando tiktok , que é a minhas amigas na fazenda ceque e a Raissa foi a primeira a apareser
Leonardo Medeiros
Leonardo Medeiros 12 dias atrás
Certeza q 99% dass pessoas q odeiam a mirella nao viram esse vídeo... eu nao tenho o q dizer sobre ela... ela merece ganhar...mirella nao causou nada...
Felipe Fonseca
Felipe Fonseca 12 dias atrás
Mariano é um homem de verdade, depois do meu pai e do meu vô, me espelho muito nele, sempre respeita as mulheres, muito paciente, ouvinte mesmo elas estando errada às vezes, tá certíssimo mano, continua assim que vc vai chegar longe no reality e prosperar na sua vida, tmj
HYP PATROA
HYP PATROA 12 dias atrás
Genteeee eu n tô entendendo absolutamente nada, no vídeo a Mirella e a Luiza parecem certas, só que quando eu estava lendo os comentários a certa da história era a Raíssa,gnttt n tô entendendo ksksks
X Bianchisxx
X Bianchisxx 12 dias atrás
A cara da Jojo enquanto a Mirela fala é a mais kfkfjfjfj
Alanis Morissette
Alanis Morissette 12 dias atrás
Raissa é muito forçada kkkkk
maria Luiza
maria Luiza 12 dias atrás
Luiza e a. Garota que. E. A. Mais. Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass😂😂😂😂
Pedro Henrique e Isabela Oliveira
Fora Raíssa fora Raíssa
Fazenda ARMY
Fazenda ARMY 13 dias atrás
Os animais olhando para eles e pensando porque que a gente tá preso e eles soltos ksksksk
Fazenda ARMY
Fazenda ARMY 13 dias atrás
8:26 a cara da jogo é tudo sksksk
MONA hs
MONA hs 13 dias atrás
A cara da jojo quando a mirela falou "eu não gosto de fofoquinha eu acho feio" KKKKKKKKKKKKKKK 6:26
MONA hs
MONA hs 13 dias atrás
A cara da bolsonaria
vic tube
vic tube 13 dias atrás
Jojo bolada
Ana Maria Alane
Ana Maria Alane 14 dias atrás
O pior e que a raissa perdoou a mirella e se afastou de que ajudou ela
Mariana Arcanjo ferreira
A Mi tá Certinha eu ti do lado da Mi
Beli Belinha
Beli Belinha 14 dias atrás
Mts
Beli Belinha
Beli Belinha 14 dias atrás
Kkkkk
Beli Belinha
Beli Belinha 14 dias atrás
Kkkkk
Fabiana Venâncio
Fabiana Venâncio 14 dias atrás
A RAISSA E MUITO FINGIDA VEI , OH QUE ODIO
Silvana Farias
Silvana Farias 14 dias atrás
Kkkkkkkkķk
Marcos Cardoso
Marcos Cardoso 14 dias atrás
é muito bonito ver o mariano a jake e a jojo acalmando a raissa
jareny nuevo
jareny nuevo 14 dias atrás
cara Mirela tem razão falando assim, ela n esta usando a síndrome da Raisa contra ela a síndrome n faz a pessoa tomar decisões erradas, faz o temperamento mudar, então a Mirela não esta batendo nela n esta a agredindo só esta falando oque ela sem e o que a Raisa fez.mas n quero dizer que a Raisa esta erada em tudo.
tthiago_ tthiago
tthiago_ tthiago 14 dias atrás
Esse dia foi podre da parte das meninas
May Dourado
May Dourado 14 dias atrás
A Mirella só ficou junta agora com a Raissa por que passou o carro de som avisando ela
Maynara Stefan
Maynara Stefan 14 dias atrás
A Mirela é falsa a Luiza é chorona eu ñ gosto de nenhuma das duas coitada da Raissa a Mirela é uma falsa isso é um absurdo quem acha que a Mirela é falsa da like quem ñ comenta
Ariane Ane
Ariane Ane 15 dias atrás
Mirela fala muito parece campanha política Meu Deus
Mary paes
Mary paes 15 dias atrás
Eu já tava vendo a hora da Jojo descer um murro na cara da Mirela cara
gleiciele santos das silva santos
Os demônios tomou de conta da Raissa
Tereza França Nacimento
😤😤😤😤😤😡😡😡😡😤😤
Tereza França Nacimento
Mirela falsa. 😤😤😤😤😤😡😡😡😡
Próximos vídeos
Anti-Smoking Campaigns on Tik Tok
15:05
Visualizações 373 247
ATIVIDADE QUASE NORMAL
15:29
Visualizações 572 378
QUEM FAZ A PIOR INVENÇÃO 4! - Desafio
9:13