Escuro

Churrasquinho de Rua na Comunidade | Rolê do Djair Ep1

Canal dos Caçadores
Visualizações 630 149
99% 6 261 40

Comemos um churrasquinho de rua na ladeira dos Tabajaras, comunidade do bairro de Copacabana no Rio de Janeiro. Além do espetinho de carne, teve direito a baião de dois acompanhando.
Torne-se membro do clube do canal e tenha acesso antecipado aos vídeos e outros benefícios👇
brvid.net/show-UC0p_KKtDwSBVwt3UtuFbaogjoin
- Para envios, A/C Paulo, Caixa postal 37.773 CEP 22640-970
#comidaderua #churrasquinho #espetinho

Entretenimento

Publicado em

 

6 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Natanael dos Santos Silva
Natanael dos Santos Silva 57 minutos atrás
Era massa voces fazendo video ajudando cachorros de rua
maria beatriz silva cruz
to com agua na boca
Adriano Dutra
Adriano Dutra 3 dias atrás
To com água na boca
Bruxa negra
Bruxa negra 3 dias atrás
Aí sim em cabe no bolso e forra legal o estômago uhuu rico paga caro e come pouco coisa de burro
BEATRIZ BONOMI BUOGO
BEATRIZ BONOMI BUOGO 3 dias atrás
Topissimooo
MARILANGE SILVA
MARILANGE SILVA 3 dias atrás
Como pode alguém maltradar vcs 🤦
Ketelin Marry Rodrigues
Eu vim depois do video de respondido kkk só pra ver o que vcs disseram kkk
Renata silva
Renata silva 8 dias atrás
Bah que canal incrível
Mateus Cordova
Mateus Cordova 8 dias atrás
Coitada da cachorrinha! Atrás de um farelhinho e vcs não deram nadaaaaa!!!?!?!
Canal dos Caçadores
Canal dos Caçadores 8 dias atrás
Vc nem sabe o q aconteceu.....compramos uma refeição so pra ela e umas pessoas jogaram agua pra ela nao ficar por ali...mt triste.
Miriam Descomplica TCC
Miriam Descomplica TCC 10 dias atrás
Se observar friamente as expressões deles realmente dá pra ver um certo desconforto...
Claudio Almeida
Claudio Almeida 11 dias atrás
Kkk estou com a boca cheio de água
Jackeline Stacoviaki
Jackeline Stacoviaki 11 dias atrás
Gostei tanto desse vídeo, mas fiquei chateada deles terem sido mal tratados, como alguém consegue maltratar esse dois?
Fernanda
Fernanda 12 dias atrás
HAHAHAHA SOCORROOOOOOOOO Cliquei despreparada e PA vcs na MINHA RUA HAHAHAH socorro Eu n tenho coragem de comer nesse espetinho não, tem um BEM melhor na Barata Ribeiro com a Siqueira Campos, fica a dicaa
Dante Bernardo
Dante Bernardo 12 dias atrás
Copacaverna kkkkkk
Alane Santana
Alane Santana 13 dias atrás
Apareceu como sugestão 😂
Emily Genz
Emily Genz 14 dias atrás
Vcs disfarçaram bem, isso q é profissionalismo!!! Ainda indicaram.
Eloah Cardoso
Eloah Cardoso 15 dias atrás
No Goiás/Df "molho a campanha" é vinagrete
Maycon & Daniele
Maycon & Daniele 15 dias atrás
Assisti esse video na epoca que voces postaram , agora voltei ver denovo , depois que foram mal tratados
Camila Vicioli
Camila Vicioli 15 dias atrás
Amo os rolés do Djair
Camila Vicioli
Camila Vicioli 15 dias atrás
E vcs foram uns lordes nem deixaram transparecer... Eu nao saberia ser imparcial assim não, tô com ranço aqui
Camila Vicioli
Camila Vicioli 15 dias atrás
Eu achava que esse churrasco que vcs foram maltratados, era do começo do canal, não de seis meses atras. O YT tem me recomendado esse vídeo tem uns dias, embora eu já tenha assistido. Só que agora tô com ranço pq vcs falaram que foram mal tratados.
Larissa Martins
Larissa Martins 16 dias atrás
Esse é o tal vídeo que menos gostaram de fazer! 👀😂😂 Compreensível né, povo mal educado, e nada simpático!
Arthur Henrique
Arthur Henrique 16 dias atrás
Por isso esse canal é tão bom, eles são humildes, não por comerem em lugares populares, mas por não deixarem a fama subir a cabeça e perder a essência.
Larissa Panajotti
Larissa Panajotti 17 dias atrás
Vendo o vídeo e lembrando da Ju "Teve um dia que a gnt foi no churrasco na rua e trataram a gnt super mal" HAHSHSHAHS
Rennan Silva
Rennan Silva 17 dias atrás
Gh
Evelyn Pimentel
Evelyn Pimentel 17 dias atrás
Vim ver dnv dps do último vídeo de respondendo perguntas, só pra conferir se foi aqui q vcs falaram
Sarah emmy
Sarah emmy 17 dias atrás
Saudades de ir na rua kkk
Jaqueline Calente N Pires
Vim depois do vídeo de respondidos 🤣 o cachorrinho que foi "espantado" ♥️
Ketelin Marry Rodrigues
Eu tbm kk
Mahalla Hanne
Mahalla Hanne 13 dias atrás
Eu tbm kkkkk
Armando Almeida
Armando Almeida 18 dias atrás
Só quem veio aqui depois que ficou sabendo que eles foram mal tratados no vídeo
Ketelin Marry Rodrigues
Eu
Mike Carneiro
Mike Carneiro 12 dias atrás
Euuuu hahaha
Luma
Luma 15 dias atrás
@DANNUSA CAVALCANTE tbm quero saber
DANNUSA CAVALCANTE
DANNUSA CAVALCANTE 16 dias atrás
E foram maltrados por quem?
Ana Roberta Nunes
Ana Roberta Nunes 16 dias atrás
KKKKKKKKK
Lorena Andrade
Lorena Andrade 18 dias atrás
Voltei depois deles dizerem que foram mal tratados
Lorena Andrade
Lorena Andrade 3 dias atrás
@Jonathan Monteles em um vídeo recente eles disseram que não foram tratados bem nesse lugar
Jonathan Monteles
Jonathan Monteles 6 dias atrás
Como assim ?
Amore mio
Amore mio 6 dias atrás
Eu também, mas particularmente não sentir isso não. ..
EMMANUEL SANTANA
EMMANUEL SANTANA 8 dias atrás
Tbm kkkkk
Adriana Freitas
Adriana Freitas 11 dias atrás
O pessoal da quebrada do Rio são bem assim mesmo. Vão lá no canal do Rio4fun no vídeo nesse mesmo espetinho. Os caras são desconfiados mesmo.
Kennya Nascimento
Kennya Nascimento 18 dias atrás
Do lado da minha casa ❤️
Vanessa Lima
Vanessa Lima 18 dias atrás
Vim procurar o vídeo do espetinho que eles não foram bem atendidos... kkkkkkkkkkk deve ser esse
Ale Fag
Ale Fag 11 horas atrás
Acho Que Não Foi Esse Não, Ou Será Que Foi 😬
Melina Paz
Melina Paz 7 dias atrás
Acho q não é esse não
Luan
Luan 17 dias atrás
É esse sim
Rozane Martins
Rozane Martins 18 dias atrás
Vixi eu também vim ver por isso... 😂😃😃
Laila galdio
Laila galdio 18 dias atrás
Eu também kkkkkkkk
Chaves
Chaves 20 dias atrás
Bom, muito bom 😋👏🇧🇷
Paloma Melo
Paloma Melo 26 dias atrás
TO com água na boca
Evelyn Nobre
Evelyn Nobre 28 dias atrás
Ai que saudade de um churrasquinho..acaba logo quarentena
catarine silva
catarine silva Mês atrás
E eu aqui: morrendo de fome🙄😏😃
Aryane Costodio
Aryane Costodio Mês atrás
Tô com agua na boca mesmo haha
Samara Leticia carvalho
Tô com água na boca
Bell Santos
Bell Santos Mês atrás
Eu n consigo come e ver um animal com fome, mano isso é muito ruim da muita dó deles
Monique Santos
Monique Santos Mês atrás
Aqui em São Paulo você encontra no metrô capão redondo todos os dias a noite e também na parada da João Dias, das peruas. É maravilhosoooo, e ainda tem batata curtida 🥰
Thamara Ferreira
Thamara Ferreira Mês atrás
Tô com muita água na boca. Kkkkkk
HYPADO FF
HYPADO FF Mês atrás
To com água na boca
Amanda Vieira de Oliveira Souza
Estou com água na boca!
Bigode Moraes
Bigode Moraes Mês atrás
Gostei da princesa
Headbanger dos Paranaue Danilo
Partoba e maravilhoso 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Adriana De Medeiros Vianna
Não...eu prefiro os outros tipos de comida 😁mais se tiver de comer o baião, como tbem😁
4lan Chinchilha
4lan Chinchilha Mês atrás
To com agua na boca
Gabriela Oliveira
Gabriela Oliveira Mês atrás
Agora está 6 reais o espetinho, e bem gostoso. Quando não quero fazer comida compro esse baião.
Cami Centenaro
Cami Centenaro Mês atrás
Comida e tempero brasileiro não tem igual 😍 Saudades!
Stephany Bernardes
Stephany Bernardes Mês atrás
O cachorro só no osso , Pq não deram pelo menos um pedacinho pra ele ?
Canal dos Caçadores
Nós demos, só não mostramos isso no vídeo.
Sonia Keiko
Sonia Keiko Mês atrás
Parece delicioso!!!👏👏👏👏💋
Patricia Martiliano
Deu água na boca
Flávio Rodrigues
Flávio Rodrigues Mês atrás
Tou com água na boca Agora vou fuçar as panelas aqui em casa kkk
Danilo oliveira silva
É sevar o porco !!kkkkkk
Andressa Jardim
Andressa Jardim Mês atrás
Deu água na boca ❤️
Lisia Rocha
Lisia Rocha Mês atrás
Deu vontade kkk.
Filippe Ferreira
Filippe Ferreira Mês atrás
Rapaz o cara deve vende muito viu , bem organizado , parabéns
tabajara pipita
tabajara pipita Mês atrás
Kkkk caro demais
jota oliveira
jota oliveira Mês atrás
Muito bom comida de rua adoro. O sabor é diferenciado sem frescura de gafo e faca. eu tenho a boca nervosa como bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
laryssa santos
laryssa santos Mês atrás
Queria que esse ai fosse em sampa barato gostoso e sem miséria😍
Kevinha Ferreira
Kevinha Ferreira Mês atrás
Rapaz pior tô salivando aqui
Juninho Produções
Paulo, o que você quer fazer com a Juliana não é "Sovar" é "Sevar". É um dialeto da roça isso, vulgo interior 🤣
João Guilherme Dos Santos Gomes
Tô com água na boca
CraZyEnzinHo c r
CraZyEnzinHo c r Mês atrás
to com agua na boca
Jaqueline Gomes
Jaqueline Gomes Mês atrás
Tô com água na boca 😋
btwers cts 989
btwers cts 989 Mês atrás
Que delicia me deu até vontade
Thur Gomes
Thur Gomes Mês atrás
Oi
Amanda Nascimento
Amanda Nascimento Mês atrás
Essa comida devia estar uma delícia 🤤
Bruno Siqueira
Bruno Siqueira Mês atrás
Aqui no rio fala rolé. Vcs sao daqui ?
Arthur Guilherme
Arthur Guilherme Mês atrás
To com água na boca
Felipe Uchida
Felipe Uchida Mês atrás
Cane e mixtooo
Lucas Maiorano
Lucas Maiorano Mês atrás
To com água na boca
Ana cecilia Ribeiro
Tô com água na boca
ANTÔNIO JONATHAN Jonathan
Aqui na minha cidade e três conto kkk com uma gelada. ..
Adriana Ribeiro
Adriana Ribeiro Mês atrás
Esse seu amigo q apresenta o canal com vc é gay? Conheço quem é gay pelo o olhar, pois os olhos brilham muito e é um olhar feminino, amo os gays,mas se ele não for peço mil desculpas ☺
Fabiana Marins
Fabiana Marins Mês atrás
É o marido dela !!!!
Maykon Douglas
Maykon Douglas Mês atrás
Seva que fala aqui no Góis, o ato de engordar alguma coisa.
Maykon Douglas
Maykon Douglas Mês atrás
Tô com água na boca
isabela lorena
isabela lorena 2 meses atrás
Tô com água na boca😋😋😋
Jose Roberto
Jose Roberto 2 meses atrás
Sotaque de carioca é foda
Francisca Cajado
Francisca Cajado 2 meses atrás
To com agua na boca.
Próximos vídeos
CHURRASCO NA ROCINHA | Rocinha Raiz -Ep2
10:05
Delivery COCO BAMBU
21:37
Visualizações 305 000
Comida de Boteco Raiz | Role do Djair
16:35
Rio X Paris: como foi nosso voo?
17:10
Visualizações 401 000
RESPOSTAS DE PROVAS MAIS ENGRAÇADAS
12:41
Visualizações 1 350 464