Escuro

Chromecast x Amazon Fire TV Stick x TV Box: qual o melhor para transformar a TV em smart? - TecMundo

TecMundo
Inscrever-se
Visualizações 69 154
98% 684 8

Veja nosso comparativo! Neste período de quarentena, uma das melhores formas de passar o tempo é assistir filmes, séries, shows, documentários e outros conteúdos de qualidade nas nossas plataformas de streaming favoritas. Netflix, Amazon Prime Video, HBO GO, Telecine Play e até o bom e velho BRvidzão da massa! Opção não falta.
Uma boa SmartTV ainda é algo caro demais para a maioria dos brasileiros, mas isso não quer dizer que não há outras formas de trazer recursos smart para os aparelhos mais tradicionais. O Chromecast já é um dos dispositivos mais conhecidos para quem quer fazer isso, mas opções como o Fire TV Stick da Amazon e as TV Boxes também trazer alguns recursos diferenciados que podem ser interessantes. Por isso, explicamos aqui os principais recursos de cada um e trazemos também as melhores ofertas que encontramos. Confira!
🤑 Ficou interessado por algum dos aparelhos que citamos aqui? Confira as melhores ofertas que encontramos de parceiros que confiamos!
📺 Chromecast 3: bit.ly/3dhWWKf
📺 Amazon Fire TV Stick: bit.ly/2B7WDmZ
📺 Xiaomi Mi Box S: bit.ly/3enW0nx
📺 Aquário STV-2000: bit.ly/2TJmmsi
📺 MXQ Pro: bit.ly/2M7nW2M

🎥 Quer curtir os melhores filmes, séries e outros conteúdos? Se liga nessa oferta também!
🎬 Amazon Prime Video: amzn.to/3dhNCFV
[Tipo: Lista]
👀 Teste nosso Plugin de descontos: plugindescontos.tecmundo.com.br/
💵 Confira várias ofertas em nossa página de descontos!
www.tecmundo.com.br/descontos
CRÉDITOS
Seleção: Leonardo Santos
Roteiro: Leonardo Rocha
Apresentação: Leonardo Rocha
Imagens: Leonardo Rocha
Edição de vídeo: Rafael Nogoceke
Motion Graphics: Gustavo Silva
Arte da thumb: Fernando Perazzoli
A melhor programação está no TecMundo
- História da Tecnologia
- Análises e Reviews
- Melhores Apps para android e ios
- Hoje no TecMundo
#Chromecast #FireTVStick #TVBox

Ciência e tecnologia

Publicado em

 

30 Mai 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
TecMundo
TecMundo Mês atrás
🤑 Ficou interessado por algum dos aparelhos que citamos aqui? Confira as melhores ofertas que encontramos: 📺 Chromecast 3: bit.ly/3dhWWKf 📺 Amazon Fire TV Stick: bit.ly/2B7WDmZ 📺 Xiaomi Mi Box S: bit.ly/3enW0nx 📺 Aquário STV-2000: bit.ly/2TJmmsi 📺 MXQ Pro: bit.ly/2M7nW2M 🎥 Quer curtir os melhores filmes, séries e outros conteúdos? Se liga nessa oferta também! 🎬 Amazon Prime Video: amzn.to/3dhNCFV
w 2020
w 2020 4 dias atrás
Cara tá salgado demais slc.....
Toca Rauuul!!!
Toca Rauuul!!! Mês atrás
Oloko, que caro o Amazon por esse link enh....
Daniel Vitor
Daniel Vitor Mês atrás
Dessas opções só as três primeiras são boas em especial a mi box s que já vem com Chromecast integrado
Daniel Vitor
Daniel Vitor Mês atrás
Tanto aparelho bom com o Android TV oficial da Google (Nvidia shield tv, Elsys smarty, Izy play, oi streaming box, Nexus player, etc) e eles vem recomendar essas porcarias de tv box de Android com root e laucher pra se parecer com smart tv cujos aplicativos não são nem adaptados pra se usar com controle remoto, além de ter um hardware fraquíssimo que vão fazer com que o aparelho trave com pouco tempo de uso. Um Apple tv seria uma ótima recomendação tbm.
Leticia Manaia
Leticia Manaia 2 dias atrás
O Amazon tv fire stick, parece que tem muitas coisas em inglês e n tem BRvid Brasil
max 10
max 10 20 dias atrás
o Chromecast 3 é o melhor na opinião tenho 1 é só alegria muito bom recomendo
fabiano salvador
fabiano salvador 29 dias atrás
Boa tarde ,vc sabe m dizer pq o fire stick sumiu no site da Amazon?
Johnny macêdo
Johnny macêdo Mês atrás
Da para instalar aplicativo p2p e assistir direto do chromecast sem depender do celular?
F M
F M Mês atrás
DEPENDE MUITO PARA OS FINS QUE VC QUER USAR, SE FOR PRA USAR TODOS OS APP SEM PROBLEMAS RECOMENDO AS DE MARCAS FAMOSAS E MAIS CARAS, JÁ, A MAIORIA QUE É PARA ASSISTIR IPTV, ESSAS " MX " DA VIDA ATENDEM MUITO BEM, VISTO QUE SÃO FEITAS SÓ PARA ISSO. OS APPS QUE VÊEM NESSAS SÓ SERVEM PARA BURLAR AS LEIS DE CADA PAÍS E ENGANAR COMO SE FOSSE UMA BOX COMUM.
SKYFALL TO SOLVE
SKYFALL TO SOLVE Mês atrás
Boa noite! Tudo bem por ai? Em tempos de pandemia e aulas on line, eu adquiri uma webcam logitech C920 + uma mi box, e uma serie de acessórios para melhorar as condições de estudo de minha filha... Resumindo, a qualidade de imagem é fantástica! Na tela grande então, nem se fala... Porém, instalada na min box e utilizando o HANGOUTS, essa webcam na capita o áudio! Quando a instalo no note, funciona normalmente. Tem alguma dica para resolução deste problema?
thais cristina
thais cristina Mês atrás
Tenho tv box tx9 roda gta e EMULADOR
FICA A DICA!!
FICA A DICA!! Mês atrás
Nao to conseguindo achar o fire tv pra venda , alguém ai sabe onde posso comprar que seja na versão Brasil ???
Roberto Brum
Roberto Brum Mês atrás
Muito satisfeito com NETFLIX. Comodidade.
Marlon Poletto
Marlon Poletto Mês atrás
Opção não falta, meu irmão quer comprar uma TV smart mas ele acha que o pai dele tem dinheiro a vontade sendo que pra mim o fire tv já é de bom tamanho.
ramayler
ramayler Mês atrás
O difícil é conciliar Prime Video + Netflix + BRvid em um único aparelho. Visto que os que vem com sistema Chrome ou Android não tem o Prime Video
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
+ tem pessoas que consegue baixar o Prime vídeo na Mi Box.
Beats Ret
Beats Ret Mês atrás
Assiti esse vídeo pela Mi Box S, recomendo dms, é um investimento alto, mais pode tee crtz que vale cada centavo, nunca me deixou na mão
Herculano Sousa
Herculano Sousa Mês atrás
Acho o melhor o smarty elsys muito bom e ainda tem comando de voz ,e tem o chromecast imbutido top de mais .
Rogerio Goncalves
Rogerio Goncalves Mês atrás
Mxq pro 4k é a melhor,tô vendo IPTV nessa quarentena até encher, não trava nunca, excelente custo benefício (pra IPTV) agora se quiser baixar um zilhão de coisa aí eu não recomendo.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Sério Mxq ? Isso e uma porcaria, só espera uns 3/4 meses, e vc vai mudar de opinião.
OSMIR ANDRADE
OSMIR ANDRADE Mês atrás
testei ...e prefiro o fire stick.
Maycon Luca
Maycon Luca Mês atrás
Sempre comprei a mibox desde a primeira geração em 2017(pra uso pessoal e pra familiares), e hoje estou na S. O único problema hoje (junho) é o preço, pois mesmo os vendedores que ja tinham o produto aqui subiram o valor da mesma(sacanagem). No restante, esta anos luz na frente dos concorrentes! Só olhar os comentários de quem tem a mesma.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Eu queria comprar a Mó Box desde do ano passado, + infelizmente o preço sobe cada dia +.
João Marcos
João Marcos Mês atrás
Tudo muito caro! O salário de muitos achatou para 600 reais. Isso tudo vai encalhar depois do fracasso de vendas do dia das mães.
SILVIO FERRO
SILVIO FERRO Mês atrás
No meu caso como curto jogar vídeo game , fui de ps4
Wender José Oliveira
Sem poder sair de casa ?
Armando Oliveira
Armando Oliveira Mês atrás
Com a aquário 2000, eu vou conseguir assistir programação da Sky?
Felipe Lourenço
Felipe Lourenço Mês atrás
Galera, alguém mais tem problemas com as legendas no Chromecast e conseguiu resolver? No meu Chromecast algumas legendas ficam aleatoriamente dessincronizadas.
、 Fanty
、 Fanty Mês atrás
Vale mais a pena um Chromecast que um mxq, pensa num negócio com processador ruim, trava qualquer coisa, nem pense em joojs, não vai dar...
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Né, mesmo o Chromecast não sendo uma maravilha, pelos menos não vai deixar as pessoas mas mãos. Mxq e Mx9 e algumas outras boxs, são uma porcaria.
Maycon Sanches
Maycon Sanches Mês atrás
Tenho o Chromecast e ele é impecável e muito pragmático. Dois toques e assisto ou ouço tudo que eu quero. As principais plataformas têm integração com o Chromecast.
Noob Gamer
Noob Gamer Mês atrás
Tanix tx3 mini e bem melhor que estas ai
Alcântara Tech
Alcântara Tech Mês atrás
Fire TV Stick é muito bom. Flui bem e roda BRvid e Prime vídeo com internet de 5MB. Comprei pra minha TV da sala e gostei tanto que comprei outro pra TV do quarto. Depois comprei um gamepad bluetooth da Ipega pra meu filho poder usar os joguinhos que vem nele. O modelo do meu Fire TV Stick é o que vem com controle de volume, comprado no ML.
Alcântara Tech
Alcântara Tech Mês atrás
@Wisner Silva sim, tinha visto na Amazon, mas preferi pegar esse no ML. Também tem a possibilidade da Amazon liberar a Alexa nele, mas acho só quando começar a vender esse modelo oficialmente no Brasil.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
@Alcântara Tech então, o que vem com o botão e a versão + atual dele. O básico que o único vendido aqui no Brasil já tudo configurado para nossa região, não tem botão de volume nele. Depois vc dá umas pesquisadas.
Alcântara Tech
Alcântara Tech Mês atrás
@Wisner Silva os meus não são 4k, são Full HD. O primeiro foi 225,00 o segundo já custou 319,00.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Pena que não dá para usar a Alexa. Eu tenho a versão básica, quanto vc pagou no Fire Stick 4K ?
Caiaoguaxupe Almada
E Apple TV ?
Diana Lacerda
Diana Lacerda Mês atrás
Pelo preços, eu prefiro compra uma tv nova .
Anderson Herling
Anderson Herling Mês atrás
Se a Amazon no Brasil desse a mesma atenção da Amazon dos EUA ou Europa, deixava o Chromecast pra trás. Eles vendem as caixas Echo que tem a Alexa que fala em português BR e não habilita a Alexa no Fire Stick. A Alexa só funciona no Fire Stick no ingles americano. Vai entender. Além disso, muitos apps só estão disponíveis se estiver nos EUA ou Europa com uma conta Amazon de uma dessas regiões. Tenho um Fire Stick 4K com tecla dedicada a Alexa. Aqui no BR só foca de enfeite. Para usar apps mais conhecidos, tenho que usar o Aptoide ou o Aurora Store para instalar Telecine, HBO Go, entre outros.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
@Anderson Herling valeu mano 👍🏼
Anderson Herling
Anderson Herling Mês atrás
@Wisner Silva baixeioelo aplicativo Downloader que você baixa diretamente da app store da Amazon no próprio Fire Stick. Depois de instalado vá no campo de busca e pesquise pelo Aptoide para Fire Stick. Vai ter vários links pra download. O da Troypoint.com é o mais usado.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Eu tenho o básico, vc baixou o Aptoide pelo navegador ?
Rafael Bronharon
Rafael Bronharon Mês atrás
Eu amei a barba desse excelente apresentador. VOCÊ É MARAVILHOSO!
TecMundo
TecMundo Mês atrás
hahahahha Valeu, Rafa! :D
Dred
Dred Mês atrás
Cara comprei o chromecast 3 e digo que é show de bola.
Marcio Vieira
Marcio Vieira Mês atrás
Nem um dos dois muito caro e muito marketing. Melhor comprar uma MBox quad core ou octacore por menos da metade do preço.
JD
JD Mês atrás
Eu tenho tvbox e chromecast e prefiro o chromecast.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Se for uma Mxq ou Mx9, ou até alguma outra que começa Mx são porcarias mesmo. Agora a Mi Box e a melhor.
Jânio Amaral
Jânio Amaral Mês atrás
Hoje a tendência é ter uma TV com o dongle instalado como a TCL P8M. Pode ser ruim caso a TV dê defeito pois se perdera a tela e a placa.
Thiago Silva
Thiago Silva Mês atrás
Uso fire tv a uns 3 anos, recomendo muito bom!
Túlio Henrique
Túlio Henrique Mês atrás
Mi Box muito superior a todos, melhor compra que fiz dos últimos 3 anos.
Carlos Alberto Casemiro
Maneiro
Matheus dos Anjos
Matheus dos Anjos Mês atrás
Fire Stick>>>>>>>>>>>>>>>>>>Chromecast
Marcio Rodrigues
Marcio Rodrigues Mês atrás
Eu tinha um Chromecast 3 e troquei por um Xiaomi Mi Box S, é outro nível. Funciona de maneira fluída, sem engasgos, alterna rapidamente entre um app e outro, já tem o Chromecast integrado, está ali sempre à disposição a um toque do controle bluetooth, e o melhor, não precisa de smartphone pra nada (no máximo pra escrever texto, mas daí só usar um teclado sem fio com trackpad integrado que é sucesso. Única coisa que acho que poderiam melhorar é no controle remoto: 1. Os botões "Netflix" e "Live" poderiam ser neutros e customizáveis; 2. Poderia haver a funcionalidade de play/pause, avançar e voltar para facilitar o controle do Spotify, por exemplo. *Até hoje a Amazon não liberou oficialmente o app Prime Video para o Android TV (acho que apenas o Nvidia Shield possui o app), e por isso cancelei minha conta no serviço. Até tem como instalar o APK via pendrive, mas não quero ter que fazer isso.
Marcio Rodrigues
Marcio Rodrigues Mês atrás
​@Maycon Luca Poh mano, vlw mesmo por avisar. Chegou nessa última atualização. Quando você falou que tinha na sua Mi Box S, fui pesquisar notícias a respeito disso, e realmente Google e Amazon chegaram num acordo. Só faltava mesmo eu fixar o atalho na dock inicial. Já até removi a versão pirata que eu estava usando. Agora vou dar uma olhada no que anda rolando no Prime Video, talvez eu volte a assinar, mas eu queria mesmo era o Disney Plus, rsrsrs.
Maycon Luca
Maycon Luca Mês atrás
Vem junto com a firmware principal.
Maycon Luca
Maycon Luca Mês atrás
Ue? Eu tenho a mibox s e uso o prime videoaqui.
Sandro Macena
Sandro Macena Mês atrás
O firestick tb tem Bluetooth, diferente do chromecast. E tem sim espalhamento de pc.
Fernando Santos
Fernando Santos Mês atrás
O mi Box é o mais bacana pra quem quer usar IPTV mas pra streaming não inventaram nada mais prático do que o Chromecast, tenho um e foi uma excelente compra
Wericles Nunes
Wericles Nunes Mês atrás
Tive o Chromecast e troquei pelo Fire TV Stick da Amazon, melhor coisa que fiz.
Igor Dias
Igor Dias 55 minutos atrás
Porque meu querido?
Railson Sousa
Railson Sousa Mês atrás
Tenho uma tx9 há uns dois anos, recomendo! Compatibilidade com vários apps.. Ótimo custo benefício
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
E muito ruim, não roda liso, trava, não e uma boa Box.
GtOinfocell
GtOinfocell Mês atrás
Minha mibox s esta desligando o wi-fi sozinho kkk
Angelo Freitas
Angelo Freitas Mês atrás
Esse 4K desses MXQ é o KKKK da risada, isso é uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkk
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Vdd
Alexandre MACEDO
Alexandre MACEDO Mês atrás
Faltou a Apple TV 4K
Paulo Rafael
Paulo Rafael Mês atrás
Eu tenho uma Xiaomi Mi Box TV 4k há 2 anos, na minha opinião é disparada a melhor Box TV em custo benefício, barata, instala muitos aplicativos e faz a mesma função de Chromecast também.
Alves
Alves Mês atrás
O vídeo tem 5:53 e vcs ficaram 3:35 falando do fire stick e Chromecast e o restante pra três produtos, deveria falar mais dos outros tbm com a mesma propriedades
Xscandar YT
Xscandar YT Mês atrás
Tv box é uma furada, aqui se comprou 2 MX9, um pra ficar e outro pra dar de presente, pior investimento ja feito. So nos deu dor de cabeca de tanto stress por conta de configuracao. Nao comprem tv box se nao desejarem passar pelo mesmo que eu passei.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Mx9 e furada, eu tenho uma e uma porcaria. Agora a Mi Box e a melhor opção para transformar tv normal e uma smart TV. Eu te recomendo e muitos vão te recomendar.
Xscandar YT
Xscandar YT Mês atrás
@Henrique Almeida a mx9 nao saiu barata meu chapa, ao menos nao no bolso meu.
Henrique Almeida
Henrique Almeida Mês atrás
Tem que escolher produtos de qualidade. Escolher a TV box mais barata significa que tem mais chances de dor de cabeça
Felipe M
Felipe M Mês atrás
Já tenho o Chromecast 3, mas quero muito testar o Amazon fire tv stick.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Recomendo, o controle dele e muito bom de se usar.
MVROCK GT
MVROCK GT Mês atrás
Único cabo ligado na tomada é o da smartv Lista completa hd, fullhd, 4k até em dias de chuva ao contrário da Sky q cai teste grátis 2h me chame aí 12988455933
Bruno Machado
Bruno Machado Mês atrás
Fazia muito tempo que não via um conteúdo tão marketeiro quanto esse. Não sei o que tá acontecendo ai no grupo. Todos os conteúdos e produtos mostrados com um vídeo narrado, sem mostrar o funcionamento dos produtos é o fim. Já cancelei minha assinatura do portal voxel, agora é hora de dar adeus ao portal tecmundo. Existe outras alternativas melhores e com mais conteúdo por ai
Bruno Henrique
Bruno Henrique Mês atrás
Pior que eu sou uma dessas pessoas que estou na busca de uma alternativa de transformar minha tv ja antiga da lg, mas boa, em uma smart tv. Minha opinião é, hj com os atuais preços do Chromecast e do Fire Stick, se aproximam muito de uma tv box, então vale a pena ir atrás de uma tv box, que pelo preço parecido, irá oferecer muito mais recurso. Quando se fala de tv box, eu fui atras desse Mxq pro, mx9, elsys, aquários e mais alguns outros. Eu queria algo que não iria me dar dor de cabeça, travar e etc.. e varios reviews falava que a interface do tv box testado era um pouco lenta, outros tinha problema de conexão e que era mais para iptv, ou no caso do fire stick até cheguei ver pessoas com problemas em rodar o amazon prime ou BRvid, no caso da versão importada, pelo fato da geolocalização. Enfim, o mi box tv S foi o mais bem elogiado por vários review que vi, e para não ter problema e saber que é um produto bom, esse é o tv box que vou escolher, tem um “Chromecast” integrado, é independente, tem comando de voz e tudo mais. Foi isso que me deparei nas minhas buscas hehe. Independente do que escolher, todos esses são uma boa alternativa para passar o tempo EM CASA, para que acabe logo essa pandemia |:
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
A Mi Box S e a melhor opção do mercado. E eu acho que o Fire Stick e melhor que muitas tv boxs ruins aí. Eu tenho a Mx9, que uma porcaria. Só me deu dor de cabeça. Eu comprei o Fire Stick. Infelizmente a Mi Box tá com o preço a cada dia lá em cima.
joaquim alves
joaquim alves Mês atrás
Tu descreveu tudo que eu queria falar irmão. O mix box S também foi minha escolha
Primos Fitness
Primos Fitness Mês atrás
Rapaz estava esperando um vídeo desse a tempos.
Alexandre Reis
Alexandre Reis Mês atrás
Comprei o Fire TV da Amazon, e sem comentários, acho que foi a melhor aquisição que já fiz. Recomendo super, não vão se arrepender!
Miguel Mfm
Miguel Mfm Mês atrás
Igualmente, a minha opinião
Kcris Barros
Kcris Barros Mês atrás
No local em que moro, só posso conectar 2 (via CPF) aparelhos à Wi-Fi, que no caso são o notebook e o celular. No caso, o chromecast precisaria estar conectado a essa rede ou somente o aparelho espelhado?
MVROCK GT
MVROCK GT Mês atrás
Lista completa hd, fullhd, 4k até em dias de chuva ao contrário da Sky q cai teste grátis 2h me chame aí 12988455933 iptv vc so precisa da smartv ligada na tomada
Pedro Victor
Pedro Victor Mês atrás
Tanix Tx3 ou TX9, é muito superior que a MXQpro, CORRAM DA MXQPRO
Henrique Santos
Henrique Santos Mês atrás
É ótimo o Chromecast, rápido não trava, tem uma loja enorme de aplicativos compatíveis até com classico rádio FM, sem contar que vc pode usar o assistente da Google pra muitas coisas, e levar pra qualquer lugar, com ou sem wi-fi vc consegue usar, muito prático.
Clebisom Dubstep
Clebisom Dubstep Mês atrás
eu acabei de receber esse produto 5:29 nesse modelo mesmo, e recomendo para quem não puder gastar muito em outros aparelhos smart, é muito bom
Edison Filho
Edison Filho Mês atrás
Fire TV Stick tem a Alexa, funciona tanta com o app quanto com os aparelhos! (se a conta estiver na região dos estados unidos)
Ws On
Ws On Mês atrás
A mi Box s é 1000000x melhor 😍😍
Mario Abrantes Neto
Já usei por muitos anos o Chromecast e agora uso o Fire stick TV. Para quem está indeciso, recomendo o fire stick TV, pq faz tudo o que o chromecast faz, tem interface e controle próprios e é mais barato... Único contra é o fato do controle não ajustar volume e desligar a tv
Itamerson Macell
Itamerson Macell Mês atrás
Você já tem há quanto tempo? Está satisfeito? Estou aguardando o meu chegar. O único receio que tenho é que depois de um ano ou mais ele pare de funcionar por conta de atualizações. Mas não sei se isso pode acontecer ou não.
Max Xavier
Max Xavier Mês atrás
Tenho o chromecast 2 desde 2017 e indico, Vantagem é que ele é da google e o Android tbm é da google, ou seja maior compatibilidade com os apps. Exemplo youtube de forma oficial somente para o chromecast. Vc controla todos os apps pelo smartphone, e pode mecher em outros aplicativos normal facebook , WhatsApp enquanto passa seu video na TV. (chromecast presta somente o ORIGINAL) , essas imitações nao faz as mesmas coisas, nao presta, nao compre esses paralelos. As tvs sofrem obsolescência com 2 anos, os apps começam a ficar lentos, e chega ate parar de funcionar pq não atualiza os apps. Entao uma hora vc vai ter que comprar algum aparelho desses para sua tv voltar a ser smart como antes.
Mais um dia no corre!
MXQ É esculhambação!!! recomendar um negócio desse é brabo de mais....
MARCIO J.S Marcio
MARCIO J.S Marcio Mês atrás
@Wisner Silva essas box fuleiras baratas que só tem propagandas enganosas, sao todas um pé no saco sim amigo kkkk já a MI BOX S é sim uma excelente box de responsa. porém o Fire TV nao perde para ela nao. a diferença entre os dois aparelhos , fica mais em questao de conexões . a mi box tem um saida AV e uma USB, e tem 1 GB de ram a mais, somente. fora isso o fire tv é praticamente igual, mas apesar de ele só ter 1 GB de ram isso nao faz ele ser lento ou mais fraco que a mi box. a Amazon fez ele com apenas 1 GB mas fizeram pra funcionar super bem, isso eles souberam fazer muito. mas tem uma solução no fire tv em ralação as conexões igual da mi box. se plugar um HUB USB , daqueles que tem varias entradas USB e entrada de cabo RJ45, com esse HUB o fire tv fica bem melhor que a mi box em termos de conexões, e a vantagem é que com o HUB tem a possibilidade de usar um cabo de rede. particularmente eu nao vejo problema em usar o fire tv apenas pelo WIFI, uso aqui pelo WIFI de 5G e funciona super otimo. mas se alguem acha isso um problema, é só usar esse HUB e add um cabo de rede no fire tv que vai funcionar bem tambem.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Eu tenho a Mx9 que praticamente a mesma coisa até a construção da box, os fabricantes só mudam o nome. Ela e horrível, alguns app não rodam lisos, enfim e uma porcaria, e jogar dinheiro fora. Comprei esses dias o Fire Stick da Amazon, e uma belezura. Não trava e roda os serviços de streamings lisos, eu queria ter a versão + avançada com 4K e outros mimos, infelizmente não e vendida no Brasil, fui de Stick básico mesmo. O melhor aparelho para transformar a tv em smart TV, e a Mi Box, pena que o preço já beira os R$ 600,00, lembro que uns 2 anos atrás tava muito barata. Já hj o preço a cada dia sobe.
MARCIO J.S Marcio
MARCIO J.S Marcio Mês atrás
@Rafael Bezerra Barbosa VAI DE FIRE TV, OU DE MI BOX S, AMIGO. ESSAS OUTRAS MARCAS DE TV BOX SAO TUDO PAPO FURADO, E GRANA JOGADA NO LIXO. ATÉ MESMO AS BOX DE MARCAS CONHECIDA NACIONAIS, TAMBÉM SAO BOX CÓPIA. TIPO A BOX DA MARCA AQUÁRIO, AS PROPAGANDA SOBRE ELA PROMETE MIL MARAVILHAS, MAS ESSA TAMBEM É UMA DAS BOX QUE NAO RODA O ANDROID TV. PRA QUEM NAO SABE MUITAS EMPRESAS NACIONAIS VAO NA CHINA E MANDAM COLOCAR A MARCA DELES NA BOX QUE NADA MAIS É QUE UMA MXQ DA VIDA. PODE VER QUE A MAIORIA DAS BOX SAO QUASE TUDO IGUAL , SÓ MUDA O NOME. NA CHINA TEM EMPRESAS QUE PRODUZ APARELHOS PARA SER VENDIDO PARA QUALQUER UM QUE CHEGUE LÁ E PEÇA PRA COLOCAR SUA MARCA NO PRODUTO. ENTAO ELES PEGA E COLOCA A MARCA E COMPRAM UM LOTE DESSE PRODUTO E TRAZ PARA VENDER, DAÍ AS PESSOAS ACHAM QUE FOI A PRÓPRIA MARCA QUEM PRODUZIU O APARELHO. ESSE PRODUTO SÓ VAI DIFERENCIAR A MARCA, PORÉM O HARDWARE É O MESMO DAS MXQ. OS ÚNICOS APARELHOS QUE VALE A PENA COMPRAR É, O FIRE TV E A MI BOX S. ESSES SIM SAO PRODUTOS DE QUALIDADE.
Rafael Bezerra Barbosa
Eu tenha a versão 4k - que de 4k não tem nada. É ruim porquê o Android não é bem atualizado, o que faz o produto sair de linha com pouquíssimo tempo de uso. Eu mesmo vou precisar comprar outro box, de outra marca, porque o que eu tenho não dá pra instalar o Amazon Prime - o Android tá desatualizado e não tem como fazer um upgrade.
MARCIO J.S Marcio
MARCIO J.S Marcio Mês atrás
@Yago Borges Fire Tv da Amazon e a Mi Box S são as melhores opções. esses outros tipos de tv box sao tudo enganação, pois nao estao equipados com o Android Tv, e sim com Android normal de celular, isso é péssimo para um aparelho de Streaming. e o Chromecast é totalmente dependente do celular, então esse também nao acho válido para quem gosta de usar sua tv para viver o momento de laser, com liberdade e praticidade sem ter que desfrutar do laser, dependendo de um celular para isso. e se o celular der pau, ou se na hora que alguém deseja procurar um conteúdo para assistir, e nessa hora nao estiver um celular disponível, então o Chromecast será inútil para quem deseja usálo nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. já com o Fire TV e a Mi Box ninguem passa por isso. eu tenho o Fire Tv Stick e nao vejo defeito nele, funciona super bem. roda tudo liso sem travar nada, ele recebe atualização toda semana, em menos de cada 8 dias ele atualiza. e inclusive ele tem a função de espelhamento de tela tambem igual ao Chromecast, e pode-se usar equipamentos Bluetooth conectados a ele, caixa de som, teclados mouse, controles Joystick, fones de ouvidos e etc. sem falar que ele deixa o controle da própria tv ser usado como controle dele mesmo, para fazer tudo que o controle dele faz. e tambem pode-se usar um HUB USB para servir de portas usb e entrada de cabo de rede no Fire TV.
Pedro Phelipp
Pedro Phelipp Mês atrás
Faltou falar quais app são compatíveis com cada um.
Caroline Brasileiro
Tenho o fire tv stick e acho muito bom !
Luan Fernandes
Luan Fernandes Mês atrás
@Wisner Silva Obrigado pela resposta! Agora já sei que devo procurar outra opção de tv box.
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
@Luan Fernandes sim, + e cartão de crédito. Sem isso vc não baixa nem os apps de grátis. E só isso que a Amazon cagou no produto.
Luan Fernandes
Luan Fernandes Mês atrás
@Caroline Brasileiro É necessário cadastrar alguma conta bancária no Fire TV stick para ter acesso aos recursos básicos como youtube, netflix, google chrome ?
Caroline Brasileiro
@Itamerson Macell acho que tem uns 4 meses. Estou achando maravilhoso até então. Só de ter me livrado de ter que ficar botando cabo no computador e conectar a TV, pra mim foi ótimo. Além disso, acho bem fácil de usar. De cara, não soube como baixar o BRvid, mas tem um tutorial aqui na plataforma que ensina o passo a passo bem direitinho. Depois disso, foi só felicidade kkkk Vou até comprar outro depois pra botar na sala
Itamerson Macell
Itamerson Macell Mês atrás
Você já tem há quanto tempo? Está satisfeita? Estou aguardando o meu chega. O único receio que tenho é que depois de um ano ou mais ele pare de funcionar por conta de atualizações. Mas não sei se isso pode acontecer ou não.
Paulo Cesar de Oliveira
De todos apresentados, a melhor solução é a da Xiaomi MI Box S. Faltou mostrar soluções melhores, embora mais caras que Xiaomi MI Box S, que são as TVs Box da NVidia. Só as vi em canais portugueses. Pelos recursos que essas TVs boxes possuem, não se sabe o preço e se são comercializadas aqui no Brasil. Poderiam fazer um vídeo focando nos modelos da NVidia. Dos canais brasileiros, tem apenas um vídeo de um modelo muito antigo e postado há vários anos.
Andrey Lucas
Andrey Lucas Mês atrás
Tive as 3 gerações do Chromecast. Alguém recomenda a mi box 4k ou outra 4k?
Beats Ret
Beats Ret Mês atrás
Recomendo Mi Box, tenho ela á 2 anos, nunca me deixou na mão, super fluída, nunca travou, wifi dual, enfim, perfeita pra quem quer agilidade, desempenho e qualidade
MARCIO J.S Marcio
MARCIO J.S Marcio Mês atrás
@WEILLER VINICIUS VLW AMIGO. ABÇ!!!
WEILLER VINICIUS
WEILLER VINICIUS Mês atrás
@MARCIO J.S Marcio Muito obrigado. Gostei demais da sua dica!!! Abraço
MARCIO J.S Marcio
MARCIO J.S Marcio Mês atrás
@WEILLER VINICIUS isso mesmo, a Mi Box S roda o Android próprio de TV, isso é muito bom para aparelhos de Streaming. essas outras tv box sao tudo, tudo dor de cabeça. pois usam Android de celular, e isso é ruim, porque o Android de celular em Tv box pode nao ter atualização, e isso vai causar problemas de compatibilidade nos aplicatios, entao vai ser dinheiro jogado fora. sem falar que a maioria delas se diz 4k e nao são, é só propaganda. e o Fire TV usa um Android que é totalmente modificado pela Amazon, ele é bem idêntico ao Android TV, isso é muito bom. eu tenho um Fire TV e esse aparelho é fantástico, show de bola. recomendo sem medo. a Mi Box S usa aplicativos próprios de Android TV, mas se vc quer instalar algum aplicativo de celular nela, é só instalar o Aptoide, e por ele vc consegue instalar qualquer App de celular.
WEILLER VINICIUS
WEILLER VINICIUS Mês atrás
@MARCIO J.S Marcio Boa noite, a Mibox é Android tv né, que tem aplicativos próprios, será q tbm consegue rodar aplicativos de celular?
Marcio Hoglhammer Moreira
Achei o vídeo no começo bem raso ~~
cristiano Da silva
cristiano Da silva Mês atrás
Tvbox o android é xing ling trava muito gargala sem fazer nada
cristiano Da silva
cristiano Da silva Mês atrás
Chromecast nem deixa smart só espelha e isso eu consigo atraves do xbox kkk fire tv é o que há
Gabriel_0202
Gabriel_0202 Mês atrás
? Você só precisa do cel pra colocar um conteúdo, se você colocar um video no BRvid e desligar o celular o vídeo continua de boa no Chromecast
Bruno César Ribeiro
Qual desses funciona o app Crunchyroll?
Vinicius Alves
Vinicius Alves Mês atrás
Qualquer uma das 3 opções
Robson Jardim
Robson Jardim Mês atrás
Eu posso usar o celular em uma outra função enquanto estou usando na tv?
Diogo Rafael
Diogo Rafael Mês atrás
Pode sim. Sem problemas. Pode por exemplo assistir na Netflix em sua TV enquanto fica navegando no seu celular por outros app como o whatsapp sem problemas.
Carlos Eduardo Veloso da Silva
Eu tenho um Chromecast 3 geração é uma porcaria , pois vive aparecendo que o Google Chromecast é de outro país e não é compatível com a internet , por isso que eu acho uma porcaria
Carlos Eduardo Veloso da Silva
@Paulo Alexandre Muller pow valeu mesmo depois vou lá dá uma olhadinha lá muito obrigado pela dica
Paulo Alexandre Muller
Comprei o meu em Portugal uso quase toda semana, nunca apresentou um erro sequer. Sugiro entrar na comunidade Chromecast no Facebook e pedir ajuda lá que o pessoal resolve teu problema.
Carlos Eduardo Veloso da Silva
É sim e outra o serviço do Google Chromecast vive saindo da mídia da TV , não é problema da Internet não pq a internet é boa o problema é no Google Chromecast mesmo
Diogo Rafael
Diogo Rafael Mês atrás
Sério isso Man?
Pablo Matheus
Pablo Matheus Mês atrás
É possivel instalar o APP do Amazon Prime Vídeo na Mi Box TV? Eu não tô conseguindo... alguém me ajuda?
Erik Braathen
Erik Braathen Mês atrás
@Pablo Matheus brvid.net/video/video-YJz2u-sz2q8.html, siga o video nao tem erro
Pablo Matheus
Pablo Matheus Mês atrás
@Ednildo Almeida valeu man! 🤜🏻
Ednildo Almeida
Ednildo Almeida Mês atrás
pesquisa aptoide Android TV no Google, baixa o apk no site, bota num pendrive, bota o pendrive na TV box e instala
Pablo Matheus
Pablo Matheus Mês atrás
@Ednildo Almeida como que faz isso? Baixa o apk através dela ou instala no computador e copia o programa pra Mi Box?
Ednildo Almeida
Ednildo Almeida Mês atrás
Baixa o Apk da loja aptoide, instala na mi box e depois vc vai ter acesso a vários apps pra TV box que não tem na playstore
Rodrigo Montagnini da Silva
Comprei o chromecast, e não me arrependo, enquanto vai passando o filme vc pode ficar mexendo no celular sem problema, mas prático e rápido de mexer.
Paulo Alexandre Muller
Tenho um é ótimo. Para BRvid e Netflix é muito prático.
Fabio Motos
Fabio Motos Mês atrás
Eu tenho , é excelente
leopaesedias
leopaesedias Mês atrás
Pelo amor de Deus... Indicar mxq pro e ainda dizer que ela roda uma versão mais antiga do Android TV é muita burrice... Mxq é uma porcaria que roda Android 7 ou 8 com root cheio de bugs... Não recomendem isso, pelo amor de Deus
Wisner Silva
Wisner Silva Mês atrás
Vdd tenho a minha, e nem uso, e uma porcaria. A Mi Box e disparada a melhor box do mercado.
Allison Luis
Allison Luis Mês atrás
Pois é. Tecmundo pelo visto não sabe o que é Android TV. Acham que qualquer versão do Android mobile modificada para rodar em uma tvbox é Android TV. Desconhecem o sistema. Tecmundo, por favor!!! Android TV é um sistema operacional oficial da Google. Não é um Android padrão com modificação para ficar bonitinho numa TV.
Paulo Henrique Santana dos Santos
Tenho uma TV smart mas ela não vem com o amazom prime. Comprando o fire resolve
Paulo Henrique Santana dos Santos
Mas você entendeu que ela já é smart?
Yusuke Urameshi
Yusuke Urameshi Mês atrás
O Chromecast ou a Mi Box também.
Brayan Cristian Oliveira
Xiaomi MiboxS anos luz a frente de tds que ele disse.
uendel silva
uendel silva Mês atrás
TV Box(Android fornecido diretamente pela Google),é o melhor q tem,ainda vêm com o chromecast
Próximos vídeos
VFX Artists React to Bad & Great CGi 31
15:27
Top 10 Funniest F1 Press Conferences!
09:44
Visualizações 6 700 000
MOTOROLA EDGE - Me apaixonei 😍
20:39
Visualizações 569 000
UNBOXING DO MEU PC NOVO!
16:54
Visualizações 50 203
Compras de Luxo em Istambul
19:29
Visualizações 42 896
GANHEI UM PRESENTE MONSTRO! - LEO STRONDA
16:02
TIPOS DE UBER
9:49
Visualizações 389 334