Escuro

Choque de petróleo e gás natural no mundo, o ESG vai custar caro

Fernando Ulrich
Inscrever-se
Visualizações 132 686
100% 15 000 0

INSCREVA-SE PARA A SEGUNDA TEMPORADA DO "ULRICH CONNECTION":
🔷 bit.ly/connection-2a-temporada
-----------------------------------------

Será que estamos testemunhando um novo choque de petróleo e de gás natural também?

As pressões pelo lado da oferta com demanda crescente está fazendo o preço do gás natural disparar na Europa e nos EUA, além do petróleo que já estava em alta.

Há uma série de fatores por trás dessa situação, e um deles é o movimento ESG.


_________

FAÇA PARTE DO FOLLOW THE MONEY:
🔷 Faça parte: fernandoulrich.com.br/follow-...

PRECISA DE AJUDA PARA INVESTIR?
💬 Fale com a Liberta: cutt.ly/lp_ulrich#liberta

Quer mais conteúdos gratuitos?
📱 TELEGRAM: cutt.ly/ulrich_telegram
🔊 SPOTIFY: cutt.ly/ulrich_spotify

PARA COMPRAR BITCOIN E CRIPTOATIVOS, CONHEÇA A BITSO:
🔷 bit.so/fernandoulrich-yt


( 0:00 ) Introdução
( 1:00 ) Petrobras faz coletiva de imprensa sobre preço da gasolina
( 2:00 ) Reino Unido com falta de gasolina nos postos, Boris Johnson quer convocar exército
( 5:28 ) Choque petróleo atual é comparável ao da década de 70
( 7:11 ) Gás natural disparando no mundo todo mas sobretudo na Europa
( 10:10 ) Preço do gás natural subindo fortemente em 2021, curva futuro em backwardation
( 12:44 ) Fornecedores de gás natural vão a falência no Reino Unido
( 16:15 ) ESG vai custar caro ao mundo todo

Referências utilizadas:
g1.globo.com/economia/noticia...
www.youtube.com/watch?v=ZQtgc...
twitter.com/JavierBlas/status...
www.ft.com/content/7e79e4a8-7...
www.zerohedge.com/commodities...
www.youtube.com/watch?v=YGoF7...
www.youtube.com/watch?v=-bbzZ...

Publicado em

 

27 Set 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 232
Whellyngton Toledo
Whellyngton Toledo 17 dias atrás
@Fernando Ulrich, faz um vídeo explicando como funciona o negócio da PETROBRAS. Os poucos vídeos que encontrei não são de economia, mas militância anti-horária.
Melkisedeke Silva
Melkisedeke Silva 28 dias atrás
Tenho ódio desse nome ESG por trás desse troço pode ter certeza que tem algum institucional que já sabia que o gás ia ficar mais caro e ganhou um rolos de dinheiro nisso
Melkisedeke Silva
Melkisedeke Silva 28 dias atrás
E a energia usinas nucleares que e a mais eficiente do mundo?
Patrick Rodrigues
Patrick Rodrigues Mês atrás
Eu acredito Bastante em um futuro mais sustentável, verde, investimentos ESG são meu foco, mercado de crédito de carbono e etc... Mas é claro que não se pode alterar anos e anos de energia via petróleo instantaneamente, não sou economista, mas acredito que seria mais eficiente o incentivo ao mercado como um todo realizar a transferência, não obrigando ninguém por leis e artigos... Exemplificando as fazendas verticais, não vai ser de uma hora para outra que as grandes extensões de terra vão deixar de produzir, supondo uma lei proibindo de imediato, mas sim ma medida que a população for aderindo ao consumo mais sustentável. Eu acho.
Isabel Cristima Nunes
Isabel Cristima Nunes Mês atrás
A desconstrução do mundo que conhecemos,, Webinários com Maria Pereda no BRvid
Isabel Cristima Nunes
Isabel Cristima Nunes Mês atrás
A teoria da falta,, video com Maria Pereda no BRvid
Ana Leite
Ana Leite Mês atrás
Parabéns por suas explanações!!!! Rápido e cirúrgico 👏👏👏👏👏👏
Jonas Paulo Negreiros
Jonas Paulo Negreiros Mês atrás
Deu tudo certo para dar tudo errado.
Fabricio Duarte
Fabricio Duarte Mês atrás
Vc é o único que explica o óbvio sem ser chamado teorista da conspiração. Essa mudança energética forçada e um crime de grandes proporções!!!
Simone Bargiela Melo
Simone Bargiela Melo Mês atrás
Más os ingleses tem din din,o Brasileiro ñao.
Orlando F
Orlando F Mês atrás
O duro é esse ESG forçado, e não de maneira natural. A conta uma hora chega, e em alguns casos, já chegou. Um abraço!
Celso Pereira Touceira
Celso Pereira Touceira Mês atrás
Sei que irão debochar do que eu vou falar, mas nada disso é por acaso. Tudo '' ía bem'', até que os Estados Unidos roeu a corda, elegeu um presidente que brecou o plano de domínio. No Brasil, a mesma coisa. Duas pedras, melhor, montanhas, no caminho do plano de dominação traçado. Como deter isso? Dois países fantásticos, com um potencial absurdo, nas mãos de quem pode, e vai, fazê-los decolar de vez e para sempre? É preciso não deixar isso acontecer. Não pode nem começar a acontecer. A solução: gerar o caos, culpar esses governos por tal fato, tomar o poder, e depois fazer o que for preciso para mantê-lo, pois a época das sutilezas acabou. Pois é, parece devaneio de um louco, mas os fatos estão aí. Mera coincidência, dirão alguns. Pode até ser, mas por que essas coincidências (são muitas), só aconteceram em favor de um lado? Coincidência?
Lg Ks
Lg Ks Mês atrás
Economia a gente vê depois!
Augusto Junior
Augusto Junior Mês atrás
Creio que também há o dedo de quem tem interesse em forçar o povo a utilizar os elétricos!
juarez ferreira soares Soares
Chega de más notícias
King Diamond
King Diamond Mês atrás
É a agenda 2030 à todo vapor. Tudo o que está ocorrendo no mundo está perfeitamente alinhado com os planos, que deverá culminar com o propalado "você não terá nada e será feliz", ou seja, as pessoas serão alijadas de seus empregos, empresas e receberão uma "bolsa sobrevivência" (se for obediente), enquanto os recursos serão explorados e utilizados apenas pelos "donos do mundo". Você não terá o direito de colocar suas mãos"sujas" nos recursos deles e somente eles terão recursos para consumir, comer bem, viajar, comprar bens e curtir a vida, enquanto o resto viverá como cães comendo as sobras.
bruno martins
bruno martins Mês atrás
A realidade pune sempre os que tentam viver fora dela. ESG, economia verde, responsabilidade social, econazismo, todas essas modinhas vão encontrar no mercado e nas suas regras a punição da realidade. Economia sustentável é economia livre e sem regulações. Fora disso é só delírio.
Milton Machado
Milton Machado Mês atrás
A esquerdalha progressista está promovendo o caos no mundo com essa baboseira de clima e suas agendas absurdas, descoladas da realidade. Não acredito que o mundo inteiro entre nessa onda por ingenuidade. Há muita gente cretina tirando proveito dessa desgraça de ecoterrorismo e bobagens similares
Francisco Coracir de Sousa Vieira Vieira
Que nada! Vamos abrir mão dos combustíveis fósseis para evitar o aquecimento global inevitável. Empresa que usa carvão passará a usar gás... o teu gás!
Sócrates Barcellos Teixeira
Resumidamente,estamos fudidos a longo prazo.
escola83
escola83 Mês atrás
Parabéns a Greta Thunberg, Greenpeace a companhia. Famosos pró-natureza, anti-humanos.
Trading br
Trading br Mês atrás
No Brasil o preço da gasolina tá tão caro por conta do vacilo de seu Guedes e do presidente do Bacen que não soube ter jogo de cintura para com o preço do dólar.
Paulo Miranda
Paulo Miranda Mês atrás
Se não mudarmos nada,PETROBRÁS X 03 (GOVERNO X FUNCIONARIOS X INVESTIDORES) que paga essa conta São os 200 MILHÕES de PATOS, o governo só deveria regulamentar o setor, está merda do petróleo é nosso é para o governo LULA, tem que revisar, SITUAÇÃO ATUAL, sem culpa mais em outras oportunidades ?. A previsão de 2030/40 o petróleo em declínio quem vai sustentar esses vagabundos, novamente os PATOS COMO TODAS A VEZES.
Paulo Serrone
Paulo Serrone Mês atrás
Não está faltando petróleo... e sim a mão de obra!!! Os ingleses não gostam de serviços braçais.... e nem de dirigir caminhão....
MOZART FALCÃO
MOZART FALCÃO Mês atrás
Será que então com toda a crise energética mundial, as características específicas dos maiores consumidores, com seus problemas de grandes variações climáticas , já não seria um motivo suficiente para não privatizarmos nosso petróleo? Mais ainda , já que a garantia de energia limpa é uma condição que mesmo com o desenvolvimento de geradores solares, eólicas, usinas atômicas, dentre outros; Não seria o caso de priorizamos nossa energia a um custo mais baixo para a produção Nacional e com isso gerarmos mais empregos. No caso não deveriamos exportar apenas nosso excesso , garantindo o abastecimento ao menos por uns 30 anos? Paralelamente deveriamos buscar e envestir com esses recursos na produção Nacional de placas solares , geradores eólicas em todas as regiões viáveis para esse desenvolvimento no país. Imaginemos a possibilidade de que 50% de todos os imóveis com mais de (xm2) tivesse obrigação de gerar ao menos 20% de sua energia elétrica. Aí o Governo criaria linhas de crédito para financiamento dessas instalações. ... no verão podemos ter problemas de seca, mas se as residências gerassem parte de sua energias poderíamos ter uma boa redução no consumo energético ao netos nos períodos de primavera e verão. Nosso país permite essa condição. Com menos consumo , possivelmente menor vazão dos reservatórios que poderiam nesses períodos recuperarem os níveis otimizaveis de geração anual.
Mario Mayer
Mario Mayer Mês atrás
Não Para O Brasil Isso E Crime Falar Não temos Nada Com Dólar Para O Povo Brasileiro Beleza
Araí Porto Alegre
Araí Porto Alegre Mês atrás
A Petrobrás só não conta que ela ganha o petróleo de graça e todas as outras petroleras do mundo precisam pagar por ele.
Amauri Lopes
Amauri Lopes Mês atrás
VIVA, PAU N OC´* DO BRASILEIRO, QUE PAGOU PARA COSNTRUIR A PETROBRAS, O PETRÓLEO É DO BRASILEIRO MAIS, TUDO É RELEVADO AO MERCADO, O BRASILEIRO PAGOU A PETROBRAS E COMPRA DERIVADOS AO MESMO PREÇO QUE OUTROS COMPRAM, O BRASILEIRO É ENGANADO DESDE SEMPRE, MERCADO INTERNACIONAL NÃO PODE SER APLICADO NO BRASILEIRO, O BRASILEIRO TEM QUE TER ALGUMA VANTAGEM, POIS O ÓLEO EXTRAIDO É DO BRASILEIRO E NÃO DO MERCADO INTERNACIONAL !
PÉRSIA HIPPIE
PÉRSIA HIPPIE Mês atrás
Eu tenho uma visão obscuro para o brasil nessa crise mundial.
PÉRSIA HIPPIE
PÉRSIA HIPPIE Mês atrás
Não vejo nenhuma notícia animadora nos debates dos economistas!! Muito preocupante essa situação.
André Gomes
André Gomes Mês atrás
Video nota dez !! Se puder faz um video analisando o Brasil no meio dessa crise e como poderíamos lucrar com essa escassez mundial desses recursos ! abs
Ailton da Silva
Ailton da Silva Mês atrás
O preço do frete a Petrobrás não precisa cobrar, já que o petróleo é produzido aqui, agora os governadores tem que parar de tirar do contribuinte o preço da incompetência deles o da incompetência dos governadores anteriores, é enxugar a máquina administrativa, é quando falo em enxugar a máquina não é mandar todos o trabalhadores Mais humildes embora como eles fazem, e deixar secretários ganhando "trilhões", mas sim não admitindo mais apadrinhados políticos que eles não tem dinheiro para pagar.
Dalmir Armando
Dalmir Armando Mês atrás
*Tem que ser muito alienado, desinformado e burro para acreditar que placa de energia solar e “catavento” tem a capacidade de mover siderúrgica e parque industrial.
Domingos Santos
Domingos Santos 2 meses atrás
Seria muito bom o Urich fazer uma livre com o engenheiro COUTINHO da AEPET, para termos alguns aspectos de contra pontos,uma vez que essas informações estao atreladas mais ao mercado internacional e sobre nosso custo doméstico nada p que poderia ter um preco menor.
Reinaldo Santos
Reinaldo Santos 2 meses atrás
E MENTIRA AQUI NO BRASIL E CULPA DOS GOVERNOS ESTADUAL ESTAO COMBRANDO IMPSTO ALTO DEMAIS E VERGONHOSO ESTA BADERNA E NINGUEN FAS NADA E O POVO QUE SE ARREBENTA DESOLADOR A SITUACAO BOLSONARO FALA FALA E NADA SE RESOLVE O GOVERNO ESTA SEM NENHUMA FORCA TA FEIO ESTE NEGOCIO DO PETROLEO INVIABILISS TUDO TEMOS Q TIMAR CUIDADO COM A CHINA ESTAS COISAS E MANOBRA PARA ENFRAQUECER OS PAISES NAO TEN NECSON ESTAS AUTAS SEM PRECEDENTE E MANOBRA E CACHORRADA PURA
josé paulo Figueiredo Sousa
quando for falar do ESG, fala também dos impactos referente as secas, destruições por eventos extremos, etc, etc.... acho que vale a pena para a pessoa que esta ouvindo decidir como quer se foder
josé paulo Figueiredo Sousa
o preço do ESG é o preço das merdas que nossos antepassados fizeram kkkkk :D
Antônio Carlos
Antônio Carlos 2 meses atrás
Pgp só idiota pra acreditar numa merda dessa eu não sou idiota pra acreditar em crise o povo sempre paga as mansões é as Ferreira desses magnatas egoistas vai tudo se fuder porra cambada de crapulas
Menor Minoria Podcast
Menor Minoria Podcast 2 meses atrás
Sempre o Estado bagunçando o parquinho global
Haroldo Luiz Rodrigues Filho
Prezado Fernando, obrigado pelos materiais. Sou membro de quatro Conselhos, produtor rural a 29 anos. Temos está mega fraude climática, recomendo conhecer os brilhantes trabalhos e posicionamentos de cientistas como Freeman Dyson de Princenton (falecido) , Richard. Lindzen (Prof Hemeritus MIT), Dr William Harper (Princenton, Institute of Advanced Studies)…existe , comprovadamente pouquíssima influência do efeito antropogênico no planeta. Abraço
Luiz Carlos Dimitrov
Luiz Carlos Dimitrov 2 meses atrás
Isso tem tudo haver com dedo imperialista yanque proibindo Alemanha de depender do gás russo,colocaram sansões nas empresas que estavam construindo o novo gasoduto
wesley XB21
wesley XB21 2 meses atrás
Muito bem, aguardando o vídeo sobre o ESG e como será pago a conta do mundo verde.
vilma volinger dos santos
vilma volinger dos santos 2 meses atrás
O Brasil produz todo seu petroleo. Basta refinar aqui colocsndo as refinarias da petrobras para operar 100%. Parar de pagar as refinarias internacionais, pagar de vender petroleo e comprar gasolina, oleo diesel e derivados em Dolar. 2008 o barril de petroleo chegou a 83 e o Brasil vendia gasolina a R$1,85. ENTÃO O PT FAZIA MESMO MILAGRE KKJJJ
vilma volinger dos santos
vilma volinger dos santos 2 meses atrás
Mas 2008 0 petróleo era mais alto e o posto cobrava mais barato. Qual a diferença então?
Juscelino Inácio de Oliveira
_Essa crise mundial, falta de gás, petróleo, carne, alta dos preços, сояоиа viяus, fome, Aids, câncer, tuberculose..._ *TUDO CULPA DE BOZO!*
jailsom 75
jailsom 75 2 meses atrás
Com a energia verde esse modelo fosseu vai acabar para muitos países vai ser péssimo
Edivaldo Gonçalves Bezerra
Preços Altos é culpa de DEMANDA x OFERTA.
Paulo Cezar Celestrini
Paulo Cezar Celestrini 2 meses atrás
porque não se fala tanto assim de energia nuclear? Limpa e constante..
Fábio Jerônimo
Fábio Jerônimo 2 meses atrás
Alguém dizia para a Petrobrás se livrar de seus campos de pre sal, pois o petróleo não iria valer mais nada.
Marta Gerusa
Marta Gerusa 2 meses atrás
NÃO TEMOS NADA A VER COM PETROLEO EM DOLAR ,NOSSA MOEDA É O REAL.TUDO POR CULPA DOS GOLPISTAS QUE TIRARAM A PRESIDENTA DILMA PARA DOLARIZAR O NOSSO PETROLEO E DERAM DE PRESENTE O NOSSO PRÉ SAL AO CAPITAL ESTRANGEIRO.É SÓ BATER PANELAS QUE PASSA.VOLTA LULA.
Sérgio Antoni
Sérgio Antoni 2 meses atrás
A questão é outra.. o mundo está economicamente desbalanceado. Primeiro foi o varejo, segundo o minerio terceiro gás e petróleo A PERGUNTA, QUAL O PROXIMO SETOR Q VAI PORRAR PRA CIMA ????????
Paulo Roberto Kawashima Carvalho
Muita lucidez em seus comentários, como sempre.
Alberto Peres
Alberto Peres 2 meses atrás
CADÊ A "ENERGIA VERDE" DA EUROPA??? TÃO DIVULGADA PELA ELITE GLOBAL? AGORA, QUEM VAI PAGAR CARO É A MAIORIA DA POPULAÇÃO. COMO SEMPRE!!! E MUITOS IDIOTAS, DA PRÓPRIA POPULAÇÃO, AINDA DEFENDEM ESSAS DIALÉTICAS (DOS DOMINADORES GLOBAIS) COMO AS "ENERGIAS VERDES"...
drfredloss
drfredloss 2 meses atrás
Muito bom o vídeo. Acho que só faltou falar da briga dos Russos com a união europeia para mudarem a regulamentação e colocarem o nord stream 2 para funcionar. Tem um viés político contribuindo para piora da situação
J Silva
J Silva 2 meses atrás
Com certeza é uma crise Global, com todas a dificuldades no Brasil, ela poderia ser um pouco amenizada, se Governadores deixasse de roubar a população cobrando 25% a 30% de imposto, assim evitando interferência do Governo Federal na variação dos preços, que é sempre a pior decisão, quando se trata de mercado...
Carlos Augusto Erthal
Carlos Augusto Erthal 2 meses atrás
Estavam brincando de misturar palanque e economia real. A gente já sabe que vai dar M. Já deu.
WAGNER RENNO
WAGNER RENNO 2 meses atrás
So falta estourar uma guerrinha no oriente medio Coisa muito provavel
José Silva
José Silva 2 meses atrás
Não vejo nenhum motivo para uma crise energetica na China. O que foi que aconteceu, a represa deles rompeu? Não. Então foi a produção industrial que aumentou substancialmente. Então não é uma crise, é um excesso de demando.
FABRICIO MENDES
FABRICIO MENDES 2 meses atrás
Isso que dá , esses globalistas idiotas que ficam pegando uma menina idiota pra falar um monte de besteira sobre meio ambiente , e agora tá aí a resposta .
Anthony Sauco
Anthony Sauco 2 meses atrás
E no UK o intervencionismo é diferente da China? Um é comunismo e o outro o que é?
Gustavo Amorim
Gustavo Amorim 2 meses atrás
Imagine quem comprou petróleo no meio da pandemia, quando o preço ficou negativo! Loucuras de 2020/21
Sidney D´Abadia
Sidney D´Abadia 2 meses atrás
com o modal de transporte rodoviário ADOTADO em quase todo mundo, para justamente alimentar a indústria do petróleo e a de IMPOSTOS, os caminhoneiros tem mais poder que os políticos, com a parada TOTAL deles, o ROUBO em nome de impostos irá derreter, faltando dinheiro para pagar até policiais, juízes governadores ou seja a máquina do GOVERNO DESMONTA.... SOMENTE SEM O ESTADO SEREMOS LIVRES.... MORTE AO ESTADO .... PELO FIM DE PARTIDOS QUE SÓ FAZEM PARTIR A NAÇÃO.
João Szczypula
João Szczypula 2 meses atrás
Quero ver quando as reservas petrolíferas acabarem,ai começa a decadência da raça humana,vão ter que decidir se plantam pra.comer ou pra.movimentar os.meios de transporte
Paulo Costa
Paulo Costa 2 meses atrás
Olá só queria ressaltar uma questão que pode induzir em erro, a Inglaterra NÃO é a EUROPA, apesar de termos aqui aumento do petróleo e derivados e também do gàs (que não notas na carteira), estes problemas têm como base o BREXIT, (e tb negocio dos submarinos com a Australia/USA VS França) que a Inglaterra escolheu, quando falamos da EUROPA (Zona Euro), falamos de países como : Portugal + Espanha+ França+ Alemanha+ Italia+ Paises Baixos, a Inglaterra não é vista aqui como parte da EUROPA e està um cãos aquela ilha!!
J Wagner
J Wagner 2 meses atrás
Isso ainda é reflexo da saída do Trump.
Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira 2 meses atrás
Assisto o vídeo é a única coisa que me vem em mente são os europeus fazendo passeatas com placas dizendo "Greta I Love You!"...
Felipe Elias
Felipe Elias 2 meses atrás
Prevejo uma gasolina entre R$ 10,00 e R$ 15,00 o litro.
Isaias Ortolan
Isaias Ortolan 2 meses atrás
É isso aí Gaddaaaaçççooooo.....deixem o deus mercado reinar absoluto...deeem força a ele!!!.... e vocês serão os que sob o chicote sustentarão sua insaciável ganância!!
Bekan Bonifácio
Bekan Bonifácio 2 meses atrás
Criticas o mercado, mas na primeira oportunidade, iria com a família sem pensar duas vezes para um país capitalista, hahaha!
Chosen One  🇳🇱
É por isso que eu sou a favor da energia nuclear ☢️. Pena que o mundo tenha posto de parte uma tecnologia que podia ser muito melhor trabalhada.
Márcio Gabriel
Márcio Gabriel 2 meses atrás
Se prevê um crescimento no Brasil de 5% até o final do ano, isso não significa mais investimento dinheiro estrangeiro? Isso não faz nossa moeda se valorizar. Gostaria de entender um pouco mais.
Julia Py
Julia Py 2 meses atrás
Petróleo e carvão vão acabar. Então o mais lógico é a transição de fontes energéticas. Acha mesmo que estão fazendo isso pq querem salvar o mundo? Óbvio que não. Querem estar a frente quando combustíveis fósseis acabarem.
Heu Valadao
Heu Valadao 2 meses atrás
Mais uma vez, "get woke, go broke". Quem lacra, não lucra. O politicamente correto verde quebrando a Europa.
Ricardo Niza
Ricardo Niza 2 meses atrás
Mas e o ICMS q dobra o preço
Heloísa de Puppi e Silva
Sua autenticidade de análises supera qualquer argumento negativo sobre suas exposições. Siga sempre! 👏👏👏
Fernando Ulrich
Fernando Ulrich 2 meses atrás
🙏🙏🙏
victor souza
victor souza 2 meses atrás
Energia nuclear seria solução para todos os países
João Guilherme
João Guilherme 2 meses atrás
Ambientalista fudendo o mundo, nada de novo
Alexandre Lagos
Alexandre Lagos 2 meses atrás
Trocaram as fontes de energia convencional por energia "mais limpa". Agora todos pagam a conta. Perguntem agora ao Greenpeace e à Greta Thumberg o que fazer agora?
Adriano Cavalari
Adriano Cavalari 2 meses atrás
UK colhendo os frutos do Brexit
REnaveia
REnaveia 2 meses atrás
espero que a crise energética seja grande esse ano para que os governos vejam o mal caminho verde que estão trilhando, a humanidade precisa de energia estável e barata
Keller Canova
Keller Canova 2 meses atrás
Claro que sim vai ser tudo elétrico ai agora vão tirar oque podem nesses anos. Será que ninguém vê isso....
Giovana Garcia
Giovana Garcia 2 meses atrás
A má regulamentação é um câncer para a economia. O mundo "desenvolvido" tá ficando sem noção, logo ficarão como as republiquetas sul americanas.
Jeffersohn braz
Jeffersohn braz 2 meses atrás
nunca acerta nada cada dia vem com algo e nada e so bla bla bla
Diogo Gomes
Diogo Gomes 2 meses atrás
o homem não para
Fernando Ulrich
Fernando Ulrich 2 meses atrás
🔥🔥
tarquela
tarquela 2 meses atrás
Nisso que deu a atitude imprudente de vários governos europeus, capitaneados pela Alemanha, ao abandonar a energia nuclear. Claro que no UK há questões específicas do Brexit mal-feito, mas como o Ulrich bem disse há fatores globais.
Felipe
Felipe 2 meses atrás
*Chama a PORRA DA GRETA para resolver essa inflação*
André Martins
André Martins 2 meses atrás
A economia a gente vê depois que todo mundo quebrar.
Rodrigo Caputo
Rodrigo Caputo 2 meses atrás
Realidade nu e crua daqui na terra da rainha. Vistos de trabalho temporário para motoristas está entre as ações do governo para tentar mitigar o impacto desta falta de gasolina nos postos e também de alimentos nos supermercados. Parabéns pela cobertura deste assunto e confesso que sobre o gás eu ainda estava desinformado. O que assusta como brasileira é que se o Reino Unido está deste jeito, claro que também o BREXIT potencializou a Pandemia do COVID-19, imagina o que os emergentes vão enfrentar.?
Rossana Sparvoli
Rossana Sparvoli 2 meses atrás
ou seja tudo culpa dos governos, como sempre, e a população que se lasca...
andre ortizalves
andre ortizalves 2 meses atrás
Gas natural tem pra caramba e porque não criam em todas as cidades as usinas se reciclagem com aproveitamento total do lixo orgânico!!!!
Voronwë
Voronwë 2 meses atrás
Quando você vê os britânicos ao ponto de escreverem panfletos com "FULE Run Out" (3:20), já dá pra se ter alguma noção do grau de desespero deles...
curiosidicas
curiosidicas 2 meses atrás
ela está dizendo ai que combustível tem, o que falta é transporte até o posto
Leandro Correia
Leandro Correia 2 meses atrás
Meu primo que mora na Califórnia me mandou um vídeo abastecendo no Posto - ele pagou $ 4,22 por Galão de Gasolina com 15% de Etanol o que dá R$ 6,45 por litro. E nos EUA o imposto é cerca de 10% apenas. No Brasil só o Imposto Estadual é 30% na Bomba. Ou seja - toda vez que você enche o tanque do carro - paga R$ 115 reais de ICMS. Sem ICMS e outros impostos a gasolina no Brasil fica em R$ 4,20 reais por litro
Luís Fernando Baptista
Luís Fernando Baptista 2 meses atrás
ESG = Estamos Sem Gasolina 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Piada pronta 😁😁😁😁😁😁 .òtimo Post Fernado , Voto em Vc como Ministro da Economia ok? Incrivel , fizeram a mesma coisa com o Urânio..... E não aprenderam nada.... Quem deve estar dando MUITA risada é o Putin , afinal com o novo Gasoduto ele literalmente tem a Vida dos Europeus nas mãos... porque Inverno Europeu sem Gás para aquecer as Residências.... é facil dar prazos curtos 5, 10 anos td Energia limpa... na pratica é muito mais complicado.
Sidney Garcia
Sidney Garcia 2 meses atrás
To achando q a europa é a proxima australia
Diogo Nogueira
Diogo Nogueira 2 meses atrás
Futuro é carro elétrico etc
LeoLegalGeral
LeoLegalGeral 2 meses atrás
Fernando falando mais rápido que narrador de corrida de cavalo
Gustavo Avila
Gustavo Avila 2 meses atrás
UHR eu tenho uma solução diferente!!+!
ANONYMOUS
ANONYMOUS 2 meses atrás
Isso é pra forçar o gado a mudar pra baterias e mudar a matriz energética.
Professor Roberto Guedes
Professor Roberto Guedes 2 meses atrás
Esse é o "fique em casa, a economia agente vê depois" dos Ingleses!!!! Plim Plim.
N0b0dy 0
N0b0dy 0 2 meses atrás
até a opec está buscando soluções de energia renováveis, o Musk deve estar rachando os bico com esse cenário
Próximo
Norway. Rich and extremely beautiful. Big Episode.
1:08:00
Halo Infinite | Carry On
0:34
Visualizações 826 652
A verdade sobre os carros elétricos
12:30
Visualizações 60 000
Precisamos falar sobre Commodities!
1:01:24
Visualizações 6 500
O pequeno desafio
0:21
Visualizações 112 332
TWICE「Doughnut」Teaser
0:29
Visualizações 1 351 348
APAGUEI A TATTOO Q TINHA PRO DIEGO
11:39
Visualizações 238 008