Escuro

CHICO MAIA - BPR Podcast #33 

BORA PRA RESENHA PODCAST
Inscrever-se 27 mil
Visualizações 15 mil
99% 690 1

Chico Maia é jornalista e advogado. Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência. Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!. Foi colunista dos jornais Hoje em Dia, O Tempo e Super Notícia. Começou na Rádio Cultura de Sete Lagoas, cidade onde fundou o Jornal Sete Dias. Cobriu as Copas do Mundo do México, Itália, Estados Unidos, França, Coréia/Japão, Alemanha, África do Sul, Brasil e Rússia. Também cobriu os Jogos Olímpicos de Atlanta, Sydney, Atenas, Pequim, Londres e Rio de Janeiro, além da Eurocopa 2012 e várias Copas América.

Publicado em

 

19 Jun 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários    
@cristianoemilio7685
Impressionante a memória do Chico Maia. Lembra de todos detalhes!
@wladimirfroes3220
Mais de 20 anos assistindo a 1 da tarde o minas esporte, todos os dias. tragam o Jose Lino, marcou muitos suas narraçoes nos anos 80. Obrigado!
@bruno4126
@bruno4126 Anos atrás
Sou cruzeirense mas admiro muito o Chico Maia desde o Minas Esporte, programa raiz !
@wilsoncunha94
@wilsoncunha94 Anos atrás
Que papo sensacional! Ri demais das histórias do Kafunga e do Flávio
@lesss7578
@lesss7578 Anos atrás
Chico Maia, grande figura, grande jornalista, tive a oportunidade de conversar um breve papo com ele, gente finíssima.
@lucianogoncalves6353
O melhor comentarista até hj, grande Chico maia.
@pr.thiagoduraesdealkmim4392
Grande Chico Maia!
@luizqueirozdebrito451
Entrevista simplesmente fenomenal !!! O Chico Maia é uma jóia de ouro da imprensa mineira. Ele é ótimo, apesar de ser atleticano,kkk. Um abração, Chico!
@lezitanunes7797
Meu Deus d céu, amooooo Chico Maia, amava ele junto com o wilibaldo Alves, o wille dizia Adivinheeeee gollllllllllllll d Galo, aí o Chico respondia foi um gol com aço wille ,foi um golaço, e vc tem razão Chico eu morava no Norte de Minas, e comprei um motor rádio só pra ouvir os jogos d GALÃO e vcs.
@mvsxm13
Passei pra dizer que o Chico maia é meu herói, meu sonho era ser reporter, só por ter visto ele, sonho de vida e um dia conhecer ele.
@AEROMOTOCAR
Mestre Chico Maia, admiro muito esse profissional.
@cominidade
@cominidade Anos atrás
A resenha do vinho do Flávio Carvalho é a melhor kkkk... Ri alto
@geraldojunior25
@geraldojunior25 Anos atrás
Nação Atleticana agradece a vc lenda , mito gigante Chico Maia por defender o CAM.
@leandrolisboa1485
@leandrolisboa1485 Anos atrás
Tem que fazer um programa com o Flávio Carvalho!
@egnaldopereira3220
Até chorei de rir com a história do vinho kkkkkk
@rogeriowenger919
@rogeriowenger919 Anos atrás
Melhor podcast do esporte no Brasil.
@flaviodasilvaferreira4970
Conheci o Chico em 1997, assistindo ao Minas Esporte. Lá também conheci outros grandes nomes da imprensa esportiva mineira: Flávio Carvalho, Dimara Oliveira, Luiz Chaves, Osvaldo Faria, Cleiton Borges, entre outros.
@darlidomingos4288
Meu nome é Darli e esse Chico Maia é um extraordinário jornalista, sabe tudo de futebol. Sou colega dele de faculdade de Direito em Sete Lagoas.
@pr.thiagoduraesdealkmim4392
Mais uma vez parabenizo esse podcast...não perco um!
@lucianogoncalves6353
Esse faz muita falta pra tv, volta Chico.