Escuro

CHEGARAM SURPRESAS NOVAS!!!

Felipe Neto
Inscrever-se
Visualizações 1 603 891
99% 15 881 158

LOJA DO CANAL - www.lolja.com.br/felipe-neto
Um dos momentos mais icônicos das lives está eternizado em uma camisa. Uma das músicas mais marcantes da minha vida de cantor no Minecraft também. Se a edição deixasse, eu começaria a minha carreira de cantor, mas enquanto isso não acontece, confira as camisas da minha loja!
SEJA MEMBRO! - brvid.net/u-felipenetojoin
PLAYLIST DA SAGA MINECRAFT! - brvid.net/group/PLnRuoKy8h_HsnIf9BNo_a4K63jEyowJ8C

Entretenimento

Publicado em

 

14 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Bianca Sertori Jimim
Bianca Sertori Jimim 8 horas atrás
O melhor das camisas de Amoug é que mesmo se alguém não gostar do trabalho do Felipe vai poder comprar!
Mr Black
Mr Black 19 horas atrás
ATENÇÃO⚠️ AS PRIMEIRAS 300 PESSOAS CURTIR ESSE COMENTÁRIO TERÁ UMA ÓTIMA NOTÍCIA AMANHÃ TAMBÉM GRAVO📷✌️ SE PUDER DAR UMA PASSADA LÁ EU AGRADEÇO..
lølä pët kawaii
Queria comprar mais na o tenho didi U-U
NAO VEJA MINHA FOTO
Não clica na minha foto❌
Hey it's Pietra
Hey it's Pietra Dia atrás
Eu vendo o vdo as 6 da manhã kakakakaka
Vitoria Lara
Vitoria Lara 2 dias atrás
O Felipe é único que pergunta se eu estou bem kkkk
Emanuelle Manu
Emanuelle Manu 2 dias atrás
Felipe eu te amo muito me desculpa dizer isso mas....cianofobia é crime (KAKAKAKKAKAKKAK TE AMOO KKKK)
agreudyr tyyy Yudi rggy
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
agreudyr tyyy Yudi rggy
Ghthdx
Yasmin Andrade
Yasmin Andrade 3 dias atrás
Alguém sabe que dia a loja sai do ar ?Minha mãe disse que vai me dar no Natal mas não sei se até lá vai ter
Sasuke Gamer
Sasuke Gamer 3 dias atrás
+1 inscrito =)
Viviane Silveira Sa
Viviane Silveira Sa 3 dias atrás
Gostei da task
Gonçalex 2012
Gonçalex 2012 4 dias atrás
Felipe neto : todas não são da saga Minecraft Um segundo depois :Uma é da saga Minecraft Kkkkkk que anta
#BOOM PRODUÇÕES!!!
#BOOM PRODUÇÕES!!! 3 dias atrás
Ajudanossocanalpfv
Millena Damiany Castro Vidal Aluno
Eu eu prefiro ser posto porque eu não consigo sem imposto dessas só consigo ser tripulante
Millena Damiany Castro Vidal Aluno
Eu vou pedir para o meu pai é muito dinheiro que tá trabalhando aí ele vai ganhar um dinheiro muito dinheiro para comprar suas roupas ainda não comprei nada da sua foto mas eu vou comprar porque meu pai vai trazer muito dinheiro
o mundo de sofi Anna sofia
Eu já sei disso minha irmã me disse eu amo o seu canal beijo
bibiana pauli ruebenich
Oikk 😊😊😊😉😍😍😍🥰😚😚
Raphael brito
Raphael brito 4 dias atrás
gostei da do impostor mas felipe voce deveria baixar o preço das roupas
The Matheus
The Matheus 4 dias atrás
Quem queria uma camiseta mas não tem dinheiro para comprar, curte ✊🏼✊🏼✌🏼🔥 Obs: Queria todas, são muito lindas!!! 🤩🤩
#BOOM PRODUÇÕES!!!
#BOOM PRODUÇÕES!!! 3 dias atrás
Ajudanossocanalpfv
Giovana Costa
Giovana Costa 4 dias atrás
Felipe para de falar palavrão aminha mãe ta me troepindo de olhar teu canal
Salem Witch
Salem Witch 5 dias atrás
3:55 Eu adorei... Vou ter uma camiseta e ainda manter o visu gótico... Obrigada Felipe kk 🖤🦇
#BOOM PRODUÇÕES!!!
#BOOM PRODUÇÕES!!! 3 dias atrás
Ajudanossocanalpfv
Thaluana Guazeli
Thaluana Guazeli 5 dias atrás
😍😎😘
Livia Vitória
Livia Vitória 5 dias atrás
Melhor fazer do Bruno peidando
luiza cooper nu kl l
luiza cooper nu kl l 5 dias atrás
ISSO. É. UM. ABSURDO
Ana Clara
Ana Clara 5 dias atrás
Felipe vc não vai jogar meinicraf em live
Cristina Soares
Cristina Soares 5 dias atrás
pegama deriahapega kshksshsnsjshs atebugei😁😁😁😄😁😁😄😄😁😄😄😁
SAMUEL GOMES THULER sc160601
QUEM TA VENDO QUANDO O FELIPE ESTA COM 40 MILHÕES DA LIKE NO COMENTARIO
Maria rita Ferreira leite
Erick sou eu maria de among us vim passa meu I'd do fre fire
Amanda Malanotte
Amanda Malanotte 5 dias atrás
Ahhh eu amei a do to fazendo task, ja comprei chega até dia 25 ❤️ uma ves eu tava no mercado com a camisa do gado na terra plana e uma moça que trabalhava lá me parou e elogiou, foi mtt fofa ameii ❤️
B3ar
B3ar 5 dias atrás
Tenho dinheiro mas n posso comprar
kelian e roubo
kelian e roubo 5 dias atrás
primeiro video desse ano de 6 minutos
Camila Córdova
Camila Córdova 5 dias atrás
eu gostei, tripulante a um impostor entre nos.
Brenda Pesset
Brenda Pesset 5 dias atrás
A loja vai ficar aberta até quando? Tô pensando em pedir de presente de Natal ksksksksks
CA GAMER YT
CA GAMER YT 6 dias atrás
Opa opa demorou pra sair da saga e e só chegar o among uma semana depois olá pesoal olha essa camiseta do among us kkkkkkk tô braba
Thata Oliveira
Thata Oliveira 6 dias atrás
Ate quando vai ficar as roupas ?
GOT_CHARD
GOT_CHARD 6 dias atrás
Infelismente nao tenho condiçoes de comprar mas um dia quando meu canal crescer vou comprar todas
Raposa Gamer
Raposa Gamer 6 dias atrás
Pega a maderinha,maderinha pega🌲🐨 Kk
JOÃO VICTOR VIDEOS MAIS LEGAIS DO MUNDO
Felipe queria todas as camisas e moletons mais eu não tenho esse dinheiro
Guilherme Murray
Guilherme Murray 6 dias atrás
Prefiro camisas pretas.
Guilherme Murray
Guilherme Murray 6 dias atrás
Pega madeirinha...
Paola Moreira
Paola Moreira 6 dias atrás
Fala pro navaro catar essa música da mederinha e gravar daí mostra para agente!!kkkkkkkkk
Eduarda Matos
Eduarda Matos 6 dias atrás
Felipe faz uma desafio pelo tiktok valendo uma das blusas
Eduarda Matos
Eduarda Matos 6 dias atrás
Felipe me respondéeeé
Cachorro Galáctico
Cachorro Galáctico 6 dias atrás
Eu esperando uma intro de minecraft 👁👄👁💅
Sophia Brazao
Sophia Brazao 6 dias atrás
Oiiiiiiiiii tudo bem
Maria Eduarda
Maria Eduarda 6 dias atrás
Oi
Elisangela Ferreira
Elisangela Ferreira 6 dias atrás
estou revoutada tem gente que nao curte muito amomg us, vc esqueceu que o publico pode nao gostar de amomg us entao vc pence bem antes de so fazer live de amog us
Elisangela Ferreira
Elisangela Ferreira 6 dias atrás
felipe por que vc nao faz mais lives de micleft so faz live amomg as
CENEGED RJ
CENEGED RJ 6 dias atrás
Felipe vai jantar o dream
CANAL DO NATHAN VICTOR
Oi E COUVICTOR
mari catota
mari catota 6 dias atrás
Cianofobia é crime Cianos estamos com vcs Denuncie ligue 180 e fassa uma denuncia anónima 👍
yaya fs12
yaya fs12 6 dias atrás
Só eu q persepe que na foto da frente do vídeo tá escrito " supresa" faltando o r
Jamilly Silva
Jamilly Silva 6 dias atrás
Queria todas, são lindas, mais e o dinheiro cadê? Kkkkk
Wasabi Com kejo
Wasabi Com kejo 6 dias atrás
40milhoes felipe,^,
Evylin Ferreira
Evylin Ferreira 6 dias atrás
Tem q fazer do culto
Rafael Rocha Fernandes
ja convenci metade do meus amigos a ce inscrever o falta a outra metade
Espirro Atchim
Espirro Atchim 7 dias atrás
Au ! Au !
FF BERR FF
FF BERR FF 7 dias atrás
Vou fingir que tô fazendo task
Bruno Pires
Bruno Pires 7 dias atrás
Felipe joga Dark Deception
Alex Namikaze
Alex Namikaze 7 dias atrás
Que lindas camisas Queria uma ಥ‿ಥ
Alex Namikaze
Alex Namikaze 7 dias atrás
Vou maratonar suas lives pq não vi
games brasil
games brasil 7 dias atrás
40 milhão
Tiago Luis Pimentel
Tiago Luis Pimentel 7 dias atrás
Meu sonho é que o Felipe comentasse no meu comentário
Bruno games
Bruno games 7 dias atrás
SO QUEM TEM UM SONHO" "DE AJUDAR SEUS PAIS" "VAI CURTIR" SE PUDEREM PASSAR NO MEU CANAL🙏🙏🙏❤❤🙏
Criadora Número 2
Criadora Número 2 7 dias atrás
Você devia ter feito a da Kelly ki " tudo posso nakelly ki me fortalece"
#BOOM PRODUÇÕES!!!
#BOOM PRODUÇÕES!!! 3 dias atrás
Ajudanossocanalpfv
Janicelia Jesus
Janicelia Jesus 7 dias atrás
Oi
Cris Goya
Cris Goya 7 dias atrás
Bora 40 Milhões!!!
RP super noob
RP super noob 7 dias atrás
eu não tenho dinheiro não posso comprar a blusa
Emilly Santana
Emilly Santana 7 dias atrás
Podia ser "Há um netotoso entre nós"
Sara Silva
Sara Silva 7 dias atrás
😭💔 queria comprar mas não tenho dinheiro
mila mila
mila mila 7 dias atrás
abre o seu mon do
Mano Brawl Z7z
Mano Brawl Z7z 7 dias atrás
(Felipe) vo fingi que to fazendo a tesk quando olha o microfone todo mundo thcau felipeeeeee 😂😂😂😂😂!
#BOOM PRODUÇÕES!!!
#BOOM PRODUÇÕES!!! 3 dias atrás
Ajudanossocanalpfv.
OI TUDO BÃO?
OI TUDO BÃO? 7 dias atrás
Bem queria ter dinheiro pra comprar um moletom de 169,90. Vou pintar a Mamacita em uma blusa preta pra economizar ÙwÚ e vou postar no Instagram hehehehehehe
Renan Victor
Renan Victor 7 dias atrás
Não
Margarida Lourenço Nascimento
Pega madeirinha é a minha favorita e não acredito que vc referiu meu país PORTUGAL
Nanda Reis
Nanda Reis 7 dias atrás
Pega maderinha maderinha pega pega maderinha meu amor não va embora vo precisa de madeira vó precisa de madeira preciso de uma pá e também escavadeira ♥️♥️♥️♥️
Joao Francisco De Callis
Eu queria todas as camisetas,mais não pode😢 MAIS eu amei😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
• a k k o •
• a k k o • 7 dias atrás
cianofobia
criper craft
criper craft 7 dias atrás
Só sel fã já vi quase todos vídeos quando sai um vídeo novo eu vejo
criper craft
criper craft 7 dias atrás
Adorei todas so nao compro porque não tenho dinhero para compra nem uma amei todas
maycon
maycon 7 dias atrás
perna de pato" "Orelha de carneiro" "Qm curti esse comentário vai receber noticia boa" "O ano inteiro Tô tentando crescer no BRvid me ajuda se inscreve no meu canal por favor 👌 se comentar no meu vídeo se inscrevo no seu canal
maycon
maycon 3 dias atrás
@#BOOM PRODUÇÕES!!! vou ajuda se então se inscreve no meu e da like nos meu vídeo kkk
#BOOM PRODUÇÕES!!!
#BOOM PRODUÇÕES!!! 3 dias atrás
Ajudanossocanalpfv
MENINA ANÔNIMA
MENINA ANÔNIMA 7 dias atrás
Nossa cara... Todas lindas... Pena que tô sem Dinheiro! Kkk
julia paixão
julia paixão 7 dias atrás
Gente entra no meu canal é Julia paixão beijos tchau
Leonardo Gamer
Leonardo Gamer 7 dias atrás
gostei. mais. da. pega. maderiar. maderinha pega. meu. amor. não. vai. en. bora
Joana e Matilde BFF
Joana e Matilde BFF 7 dias atrás
Eu to escrita eu so vejo nas horas certas ao sabado e domingo E os outros n pq eu tenho escola beijo de PORTUGAL
Henrique cast henriquinho
Felipe volta com o reagindo a lucas neto
Miguel Angelo Muniz Vieira
Embora
Miguel Angelo Muniz Vieira
Pega madrinha madrinha pega pega madrinha meu amor não vai
Alexia Casttro
Alexia Casttro 7 dias atrás
EU CHORO VENDO O FELIPE LANÇANDO CAMISAS, MOLETONS E MEIAS, EU QUERENDO TODOS, MAS NÃO POSSO COMPRAR NENHUM 😭😭 MEU FRETE É MAIS CARO QUE O PRODUTO. 😭😭😭😭
Leonor Moreira
Leonor Moreira 7 dias atrás
faz uma camiseta com a frase: foi um guaxinim
Eric Uchoa
Eric Uchoa 7 dias atrás
Vasilo Felipe Mais eu Quero mida
Carlos Pelinson
Carlos Pelinson 7 dias atrás
Felipe vou assistir a saga minecraft desde o começo mas não na velocidade normal se não demoraria 200 anos. Bj
Nathaly Gomes Ferreira Braz
tem pra criança
Beatriz Durães
Beatriz Durães 7 dias atrás
Tem!!!
Em busca do Money
Em busca do Money 8 dias atrás
Sei que ninguém vai curtir este comentário. Eu sei que 1% das pessoas vão ler esse comentário mas prefiro pedir do que desistir. Mas com muita fé em deus eu chego lá. Poderia me ajudar nesse sonho com sua inscrição no meu canal e deixar um gostei no meu video ? Muito obrigado .
Em busca do Money
Em busca do Money 8 dias atrás
Vídeo top ❤
Morgana Vogl
Morgana Vogl 8 dias atrás
Felipe
clash masters
clash masters 8 dias atrás
Felipe por que você não faz um brinquedo
•Ana Jabami•
•Ana Jabami• 8 dias atrás
A vontade de compra tudo na loja do Felipe e grande mais minha conta bancária não ajuda
Ana Sofia Fernandes Cardoso
Felipe:anuncia roupas Eu:vou comprar Dinheiro:vai não amor
Ana Sofia Fernandes Cardoso
Din din falta né mas eu queria
Próximos vídeos
AMONG US COM NAVARRO! (pule o vídeo para 28:08)
2:17:13
AMONG US / NETOLAB e FeBatista! Quem venceu?
2:05:06
EU FIQUEI INVISÍVEL NO MINECRAFT #92
38:12
Visualizações 2 500 000
AMONG US / Bruna Gomes e Netolab!
2:43:56
Visualizações 7 000 000
AMONG US COM NYVI ESTEPHAN E NETOLAB!
2:48:42
Visualizações 2 800 000
PESSOAS Vs. TECNOLOGIA!
12:15
Visualizações 4 500 000
NOVIDADES LANÇADAS NO MINECRAFT!
21:43
Visualizações 2 800 000
AMONG US / T3DDY E NETOLAB! Chorando de rir!
2:15:35
LIVE DE 40 MILHÕES! VEM ASSISTIR AGORA!
2:00:36
se eu rir = DESMONTO O CENÁRIO
11:22
Visualizações 630 643
TÔ GRÁVIDA! (ft. Gkay)
21:13
Visualizações 325 345