Escuro

CHARLLES FAZ APELO EM PROL LOPINS, TIRINGAS E TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA - #FIQUEEMCASA

COMÉDIA SELVAGEM
Inscrever-se
Visualizações 1 079 498
99% 10 709 86

TIRINGA RESPONDE: "QUEM TIME TEU?"... KKKKK, ELE FICOU BRAVO!
CONFIRA: brvid.net/video/video-sjhRepng0GY.html

_ . . . . INSCREVA-SE E ASSINE O SININHO DE NOTIFICAÇÕES!

. #FIQUEEMCASA

___
Tiringa is the Brazilian Chotu
Tiringa ब्राजील का छोटू है #Tiringa #Charlles #Comedy #Chotu .
_
Gestão de Canal no BRvid
Ricardo Gomes - Canal Kuarentena
Instagram: intagram.com/gssilva.12

Comédia

Publicado em

 

23 Mar 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
A4 Resistência
A4 Resistência 25 dias atrás
Fiquei em casa e n adiantou. Peguei essa bosta. Alguém tem q sair. E quem sai, trás o vírus, ficar em casa é pra quem é rico.
Thyago 6 Barbosa
Thyago 6 Barbosa 3 meses atrás
Charles, desculpa a brincadeira antecipadamente, não sei se tu tens pretensões políticas. Se tiveres, se candidata a prefeito de alguma cidade e coloca tiringa como secretario de educação e cultura. Kkkkk. O bicho iria dá lição em muitos políticos safados nesse Brasil nosso. Grande abraço e parabéns pelo belíssimo trabalho.
José Roberto André
José Roberto André 3 meses atrás
PARABÉNS CHARLES, INTELIGENTE COMO SEMPRE, FORTE ABRAÇO
bruno ostorino
bruno ostorino 3 meses atrás
Se cuida charlles e cuida desses vey ai que eles sao fera Parabéns meu amigo .
Edson Costa
Edson Costa 3 meses atrás
👏👏👏👏👏
William Matheus
William Matheus 3 meses atrás
PARABÉNS PELO SEU POSICIONAMENTO CHARLES. Você realmente merece toda ascensão que está tendo. +1 seguidor.
paulo camara
paulo camara 3 meses atrás
👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍
Leira Batista
Leira Batista 3 meses atrás
Charle vc e o cara
Aderson Nascimento
Aderson Nascimento 3 meses atrás
tiringa velinho?
Carlos Roberto Nascimento
Vc tá bem, pode ficar em casa. Vc mora em uma chácara com espaço pra se divertir, tomar banho, andar de ski, banho de sol. E quem só tem um barraco de 3x3 com filhos dentro? Vc acha q vão conseguir ficar em casa? Sinceramente, esse negócio de ficar em casa é, matar o ser humano de tédio e sufocamento.
Nxkdksjsjcjxusjdj Fncjdjsjsjd
Covid porra nenhuma
Severino Figueiroa
Severino Figueiroa 3 meses atrás
Tirinha e challe fazer uma casa alvenaria p lapim. Ele merece um abraço gosto muito do canal
Alexestevaodearaujo Estevao
Valeu Charles parabéns
Adriano Pedro
Adriano Pedro 3 meses atrás
Adriano Pedro
Adriano Pedro
Adriano Pedro 3 meses atrás
tiringa vc e muito motorzinho
Eduardo Brito
Eduardo Brito 3 meses atrás
Vc sempre sem mascará
Ana Rogeria
Ana Rogeria 3 meses atrás
Se cuide vcs ai por amor que vcs te um por outro
arnaldo zaia
arnaldo zaia 3 meses atrás
Boa iniciativa Charlles !
arnaldo zaia
arnaldo zaia 3 meses atrás
Com certeza Charlles , o meu apoio a vcs , Tiringa , e lopim ! Essa doença não é de brincadeira ! Abraços para vcs !
Jose inacio da silva filho Henrique
muito bem
Maria Zildenia
Maria Zildenia 3 meses atrás
Charlles vc falou tudo.🙏
Maranhão Abelhas
Maranhão Abelhas 3 meses atrás
Muito bem Charles
Santos Medeiros
Santos Medeiros 3 meses atrás
Oi charlles bom dia manda um abraço para meu filho Nicolas que adora vocês principalmente o tiringa
Santos Medeiros
Santos Medeiros 3 meses atrás
E com esse presidente cada dia que passa a tendência é so piora infelizmente
Francisco Luiz Matias tu hhniifjrbn
Charlles o lopim aconteceu alguma coisa com ele .ou está tudo bem
Cristiano Mosquim
Cristiano Mosquim 3 meses atrás
CRISTIANO R7
Josi Aparecida
Josi Aparecida 4 meses atrás
O Brasil remuito recuso cheles, mas infelizmente Os políticos levam tudo.
Evaldo Braga de Faria Braga de Faria
É isso Charles bonito gesto, cuida de lopim e também do Tiringa e se cuida também
Adauto Vei
Adauto Vei 4 meses atrás
Parabéns pelo vídeo... show de bola 👏👏
Norelio Ribeiro
Norelio Ribeiro 4 meses atrás
E ai blz como qui faz p mim conhece vcs p mim ir ai na chácara eu moro em Goiás mim passa seu Whatsapp
jose augusto silva
jose augusto silva 4 meses atrás
Parabéns.
Lino Neto
Lino Neto 4 meses atrás
Depois de mês, hoje ficou muito pior.
Edilson Rodrigues
Edilson Rodrigues 4 meses atrás
E isso ai chales gostei vamos sim lutar pelo nosso Brasil pois esses policos comunista so quer saber de brigar por pode e pode quem tem e so nosso Jesus cristo 🙏
Antony bebê fofinho
Antony bebê fofinho 4 meses atrás
Fique queto
Antony bebê fofinho
Antony bebê fofinho 4 meses atrás
Charles cra ja descobriram a cura
Edvaldo Melo
Edvaldo Melo 4 meses atrás
Tem um alerta ai que pode surgir aqui no nosso Brasil ou na america do sul uma nova pandemia caso não venha parar com desmatamentos das nossas florestas tipo a Amazônia
Edvaldo Melo
Edvaldo Melo 4 meses atrás
Meu querido cuida bem despesas suas crianças , lado triste disso tudo e que tem mais cabeçudos pra olhar pra politica e deixar a saúde de lado uma pena bom um forte abraço a todos seguidores em geral vamos nos cuidar e pedir com orações a deus pra livrarmos de maldição
Wesley Gomes
Wesley Gomes 4 meses atrás
Infelizmente o povão não pode ficar em casa, pq passará fome, só quem tem uma estabilidade financeira poderá aderir o fica em casa.
Thiago Formiga
Thiago Formiga 4 meses atrás
CHARLES VC E MUITO DO BEM ! 😎👏🤜🤛
Leila Vieira
Leila Vieira 4 meses atrás
Genial, todos poderia se conscientizar. Força LOPIM, muita saúde
Salmista: Esmanoel:
Salmista: Esmanoel: 4 meses atrás
Abra sua boca e diga senhor Jesus eu te aceito como salvador da minha vida pois o Senhor é que pode salvar a alma do homem este corpo mortal vai para o pó da terra porque a tua palavra disse o homem é pó e para o pó tornará eu estou arrependido meus pecados ia ser de como salvador da minha vida escreve meu nome no livro da vida. Se você fez esse pedido você a partir de hoje é uma nova criatura
tony carlos
tony carlos 4 meses atrás
👏👏👏👏👏👏👏
Claudio Marcio
Claudio Marcio 4 meses atrás
Valeu charlles , cuida bem do nosso mentiroso, e de lopin ai pra nós. Dou o Claudio de campos dos Goytacazes rj
Ricardo - publicações
Parabéns Charles é isso mesmo
Enio Sp
Enio Sp 4 meses atrás
Valeu Charles vamos nos prevenir, abraços a todos vocês. 😉👍
Jamesson Melo
Jamesson Melo 4 meses atrás
Show Charles, foi ótimo vc ter chamado atenção para o que está acontecendo.
Romeu Cerqueira Lima
Romeu Cerqueira Lima 4 meses atrás
Parabéns charlles sou fã dê vcs. Fica dê olho tiringa é lopim são joias para nós sou SP!! Duas abençoe vcs abençoe""""
Antonio Xavier
Antonio Xavier 4 meses atrás
Isso aí Charles a saúde no Brasil sempre foi horrível e com tantos policos corrupto
Juciê Wanderley
Juciê Wanderley 4 meses atrás
Blz Charlles belas palavras
turmas Alexandre
turmas Alexandre 4 meses atrás
Mano o brasil tem saúde publica
Marcelo Rocha
Marcelo Rocha 4 meses atrás
O Ceará também está complicado e só quem sofre e os maís humilde
Venilson Pereira
Venilson Pereira 4 meses atrás
Olá meus parceiros Charles e tirinha meu nome é José Venilson moro em Salvador sou escrito no canal e fan do trabalho de vocês eu tenho uma pergunta pra tirinha os animais tem hábitos diurno ou noturno e eu queria saber de tiringa que hora tatu caminha
nelostand. automoveis
nelostand. automoveis 4 meses atrás
Muita saude !!abraço de PORTUGAL
Fast News
Fast News 5 meses atrás
Temos q analisar tb q o virus como dizem os especialistas ele é forte em temperaturas de 5 a 15 graus, e aqui temos um clima bem quente, e tb q na Itália tem muito mais idosos q aqui no Brasil, e eles são extremamentes fumantes, mas com ctz temos q tomar muito cuidado, principalmente com idosos e pessoas do grupo de risco, o restante tem q trabalhar até pq não tem motivo de todis pararem se a doença não é risco a todos, até mesmo pq todos dizem q assim q 60% da população se contaminar o virus desaparece.
André muay thai
André muay thai 5 meses atrás
Top Charles falou bem isso mesmo precisamos nos concientizar muito bom ! 🙏🏻 Sucesso a você e tiringa e lopin
Rosy Rosy
Rosy Rosy 5 meses atrás
Cuide de tiriringa inibem, q eli nos deverte com suas istoria
Rosy Rosy
Rosy Rosy 5 meses atrás
Verdade temos q se cuidar
MARCELO FF
MARCELO FF 5 meses atrás
Salve
Daniel Saldanha
Daniel Saldanha 5 meses atrás
Aí chalés posta mais vídeo porq só oq tem de bom pra olha hoje são vcs no BRvid
marcelo Queiroz
marcelo Queiroz 5 meses atrás
Tomo jumto charlles
Flor Freitas
Flor Freitas 5 meses atrás
Falou tudo.
Raul Chaves
Raul Chaves 5 meses atrás
É moda agora o discurso da anti-corrupção, justamente para que não possamos discutir o modelo econômico que legitima a riqueza dos mais ricos.
Raul Chaves
Raul Chaves 5 meses atrás
Não Charles, não é só a corrupção que explica nosso sistema de saúde preçário, Vivemos em uma politica fiscal que acaba com os investimentos em saúde.
Orlando Cyriaco Junior
Orlando Cyriaco Junior 5 meses atrás
Beleza Charlles, que maravilha teu raciocínio e recado. Eu e minha esposa estamos dentro de casa obedecendo orientação dos profissionais da saúde. Vamos continuar em quarentena. Se Deus quiser essa praga vai ser exterminada. Abraços pra você e para o Tiringa.
Julio Pratico
Julio Pratico 5 meses atrás
Ficar em casa não vai resolver o problema e muitos Tiringas e Lopins podem morrer por falta de alimentos ou medicamentos. Ficar em casa só atrasa por um tempo a curva epidêmica, deixando -a para aparecer mais próximo ainda do inverno. Na Itália já há estudos de que a quarentena horizontal aumentou o número de mortes de idosos, pois assintomáticos ficaram juntos de seus avós em casa. Deixe o Lopim protegido em sua casa e leve a assistência que ele precisar, os JOVENS PRECISAM TRABALHAR!!!
Tassiano Tabosa
Tassiano Tabosa 5 meses atrás
Parabéns pelo seus vídeos e e ter consciência que junto podemos mas
Will Joseph
Will Joseph 5 meses atrás
Coragem tua Charles usar a rede social pra falar na cara. Gostei. Terra de cabra-macho é assim. É de pessoas assim q deveriam assumir a política. *Bota pra torar!!! Num alivia não!!!*
Sergio Alves
Sergio Alves 5 meses atrás
Quero fazer uma pregunta para o tiriga em vareda de paca tatu caminha dentro
Sergio Alves
Sergio Alves 5 meses atrás
Eu falo de Presidente Dutra Maranhão eu mi chamo Sérgio
Sergio Alves
Sergio Alves 5 meses atrás
Adoro muito esi canal acompanho sempre q poso
Lion Ricardo
Lion Ricardo 5 meses atrás
Vdd mano com fe em Deus tudo.vai ficar bem logo e canal brasil selvagem vai esta na ativa fazendo todos rirem e aprender
Gutieres Ricardo De Morais
Será que o vovô de tiringa não ensino a ele uma resa para acabar com corona vírus 😂👍🏼
Leo Vlogs
Leo Vlogs 5 meses atrás
Que Deus abençoe o Brasil, porque aqui na Europa está crítica a situação.
Danilo Almeida
Danilo Almeida 5 meses atrás
Parabéns, manda esse vídeo para o presidente , quem sabe assim ele acorda pra realidade
Elisangela Fernandes
Elisangela Fernandes 5 meses atrás
E verdade charlles, imagina em um país desse como e o Brasil ! E pra piora ainda mais o povo só caminha pra o lado errado, aceita tudo o que a classe política corrupta faz só Deus por nós.
Leon Omar
Leon Omar 5 meses atrás
Charles cada caso é um caso....Lombardia é um caso isolado.....não pega corda do povo da lacração, você é rico e pode ficar por muito tempo em casa sem passar por necessidade....então enxergue o caso dos autônomos, pequenas empresas que não as mesmas condições de a classe media, alta....isole quem tem que isolar e o resto terá que continuar...evite o contato com os grupos de risco e vamos a luta.... você é um cara consciente talvez mal informado e influenciado por esse povo que grita fica em casa....mas não funciona assim a vida....
Renato W.
Renato W. 5 meses atrás
Falou pouco, mas falou bonito👍👍👍👍
Dilvan Torres
Dilvan Torres 5 meses atrás
Isso é apura verdade mesmo
Carlos. Alexandre
Carlos. Alexandre 5 meses atrás
O melhor é os comentários 🤣🤣
Carlos Silveira
Carlos Silveira 5 meses atrás
Como eu compro as camisas do tiringa
Flavilene Romao
Flavilene Romao 5 meses atrás
Olá!Tiringa e Charles.Sou da cidade de Parnamirim - PE,curto bastante o canal de vcs. Charles,lhe parabenizo pelo lindo trabalho de conscientização de preservação do meio ambiente. E Tiringa ,esse é uma figura incrível. As suas histórias faz a gente se divertir e relaxar. É sempre um prazer curtir vcs. Abraços...
Rafael Alves
Rafael Alves 5 meses atrás
Pura verdade
José Carlos Junior
José Carlos Junior 5 meses atrás
Vc é um exemplo Charles gosto de vc demais
Franklim Rodrigues
Franklim Rodrigues 5 meses atrás
Nossos impostos que pagamos, vira boi de ouro.
Jorge Castro
Jorge Castro 5 meses atrás
Verdade! A Europa está toda em quarentena e alguns países em estado de emergência, como Portugal, Espanha, França, Itália etc etc. Isto é uma pandemia muito séria e de fácil contágio, a morrerem centenas por cada 24 horas em cada país, mas o mais grave é em Itália e Espanha e França. Força aí para o Brasil e acautelem-se pois isto não é brincadeira e é de fácil contágio.
Jorge Luís
Jorge Luís 5 meses atrás
Fala Charles. Blz ? Fala pro Tiringa e pro Lopim ficarem dentro de casa. Eles têm q fzr alguma coisa pra se distrair. Eles poderiam pintar algum cômodo da casa, mas acho q o Tiringa não deve ser um bom pintor não. Pergunta pro Tiringa ele se ele pinta como eu pinto.
Dennis Alves
Dennis Alves 5 meses atrás
Boa Charles.
Ana Paula Esteves
Ana Paula Esteves 6 meses atrás
E triste meu Deus 😭
Blood Musics
Blood Musics 6 meses atrás
Corona :A Tiringa: eu quero é que aquele mizeravi da ureia lascada venha pa ele ver ai ele se arromba comigo
Luciano ferreira Luciano
Charles quando vc estiver gravado com tiringa faz uma brincadeira com ele.... Tipo assim. Tudo que vc falar ele vai ter que repetir com a palavra rida.. Vc fala carro ele repeti carrorida..melancia..melancia rida.... Vai ennrolando ele ate vc falar estopa..ele vai repetir estouparida kkkk entendeu ?
Lincon Pacheco
Lincon Pacheco 6 meses atrás
QUE BOM INCENTIVO MANO CONTINUE ASSIM 👍👍
Caio Varela
Caio Varela 6 meses atrás
Itália sem roubalheira? 😂😂😂 Não viaja na maionese não, Charles. Se bobear roubam até mais. Rs.
G SILVA 02
G SILVA 02 6 meses atrás
Tiringa; Omi vai te lascar.
Maria Lúcia da Silva lucia
Boa noite Charles eu virei sua fã viu eu gosto demais de assistir o seu video vc com o tiringa um abraço para todos vocês sucesso
Júlio César Fernandes Silva
Charles sou seu fã cara, fãs um vídeo contanto sua trajetória, outro dia você falou que foi criado na roça... Faz um vídeo falando sobre você, sua conquista e como chegou até aí, isso vai motivar muita gente, inclusive eu! Valeu, abraço.
Betho Ramone
Betho Ramone 6 meses atrás
Pede pro Tiringa gravar um video dizendo pro povo ficar em casa principalmente os veios. Vamos espalhar pelo Brasil essa mensagem.
genilson lopesbjj
genilson lopesbjj 6 meses atrás
Insolem tiringa e lopim
Milly Salles
Milly Salles 6 meses atrás
Charles faz uma pergunta ae tiringa pra mim sou de fortaleza ce pergunta a ele se ele gosta de cafe na cafeteira o no cuador e mas forte
Wesley alves
Wesley alves 6 meses atrás
Uma correção, a Itália também tem muitos políticos corruptos, exemplo eles tiver a Operação Mãos limpas, a lava jato deles
Alexsandro Barbosa
Alexsandro Barbosa 6 meses atrás
Verdade challes
Anderson Queiroz
Anderson Queiroz 6 meses atrás
Parabéns Charles e Tiringa admiro seus vídeos. Tiringa tu mordes ou chupa.
Thiago Luiz
Thiago Luiz 6 meses atrás
Quem foi os retardado que deram deslike
Próximos vídeos
TIRINGA, O PEIDÃO 😂 | COMÉDIA SELVAGEM
05:53